Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darui VS Kimimaro

+13
Leonardo
Hiei
edu lord
Uman
Will
Garcia
RaFa rex
lMugetsu_StalkeRl
Tsukuyomi
Pedobear
Mario
Coldman
Lelouch
17 participantes

descriptionDarui VS Kimimaro EmptyDarui VS Kimimaro

more_horiz
Darui vs Kimimaro

Local:Sasuke vs Deidara
Condição: ambos 100%
Intenção:Matar ou derrotar
Conhecimento:Nenhum
Distância:10 metros
Restrições:Nenhuma

descriptionDarui VS Kimimaro EmptyRe: Darui VS Kimimaro

more_horiz
Darui mostrou ser muito forte nível jounin alto...

mas apesar de Kimi ter mesmo nível q ele tbm.o que desequilibra é o estilo de luta ou seja os seus ossos..

voto em Kimimaro com imensas dificuldades.

more_horiz
sei nao, pra mim e simples se o laser circus ou algum black raiton atravesar a armadura ele ganha se nao atarvesar perde ;)

more_horiz
splshow escreveu:
sei nao, pra mim e simples se o laser circus ou algum black raiton atravesar a armadura ele ganha se nao atarvesar perde ;)

Lazer cirus atrevessar as armadura de Ossos ??? hum não sei pois acho dificil ..

o Darui é muito forte mesmo acho q ele tem boas chances,mas o kimi só vence pelo seu estilo.

more_horiz
Infinity House escreveu:
splshow escreveu:

Lazer cirus atrevessar as armadura de Ossos ??? hum não sei pois acho dificil ..

o Darui é muito forte mesmo acho q ele tem boas chances,mas o kimi só vence pelo seu estilo.

entao brow tambem to com essa duvida, mas para mim e simples, se atravessar ele ganha, se outra tecnica ataravessar (e acerta-lo claro LOL) ele tb ganha. Se nao conseguir perfurar kimimaru nao tem como ganha-lo, simples.

more_horiz
splshow escreveu:
Infinity House escreveu:
splshow escreveu:

entao brow tambem to com essa duvida, mas para mim e simples, se atravessar ele ganha, se outra tecnica ataravessar (e acerta-lo claro LOL) ele tb ganha. Se nao conseguir perfurar kimimaru nao tem como ganha-lo, simples.

sim,sim broter..

o que eu penso q o lazer cirus é um jutsu de alta potencia e não sei se aquilo pode atravessar uma armadura de osso como o Kimimaro,
mas se o Kimimaro não tiver com sua armadura é morte na certa e tbm o Darui tem o raiton negro que é um poderoso jutsu tbm..

mas o Kimi tem bons recursos como o nivel dois etc..

mas achoq Kimi vence.

more_horiz
deixo uma pequena vantagem pro kimi tb pelo fato dele nao estar com a doenca...

kimimaru 5.7/10

more_horiz
Nuss, dois ninjas muito fortes

Darui é extremamente poderoso, com laser e black raiton, ranton e tals, realmente quase nivel kage

Mas Kimimaro também é extremamente poderoso, matou um kage, a armadura de ossos dele segundo DB aguenta a pressão da areia do Gaara e qualquer lamina com chakara, entre outras coisas, acho que suporta o laser e ranton, e ele tem o CS2 que o deixa quase impenetravel, e quase invencivel

O que desiquilibra aqui na minha opinião é o Sawarabi no Mai, não vejo Darui lidando com isso, se usasse laser, poderia ser acertado pelas costas, o mesmo para o ranton, suponho eu

Kimi 6/10

more_horiz
Kimimaro é um dos Ninjas mais resistentes do Mangá, Kimimaro é osso. Darui não mostrou nada, que o livra disto:

Darui VS Kimimaro Narutoepisode127245ys8

Kimimaro vence o Darui no Taijutsu.

Darui não tem uma Técnica que possa ultrapassar o Hiero do Kimimaro. Que foi capaz de aguentar Suna do Gaara.

Porem, Darui é mais analitico e inteligente que o Kimimaro.

Kimimaro, estando 100%, tanto fisicamente, com intelectualmente, é muito mais doque ele mostrou lutando com Gaara e Lee, pois a Doença surtia efeito nele.

Aposto no Kimimaro.

more_horiz
Podemos analisar de um jeito facil essa luta , eu também colocava kimimaro num patamar muito alto , por ele ter ajudado a matar o kazekage , mais depois que vi o pai do gaara nessa guerra , até o tio do ramen seria capaz de matar , estava muitooooo abaixo do nidaime mizukage , do sandaime raikage , e do Muu , darui herdou o raiton negro do terceiro que não foi muito mostrado , mais deve ser um jutsu que só ele pode usar além de bem superior ao raiton normal , acredito que graças a essa habilidade ele vença , mais sem um jutsu pra se defender complica pra ele um pouco , principalmente com aquele jutsu do kimimaro da floresta de ossos.

Darui 5,5/10

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Podemos analisar de um jeito facil essa luta , eu também colocava kimimaro num patamar muito alto , por ele ter ajudado a matar o kazekage , mais depois que vi o pai do gaara nessa guerra , até o tio do ramen seria capaz de matar , estava muitooooo abaixo do nidaime mizukage , do sandaime raikage , e do Muu , darui herdou o raiton negro do terceiro que não foi muito mostrado , mais deve ser um jutsu que só ele pode usar além de bem superior ao raiton normal , acredito que graças a essa habilidade ele vença , mais sem um jutsu pra se defender complica pra ele um pouco , principalmente com aquele jutsu do kimimaro da floresta de ossos.

Darui 5,5/10

Concordo q o Pai de Gaara foi uma farsa como um Kazekage..acho q Kimimao espancou ele se marca.

enfim sei q Darui é talentoso e inteligente tbm,mas acho o Kimi superior pelo seu estilo.

mas Darui tem grandes chances de vencer tbm.

more_horiz
boa comparação *-*
aspoto na vitória do darui, acredito q o seu raiton negro é sim capaz de atravessar a armadura de ossos do kimimaru mais ainda sim seria uma luta muuuito acirrada pois ambos estão em niveis parecidos

darui com extrema dificuldade 5.5/10

more_horiz
No meu ver, tanto Kakashi, quanto Kabuto do clássico, quanto Kimimaru, quanto Darui estão em níveis bem parecidos.

Porém, com o CS 2, o Kimimaru se torna bem forte, superando os dois primeiros que eu citei (Kakashi do clássico), e fica muito mais resistente.

Não vejo Darui resistindo a um Swarabi no Mai, por exemplo, e no Tai ele perderia.

Kimimaru favorito, 7/10

more_horiz
Acho que o Kimimaru venceria, por causa de suas habilidades(grande habilidade de esquiva, e resistencia absurda), e como o Darui se apoia bastate em tecnicas de curto alcance(uso de espadas), e uso de tecnicas Raitons, acho que ele não teria grandes chances de matar o Kimimaru antes do Selo, por isso dou vantagen ao Kimimaru.

Kimimaru 6/10

more_horiz
Ranton: Laser Circus abriria uns bons buracos no peito do Kimimaro... e ele não tem como esquivar disto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos