Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vocês acham que é o ninja mais cruel?

+19
Mario
Naruto_Raserengan
kyuudaime
Uchiha Myke
Luiz Uzumaki
ichigogv
Darui
Fell
Magnum
glauber1907
Lelouch
senjuo
Will
Dante
Gohan
Coldman
Leonardo
nejji hyuuga
vanderson moura
23 participantes

descriptionQuem vocês acham que é o ninja mais cruel? EmptyQuem vocês acham que é o ninja mais cruel?

more_horiz
Eu andei reparando em quem seria o mais violento dos ninjas e na minha opinião nas lutas do Hidan ele parece ser o mais psicótico!!!

Quem vocês acham que é o ninja mais cruel? Hidan%252B%25286%2529

descriptionQuem vocês acham que é o ninja mais cruel? EmptyRe: Quem vocês acham que é o ninja mais cruel?

more_horiz
Oruchimaru.

descriptionQuem vocês acham que é o ninja mais cruel? EmptyRe: Quem vocês acham que é o ninja mais cruel?

more_horiz
Orochimaru...

Acho que a única pessoa que o Orochimaru gostava era o Kabuto.

more_horiz
Léo escreveu:
Orochimaru...

Acho que a única pessoa que o Orochimaru gostava era o Kabuto.

eles me lembram o sr. Burns e o Smiters dos Simpsons!

more_horiz
Pra mim sem dúvidas o Kakuzu...

o jeito que ele espanca o Asuma e o time dele é foda..

e o jeito do kakuzu parece q aniquila totalemnte seus inimigos totalmente.

more_horiz
Pra mim é o Hidan mais psicótico impossível é o jutsu dele além de cruel é muito fdp faz o ninja sofrer lentamente é ele parece entrar em êxtase com a morte do inimigo.

more_horiz
Todos sabemos que o único vilão de verdade em Naruto, é o Orochimaru.

Mas pra mim, os Ninjas mais crueis em batalha, é o Orochimaru, Hidan e Kakuzu.

more_horiz
Cruel em batalha? Pein, Sasuke, Hidan, Madara.

Fora esses, acho que o Kakuzu, Guren(Filler), aqueles 4 ninjas que foram atras do Sora(que tambem eram Fillers)

more_horiz
Os mais cruéis são : Madara , Hidan , Kakuzu

more_horiz
eu tenho essa opinião sobre o Hidan pq o bixo é doido memo nem precisa de um motivo pra mata fora aquele "deus" dele Jashim-sama " se vc mexer comigo você vai ser punido por jashim-sama" kkkkkkk rasho o bico!!!

more_horiz
Eu acho que é o Kakuzu.

Ele nem sabe o que significa a palavra sentimentos.

more_horiz
Sanji escreveu:
Eu acho que é o Kakuzu.

Ele nem sabe o que significa a palavra sentimentos.

[2]

Kakuzu não é um ninja q teme ou muito menos faça algo que o deixa com pena..

ele simplesmente mata os shinobis sem dó nem piedade.

viram o q ele faz com shinobis q ele mata ..ele arranca o coração deles ainda vivos.

more_horiz
nurari escreveu:
Cruel em batalha? Pein, Sasuke, Hidan, Madara.

Fora esses, acho que o Kakuzu, Guren(Filler), aqueles 4 ninjas que foram atras do Sora(que tambem eram Fillers)

???? A guren? ele mato pouquinhos e alguns insetos alem disso as lutas dela foram rápidas, já o Kakuzu parece mais um mercenário matando por dinheiro e o Madara mata por causa dos planos dele.

more_horiz
pra mim poderia ser o Orochimaru ou o Kakuzu, os dois estão no mesmo patamar para mim

more_horiz
Orochimaru, ele sempre me deu medo, suas técnicas também. Mas ele não foi tão duro na queda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos