Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

+22
Santodeus Omnipotente
FelipeLord
Will
Kain
Neves
kyuudaime
Dante
Garcia
Uman
edu lord
Zero
Tawan
Aburame Hidan
Meu Marido
Logan C.
souza
Gohan
kisaragi
redoond
Leonardo
Klifer ॐ
Saeker
26 participantes

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 7 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Sei la, tem muita gente pra se inscrever.

Pra mim por hora poderia parar por aqui, acho que assim ta bom, pelo menos por hora.

Na verdade o Saeker poderia dar um limite dessas inscrições, até amanhã talvez ta bom, até certa hora, ai, quem não se inscreveu não se inscreve mais.

descriptionREGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP - Página 7 EmptyRe: REGRAS E INSCRIÇOES 3º TEMPORADA POR MP

more_horiz
Seria legal começar com os 16 que já estão prontos, e conforme os que forem mandando suas fichas irem entrando mais pra frente '-'

more_horiz
nurari escreveu:

Pra mim por hora poderia parar por aqui, acho que assim ta bom, pelo menos por hora.

Na verdade o Saeker poderia dar um limite dessas inscrições, até amanhã talvez ta bom, até certa hora, ai, quem não se inscreveu não se inscreve mais.

e ai como ia fazer? os 8 que não enfrentariam ninguém em uma rodada preliminar seriam os 8 primeiros a se inscrever? kk

more_horiz
kisaragi escreveu:
nurari escreveu:

e ai como ia fazer? os 8 que não enfrentariam ninguém em uma rodada preliminar seriam os 8 primeiros a se inscrever? kk

Lutas normais, só que com repescagem, igual na primeira temporada.

more_horiz
Eu quero ver as fichas to curioso,nessa temporada vai ter bastante ficha diferente.

Última edição por Uzumaki Gohan em 4/11/2011, 05:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
E também tem os que não acertaram suas fichas.

Talvez se fosse uma mp pra geral do fórum, o processo termine rápido.

de qualquer forma também não dá pra esperar fecha os 32. amanhã a noite, seria um bom prazo.

more_horiz
Uman escreveu:
Saeker escreveu:
UMAN, DANTE, UZUMAKI GOHAN, GARCIA, mandem de novo a ficha completa...deu algum problema no meu pc e nao salvo as alteraçoes do jutsus nos elemento...

Já Mandei brother.

e eu tenho uma idéia: voce não acha melhor liberar apenas dois confrontos por vez? se nao vao ter 30 e poucos lugares abertos para se comentar, e a galera NAO VAI, pode ter certeza.

acho mais inteligente ir liberando os topicos de 2 em dois, pra galera se esforçar, nos comentarios. assim, vai existir maior variedade de opiniões, e tals.

o que me diz?

Grande ideia, afinal, isso vai ajudar o Seaker também, que vai ficar sobrecarregado...

more_horiz
Ao se fecha as inscrições com os que estão com as fichas OK.

com esse numero poderia se trabalhar pra que ve a melhor forma.

pra que nao precise os 16 primeiros inscritos passem direto.

e sim, que todos os inscritos confrontem com fichas ok no encerramento da inscrição

e partir daí, os que não venceram a primeira rodada disputa as vagas restantes em confrontos.

Última edição por MESTRE em 3/11/2011, 23:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Com 32 ja á pra fazer o jogo ao estilo Copa do Mundo...com 8 Grupos e etc...

Mas isso nao é pra agora, o jogo ainda ta se desenvolvendo, mais pra frente muitas coisas mais complexas podem ser implementadas.

more_horiz
Concordo com o brother Kain.

se for MUITO grande, vai acabar virando bagunça.

é justamente por isso, que é melhor liberar dois ou três lutas por vez...

more_horiz
Concordo com o Kain, não precisa se apressar por hora, o RPG ainda ta começando, e ainda tem muitos que estão começando agora, podem até conhecer o Rpg, mais não participaram a fundo.

Pra mim ja taria bom para começar, o objetivo e esse, sempre começarum rodada e com isso, sempre vai chamando mais membros, para participar.

Dante e Garcia entraram agora(devem ter curtido e RPG e se inscreveram), e não me lembro quem mais entrou, mesmo assim ja daria para começar.

Quem quiser se inscrever depois, nas 8 vagas restantes, e so fazero seguinte, termina a primeira toda, os que perderem nessa primeira rodada, e feito uma comparação com os que sobraram, tipo assim.

Nurari x Kain, Nurari perdeu

Mais Marcusvll entrou agora(nos 8 que sobraram)

Sera Nurari x Marcus, quem ganhar passa pras quartas de finais,

Nurari venceu, Nurari avança.
Marcus venceu, marcus avança.

E assim vai, da entrada nas comparações(quando as fichas estiverem O.K), e quem quiser entrar depois, e comparado depois.

more_horiz
nurari escreveu:
Concordo com o Kain, não precisa se apressar por hora, o RPG ainda ta começando, e ainda tem muitos que estão começando agora, podem até conhecer o Rpg, mais não participaram a fundo.

Pra mim ja taria bom para começar, o objetivo e esse, sempre começarum rodada e com isso, sempre vai chamando mais membros, para participar.

Dante e Garcia entraram agora(devem ter curtido e RPG e se inscreveram), e não me lembro quem mais entrou, mesmo assim ja daria para começar.

Quem quiser se inscrever depois, nas 8 vagas restantes, e so fazero seguinte, termina a primeira toda, os que perderem nessa primeira rodada, e feito uma comparação com os que sobraram, tipo assim.

E assim vai, da entrada nas comparações(quando as fichas estiverem O.K), e quem quiser entrar depois, e comparado depois.

Concordo contigo, era isso que eu tinha em mente :D

enfim, to ansioso... acho que amanha a gente começa o/

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:

Concordo contigo, era isso que eu tinha em mente :D

enfim, to ansioso... acho que amanha a gente começa o/

tem 24 inscritos, seriam 12 confrontos e 12 que classificariam.
sobrariam 12 pra 4 vagas (pra dar 16 participantes)kk 4 grupos de 3 com o melhor de cada grupo ou o que? xD

more_horiz
foi o que havia dito.

pega o total de inscrito que estão com fichas OK.

e todos se confrontam. os que ganharem vão direto para as oitavas.

os que perderam faz confrontos ate de para as vagas que sobraram.

20 fichas OK!
10 ganharam o primeiro confronto para oitavas e
10 que perderam disputam as 6 vagas restantes

24 fichas OK!
12 ganharam o primeiro confronto para oitavas e
12 que perderam disputam as 4 vagas restantes.

26 fichas OK!
13 ganharam o primeiro confronto para oitavas e
13 disputam 3 vagas restantes

como será o sistema.
primeiro é preciso saber o total de inscritos com fichas ok.
depois postar as fichas completas.
e com esse número que irá ser visto qual será o sistema

more_horiz
Seaker, mandei minha ficha. Agora ta tudo certo.

Gostei da ideia do Uman em liberar dois ou três confrontos por vez.

more_horiz
gostei da ideia, farei isso...como sao 24 inscritos, vou fechar como ta.

liberarei 4 confrontos por vez, é um numero bom acredito...

os 24 se enfrentarao...os 12 vencedores garantirao vaga nas oitavas...
os outros 12 disputarao as 4 vagas seguintes no seguinte criterio...

um contra um, sendo 6 confrontos...quem perde pela segunda vez ja era...
os 6 q ganharem se enfrentam de novo entre si, os 3 q vencerem ficam com 3 das 4 vagas...ficando 15 vagas garantidas...
ai um dos 3 q sobrarem faço um sorteio ou vejo quem teve rendimento melhor e fica com a ultima vaga...

a partir dai, se iniciara as oitavas de final...
eu vou verificar pra ve se as ficha tao completas e ja posto...
é q to um pouco ocupado hoje...

more_horiz
Eu já mandei minha ficha, é só olhar Saeker.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos