Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori e Kisame VS Itachi

+31
Darkon
Sato no Kyouki
Shamanking
Lobãos
Vontade_do_Fogo
lMugetsu_StalkeRl
Anti_Fãs
Lobo solitário
UchihaItachi.
JCM
everton124
Lucas Lins
Saeker
Leonardo
Tsukuyomi
Sαsuke
kyuudaime
Deus do Fogo
Tendou-sama
Dante
Pedobear
Garcia
Meu Marido
Fell
morgon'
nejji hyuuga
Gohan
Uman
Coldman
RaFa rex
Lelouch
35 participantes

descriptionSasori e Kisame VS Itachi - Página 4 EmptyRe: Sasori e Kisame VS Itachi

more_horiz
Creio que mesmo assim Itachi é favorito.

descriptionSasori e Kisame VS Itachi - Página 4 EmptyRe: Sasori e Kisame VS Itachi

more_horiz
Uman, por favor cara vc é bem analitico em outros posts de discussões, sempre com bons argumentos gosto muito de ler seus posts, mas quando se trata de itachi vários users aki endeusam muito caso tbm do minato, sim são dois ninjas fuderosos e merecem respeito, tento que são conhecidos em todo o mundo naruto, mas não é so pq é itachi ou minato que a luta ta ganha Uman: errei pakas mesmo nesse meu post peço que se tiver com tempo leia o da luta kisame vs Itachi esta bem mais resumido,organizado e melhor de se entender esse post até eu mesmo mim confudi com ele kkkkk'.

more_horiz
Nunca que Itachi venceria os dois...

É simples, Kisame e Sasori wins.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Uman, por favor cara vc é bem analitico em outros posts de discussões, sempre com bons argumentos gosto muito de ler seus posts, mas quando se trata de itachi vários users aki endeusam muito caso tbm do minato, sim são dois ninjas fuderosos e merecem respeito, tento que são conhecidos em todo o mundo naruto, mas não é so pq é itachi ou minato que a luta ta ganha Uman: errei pakas mesmo nesse meu post peço que se tiver com tempo leia o da luta kisame vs Itachi esta bem mais resumido,organizado e melhor de se entender esse post até eu mesmo mim confudi com ele kkkkk'.

Sim, sim, concordo contigo.

existem personagens que já viraram "avatares da vitória". ou seja: qualquer outro personagem, que esteja as vezes no mesmo nivel, é tido como perdedor.

mas ainda sim, continuo com minha opinião. Itachi pode vence-los no X1 (é possivel que ele vença, tanto quanto que ele perca), mas contra ambos, Itachi não possui muitas alternativas de vitória.

more_horiz
morgon' escreveu:
Creio que mesmo assim Itachi é favorito.

Só me tira uma dúvida, a Cúpula suga Chackra?

more_horiz
Quando o Kisame está fundido com a samehada, ele usa a agua como extensão da capacidade de absorção.

Desta forma, ele consegue absorver aos poucos, uma quantidade de chakra.

a absorção aumenta com o contato fisico.

more_horiz
Acho q os dois tem chances, mas por tem a vantagem numerica Kisame e Sasori tem uma pequena vantagem quando se relaciona a vitoria.

more_horiz
Sasori e Kisame vencem.; obvio.

Itachi é foda e venceria os dois no 1x1 e digo com dificuldades,pois Kisame e Sasori são os mais poderosos da Akatsuki abaixo de pain e Itachi.;

Mas infelizmente o Itachi por mais bom seja,ele é incapaz de cuidar de Sasori e Kisame juntos que na minha opinião seria uma dupla uma tensa de ser derrotada.

Sasori e Kisame 08/10

more_horiz
Não acho que Itachi tenha mais chances que a dupla.

Isso, porque genjutsus não funcionam em Kisame e Sasori, e o Tsukuyomi é inutil no Sasori.

caso Kisame seja morto por alguma técnica poderosa como o tsukuyomi, Sasori pode atacar neste momento, terminando a luta com a vitória da dupla. UM ARRANHÃO é suficiente, e ao contrario do Kisame, Itachi não tem capacidade fisica para aguentar um veneno deste porte agindo vorazmente pelo seu já fragil corpo.

more_horiz
caso Kisame seja morto por alguma técnica poderosa como o tsukuyomi, Sasori pode atacar neste momento, terminando a luta com a vitória da dupla

Seria um segundo para vencer Kisame usando o Tsukyomi. Em um segundo Sasori não é capaz de pegar Itachi de surpresa, ainda mais com o SHaringan.

more_horiz
Simples, no 1 vs 1 o Itachi vence qualquer um dos dois, agora, os dois juntos ele não vence.

Alguns Jutsus do MS são inviaveis em 2 x 1, porque abre brechas para que o oponente que está " por fora " lhe atacar.

more_horiz
Poxa, parece que os caras aki não leem mesmo os posts
kisame com minhas teorias e ao meu ver, tem muita chance contra itachi e com idéias realistas vou por meus argumentos, para o q kisame poderia fazer frente os poderes do MS de itachi, para começar o itachi não conseguiria lançar o amaterusu no kisame o amaterusu é descrito como ninjutsu e se é ninjutsu a samehada da cabo, ai alguns dizem e pq entaum negato não sugou o amaterusu, itachi mandou nele de surpresa e pra ele absorver ele tem q acionar o poder daquele corpo que suga chackra sem ele acionar só do jeito que ele fez mermo pra tirar elas, ao meu ver kisame pode se livrar de dois modos do Tsukyomi o primeiro acho que por natureza o kisame saia de varios genjutus, por causa do sistema dele e da samehada que por automatico ela já pega e repassa chackra pra ele direto, não sei se esse sistema conseguiria sair do Tsukyomi, que sim é um genjutsu muito forte, mas de outros genjutsus abaixos tenho certeza, o modo seguinte e mais confiavel seria o kisame fazendo a cupula ja fundido com a samehada fechar os olhos ja que ele sentiria o chackra de itachi nessa forma ADEUS Tsukyomi pois ele estaria de olhos fechados e assim não daria pro itachi pega-lo, e dentro dela o itachi usar amaterusu é suicidio pois água é materia e como o amaterusu sai como um tiro ele nem sairia direito do olho do itachi e ja pegaria na água assim fudendo o próprio itachi pois assim pegaria nela mesmo por estar grudado, já citei 2 exemplos de como fugir do amatesu, e 2 contra o Tsukyomi, o 1 exemplo não tido a certeza e o 2 com fundamento, agora falta o SUSANO né, penso o seguinte kisame usaria a cupula e vários suikodans, e por ser mais rápido do que um bijuu lvl2 dentro d'água itachi não o conseguiria acertar, isso sempre com os ohos fechados, pois killer bee usou a tinta e ele não precizou da visão para pegar killer bee, e com isso itachi iria perdendo chackra pelo uso do sasanoo e pela cúpula, e stamina por uso do susano'o, e de quebra ainda se afogando, caso ele suspende-se o uso do susano'o não teria com o que se defender shurikens perderiam mobilidade dentro da cupula, amaterusu e Tsukuyomi já citei, jutsus katon nem pensar por estar dentro d'água e por precizar de uma sucção de ar assim como os jutsus fuuton dentro da cupula não da pra sugar ar é suicídio, ele sem susano'o continuara se afogando e seria presa fácil para os tubarões já citados e para o próprio kisame, e ai o que vcs mim dizem?. Com a ajuda do sasori essa luta se torna ganha, claro, mas com certa dificuldade, pois é o itachi.

LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, POR FAVOR. NÃO DEIXEM O FANATISMO TOMAR CONTA DA REALIDADE E DOS FATOS.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
kisame com minhas teorias e ao meu ver, tem muita chance contra itachi e com idéias realistas vou por meus argumentos, para o q kisame poderia fazer frente os poderes do MS de itachi, para começar o itachi não conseguiria lançar o amaterusu no kisame o amaterusu é descrito como ninjutsu e se é ninjutsu a samehada da cabo, ai alguns dizem e pq entaum negato não sugou o amaterusu, itachi mandou nele de surpresa e pra ele absorver ele tem q acionar o poder daquele corpo que suga chackra sem ele acionar só do jeito que ele fez mermo pra tirar elas, ao meu ver kisame pode se livrar de dois modos do Tsukyomi o primeiro acho que por natureza o kisame saia de varios genjutus, por causa do sistema dele e da samehada que por automatico ela já pega e repassa chackra pra ele direto, não sei se esse sistema conseguiria sair do Tsukyomi, que sim é um genjutsu muito forte, mas de outros genjutsus abaixos tenho certeza, o modo seguinte e mais confiavel seria o kisame fazendo a cupula ja fundido com a samehada fechar os olhos ja que ele sentiria o chackra de itachi nessa forma ADEUS Tsukyomi pois ele estaria de olhos fechados e assim não daria pro itachi pega-lo, e dentro dela o itachi usar amaterusu é suicidio pois água é materia e como o amaterusu sai como um tiro ele nem sairia direito do olho do itachi e ja pegaria na água assim fudendo o próprio itachi pois assim pegaria nela mesmo por estar grudado, já citei 2 exemplos de como fugir do amatesu, e 2 contra o Tsukyomi, o 1 exemplo não tido a certeza e o 2 com fundamento, agora falta o SUSANO né, penso o seguinte kisame usaria a cupula e vários suikodans, e por ser mais rápido do que um bijuu lvl2 dentro d'água itachi não o conseguiria acertar, isso sempre com os ohos fechados, pois killer bee usou a tinta e ele não precizou da visão para pegar killer bee, e com isso itachi iria perdendo chackra pelo uso do sasanoo e pela cúpula, e stamina por uso do susano'o, e de quebra ainda se afogando, caso ele suspende-se o uso do susano'o não teria com o que se defender shurikens perderiam mobilidade dentro da cupula, amaterusu e Tsukuyomi já citei, jutsus katon nem pensar por estar dentro d'água e por precizar de uma sucção de ar assim como os jutsus fuuton dentro da cupula não da pra sugar ar é suicídio, ele sem susano'o continuara se afogando e seria presa fácil para os tubarões já citados e para o próprio kisame, e ai o que vcs mim dizem?. Com a ajuda do sasori essa luta se torna ganha, claro, mas com certa dificuldade, pois é o itachi.

LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, POR FAVOR. NÃO DEIXEM O FANATISMO TOMAR CONTA DA REALIDADE E DOS FATOS.

Concordo em varios pontos.;

Kisame já é foda de ser derrotado, como o Sasori é mais tenso ainda...

Sasori é imune a genjutus e ficam na vantagem se o Kisame for pego o Sasori pode derrotar o Itachi com o Sandaime Kazakage simples um relo e k.o..

Itachi é foda,mas contra esses dois perde concerteza.

more_horiz
Uman escreveu:
é...

um é imune a TODO TIPO DE GENJUTSU, e o outro, tem uma stamina do caramba, capaz de enfraquecer a do Itachi.

isso, somado ao fato de que Sasori mata a um arranhão... :/

Concordo,porem se itachi fosse lutar com um de cada vez ai ele venceria,mas contra os dois ao mesmo tempo ai fica dificil pra ele.

6.5/10 Dupla

more_horiz
Olá galera so novo aqui!

Boa noite gente!

Aew adorei o topico mais acho sacanagem 2x1 kkk

ai olha galera por favor né?Itachi NEM sonha em ganhar sabe por que?

1-Se ele tentasse o Tsukyomi no Kisame era so uma agulha e ele ja era com o veneno por que NÃO IMPORTA FÃS O Tsukyomi quando o itachi usa ele num fica normal ele fica mal paralisado um pouco ai é so um daquelhas agulhas e ja era.

2-Se o Kisame se juntar com a semehada e fizer aquele jutsu que enche de aguá ja era pro itachi afinal sasori não respira e kisame respira embaixo da agua então o unico que sera prejudicado era o emo itachi.

Agora so pra lembrar NO-Existe Tsukyomi + Amaterasu ao mesmo tempo itachi ao usar apenas 1 ele ficaria muito ruim e perderia como eu disse acima^^

more_horiz
kisame com minhas teorias e ao meu ver, tem muita chance contra itachi e com idéias realistas vou por meus argumentos, para o q kisame poderia fazer frente os poderes do MS de itachi, para começar o itachi não conseguiria lançar o amaterusu no kisame o amaterusu é descrito como ninjutsu e se é ninjutsu a samehada da cabo, pois a samehada suga o chackra que deu origem ao jutsu, o chackra que criou ele, e sem esse chackra a técnica se dissipa, ai alguns dizem e pq entaum negato não sugou o amaterusu, itachi mandou nele de surpresa e pra ele absorver ele tem q acionar o poder daquele corpo que suga chackra sem ele acionar só do jeito que ele fez mermo pra tirar elas, ao meu ver kisame pode se livrar de dois modos do Tsukyomi o primeiro acho que por natureza o kisame saia de varios genjutus, por causa do sistema dele e da samehada que por automatico ela já pega e repassa chackra pra ele direto, não sei se esse sistema conseguiria sair do Tsukyomi, que sim é um genjutsu muito forte, mas de outros genjutsus abaixos tenho certeza, o modo seguinte e mais confiavel seria o kisame fazendo a cupula ja fundido com a samehada fechar os olhos ja que ele sentiria o chackra de itachi nessa forma ADEUS Tsukyomi pois ele estaria de olhos fechados e assim não daria pro itachi pega-lo, e dentro dela o itachi usar amaterusu é suicidio pois água é materia e como o amaterusu sai como um tiro ele nem sairia direito do olho do itachi e ja pegaria na água assim fudendo o próprio itachi pois assim pegaria nela mesmo por estar grudado, já citei 2 exemplos de como fugir do amatesu, e 2 contra o Tsukyomi, o 1 exemplo não tido a certeza e o 2 com fundamento, agora falta o SUSANO né, penso o seguinte kisame usaria a cupula e vários suikodans, e por ser mais rápido do que um bijuu lvl2 dentro d'água itachi não o conseguiria acertar, isso sempre com os ohos fechados, pois killer bee usou a tinta e ele não precizou da visão para pegar killer bee, e com isso itachi iria perdendo chackra pelo uso do sasanoo e pela cúpula, e stamina por uso do susano'o, e de quebra ainda se afogando, caso ele suspende-se o uso do susano'o não teria com o que se defender shurikens perderiam mobilidade dentro da cupula, amaterusu e Tsukuyomi já citei, jutsus katon nem pensar por estar dentro d'água e por precizar de uma sucção de ar assim como os jutsus fuuton dentro da cupula não da pra sugar ar é suicídio, ele sem susano'o continuara se afogando e seria presa fácil para os tubarões já citados e para o próprio kisame, e ai o que vcs mim dizem? Kisame sozinho e com conhecimento, jpa dava pra derrotar o itachi, com sasori a vitoria é mais que clara, mas com um pouco de dificuldade, pois se trata do itachi.

more_horiz
Dante escreveu:
Simples, no 1 vs 1 o Itachi vence qualquer um dos dois, agora, os dois juntos ele não vence.

Alguns Jutsus do MS são inviaveis em 2 x 1, porque abre brechas para que o oponente que está " por fora " lhe atacar.

Exato, simplesmente o que eu penso.

qualquer um sabe que a melhor maneira de se enfrentar o Sharingan, é na base do 1X2.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos