Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Hiashi

+19
Uman
morgon'
Kry0n
shadowolf
RaFa rex
LUCAS CRR
edu lord
Leonardo
Dante
nejji hyuuga
Fell
Saeker
Gohan
TUCA
Kain
kisaragi
Coldman
Pedobear
Will
23 participantes

descriptionKakashi x Hiashi - Página 7 EmptyRe: Kakashi x Hiashi

more_horiz
"Hiashi não cai em armadilhas e em ataques surpresa, por causa do Byakugan."

Aham,senta lá.

Juro que vi Neji sendo derrotado em uma ocasião, por causa desses dois fatores.

E em outra situação, vi Kidomaru explorando os ponto cegos do Byakugan, e acertando Neji, com uma estratégia muito bem feita.

Kakashi pode usar um ataque com o intuito de fazer Hiashi usar sua defesa, pra depois que ela se desative, o Kakashi possa dar seu K.O. Enfim, Kakashi dispoe de vários meios para finalizar essa luta, devido o número de Jutsu's ( Sem esquercer do fator inteligencia e estratégia, OBVIU ) aliado ao Sharigan, o leque de opções é bem grandinho.

more_horiz
Dante escreveu:

Aham,senta lá.

E em outra situação, vi Kidomaru explorando os ponto cegos do Byakugan, e acertando Neji, com uma estratégia muito bem feita.

Enfim, Kakashi pode usar um ataque com o intuito de fazer Haishi usar sua defesa, pra depois que ela se desative, o Kakashi possa dar seu K.O. Enfim Kakashi dispoe de vários meios para finalizar essa luta, devido o número de Jutsu's ( Sem esquercer do fator inteligencia e estratégia, OBVIU ) aliado ao Sharigan, o leque de opções é bem grandinho.

Vc esqueçeu que o Byakugan do Hiashi é melhor que o do Neji.

A armadilha a que me referi era não ser pego de surpresa.

Hiashi não só tem o Kaiten para parar/destruir/bloquear os ataques de kakashi, ló lembrando que ele pode Matar com 1 toque ou desfazer um clone com o mesmo.

more_horiz
Me Fala aonde que Falo que o Byakugan do Hiashi é melhor que o do Neji.

more_horiz
Léo escreveu:

Hiashi é o LIDER do clã Hyuuga e o mesmo é o Hyuuga mais FORTE, aliás foi ele quem treinou Neji, desde o Clássico.

Cara até a Hinata MOSTROU ter um Byakugan melhor que o de neji.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Léo escreveu:

Hiashi é o LIDER do clã Hyuuga e o mesmo é o Hyuuga mais FORTE, aliás foi ele quem treinou Neji, desde o Clássico.

Fugaku ERA o lider do Clãn UCHIHA , treinava seus Filhos. E nem por isso tinha o Sharingan MELHOR que Sasuke e Itachi.

more_horiz
Léo escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Léo escreveu:

Fugaku ERA o lider do Clãn UCHIHA , treinava seus Filhos. E nem por isso tinha o Sharingan MELHOR que Sasuke e Itachi.

SÓ QUE Hiashi NÃO é Pai do Hyuuga principal do mangá...

Ja Fugaku é PAI do UCHIHA PRINCIPAL do ANIME... :oculos: isso te diz algo?

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

Aham,senta lá.

Enfim, Kakashi pode usar um ataque com o intuito de fazer Haishi usar sua defesa, pra depois que ela se desative, o Kakashi possa dar seu K.O. Enfim Kakashi dispoe de vários meios para finalizar essa luta, devido o número de Jutsu's ( Sem esquercer do fator inteligencia e estratégia, OBVIU ) aliado ao Sharigan, o leque de opções é bem grandinho.

Hiashi não só tem o Kaiten para parar/destruir/bloquear os ataques de kakashi, ló lembrando que ele pode Matar com 1 toque ou desfazer um clone com o mesmo.

Na realidade, tudo vai depender do "ataque surpresa" que Kakashi vai usar, como eu já disse anteriormente, o Kakashi pode usar uma técnica com o intuito de forçar ele a usar o Kaiten, pra depois disso, ele dar seu ataque final.

Imagine, Kakashi usa aqueles Lobos de Raiton, e Hiashi usa o kaiten pra se defender, e nesse meio tempo, o Kakashi usa o Doton: Shinchu Zanchu no Jutsu, e logo depois que o Hiashi termina de usar o Kaiten, o Kakashi sai por debaixo da terra com o Raikiri em punhos e acerta o Hiashi bem na cabeça, e aí, o que Hiashi faria?

Sobre ele pode desfazer um Clone com um 1 toque, seria bem legal ele fazer isso com um Raiton Bunshin, e logo em seguida ficar bem atordoado.

Outra coisa que eu ia falar, mas acabei esquecendo, é que vcs falam tanto que Hiashi é superior ao Neji, mas não há a hipotese do Neji já tê-lo superado?

Até pq, a única coisa que faz vcs sustentarem a idéia da imensa superioridade de Hiashi sobre Neji, é o fato dele ser o lider do Clã, mas vendo por esse lado, o Itachi ( Que assim como Neji, é tido como Gênio ) não seria mais forte que o Fugaku, que era líder do Clã Uchiha, e como todos sabemos, o Itachi mesmo naqueles tempos, já era superior ao Fugaku.

Última edição por Dante em 4/11/2011, 15:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Léo escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Léo escreveu:

SÓ QUE Hiashi NÃO é Pai do Hyuuga principal do mangá...

Ja Fugaku é PAI do UCHIHA PRINCIPAL do ANIME... :oculos: isso te diz algo?
Itachi nao é principal e é Foda.

more_horiz
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

Aham,senta lá.

Na realidade, tudo vai depender do "ataque surpresa" que Kakashi vai usar, como eu já disse anteriormente, o Kakashi pode usar uma técnica com o intuito de forçar ele a usar o Kaiten, pra depois disso, ele dar seu ataque final.

Imagine, Kakashi usa aqueles Lobos de Raiton, e Hiashi usa o kaiten pra se defender, e nesse meio tempo, o Kakashi usa o Doton: Shinchu Zanchu no Jutsu, e logo depois que o Hiashi termina de usar o Kaiten, o Kakashi sai por debaixo da terra com o Raikiri em punhos e acerta o Hiashi bem na cabeça, e aí, o que Hiashi faria?

Sobre ele pode desfazer um Clone com um 1 toque, seria bem legal ele fazer isso com um Raiton Bunshin, e logo em seguida ficar bem atordoado.

Outra coisa que eu ia falar, mas acabei esquecendo, é que vcs falam tanto que Hiashi é superior ao Neji, mas não há a hipotese do Neji já tê-lo superado?

Até pq, a única coisa que faz vcs sustentarem a idéia de imensa superioridade de Hiashi sobre Neji, é o fato dele ser o lider do Clã, mas vendo por esse lado, o Itachi ( Que assim como Neji, é tido como Gênio ) não seria mais forte que o Fugaku, que era líder do Clã Uchiha, e como todos sabemos, o Itachi mesmo naqueles tempos, já era superior ao Fugaku.

Só uma coisinha também, vc está considerando como se Hiashi só podesse se defender dos ataques do kakashi com o Kaiten, vc até "Criou" uma forma de pegar o Hiashi, esqueçeu que ele é um HYUUGA os reflexos dele são INCRÍVEIS...

Mas em fim só expressei minha opinião, num sei pq tanta opressão contra mim... :anjo:

Afinal eu não disse que Hiashi ganharia, disse que Achava que sairia empate devido a restrinção do Kamui.

more_horiz
Hiashi ganhar pela mínima distância imposta na comparação.

só Hiashi entrar ficar no meio que serão 5 metros pro Hiashi brincar.

------

Sem restrições, nenhuma mesmo.
até pq os pontos da comparação favorece a Hiashi.

sem restrições Kakashi win.

more_horiz
Kakashi tem meios de se defender e sair da curta distância e manter a luta na distancia que quiser para tramar uma estratégia para finalizar Hiashi...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Léo escreveu:

cara você ta falando de naruto mesmo ? pq eu nunca vi a hinata mostrar q tem o byakugan melhor q o do neji

more_horiz
RaFa rex escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Léo escreveu:

cara você ta falando de naruto mesmo ? pq eu nunca vi a hinata mostrar q tem o byakugan melhor q o do neji

putz, tb nunca percebi Hinata tivesse um byakugan melhor ue Neji Hyuuga.

talvez é alguma cena em que a Hinata ve quilometros e quilometros a frente.

more_horiz
RaFa rex escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Léo escreveu:

Sério eu tive a nítida impressão de ver Neji usando o Byakugan e enchergando 800 metros, tb tive a impressão de ver Hinata usar o dela e ver 10 KILÔMETROS.

more_horiz
sério.

então a intenção do neji era 900 metros e só conseguiu 800 :tenso:
ou a intenção era apenas 800 metros ?

e nessa da hinata dos 10 quilometros ela focou no máximo. pois queria ve o maximo que podia.

more_horiz
MESTRE escreveu:
sério.

então a intenção do neji era 900 metros e só conseguiu 800 :tenso:
ou a intenção era apenas 800 metros ?

e nessa da hinata dos 10 quilometros ela focou no máximo. pois queria ve o maximo que podia.

E super dificil deduzir quem tem a visão mais forte entre os dois.

Hinata ja alcançou, 10KM, Neji 800m, talvez esse fosse seu objetivo, mais não tem com confirmar, além domais, o foco do Byakugan da Hinata foi mais explorado.

Sobre o Post, cara estão criando tempestade em copo dagua, por pouca coisa, nunca disse que Hiashi fica girando por 10 minutos, eu disse que se o Kakashi usar Raikiri no Dai Kaiten, ele pode sim perder, além domais, Kakashi não poderia sair dessa defesa em dano algum.

E depois, Kakashi mesmo diz, que os Hyuugas possuem o Tai mais forte e eficaz da folha, e ainda elogiou o Neji dizendo que suas habilidades em selar os pontos de chakra era tão grande, que nem Sasuke(de Sharingan), teria MINIMAS CHANCES contra o Neji.
Dizer que o Kakashi leva alguma vantagen contra o Hiashi num curto e dificil.

Mesmo assim, concordo que o Kakashi e até favorito, mais vencer facil ele não vence, além domais, não se esqueçam que o Kidoumaru atacou o neji quando o kaiten parou, mais de nada adiantou, pois o neji defendeu a Kunai, com o chakra que colocou em seu corpo.

Kidoumaru so atingiu o neji, porque suas teias de chakra, pararam o kaiten do Neji, se quiserem confirmar, reveja o episodio(ou se quiserem mais tarde posto), a questão e o Kakashi atingir o Hiashi facilmente.

Sobre o kakashi conhecer o kaiten, e tão perigoso pro Kakashi como para o Hiashi, pois o Raikiri tambem e uma tecnica conhecida em Konoha.

Hiashi possui Hakke Kushou, e com essa tecnica atacar a distancia não e problema pro Hiashi, Neji ja usou essa tecnica para atacar o Kisame a distancia, sem precisar de contato fisico.

Questão tambem de explorar Genjutsu não e uma arma super eficaz pro Kakashi, pois o Hiashi possui o Byakugan, e até que se prove o contrario, o Byakugan identifica Genjutsus, Kakashi não teria maxima eficiencia contra o Hiashi so com isso.

Estão esquecendo o 64 palmas, Neji conseguiu usar esse ataque com velocidade o suficiente para destruir dois clones do Kisame.

Porem como disse, não estou dizendo que o Hiashi e favorito, mais ver mais a fundo as habilidades dele, tambem não e dificil.

Sobre Neji superar o Hiashi, não e dificil, porem isso colocaria em nivel acima do Kakashi, além domais, os Hyuugas em geral formam a elite de Konoha atualmente, e na época dos Uchihas, um dos dois maiores clãs de suas vilas, se Neji ja superou Hiashi, acredito que ele tambem ja seria superior ao Kakashi, além domais, Kakashi pode ser mais forte que Hiashi, porem seu nivel não e uma diferença de abismo, mais o Neji superando o Hiashi superaria o Kakashi. Pra mim, Neji atualmente tem uma sdas maiores habilidades de Taijutsu de seu Clã(e um dos melhores de Konoha, se não o melhor), mais em si, nãoo seria mais forte que o Hiashi.

more_horiz
Hiashi vence sem maiores dificuldades, o chackra do kakashi e pouco, ele nao tem chance contra o lider Hyuga
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos