Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Zabuza e Kakashi] X [Hidan e Kakuzu]

+17
Grana
Leonardo
Garcia
Saeker
Gohan
kisaragi
morgon'
Narutoo
Pedobear
edu lord
RaFa rex
Dante
Uman
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Will
21 participantes

description[Zabuza e Kakashi] X [Hidan e Kakuzu] - Página 3 EmptyRe: [Zabuza e Kakashi] X [Hidan e Kakuzu]

more_horiz
Mesmo sem conhecimento o Kakashi é um dos ninjas mais inteligentes... logo iria manjar a tecnica do 2 akats!!!

Eu tambem acho que seria muito dificil o Hidan conseguir tirar sangue do kakashi ou do Zabuza até porque a foice dele não se compara a Zambatou e seria quase impossivel ele atingir o Kakashi!

Luta muito equlibrada mas pela inteligencia de Kakashi e as tecnicas e a espada de Zabuza... eu dou um 5.5/10 pra eles!

description[Zabuza e Kakashi] X [Hidan e Kakuzu] - Página 3 EmptyRe: [Zabuza e Kakashi] X [Hidan e Kakuzu]

more_horiz
Infinity House escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Kakashi Ganha sozinho, ele Arma uma Estratégia e Kamui.

Adeus Hidane Kakuzu.

Não fale coisa sem nexoss brow..

Kakashi vencer os Akatsukis sozinho kkkkkkkkkk so no seu mundo de fantasia no progama da xuxa mesmo...

PQP mesmo kakashi vencer o Kakuzu um shinobi muito poderoso com o Hidan junto há tá senta lá carolina jatobá affff;;;

Zabuza é freco d+,na minha opinião ele deveria ser o mias fraco dos 7 espadachins e tbm vamos combinar q os 7 espada
tbm nao são grande coisas tbm não passam de nivel jounin, Kakuzu dá um cacete nos dois sozinho na minha opinião..

se eu acho q x1 contra o kakashi acho q o Kakuzu vence fácil,imagine com o Zabuza q é mais fraco q o ninja copiador.

voto em akatsukis

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ah o Kamui ta restringido, mas ele pode usar uma Estratégia e RAIKIRI. Pronto eles ja seriamimediatamente derrotados.

more_horiz
AFF,kakuzu e hidan vencem,kakuzu e Hidan,n axo q zabuza seja mais forte q chouji,shikamaru ino juntos,e um fuuton Atssugai dispersaria a nevoa,e sem a nevoa,zabuza e kakashi seriam doiss patinhos pro kakuzzu

more_horiz
souza escreveu:
AFF,kakuzu e hidan vencem,kakuzu e Hidan,n axo q zabuza seja mais forte q chouji,shikamaru ino juntos,e um fuuton Atssugai dispersaria a nevoa,e sem a nevoa,zabuza e kakashi seriam doiss patinhos pro kakuzzu

Zabuza em uma luta contra o time Asuma venceria pois eles não tem nada contra a névoa

E contra Hidan ele leva de boa, pode fatia-lo sem usar a Névoa

Kakashi e Zabuza Vs Kakuzu, dupla com muitas dificuldades

more_horiz
Pedrobras escreveu:
souza escreveu:

Zabuza em uma luta contra o time Asuma venceria pois eles não tem nada contra a névoa

E contra Hidan ele leva de boa, pode fatia-lo sem usar a Névoa

Kakashi e Zabuza Vs Kakuzu, dupla com muitas dificuldades

Discordo quanto a ganhar do time Asuma,o Shikamaru iria arranjar uma solução isso é bem obvio,é o Zabuza não ganharia de um ninja da Akatsuki só com uma névoa daquelas ainda mais tendo o Kakuzu do outro lado.

more_horiz
Zabuza é nível hidan praticamente....

Kakuzu é bem superior ao Kakashi..

enfim se Hidan pode fazer um bom duelo com Zabuza,imagine o kakuzu
que se pega o kakashi em combate mataria-lo além do mais sem o jutsu mais retardado kamui restringido.

more_horiz
Se Kakuzo fosse bem superior o Kakashi o Kakashi nao estaria vivo hoje.

Pra mim Kakuzo vs Kakashi no x1 o Kakashi pode vencer.

more_horiz
Léo escreveu:
Se Kakuzo fosse bem superior o Kakashi o Kakashi nao estaria vivo hoje.

Pra mim Kakuzo vs Kakashi no x1 o Kakashi pode vencer.

é o seu fanatismo mesmo esqueci....

kakashi é um dos maiores protagonistas do mangá..ACHA mesmo q Kishi mataria ele..se ele mataria o kakashi no mangá aposto
que muitos fãs ficarão puto com o anime e deixão de ver o naruto.

é mesma coisa se Sasuke morrer imagina o caos q não ia dar..se Jiraya um personagem carismatico morreu e todo mundo ficou de cara imagine o kakashi..

Topico

Kakashi pra mim não vence nem o Deidara...e outra o kakashi é tão fodão assim ..me fale um shinobi muito poderoso q ele enpeitou e derrotou sozinho HUMMMMM... acho q não tem né ao nao ser o Zabuza q é mesmo nivel q ele se e se phá mais fraco..

more_horiz
Que Argumento Fail.

Não Kakashi nao Mato Ninguém Assim como o Jiraiya , Hiruzen , Tsunade , Sandaime Raikage , Sasori ( Ninguém viu ele matando o Kazekage , tem como provar ? ) e muitos outros ninjas ai.

Cara tem nada de PARAR DE VER O MANGÁ só porque o Kakashi morreu , quem é fãn do mangá nao pararia por causa disso.

more_horiz
Léo escreveu:
Que Argumento Fail.

Não Kakashi nao Mato Ninguém Assim como o Jiraiya , Hiruzen , Tsunade , Sandaime Raikage , Sasori ( Ninguém viu ele matando o Kazekage , tem como provar ? ) e muitos outros ninjas ai.

Cara tem nada de PARAR DE VER O MANGÁ só porque o Kakashi morreu , quem é fãn do mangá nao pararia por causa disso.

Afff man vc não intendeu..

eu disse q Kakashi não derrotou ninguém além de Zabuza e tbm nunca foi dito q ele derrotou outros shinobis fortes e talzz e por isso q julgo sua força
apenas com um jounin nível alto e não passa disso..

Jiraya pode não ter mostrado ele mantando ninguém mesmo ,mas só o fato de ele ter feito uma luta épica e vigorosa com o Nagato já diz tudo e tbm seus jutsus não se compara com o de kakashi.

Hiruzen nem comento porq foi dito q era um dos kages mais poderosos do mundo e teve rivalidade com Danzou q eu acho muito superior ao Kakashi..

Tsuande não conta e por isso concordo com vc...

Sandaime Raikage só pelo fato que disseram sobre ele,coloco ele 10 x mais forte q kakashi..

Sasori derrotu o Kazekage mais poderos de suna e quer mais ..

Kakashi nunca foi falado nada dele de algo tão grandioso q ele fez ao nao ser copiar mil jutsus em sua vida..

e vc dizer q muitos não pararam de assistri naruto é fail é nda conheço uns muitos q perderam a simpatia pelo o anime de certos personagen q morrem..

muitos q gostavam de jiraya ficaram putos e por exemplo o Ace de OP tbm foi um choque aos fãs dele.

more_horiz
Cara Kakashi é conheçido por Todos , ele era um ANBU. Saiu da ANBU porque quis. Éra o Sensei mais rigoroso de Konoha.Foi dito pelo Gai que o Kakashi é a pessoa com maior Variação de Jutsu de Konoha. Ele foi eleito para ser Kage.

Então antes de falar que o Kakashi é só um Jounin , vê os fatos do Mangá.

more_horiz
Esse Infinity House não sabe mesmo oque fala.

Kakashi e Zabuza > Kakuzu

Qualquer um dos dois poderia vencer o Hidan facilmente.

Aposto na dupla numero 1.

more_horiz
Léo escreveu:
Cara Kakashi é conheçido por Todos , ele era um ANBU. Saiu da ANBU porque quis. Éra o Sensei mais rigoroso de Konoha.Foi dito pelo Gai que o Kakashi é a pessoa com maior Variação de Jutsu de Konoha. Ele foi eleito para ser Kage.

Então antes de falar que o Kakashi é só um Jounin , vê os fatos do Mangá.

eu sei man..

eu respeito o Kakashi e sei q ele possui muita fama..ele tem seus meritos e tudo claro. sei tbm que ele é um grande ninja e sensei tbm..

no caso de ele ser eleito o kage..tudo bem sei com aspecto e providencias ele possui e tem sim capacidade melhor q tsunade como o Hokage,
mas como força infelizmente mostrado ele não vence ninjas de rank S como deidara e entres outros.

more_horiz
Pra mim o Kakashi vence ninjas Rank S.

Dependendo do Ninja , é claro.

more_horiz
Léo escreveu:

os ninjas rank S q ele enfrentou de o q ??? só espancamento e morte dele contra o nagato

more_horiz
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:

os ninjas rank S q ele enfrentou de o q ??? só espancamento e morte dele contra o nagato
Cara comparar Kakashi com Nagato é brincadeira.

Nagato espanca muita gente ai. Coloca seus personagens favorito ai pra vê se ele nao espanca. Compara Kimimaro , Sandaime Raikage e Sasori com Nagato.

more_horiz
Não me metendo já me metendo o Nagato pra mim com os Pains é o quarto mais forte do Naruto,só atrás do Rikudou Sennin,Tobi é Madara Tensei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos