Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Zabuza e Kakashi] X [Hidan e Kakuzu]

+17
Grana
Leonardo
Garcia
Saeker
Gohan
kisaragi
morgon'
Narutoo
Pedobear
edu lord
RaFa rex
Dante
Uman
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Will
21 participantes

description[Zabuza e Kakashi] X [Hidan e Kakuzu] - Página 4 EmptyRe: [Zabuza e Kakashi] X [Hidan e Kakuzu]

more_horiz
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:
Pra mim o Kakashi vence ninjas Rank S.

Dependendo do Ninja , é claro.

os ninjas rank S q ele enfrentou de o q ??? só espancamento e morte dele contra o nagato
Cara comparar Kakashi com Nagato é brincadeira.

Nagato espanca muita gente ai. Coloca seus personagens favorito ai pra vê se ele nao espanca. Compara Kimimaro , Sandaime Raikage e Sasori com Nagato.

description[Zabuza e Kakashi] X [Hidan e Kakuzu] - Página 4 EmptyRe: [Zabuza e Kakashi] X [Hidan e Kakuzu]

more_horiz
Não me metendo já me metendo o Nagato pra mim com os Pains é o quarto mais forte do Naruto,só atrás do Rikudou Sennin,Tobi é Madara Tensei.

more_horiz
Léo escreveu:
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:

os ninjas rank S q ele enfrentou de o q ??? só espancamento e morte dele contra o nagato

Nagato espanca muita gente ai. Coloca seus personagens favorito ai pra vê se ele nao espanca. Compara Kimimaro , Sandaime Raikage e Sasori com Nagato.

lá vem vc com ironia né ..

Sandaime raikage creio q ele consiga fazer uma luta dificil sim contra Nagato..já o kakashi e os outros q vc citou é verdade q nagato espanca.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:

Sandaime raikage creio q ele consiga fazer uma luta dificil sim contra Nagato..já o kakashi e os outros q vc citou é verdade q nagato espanca.

Chega de Flood né ?

E um Chibaku Tensei já é demais pro Sandaime.

Topic: Zabuza e Kakashi vencem com extremas dificuldades, Kakuzu seria o verdadeiro oponente, já o Hidan poderia ser liquidado por Kirigakure + Zanbatou, ou por qualquer outra coisa, Kakuzu + Mascaras também pode vencer Kakashi e Zabuza juntos.

more_horiz
Kyo escreveu:
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:

Chega de Flood né ?

E um Chibaku Tensei já é demais pro Sandaime.

Topic: Zabuza e Kakashi vencem com extremas dificuldades, Kakuzu seria o verdadeiro oponente, já o Hidan poderia ser liquidado por Kirigakure + Zanbatou, ou por qualquer outra coisa, Kakuzu + Mascaras também pode vencer Kakashi e Zabuza juntos.

pode até ser q o Chibaku tensei derrota o Hulkage,mas tenho dúvidas..

T@pico

Zabuza acho q apesar de ser forte,pra mim é mas fraco q Darui q com recursos q mostrou mostrou ser superior concerteza...

Kisame e Mizukage dificil essa luta ambos tem chnaces de vencer,o gen do molusco dificultaria e tbm um jokey boy,mas o Kisame pode burlar o joky boy com a samehada e se fndir com ela e usar a cupula dái já era..

enfim 50 % cada lado

more_horiz
Zabuza acho q apesar de ser forte,pra mim é mas fraco q Darui q com recursos q mostrou mostrou ser superior concerteza...

Kisame e Mizukage dificil essa luta ambos tem chnaces de vencer,o gen do molusco dificultaria e tbm um jokey boy,mas o Kisame pode burlar o joky boy com a samehada e se fndir com ela e usar a cupula dái já era..

enfim 50 % cada lado.

Ixi amigão, tú tá no tpc errado, aqui é Kakashi e Zabuza vs Hidan e Kakuzu, e não Kisame e Zabuza vs Mizukage e Darui...

Quanto a luta, aposto nos Akatsuki's, a névoa pode ser desfeita pelos Fuuton's de Kakuzu, e Ninjas Nível Jounin ( Zabuza ) não são problemas pro Kakuzu, vimos como ele derrotou facilmente aqueles Jounin's da folha e como Kakuzu teve Kakashi ( Um Nível kage ) duas vezes a sua merce.

O que torna Zabuza um perigo, é o Kirigakure no Jutsu e sua habilidade de Assasinato Silencioso, algo que kakuzu tem como lidar, e o único Jutsu que pode tirar Hidan do jogo, é o Kamui, pq se Hidan for decepado ou decaptado, o Kakuzu pode costurar as partes do corpo dele.

Akatsuki's claramente favoritos.

more_horiz
Dante escreveu:

enfim 50 % cada lado.

Ixi amigão, tú tá no tpc errado, aqui é Kakashi e Zabuza vs Hidan e Kakuzu, e não Kisame e Zabuza vs Mizukage e Darui...

Quanto a luta, aposto nos Akatsuki's, a névoa pode ser desfeita pelos Fuuton's de Kakuzu, e Ninjas Nível Jounin ( Zabuza ) não são problemas pro Kakuzu, vimos como ele derrotou facilmente aqueles Jounin's da folha e como Kakuzu teve Kakashi ( Um Nível kage ) duas vezes a sua merce.

O que torna Zabuza um perigo, é o Kirigakure no Jutsu e sua habilidade de Assasinato Silencioso, algo que kakuzu tem como lidar, e o único Jutsu que pode tirar Hidan do jogo, é o Kamui, pq se Hidan for decepado ou decaptado, o Kakuzu pode costurar as partes do corpo dele.

Akatsuki's claramente favoritos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk afff... nem toquei tbm tem tanta comparação de Zabuza e Kisame e kakashi q me confundo tudo

kakuzu pra mim vence sozinho.não vejo nem kakashi sem o kamui e Zabuza juntos vencendo o kakuzu...

more_horiz
Léo com certeza, Zabuza com sua Névoa pode decapitar Hidan e Kakuzu sem dificuldade, as Máscaras não tem reflexos tão elevados, podem até procurar na Névoa e dificultar, porém, esta tratando com Zabuza que é um Nukenin de assassinato rank S quando esta entre as Névoas, Kakashi poderia fazer Zabuza coletar sangue dos mesmos para usar no seu jutsus dos Cães Ninjas de caça, ai fica complicado, porém os imortais são um pareô duro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos