Velho, a Comparação já acabou, você venceu, ficar se metendo por ai, e falar que os outros tem argumentos forçados, só vai mais sujar a sua reputação, que não é das mais boas por aqui (tenho meus 6~7 meses de Forum e já sei), tanto que você iria até Sair do Forum por causa de uma discução e tal, não frequento muito a Area Naruto por causa de gente assim.
Tente não ficar se metendo por ai, porque vai ter uma resposta.
Só essa parte do seu Post me chamou a atenção.
1- Se toda discussão envolve minha pessoa, pq não posso dar meu parecer?
2- Desde quando eu estou me importando com reputação num fórum de discussãozinha de Naruto?
3- Não sou antigo aqui, mas tenho mais tempo que vc, e digo com toda certeza do mundo, sei como as coisas funcionam melhor que vc.
Na boa, mas pra quem não tem nem dois dias de fórum, tá na hora de se colocar no seu lugar viu, eu acho que só fiz um comentário ( E até disse que não ia ficar dando continuação ), e vc que veio se manifestando e dando uma de revoltado pra cima de mim, sendo que o assunto nem envolve vc, se tú foi chutado mais cedo do RPG, não venha descontar sua revolta no primeiro que aparece. Como eu SEMPRE deixei claro, isso é um fórum, onde ninguem se conhece, ficar se importando com o que as pessoas pensam ou deixam de pensar, ficar descontando mulecagem através da tela de um Computador, e tantas outras coisas, é coisa de Cabaço ( Indireta pra ninguem não, pq sei que aqui não dá pra fazer um comentário, que vai vir uns 50 caras levantado a mão ).
E eu tô poco me fodendo pro que a oposição pensa sobre mim. :awwyeaa: