Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto e Orochimaru x Madara e Hashirama

+14
Uman
Hades
Kain
Rikudou Madara
nejji hyuuga
Dante
Coldman
kyuudaime
Santodeus Omnipotente
edu lord
morgon'
Leonardo
Kry0n
Will
18 participantes

descriptionKabuto e Orochimaru x Madara e Hashirama - Página 4 EmptyRe: Kabuto e Orochimaru x Madara e Hashirama

more_horiz
madara e hashirama sem muitas dificuldades :/

descriptionKabuto e Orochimaru x Madara e Hashirama - Página 4 EmptyRe: Kabuto e Orochimaru x Madara e Hashirama

more_horiz
Kyo escreveu:
Me diz qual dos tenseis citados ali poderia vencer Kyuubi + Madara + Hashirama.

Seu fanatismo pelo Madara vence qualquer Char do Mangá =D.

Não tem essa mano, Madara pode ser forte, mas precisa ficar mamando ele ?

Kabuto e Orochimaru humilham =D

Se Madara vence qualuer char do mangá ele vence sim,mas com muitas dificuldades...

bem o q eu acho q tá muito fanatismo é dizer q Madara derrota dez shinobis muitso poderosos... e isso é zuado.

Kyuubi se pulverizada por Muu ???????? uasaushaushausaa affff... isso é d+ o Muu seria espancado.

pram mim o kabuto e orochimaru leva.

more_horiz
Madara ganha deles sozinho,veja só os poderes e ve se madara n esmaga os edo tenseis,kabuto e orochimaru...

Mokuton
Katon
Kyuubi
Izanagi
FMS n sei se é espaço-tempo,mas tbm pode usar os jutsus do MS como susanoo,amaterasu,etc.
Rinnegan podendo usar com ele os poderes dos 6 caminhos de pein,e madara usa o rinegan+FMS com só seu rinnegan,n precisa de 1 olho de cada pois ele é tao foda q conseguiu o rinnegan atraves do sharingan.
Meteorito Esmagador
Fora sua rapidez,seu taijutsu foda e sua experiencia e inteligencia.

Alguma duvida?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos