MESTRE escreveu: Amaterasu no joky boy não faria nada mais do que explodi-lo mais rapido.
quando o joky explodir, as chamas vão desaparecer, mas o clone voltara a se formar.
Como ocorre mesmo, o Joke Boy explode e depois reunir novamente.
antes de se forma totalmente, poderia ser lançado Amaterasu, para impedir a formação do mesmo ( se possivel)
Mas isso, nem se faz necessário. até pq vai gerar. muita discussão.
Kyo, tem meio de se livrar do Joke Boy, Sharigan + Ninpou - Mazeru no Jutsu, simples.
vai fazer o amaterasu no jobi boy e ele vai ficar pegando fogo, aumentando o calor e se expandindo, vai me ajudar a explodir o joki boy mais rápido. usando o MS ele sofreria os efeitos colaterais, isso já seria suficiente pro joki boy com amaterasu explodir o kyo. se ele entrar na terra uma hora ele vai sair, pq o jutsu vai consumindo chakra mesmo que aos poucos, constantemente.
Eu particularmente nao to falando que o Kisa pode achar o kyo com o kagero, mas to falando que ele pode evitar o sharingan com o byakugan.
O restante acredita que o Byakugan pode vê linhas de chakras mesmo com um Kyo fundido totalmente ao outro. é estranho.
E como já dito o Mazeru é extremamente rápido. extremamente.
E naquilo que o Kisaragi, disse que bastaria fica de uma lado pra outro com o Joke Boy, até poderia ficar. mas seria inutil. primeiro que o byakugan nao veria. Segundo o Joke boy é uma tartaruga sem patas perto do Mazeru.[/quote]
se o kyo ainda mantém o fluxo de chakra como eu não o veria? eu acho que vcs estão levando o databook ao pé da letra exatamente. a gente já viu em várias ocasiões que não se pode levá-lo ao pé da letra. quer um exemplo? kamui.
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/240/1/
"o alvo pode lutar, mas contra essa técnica não há defesa possível, não importa o que seja, o espaço vai se distorcer e arrastar o alvo pra dentro"
então podemos concluir que esse é o jutsu mais forte que existe, mataria até o rikkudou, já que vcs querem seguir o databook ao pé da letra '-' esquece susano'o, madara, hashirama. não há defesa possível. entendem a lógica? toda técnica tem seu ponto fraco, ou seja, mesmo esse jutsu pode ser rastreado. todo jutsu gasta chakra. se o seu chakra for sua respiração por exemplo, ai vc mergulha na água, que seria o kyo entrando na terra. em algum momento vc vai ficar sem fôlego, mesmo o recordista mundial vai ficar sem fôlego. o mesmo seria com o chakra, não da pra ficar lá dentro pra sempre, e quando ele saísse, o joki boy estaria esperando por ele.
o hiraishin cobre amaterasu, satetsu, kagero...
é muito mais instantaneo do que qualquer técnica do Kyo..
MESTRE escreveu: Reveja o meu confronto com o Klifer.
E verá que com o Hiraishin fazia o mesmo. Desviaria mas que fácil do Amaterasu e Tsukuyomi. E mesmo assim, não foi levado em conta.
E nem precisaria de mais de 30% de INT, apenas usando a lógica de utilizar as próprias habilidades.
é que no seu caso seu inimigo tinha enton, então ele poderia ficar envolto nas chamas, ai não teria como vc atacá-lo mesmo com sua velocidade, e vc não tinha o byakugan não olhar pros olhos dele. sua luta foi uma, essa é outra diferente. não da pra comparar uma coisa com outra '-'
aliar Hiraishin com técnicas Suiton de até nivel A, formam um grande combo para pegar o kyo.
Aí, que fica fail. Isso se seguir a lógica de confrontos anteriores.
Meu combo pro Klifer era Hiraishin + Manto 2 + Suiton
A e BLá tudo bem que era 30% de INT contra 75% de INT. Mesmo apenas seguindo o que minhas habilidades me proporcionam, nao foi levado em conta.
E aqui é 30% de INT contra 50% de INT. não faz tanta diferença.[/quote]
eu já disse, talvez na primeira ou segunda página, que não usaria inteligência como argumento.
po manolo, sua luta foi totalmente diferente, outras habilidades e outros atributos '-'
Saeker escreveu: sobraria os elementos suiton de rank B, q nao sao jutsus muito potentes para uma finalizaçao...
Suiton Rank B, não é o suficiente imagina Rank A.[/quote]
A é mais forte que B '-' suiton é mais forte que katon, só isso.
MESTRE escreveu: Iram falar que com Nano Insetos seria K.O. sim. mas com o sharigan cobre isso. E Kyo possui a troca de pele. Que pode ser usado com o Amaterasu.
Aí Kisaragi iria arriscar encostar no Kyo, e tomar um Amaterasu K.O. E Kyo e na possibilidade de encostar a Troca de pele como dito.
E não venham falar que desviaria com a velocidade e reflexos do Kisaragi. Ele desvia fácil de média pra longa distância. E aqui estamos falando de centímetros.
sharingan cobre os nano insetos? assim como o sharingan do tobi salvou o braço dele? vc ta falando pra ele usar amaterasu nele mesmo? .-. ai eu posso deixar ele ficar pegando fogo e disperdiçar chakra usando a troca de pele a toa kkkkk troca de pele não é izanagi, não salvaria kyo de um joki boy. quando kakashi ia morrer com um ataque de espada a queima roupa, minato jogou uma kunai na direção do jovem kakashi, se teleportou, marcou o inimigo, voltou com o kakashi e depois usou a marcação pra aparecer atrás do cara.
o kyo disse que se jogasse amaterasu na kunai eu iria me queimar, só queria saber onde está a kunai, pq minato não aparece tocando ela, eu acho que minato troca de lugar com a kunai ou algo parecido
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/240#8
o que me impede de pegar o joki boy, me teleportar com ele pro lado do kyo e me teleportar de novo quando o kyo saisse da terra? zetsu não ataca estando dentro da terra, então kyo tem que sair completamente antes de atacar, no momento em que ele saisse da terra a velocidade dele seria muito menos que a metade da minha, isso seria um ponto onde eu poderia ter vantagem.
MESTRE escreveu: E também com o Byakugan veria o chakra nos olhos do Kyo. Sim o Byakugan é capaz de vê a formação de chakra nos olhos ou outra parte do corpo, mas para isso é preciso foca, disse foca no corpo, inclusive olhos.
E não com visão ativa de 359° isso seria capaz. Ou Kisaragi deixa Byakugan ativo no 359° pra sair do Tsukuyomi ou se arrisca num segundo pra vê a formação se chakra nos olhos. E tomar Tsukuyomi.
E se não arrisca, pra chegar bem perto. toma Amaterasu.
focar?? olhe em um ponto fixo na parede, se passar um inseto perto, mas fora de onde vc ta focando vc vai vê-lo, isso é visão periférica, 359° de visão é suficiente pra ver tudo. o kyo não vai estar fazendo contato ocular comigo mesmo que eu esteja fazendo com ele, inutilizando o tsukuyomi.