Rikudou Madara escreveu:Me diz qual dos tenseis citados ali poderia vencer Kyuubi + Madara + Hashirama.
Muu, por exemplo. Dependendo da intensidade dos jintons dele, poderia pulverizar a Kyuubi.
Rikudou Madara escreveu:Me diz qual dos tenseis citados ali poderia vencer Kyuubi + Madara + Hashirama.
Me diz qual dos tenseis citados ali poderia vencer Kyuubi + Madara + Hashirama.
Uman escreveu:Se Hashirama pode invocar seus animaizinhos e utilizar o mokuton 100%, bem como Madara pode com a Kyuubi, e tem seu Rinnegan, FMS, Mokuton, e tudo e tals, a briga seria boa, já que os arqui-inimigos se conhecem de trás pra frente também, e lutariam juntos, como uma dupla ninja deve ser.
Eu aposto nos melhores ninjas de konoha, Madara e Hashirama;
Nurari, acho melhor restringir "a inutilização" do Edo tensei por parte de Madara, se não, não haverá luta alguma.
Sandaime Raikage escreveu:Também acho , a uma diferença enorme entre a dupla 1 e a dupla 2 , primeiro ponto que qualquer tensei demora demais a se regenerar dependendo do poder com que foram atacados , isso vimos na guerra , agora 1 tecnica de mokuton do Madara que nem é o usuário desta habilidade , obrigou naruto a usar uns 10 odama rasengan pra parar e salvar todos ali , não tem discussão nisso , os tenseis mostrados pelo kabuto são fodas , mais os unicos fortes mesmo , que mostraram isso , foram sandaime raikage , o nidaime mizukage e o Muu , e todos esses 3 estão bem abaixo do Madara e do Hashirama , agora dizer que jinton para a kyuubi é piada pra rir o resto do dia , respeito a opinião de todos , mais essa foi foda em , podem ver , no manga 561 se não me engano , aparece madara de costas após a queda do meteoro , e ele esta de rinnegan , mais aparecem claramente , pelomenos pra mim , os ossos do susanoo na volta dele , para vencer a combinação Kyuubi , mokuton , Rinnegan e FMS , só um ninja extremamente foda.
Isso digo , porque pra mim os 5 kages venceriam todos edos que o kabuto invocou se lutassem juntos , tirando os 3 kages que citei , só tinham mais nome ali os irmãos Kin e gin e o Hanzou , que perderam vergonhosamente pra jounins e samurais.
Kyo escreveu:Me diz qual dos tenseis citados ali poderia vencer Kyuubi + Madara + Hashirama.
Seu fanatismo pelo Madara vence qualquer Char do Mangá =D.
Não tem essa mano, Madara pode ser forte, mas precisa ficar mamando ele ?
Kabuto e Orochimaru humilham =D