Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Oda conseguiu fazer uma Manga tao bom ?

+5
kuroashi
AlanDtmx
Lelouch
Grana
Leonardo
9 participantes

descriptionComo Oda conseguiu fazer uma Manga tao bom ? - Página 2 EmptyRe: Como Oda conseguiu fazer uma Manga tao bom ?

more_horiz
Acho q falar q um e melhor q o outro ficar essa discursão eterna e chatoo de mais cara mas como aqui ta uma discurssão sadia vooouu opinar !

Cara naum posso falar se e o melhor ou naum outro dia ee vi alguem falando naum so de one piece mas dos grandes q e so porq um monte de moleques cheio de melecas (criança) ve ee são os animes mais populares eles não são os melhores.....
mas pera aii quem disse pra ele q ele era o dono da verdade ?.....
ee o piorr e q euu vii uma pesquisa recente mente dizendo q os fã de One piece era de 25 -35 +/-
ii se ser popular naum e ser o melhor euu naum oq q e ..

mas vamos la.

Acho q o samurai X foii um dos grandes da sua epoca
(adoro samurai X ate revii a pouco tem atras ee bom de mais essa Obra )

COmo one piece tbm ta sendo agora

um ja termino e eoutro ta vivendo seu ague naum acho q seja forsação de barra falar que e o melhor !!
so acho desneceessario foii como o leooo disse o q importa e para nos que amamos ser o melhor !!

Quem não ve porq naum gosta ou por simplesmente ele atinge de maneira naum ofensiva seu anime preferido soo la mento q vaii morrer se aconpanhar essa Historia magnifica que comove muita gente !!

acho q naum so essa como muitas outras
acoselho a abirem sua mente e prcuara boas historias idependente se e o melhor anime ou naum uma boa historia sem pre vai ser uma boa historia

descriptionComo Oda conseguiu fazer uma Manga tao bom ? - Página 2 EmptyRe: Como Oda conseguiu fazer uma Manga tao bom ?

more_horiz
Gosto do Oda por um simples motivo..

ele fã numero 1 de DBZ e eu tbm

e ele criou OP porque gosta e é apaixonado pelo seu anime não muito por dinheiro,diferente de Kishimoto e Akira que pensam só em dinheiro ou seja levam no profissionalismo..

more_horiz
Infinity House escreveu:
e ele criou OP porque gosta e é apaixonado pelo seu anime não muito por dinheiro,diferente de Kishimoto e Akira que pensam só em dinheiro ou seja levam no profissionalismo..
Cara você falo tudo !

O Oda ama seu mangá mesmo !.

more_horiz
Léo escreveu:
Infinity House escreveu:
Cara você falo tudo !

O Oda ama seu mangá mesmo !.

É verdade esses é um dos grandes motivos de eu gostar mais de Oda do q o kishimoto..

gosto e acompanho OP direto,assim como o Naruto tbm acho esses animes nivelados mas sou um pouco mai de Naruto ainda.

more_horiz
Resumindo, cada um tem sua preferencia de anime =).
Não adianta ninguem falar que um anime é melhor que o outro(exeto em casos como bakugan) porque sempre alguem vai gostar mais de um do que do outro.
E como dizia minha tia "Gosto é que nem cu, cada um tem o seu" mas ninguem tem o meu XD.

Esse pot foi interesante, apenas nao gostei do que o criador dele disse.
Admite que One Piece é o Melhor Anime e Manga de todos os Tempos , Até superando o Lendário Dragon Ball..
.

I prefere Rurouni Kenshin and Dragon Ball. I'm sorry =/.

more_horiz
Eu só vi uns 5 epi de Samurai X e fora de sequencia ainda;

Dragon Ball eu vi tudo , mas Dragon Ball começo com uma saga boa depois foi caindo de produção , foi piorando. Por isso prefiro OP doque DB.

more_horiz
acho q comparar animes de gerações diferente e extremamente dificil

sammurai X,Yuyu hakusho,CDZ,Dragon ball e etc ....

eles fazem parte da primeira geração de animes

e

One piece,naruto,bleach,fairy tall e etc....

fazem parte da segunda geração saão animes q ainda estão em andamento q foram feitos com inspiração na primeira geração ...

intaume imposivel falar q os de hj são melhores q os do passado
vamos terq esperar....

more_horiz
kuroashi escreveu:
acho q comparar animes de gerações diferente e extremamente dificil

sammurai X,Yuyu hakusho,CDZ,Dragon ball e etc ....

eles fazem parte da primeira geração de animes

e

One piece,naruto,bleach,fairy tall e etc....

fazem parte da segunda geração saão animes q ainda estão em andamento q foram feitos com inspiração na primeira geração ...

intaume imposivel falar q os de hj são melhores q os do passado
vamos terq esperar....

Se bem que One Piece e até meio antigo já...o mangá foi lançado em 1997, já Fairy Tail por exemplo, o mangá é de 2006...
Existe uma diferença de épocas até que relevante.

Eu acho que One Piece, marca a passagem da Velha para a Nova geração de anime/mangás.

more_horiz
Realmente e um anime/manga que dificilmente não ficara nos tops animes de todos os que gostam,e impactante,emocionante e divertido,e um dos melhores pra mim,esta na 3 posiçao do meu top animes,ainda prefiro Naruto(sei que aqui e pra falar sobre One piece),mas tambem acabei de entrar no arco enies lubby,portanto parece que vai melhorar muito.
Começei este ano,e tenho que dizer que Oda e um genio realmente!

more_horiz
espera vc acabar de ver !

more_horiz
Comecei a assistir One piece este ano e antes de assistir , achava que o melhor dos animes que eu já tinha visto era Naruto . Depois de assistir mudei completamente de opnião. Agora , para mim , ficou meio sem graça ver Naruto . Não passa aquela emoção que One Piece passa .

more_horiz
Também cheguei a achar que Naruto era o melhor anime uma vez. Mas depois relembrei os Fatos de Cavaleiros do Zodiaco , DBZ . Vi que nao era o melhor anime. Depois começei a vê One Piece e Death Note. Ai percebi que Realmente que Naruto nao é o Melhor anime.

Pra mim os 2 melhores animes que nunca vai muda na minha lista são.
1° One Piece
2° Cavaleiros do Zodiaco

Já vi uns 20 animes depois desse e até hoje nao mudei de opinião.

more_horiz
Apenas 3 Palavras ele é FODASTICOOOOO........ amo OP
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos