Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Hiashi

+19
Uman
morgon'
Kry0n
shadowolf
RaFa rex
LUCAS CRR
edu lord
Leonardo
Dante
nejji hyuuga
Fell
Saeker
Gohan
TUCA
Kain
kisaragi
Coldman
Pedobear
Will
23 participantes

descriptionKakashi x Hiashi EmptyKakashi x Hiashi

more_horiz
Local do combate: Naruto vs. Gaara (Clássico);

Restrições dos ninjas: Kamui

Condições: Ambos 100%;

Intenções: Matar o outro ninja;

Conhecimento: Kakashi sabe que Hiashi é um Hyuuga que tem o Byakugan e suas habilidades. Hiashi sabe que Kakashi tem o Sharingan e suas habilidades;

Distância inicial: 10 metros.

descriptionKakashi x Hiashi EmptyRe: Kakashi x Hiashi

more_horiz
Kakashi é ótimo estrategista, com conhecimento, não iria para combate direto, e sim ficaria longe e usaria ninjutsu, mas com o as habilidades defensivas do juuken, como kaiten, seria dificil acertar Hiashi, além de que não o pegaria em nenhuma armadilha graças ao byakugan, a unica coisa que seria eficaz contra Hiashi seria Kamui, mas com ele restringido, deixo vitoria do Hiashi com dificuldades

Hiashi 5.5/10

more_horiz
Tenho minhas duvidas, as chances do Hiashi e chegar numa batalha curto alcance com Kakashi.

O Fato e o conhecimento que o Kakashi tem sobre o Hiashi, sabendo do Taijutsu do Hyuuga, ele saberia que lutar com o Hiashi num curto alcance, seria basicamente impossivel.

Mesmo com a ZAmbota, oque complica pro Kakasho no curto alcance, e o Fato do Hiashi tem um estilo de Tai com menos abertuta, não dando chances de um contra ataque.

Além disso se o Kakshi erra o Hiashi(oque pode ser provavel, ja que o Hiashi e rapido e devido seu Taijutsu, e poder de visualizar o padrão de ataque do oponente),e ele teria vantagen contra kakashi no corpo a corpo.

Tendo forte defesa como Kainte, Dai Kainte, ele poderia se defender de varios ataques do kakashi.

hakee Kushou seria bom para ataques a distancia ja que usando isso, o Kakashi não teria vantagen num combate a distancia, ja que o Hiashi tambem pode lutar nesse estilo.

Mais enfim com algumas estrategias o kakashi pode vencer, com dificuldades, mais poderia, além domais Taijutsu não funcionaria, Ninjutsu alguns podens ser defendidos, e longo alcance, o Hiashi tambem manja(mesmo que seja medio alcance).

Kakashi 6/10

Mais vou esperar mostrar mais do Hiashi na guerra, para ver toda a sua força, até la Kakashi e favorito.

more_horiz
Aposto no Hiashi..

Kakashi pode ser forte mais sem o Kamui ele não é grande coisa..

o Hiashi é um jounin de alto nível não dá para subestima-los nunca..

enfim mesmo com a Zambatou o Kakashi sem Kamui é inferior ao Jyuuken ,pois é um estilo de combate q solaria o copiador.

more_horiz
mesmo com a zambatou o kakashi não poderia ir pro taijutsu contra o hiashi, e precisaria do kamui pra vencer essa. mas não discarto possibilidade de vitória do kakashi com uma estratégia bem ferrada.
hiashi 5.5/10

more_horiz
Kakashi por hora.

Ele tem vantagens que nao podem ser ignoradas sobre o Hiashi ( muito pelo fato da gente saber pouco dele ), e ainda por cima tem um jutsu de garantia certa de vitória que é o Kamui, entao a vantagem é dele.

Ps: Ele PRA MIM vence mesmo sem Kamui.

more_horiz
pena q um ninja como hiashi nem tenha mostra nada no manga por q ele poderia ter mostrado muita coisa e da um up no clã hyuuga ... kakashi e forte mesmo sem o kamui naum taum forte como o povo daqui do forum acha mais ele e forte isso e fato... mais acho q hiashi vence

more_horiz
Pra mim o Kakashi vence mesmo sem o Kamui,o Hiashi parece ser um Ninja Rank A assim como o Kakashi mas não foi mostrado tanta coisa dele,acredito eu que o Kakashi venceria com dificuldades mas venceria.

more_horiz
sem o kamui complica um pouco, mas acho q kakashi leva, dito como o jounin mais forte de konoha, era pra ser eleito hokage, inteligencia altissima, superior a de hiashi...
acho q no fim kakashi venceria com muitas dificuldades...

more_horiz
Kamui, não garante, nem nunca vai garantir vitoria de ninguem numa luta.

isso já foi explicado....

Além de ser um ataque muito arriscado, ( kakashi faz UM e já não consegue mais lutar ) Se uma kunai,ou Jutsu, estiver a caminho, esse kamui já é impedido, ou até mesmo kawarimi, escapa disso.,

Portanto, kakashi, não vence qualquer ninja, só por ter isso.

PRA MIM Hiashi vence.

nenhum jutsu de kakashi, pode passar pelo Kaiten.

Se kakashi for pra lutar a curta distancia, ele morre.

genjutsu, aqui é totalmente irrelevante.

Pelo visto, Hiashi tem mais chackra que kakashi.

Eu aposto em hiashi, por uma luta, em que ele vença, por exautidão do kakashi.

Pois sabe-se que isso não é muito dificil.

Hiashi 6/10

Com kamui, Empate.

more_horiz
Simples;

Sem Kamui Kakashi perde, com Kamui Kakashi ganha.

=D

more_horiz
uma duvida...sera q neji superou hiashi?

more_horiz
Hiashi 7/10.

more_horiz
kakashi possui Sharigan pra antecipar os movimentos do Hiashi ( Que é um Ninja do tipo Taijutsu ), e dispoe de vários recursos para escapar dos golpes do Hiashi igual aquelas "palmas aéreas", e eu ACHO que o Raikiri poderia atravessar o Kaiten.

Enfim, Kakashi vence.

more_horiz
Dante escreveu:
kakashi possui Sharigan pra antecipar os movimentos do Hiashi ( Que é um Ninja do tipo Taijutsu ), e dispoe de vários recursos para escapar dos golpes do Hiashi igual aquelas "palmas aéreas", e eu ACHO que o Raikiri poderia atravessar o Kaiten.

Enfim, Kakashi vence.
Concordo com tudo.

Kakashi 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos