Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

+22
Santodeus Omnipotente
FelipeLord
Will
Kain
Neves
kyuudaime
Dante
Garcia
Uman
edu lord
Zero
Tawan
Aburame Hidan
Meu Marido
Logan C.
souza
Gohan
kisaragi
redoond
Leonardo
Klifer ॐ
Saeker
26 participantes

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 8 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
gostei da ideia, farei isso...como sao 24 inscritos, vou fechar como ta.

liberarei 4 confrontos por vez, é um numero bom acredito...

os 24 se enfrentarao...os 12 vencedores garantirao vaga nas oitavas...
os outros 12 disputarao as 4 vagas seguintes no seguinte criterio...

um contra um, sendo 6 confrontos...quem perde pela segunda vez ja era...
os 6 q ganharem se enfrentam de novo entre si, os 3 q vencerem ficam com 3 das 4 vagas...ficando 15 vagas garantidas...
ai um dos 3 q sobrarem faço um sorteio ou vejo quem teve rendimento melhor e fica com a ultima vaga...

a partir dai, se iniciara as oitavas de final...
eu vou verificar pra ve se as ficha tao completas e ja posto...
é q to um pouco ocupado hoje...

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 8 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Eu já mandei minha ficha, é só olhar Saeker.

more_horiz
1- KYO (OK)

2- KLIFER (OK)

3- Léo (OK)

4- Redoond (OK)

5- kisaragi (OK)

6-Uzumaki Gohan (OK)

7-MESTRE (OK)

8-SOUZA (OK)

9-Sasuke Uchiha Taka (OK)

10-aburame hidan (falta especificar os jutsus do elemento)

11-Tawan (OK)

12-Arkhanos Dark

13-Edu Lord (OK)

14- Uman (OK)

15-Garcia (OK)

16- Dante (OK)

17- Kyuudaime (OK)

18-Neves_lucas (OK)

19- Nurari (OK)

20-FelipeLord (OK)

21-Uchiha Sasukemo

22-ItachiUchiha25 (falta espeficiar os jutsus do elemento)

23-LUCAS CRR

24-Sαsuke (OK)

seguinte, 19 participantes estao prontos...
2 me entregaram a ficha porem falta os jutsus do elemento: itachiuchiha25 e aburame hidan
e 3 ainda faltam mandar as fichas: LUCAS CRR, uchiha sasukeemo e arkhanos dark.

irei aguardar ate meia noite de hoje...se nao os 2 com ficha irao participar sem nenhum jutsu elementar e os 3 serao sorteados com participantes e perderao de WO automatico.

more_horiz
um detalhe, o jutsu adicional so ganhara quem passar pelas oitavas.
das 21 fichas q tenho aqui trarei um retrospecto de quantos escolheram qual tipo de ficha...e compararei com a segunda temporada...a ficha "Popular" mudou de posto...

more_horiz
2º Temporada - fichas usadas (17)

opçao 1, normal : 7
opçao 2, KG :0
opçao 3, bakuton: 2
opçao 4, jinton:1
opçao 5, mokuton:0
opçao 6, kuchyose:1
opçao 7, sharingan:4
opçao 8, byakugan:1
opçao 9, rinnegan:1

3º Temporada - fichas usadas. (21)

opçao 1, normal : 4
opçao 2, KG :1
opçao 3, bakuton:0
opçao 4, jinton:0
opçao 5, mokuton:2
opçao 6, kuchyose:5
opçao 7, sharingan:3
opçao 8, byakugan:3
opçao 9, rinnegan:2
opçao 10, habilidade:1

houve um aumento consideravel nas fichas de byakugan e kuchyose...alem do aparecimento de fichas de mokuton, de KG secundaria q ainda nao revelarei qual kg é essa q o membro escolheu, e a ficha nova de habilidade.

em compensaçao as fichas normais, sharingan diminuiram, alem q ngm escolheu ficha de jinton e bakuton.

ja q pelo jeito so começara amanha as partidas, ja q dei um prazo de meia noite aos atrasados...

os curiosos de plantao gostariam de saber q tipo de ficha alguns membros considerados favoritos pegaram?
so falaria o tipo sem revelar a ficha, isso claro se nao acharem ruim.

more_horiz
vou chutar 3 fichas.

habilidade, kuchyose e normal

apesar que to curioso pra qual KG secundaria escolheram.

more_horiz
MESTRE escreveu:
vou chutar 3 fichas.

habilidade, kuchyose e normal

apesar que to curioso pra qual KG secundaria escolheram.

bom, como o usuario me deixou dizer, posso dizer q quem escolheu a ficha de KG secundaria foi o Klifer...e devo admitir q é uma ficha extremamente competitiva...

a ficha de habilidade escolhida por um membro, achei interessante tbm e muito forte...
o campeao da 1º Temporada Uman, inovou bastante, mas como nao sei se ele quer q eu diga o tipo de ficha dele ainda nao direi nada, mas é inovaçao total e veio bastante competitiva tbm...

more_horiz
Pensei que com a aparição de MAdara aumentariam as fichas de sharigan, mas não aconteceu, eu sou o unico com meu tipo de ficha :fry:

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Pensei que com a aparição de MAdara aumentariam as fichas de sharigan, mas não aconteceu, eu sou o unico com meu tipo de ficha :fry:

bom q vc se entrega facil ASUHASHUHAS, se eu afirmei q o klifer ta com a de KG secundaria, e so tem mais um tipo de ficha com apenas um membro de usuario usando...ficou claro qual a sua kkkkk

more_horiz
Pergunta: Quando que vai começar os duelos?

E como vai ser escolhido os embates, vai ser por sorteio?

Não vejo a hora de começar... :malvado:

more_horiz
Dante escreveu:

começaria hj ate, mas como tem 5 membros q ainda nao entregaram ou falta algum detalhe da ficha dei ate meia noite de hj pra entregarem...
mas amanha é ctz q ja tem 4 confrontos rodando ai...e sim, sera por sorteio, acho q é o melhor jeito. a menos q deem alguma ideia e a galera concorde.

more_horiz
Saeker escreveu:
Neves_Lucas escreveu:

bom q vc se entrega facil ASUHASHUHAS, se eu afirmei q o klifer ta com a de KG secundaria, e so tem mais um tipo de ficha com apenas um membro de usuario usando...ficou claro qual a sua kkkkk

Como a maioria ja entregou a ficha por mim não tem problema para saberem qual é a minha

more_horiz
estive pensando, tem pelo menos 21 membros q é ctz q vao participar...
e 3 q nem ficha se quer entregaram...
caso os 3 nao apareceram...farei confrontos um contra um, 10 confrontos, e o 21º jogador estara direto nas oitavas...eu diria q o certo seria por o atual campeão direto nas oitavas (Kain), como ele nao esta nessa temporada, colocar ou o campeao da 1º temporada(Uman) ou o 2º colocado da 2º temporada(Kisaragi),
ai ficando 20, os 10 vencedores se uniriam a esse...ficando 11 nas oitavas...

os 10 q perdessem tirariam otros x1 em uma repescagem, definindo os outros 5 q estariam nas oitavas com os outros 11. o q acham?

more_horiz
Saeker escreveu:
estive pensando, tem pelo menos 21 membros q é ctz q vao participar...
e 3 q nem ficha se quer entregaram...
caso os 3 nao apareceram...farei confrontos um contra um, 10 confrontos, e o 21º jogador estara direto nas oitavas...eu diria q o certo seria por o atual campeão direto nas oitavas (Kain), como ele nao esta nessa temporada, colocar ou o campeao da 1º temporada(Uman) ou o 2º colocado da 2º temporada(Kisaragi),
ai ficando 20, os 10 vencedores se uniriam a esse...ficando 11 nas oitavas...

os 10 q perdessem tirariam otros x1 em uma repescagem, definindo os outros 5 q estariam nas oitavas com os outros 11. o q acham?

sei lá. acho que pode ser até melhor.

aí posta as fichas completas.

e a noite poe os confrontos da primeira rodada.

more_horiz
Por mim pode ser eu só acho mais justo como o Kain não ta participando fazer, colocar oque seria a parte dele como uma vaga para o melhor que ficar de fora, mas com uma certa desvantagem tipo, todos os outros que forem para as 8°s ganham um jutsu elementar extra e esse não

more_horiz
Saeker escreveu:
Dante escreveu:

começaria hj ate, mas como tem 5 membros q ainda nao entregaram ou falta algum detalhe da ficha dei ate meia noite de hj pra entregarem...
mas amanha é ctz q ja tem 4 confrontos rodando ai...e sim, sera por sorteio, acho q é o melhor jeito. a menos q deem alguma ideia e a galera concorde.

a outra forma que nao seja por sorteio.

é o primeiro inscrito pega no ultimo.
o segundo pegar o penultimo
o terceiro pegar o antepenultimo.

---
mas talvez caso isso ocorra na proxima temporada poderemos ter um freio, pra nao pegar nenhum "favorito"

por sorteio está bom.

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Por mim pode ser eu só acho mais justo como o Kain não ta participando fazer, colocar oque seria a parte dele como uma vaga para o melhor que ficar de fora, mas com uma certa desvantagem tipo, todos os outros que forem para as 8°s ganham um jutsu elementar extra e esse não

mas ai seria uma desvantagem do cara q entrar nas quartas sem esse jutsu extra...e das grandes...tem q entrar todos com o mesmo beneficio...e certamente, quem ganhar o torneio ganhara com merito...

minha ideia é essa:

partida 1: jogador 1 x jogador 2
partida 2: jogador 3 x jogador 4
partida 3: jogador 5 x jogador 6
partida 4: jogador 7 x jogador 8
partida 5: jogador 9 x jogador 10
partida 6: jogador 11 x jogador 12
partida 7: jogador 13 x jogador 14
partida 8: jogador 15 x jogador 16
partida 9: jogador 17 x jogador 18
partida 10: jogador 19 x jogador 20

jogador 21 direto nas oitavas, no caso uman ou kisaragi
11 classificados.

repescagem

perdedor partida 1 x perdedor partida 2
perdedor partida 3 x perdedor partida 4
perdedor partida 5 x perdedor partida 6
perdedor partida 7 x perdedor partida 8
perdedor partida 9 x perdedor partida 10

5 classificados

ai começaria as oitavas...so falta decidir se ponho o uman ou o kisaragi com a vaga direto pras oitavas...
isso claro se forem 21 participantes...vai q um dos 3 aparece do nada ate meia noite.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos