Kain escreveu: Usando o direito para uma pequena analogia, após sentença dada em julgamento em primeiro grau, a parte insatisfeita pode recorrer aos tribunais, na qual a matéria vai ser revista por 3 desembargadores, na qual um será o relator ( dará sua opiniao ) e os outros dois dizem se segue ou nao.
Nao digo para ter recurso nem nada ( lol ), mas na minha opiniao, as coisas ficam muito nas costas do Seaker...se por exemplo, dois Moderadores puderem ajudar o Seaker nesse juízo de valor ( sei lá, via PM por exemplo os 3 entram num acordo rápido após lerem a resposta do tópico ), será interessante, pois com 3 pessoas competentes, fica mais dificil contestar uma decisao...
Enfim, como eu dinha falado uma outra hora, com o tempo o jogo vai se aperfeiçoar ( por exemplo, toda temporada aparece um jutsu apelao que é meio que limitado ou restringido na outra temporada, isso exemplifica o fato de que com o tempo ele vai melhorando ), entao tudo no seu momento. Houve uma pequena discussao num tópico, mas até agora nao estou vendo quase ninguem reclamar...entao em time que ta ganhando POR ENQUANTO nao se mexe. ^^
Ps: Rí com o post do Léo e do Kisa. hushusa Sasuke + Tsunade = Gogeta SSJ4 husahushusa
Gostei da opnião do Kain, sobre a questão de se alguem achar que ficou na desvantagen, ir a algum Moderador e pedir recontagem dos votos.
Bem acho que um novo sistema poderia ser atribuido aqui, o Saeker poderia contar o voto popular, mais claro levando o post da pessoa que voto em consideração, por exemplo.
1-Post que levou a habilidade de ambos os participantes em consideração, poderia ser contado.
2-Users que so entram aqui e dizem
Kain vence, porque... ele tem uma ficha mais completa
(e so um exemplo), e da seu voto, não deve ser levado em cosideração.
O SAEKER apontou algumas coisas realmente interassantes que influenciam nos votos, como por exemplo.
1-Companheirismo: Votam apenas por ser mais amigo de User A ou B.
2-Medo de enfrentar o adversario em questão futuramente.
3-ou por exemplo argumentar a favor de um por ter ficha parecida com a desse e se identificar...
Ps: Antes que venham me criticar, tudo isso foi tirado do Post do Saeker, que em parte esta certo ao citar essas coisas.
Por isso eu concordo com o Saeker de que voto popular fica dificil de contar, mais foi como disse acima, naturalmente voto popular tem que contar, mais so os votos que tem fundamento, porem não levar o voto como completo ponto de referencia, apenas iria influenciar para definir o vencedor(de 100% de avaliação, os votos dos membros seriam 20%, post dos dois competidores 35% e 45% voto do Saeker).
Eu posso ajudar o Saeker, a por exemplo julgar os Post e ver pra qual lado esta mais pendente, como por exemplo Léo e Dante, quem teve mais votos? Qual desses votos foram coerentes? qual desses dois realmente tem mais chances? ai eu poderia dar sugestão ao Saeker, na verdade poderia ver até com o Sanji tambem, pois ai seriam dois moderadores e o Saeker, decidindo quem leva essa.
So acho que vai complicar e vai haver muitas criticas, pois como estou no jogo, e acabar passando pra finais ou semifinais, podem dizer que eu levei favoritismo por ser Moderador aqui, se não tiver esse problema posso ajuda o Saeker des de ja, mais se verem algum problema nisso, de eu moderar o Rpg junto do Saeker, eu não ajudo o Saeker agora, deixo pra quarta temporada, ai eu não me inscreveria ou pediria ao Sanji.
Mais de Fato e você que sabe Saeker, se achar uma boa ideia estamos ai.