Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto e Orochimaru x Madara e Hashirama

+14
Uman
Hades
Kain
Rikudou Madara
nejji hyuuga
Dante
Coldman
kyuudaime
Santodeus Omnipotente
edu lord
morgon'
Leonardo
Kry0n
Will
18 participantes

descriptionKabuto e Orochimaru x Madara e Hashirama - Página 3 EmptyRe: Kabuto e Orochimaru x Madara e Hashirama

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Me diz qual dos tenseis citados ali poderia vencer Kyuubi + Madara + Hashirama.

Muu, por exemplo. Dependendo da intensidade dos jintons dele, poderia pulverizar a Kyuubi.

descriptionKabuto e Orochimaru x Madara e Hashirama - Página 3 EmptyRe: Kabuto e Orochimaru x Madara e Hashirama

more_horiz
Em minha lógica:

Sharigan > Edo Tensei, não diretamente, mas para fazer a técnica ser completamente desfeita.

E pro Kabuto usar esse numero de Zumbis, ele precisa ficar entocado em algum lugar, do jeito que ele tá fazendo no mangá, pq Kabuto precisa de concentração, pois é ele quem controla os Tensei's, e exposto desse jeito, ele seria o alvo principal. Por isso que ele não controla tantos Ninjas, com ele no campo de batalha, é tudo questão de lógica.

more_horiz
Muu pulverizar a Kyuubi com Jinton?
Aham,senta lá Claúdia

Kyuubi estraçalharia o Muu.

more_horiz
Nem sei no que pensar.

Mesmo Sharingan>Edo Tensei, ainda tem o Orochimaru que pode tirar Kabuto do Genjutsu.
E mesmo assim, ainda tem um exército de Tenseis que Madara e Hashirama precisam passar, e se invocar Nagato e Itachi, phudeu.

more_horiz

Seu fanatismo pelo Madara vence qualquer Char do Mangá =D.

Não tem essa mano, Madara pode ser forte, mas precisa ficar mamando ele ?

Kabuto e Orochimaru humilham =D

more_horiz
Se Hashirama pode invocar seus animaizinhos e utilizar o mokuton 100%, bem como Madara pode com a Kyuubi, e tem seu Rinnegan, FMS, Mokuton, e tudo e tals, a briga seria boa, já que os arqui-inimigos se conhecem de trás pra frente também, e lutariam juntos, como uma dupla ninja deve ser.

Eu aposto nos melhores ninjas de konoha, Madara e Hashirama;

Nurari, acho melhor restringir "a inutilização" do Edo tensei por parte de Madara, se não, não haverá luta alguma.

more_horiz
Vou dizer o mesmo que ja disse antes , se fosse tão facil , kabuto usaria seus tenseis , pegaria os olhos do tobi , e o corpo do sasuke , pra mim hashirama e madara vencem , primeiro porque madara tem habilidade de retirar a alma dos tenseis graças ao rinnegan , tem susanoo pra se defender , mokuton , Madara e Hashirama 6/10.

more_horiz
Uman escreveu:
Se Hashirama pode invocar seus animaizinhos e utilizar o mokuton 100%, bem como Madara pode com a Kyuubi, e tem seu Rinnegan, FMS, Mokuton, e tudo e tals, a briga seria boa, já que os arqui-inimigos se conhecem de trás pra frente também, e lutariam juntos, como uma dupla ninja deve ser.

Eu aposto nos melhores ninjas de konoha, Madara e Hashirama;

Nurari, acho melhor restringir "a inutilização" do Edo tensei por parte de Madara, se não, não haverá luta alguma.

Não entendi muit bem a utima parte, restringi a inutilização do edo Tensei por parte de Madara? COmo assim?

more_horiz
Eu disse no sentido de restringir a habilidade do Madara, de fazer Kabuto terminar o Edo tensei via Genjutsu... ;)

more_horiz
Vocês esqueceram de detalhes importantes: Se os edo tensei são tão fodas,pq Kabuto peido pro tobi quando ele disse: Se eu infrentar o rinnegan eu vou perder...Pq se ele e seus edo tenseis são tão fodoes não mataram o Tobi logo?

E outro,vcs acham que edo tensei se invoca instantaneamente??

Quando Madara vise o ET ele logo,conhecendo a técnica,colocaria Kabuto e um genjutsu,ou simplesmente acaba com os tenseis antes deles sairem do caixão.

Isso é lógica e analise da luta ;D
Madara sozinho leva essa.
9/10

more_horiz
Também acho , a uma diferença enorme entre a dupla 1 e a dupla 2 , primeiro ponto que qualquer tensei demora demais a se regenerar dependendo do poder com que foram atacados , isso vimos na guerra , agora 1 tecnica de mokuton do Madara que nem é o usuário desta habilidade , obrigou naruto a usar uns 10 odama rasengan pra parar e salvar todos ali , não tem discussão nisso , os tenseis mostrados pelo kabuto são fodas , mais os unicos fortes mesmo , que mostraram isso , foram sandaime raikage , o nidaime mizukage e o Muu , e todos esses 3 estão bem abaixo do Madara e do Hashirama , agora dizer que jinton para a kyuubi é piada pra rir o resto do dia , respeito a opinião de todos , mais essa foi foda em , podem ver , no manga 561 se não me engano , aparece madara de costas após a queda do meteoro , e ele esta de rinnegan , mais aparecem claramente , pelomenos pra mim , os ossos do susanoo na volta dele , para vencer a combinação Kyuubi , mokuton , Rinnegan e FMS , só um ninja extremamente foda.
Isso digo , porque pra mim os 5 kages venceriam todos edos que o kabuto invocou se lutassem juntos , tirando os 3 kages que citei , só tinham mais nome ali os irmãos Kin e gin e o Hanzou , que perderam vergonhosamente pra jounins e samurais.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Também acho , a uma diferença enorme entre a dupla 1 e a dupla 2 , primeiro ponto que qualquer tensei demora demais a se regenerar dependendo do poder com que foram atacados , isso vimos na guerra , agora 1 tecnica de mokuton do Madara que nem é o usuário desta habilidade , obrigou naruto a usar uns 10 odama rasengan pra parar e salvar todos ali , não tem discussão nisso , os tenseis mostrados pelo kabuto são fodas , mais os unicos fortes mesmo , que mostraram isso , foram sandaime raikage , o nidaime mizukage e o Muu , e todos esses 3 estão bem abaixo do Madara e do Hashirama , agora dizer que jinton para a kyuubi é piada pra rir o resto do dia , respeito a opinião de todos , mais essa foi foda em , podem ver , no manga 561 se não me engano , aparece madara de costas após a queda do meteoro , e ele esta de rinnegan , mais aparecem claramente , pelomenos pra mim , os ossos do susanoo na volta dele , para vencer a combinação Kyuubi , mokuton , Rinnegan e FMS , só um ninja extremamente foda.
Isso digo , porque pra mim os 5 kages venceriam todos edos que o kabuto invocou se lutassem juntos , tirando os 3 kages que citei , só tinham mais nome ali os irmãos Kin e gin e o Hanzou , que perderam vergonhosamente pra jounins e samurais.

Concordo com tudo.

Deve-se considerar o poder dos cinco mais poderosos de cada pais.

more_horiz
Vamo ver o que Madara e o Hashirama vão mostrar nos próximos mangás, Madara vai lutar e mostrar do que é capaz, e Hashirama por ter feito parte do passado do Madara, PROVAVELMENTE vai aparecer em algum Flashback, e quem sabe o Kishi resolve nos presentear com a luta de Madara e Hashirama?

Enfim, já disse isso e vou repetir, Kabuto só se garante com o Edo Tensei, pq não tiram isso dele, e botam ele pra lutar com Madara ou Hashirama?

Kabuto POR HORA é um superior a kage, por causa da suas 50 Lendas Ninjas ( Que por sinal, a maioria já tão comento areia ).

more_horiz
Eu perguntei e tu não em respondeu.Em vez disso ficou falando merda.

Qual daqueles tenseis ali vencia Kyuubi + Madara + Hashirama?

Me dê um argumento que me convença que QUALQUER UM daqueles Tenseis poderia vencer os três.

more_horiz
Madara e hashirama vencem...só não digo numa vitória facil pois o tobirama e os demais kages estão do lado do kabuto...
mais dali ninguem dos edo tenseis vencem o madara e o hashirama,talvez dariam um certo trabalho...

more_horiz
madara e hashirama sem muitas dificuldades :/

more_horiz
Kyo escreveu:

Seu fanatismo pelo Madara vence qualquer Char do Mangá =D.

Não tem essa mano, Madara pode ser forte, mas precisa ficar mamando ele ?

Kabuto e Orochimaru humilham =D

Se Madara vence qualuer char do mangá ele vence sim,mas com muitas dificuldades...

bem o q eu acho q tá muito fanatismo é dizer q Madara derrota dez shinobis muitso poderosos... e isso é zuado.

Kyuubi se pulverizada por Muu ???????? uasaushaushausaa affff... isso é d+ o Muu seria espancado.

pram mim o kabuto e orochimaru leva.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos