Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vocês acham que é o ninja mais cruel?

+19
Mario
Naruto_Raserengan
kyuudaime
Uchiha Myke
Luiz Uzumaki
ichigogv
Darui
Fell
Magnum
glauber1907
Lelouch
senjuo
Will
Dante
Gohan
Coldman
Leonardo
nejji hyuuga
vanderson moura
23 participantes

descriptionQuem vocês acham que é o ninja mais cruel? - Página 2 EmptyRe: Quem vocês acham que é o ninja mais cruel?

more_horiz
pra mim poderia ser o Orochimaru ou o Kakuzu, os dois estão no mesmo patamar para mim

descriptionQuem vocês acham que é o ninja mais cruel? - Página 2 EmptyRe: Quem vocês acham que é o ninja mais cruel?

more_horiz
Orochimaru, ele sempre me deu medo, suas técnicas também. Mas ele não foi tão duro na queda.

more_horiz
Orochimaru.

Ele é deturpado, por Poder, e faz muitas coisas CRUÉIS para consegui-lo.

more_horiz
Kakuzu só de olhar para ele vemos q ele tem cara q não pega leve com ninguém..

ele é muito assombroso vive por dinheiro e mata seus inimigos cruelmente..

já o Orochimaru é um vilão mal ,mas ne tanto..

more_horiz
Eu acho o Orochimaru, ja viram ele fazendo as experiências???? O Cara gritando de Dor e ele Rindo!!!

more_horiz
osasuke da guerra pois ele ficou psicotico e vai matar todos seus aliados e inimigos que vem pela frente :(H):

more_horiz
1 - Kakuzu
Ele mata os oponentes sem dó nem piedade, nem fala com os cara, só sai matando, e arranca os corações deles ainda vivos !

2 - Orochimaru
O Orochimaru é o mais doido, ele mata os nego fazendo isperiencia, deixa uns maluco lá preso sem direito a nada. Manda um matarem aos outros, e quem sobreviver, ele rouba o corpo

3 - Hidan
Nem preciso falar nada !

more_horiz
OROCHIMARU REALMENTE É O MAIS MALVADO... TEM 1 CAPITULO ANTES DO SASUKE DERROTA OROCHIMARU MOSTRA O CARA NA PRISÃO SE TRANSFORMANDO E SE ESTOURANDO E O SANGUE BATENDO NA CARA DO OROCHIMARU E ELE RINDO... :hein:

more_horiz
Kakuzu fica no podium em primeiro lugar..

Orochimaru deixo ele em segundo e em terceiro o Pain.

more_horiz
Orochimaru, Pain e Sasuke.

more_horiz
acho que em primeiro é o Orochimaru, com seus experimentos absurdos e com pessoas vivas, em segundo colocar o Hidan, seu jutsu é muito doloroso kkk e em terceiro o Pain, foi triste ver o Jiraya naquela situação final

more_horiz
Orochimaru em seguida kakuzu
Ambos sao fodamente crueis >.<

more_horiz
Sem dúvidas Orochimaru.O cara faz experiências com humanos(o cara fica tentando fazer Chimeras,rsrsrs...).

more_horiz
Tio Orochi, Hidan e Kakuzu são os mais cruéis sem dúvida.

Se bobear eu estou achando até que o Vovô Hashirama era cruel, não confio naquela manolo não.

more_horiz
O Hidan as técnicas dele são baseados em auto-flagelo,que deve ser algo da religião dele,ele é cruel,Kakuzu nem se fala,Orochimaru fazia experiências em crianças,cruel,mas o Uchiha Madara(o verdadeiro) ele mata um esquadrão inteiro de ninjas e não tá nem ai,crueldade level máxima.

Obs:Kabuto invocou pessoas queridas(como o asuma) para lutar contra seus púpilos,mesmo assim não supera o Madara.

Madara WINS!Muito cruel.

more_horiz
Orochimaru é Sádico em questão de crueldade ele é o mais foda, pois além da morte o cara ainda sofre antes de morrer =(

Me lembra um pouco de Jigsaw xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos