nurari escreveu:Uman escreveu:nurari escreveu:Ta bem dificil, mais eu acho que da o Kyo.
O Genjutsu da escuridão não e efetivo, e se BEM me lembro o Uman e o Kain citaram uma vez, que o Genjutsu da escuridão, não pode afetar clones no campo, porque não tem alcance, sendo assim Kyo tem o Kage Bushin, e pode se libertar facilmente desse Genjutsu, ja qu seus clones não seriam presos.
até mesmo Orochimaru foi afetado pela técnica, pra voce ter uma noção.
Sobre os esporos do Zetsu e algo a se pensar, Hinata olhou pro Kabuto e viu celulas no corpo dele(30% de celulas tomado pelo o Orochimar), sera mesmo que não veria os esporos?
A questão tambem e que o Kyo tem a força sobre humana da Tsunade, uma força capaz de romper qualquer coisa, acredito que ele poderia sim se libertar do jutsu de esporos, apenas com força bruta.
Mais enfim, acho que o Kyo tem certas vantagens, e concordo que um empate e normal, pois as fichas estão boas, e o Uman fez uma enciclopedia, mesmo assim, vejo o Kyo com favoritismo, ele pode não quebrar o Gen, mais tem "N" maneiras de curlar ele, seja com Byakugan, ou usando Kage Bushin, ja que esse Gen não afeta todos o bushins no campo.
Nao brother.o Genjutsu da escuridão afeta a todos em volta. é exatamente o contrario do que voce disse. o kain fez questionamentos sobre a area coberta, porém, é uma 'alucinação', ou seja, o alvo nunca vai conseguir se livrar das trevas.
os clones não poderiam fazer nada para tirar o Kyuudaime do genjutsu, porque ele é inquebravel.
Células do Orochimaru, que contém o chakra dele. os esporos, não contém chakra algum, e só crescem se alimentando deles. são imperceptiveis até pro Byakugan. lembre-se, que até mesmo Ao não notou a técnica, e ele tem o Baykugan.
Força bruta? como, se os zetsus clones são uma espécie de pasta/borracha?
Se eu dependesse tanto do meu genjutsu, eu já teria admitido :D
até agora, ninguém apresentou meios para lidar com o meu jutsu Doton somado ao meu jutsu Mokuton.
A questão e simplesmente o Byakugan, pois ele não precisa quebrar o Genjutsu mais pode ver, o chakra.
E me recordo que você ou o kain, disse que o Genjutsu da escuridão, não afeta a todos no campo, sendo que os Bushins não seriam presos, sendo assim, os clones do Kyo não ficariam presos, não? mais ovu rever la então.
Mesmo sendo um tipo de pasta, ele podem ser tirado do corpo, so por força bruta, além domais, essa força foi grande o suficiente para libertar a Tsunade da lingua do Orochimaru, e levantar a espada de gamabunta.
Não veria porque não tirar o Zetsu do corpo apenas com força.
Sobre o Doton e Mokuton, tipo, diz ai, essa parte do Doton e Mokuton, dependendo doque for dito eu posso mudar de opnião.
se eu fosse utilizar apenas o genjutsu eu concordaria que ele não serviria de muita coisa, já que ele veria meu fluxo principal. porém, é eu usar o koukuangyo, e ele tentar 'me localizar', que eu faço o Yomi Numa e combo com o Jukai Koutan. e disso, ele nao tem escapatoria. nem mesmo Hiruzen conseguiu fazer frente a um mokuton utilizado a um nivel baixo, criado pelo Hashirama sendo Tensei.
Até mesmo Orochimaru caiu no genjutsu brother. os Bunshins não são afetados pelo 'efeito psicotico' das ilusoes, mas eles ainda sim caem nelas.
no caso do Itachi vs Kakashi, o Itachi utilizou um genjutsu no Clone do kakashi, e este clone PRESENCIOU o genjutsu, mas não foi afetado por ele, porque ele não é 'vivo', literalmente. ele nao tem um 'psicologico' para ser afetado. e logico, este exemplo é de genjutsu ATIVO. o genjutsu koukuangyo, é um genjutsu ativo, mas que causa um efeito passivo. ele causa uma alucinação, que nao pode ser desfeito.
Porém, o Hoshi envolve TODO o ninja, crescendo como um colete de ar, envolta de voce. se ela conseguisse se mexer, por exemplo, eu concordaria. Akatsuchi, por exemplo, teve de usar um clone de pedra para se libertar, eainda, usado pela boca, porque o clone não deixava espaço para selos, ou coisas do tipo. nao que akatsuchi seja tao forte quanto tsunade, mas o jounin de elite nao é fraco, fisicamente.
e mesmo que ele consiga tirar (não discordo disso), o intuito do Hoshi no jutsu é ganhar tempo,até que o yomi numa e o jukai estejam prontos. julgando a velocidade dos dois jutsus, realizados por Jiraiya e Hashirama, Madara, etc, o Hoshi seria perfeito pra isso.
Voce nao leu a biblia que eu postei? nao precisa ler tudo. da uma olhada por cima, que voce vai ver, que a minha estratégia principal, éo Yomi Numa + Jukai Koutan.
e como eu disse, eu disponho do Iwagakure no jutsu, que, aliado ao Hoshi no jutsu, garante o tempo necessário para que eu me afaste, e utilize meus quatro jutsus tranquilamente.
Edit==
Por favor, levem em consideração duas coisas: o Tsukuyomi é um genjutsu de DANO. o Koukuangyo, de EFEITO. são coisas diferentes.
o tsukuyomi age na hora, já o Koukuangyo, só para quando o usuario é nocauteado. isso já foi dito em databook, e isso já foi demonstrado na pratica.
Hiruzen tem uma vasta experiencia, tem conhecimento do jutsu, por conhecer varios dos jutsus de konoha, e principalmente, tem pontuação maxima em genjutsu. mesmo assim, nao pode fazer nada contra ele.
Este genjutsu é de nivel 'A', sendo 'quase perfeito'. afinal, o ponto fraco, é justamente bater no usuario. isso é geralmente facil, para quem não está lutando contra um pantano, e galhos assassinos saindo dos mais adversos lugares.
Segunda consideração:o jutsu dos esporos, não é uma técnica da qual se possa "esquivar". Esporos são lançados no ar, imperceptivelmente, já que nenhum deles contém chakra, e grudam na pele do alvo. quando o usuario quer, ele simplesmente 'ordena' para que os esporos cresçam, e eles começam a absorver chakra, e aumentar de tamanho.
não existe possibilidade de 'esquiva', já que a técnica é literalmente esporos - algo impossivel de se esquivar.
é como um C4, mas ao contrario da técnica Bakuton, os esporos são imperceptiveis.
edit²:
Observem, que eu estou batendo mais na tecla do Hoshi no jutsu + Yomi numa + Jukai Koutan.
nao estou considerando Doton: Domu, Iwagakure no jutsu, Suiryuudan no jutsu, Suijinheki, varias outras habilidades do Mokuton, e o selo do Sasuke.
lembrando, que o selo me dá aumento de força fisica, de velocidade, de chakra ...
Última edição por Uman em 6/11/2011, 13:24, editado 1 vez(es)