Kyo escreveu: Bom, antes de terminarem a batalha, vou dar o meu ponto de vista sobre ela.
Com o meu Byakugan, posso ter uma ótima visão do Campo, e com o Atributo Genjutsu, eu poderia me livrar do Genjutsu da Escuridão. O Genjutsu da Escuridão não pode ser anulado ? como o brother Kisaragi disse ''toda técnica tem uma falha'', e se ele não pode ser anulado, ele se torna mais poderoso que o Tsukuyomi. O Byakugan me dá uma visão SURREAL, eu posso ver, se estou em um Gejutsu ou não, e também me dá uma visão super ampla, aliado ao atributo, isso poderia me livrar do Genjutsu.
Eu tenho mais velocidade que o Uman, ou seja, posso me locomover mais facimente, e executar Técnicas muito mais rapidamente que o Uman.
Para ele se 'livrar' do meu IAIKIRI, ele teria que usar o Juuin, mas contra a minha velocidade, com Bushins, eu seria muito mais rápido, ha não ser que venham argumentar que eu começe a luta brincando de Kunai.
Técnicas de Mokuton, Suiton, TUDO pode ser anulado pelo IAIKIRI, menos o Juuin.
Se eu acertar um soco no Uman, ele perde, isso é claro. Um soco potente daquele poderia finalizar qualquer um.
Bom, esse é um ponto de vista meu da batalha, eu aposto em mim, mas vamos ver noque vai dar esta batalha.
O databook e o MANGÁ são claros. não existem meios de "quebrar" o genjutsu. Hiruzen é EXPERT em genjutsu, muito mais do que voce poderia ser, e mesmo assim, teve que seguir o que o databook dizia, sobre a técnica. ela só é desfeita, se voce me nocautear. o que nao vai acontecer :D
O problema, é que eu tenho técnicas para impedir que voce encoste em mim. por exemplo, o Iwagakure no jutsu, que NÃO PRECISA DE SELOS. logo, sem "IAI" pra atrapalhar.
uma vez fundido ás rochas, eu posso me afastar de voce, e te parar com o Hoshi no jutsu, facilmente, preparando minha técnica principal.
eu nao preciso ficar com o Juin ativo 100% das vezes. eu posso ativa-lo durante alguns segundos para igualar minha velocidade á sua, e fugir do seu ataque, e depois desativar o Juin. Posso até, se voce quiser, utilizar meus jutsus voando. yomi numa e Jukai koutan no jusu, voando...
Voce diz que pode burlar tudo, mas ao contrario do que diz, dois golpes meus nao precisam de selos, e eles dois me dão tempo para realizar o combo de Yomi Numa + Jukai Koutan, o qual o kyo NÃO TEM DEFESA.
Voces falam tanto que ele podem lidar com minhas tecnicas, mas eu continuo aqui, esperando argumentos que mostrem o contrario.
Se ele nao conseguir neutralizar Hoshi no jutsu e Iwagakure no jutsu (
ambos são jutsus que nao necessitam de selos, ou seja, nada de IAI), ele nao consegue neutralizar NENHUMA estratégia minha, e é onde eu tenho vantagem ESMAGADORA.