Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darui VS Kimimaro

+13
Leonardo
Hiei
edu lord
Uman
Will
Garcia
RaFa rex
lMugetsu_StalkeRl
Tsukuyomi
Pedobear
Mario
Coldman
Lelouch
17 participantes

descriptionDarui VS Kimimaro - Página 2 EmptyRe: Darui VS Kimimaro

more_horiz
Acho que o Kimimaru venceria, por causa de suas habilidades(grande habilidade de esquiva, e resistencia absurda), e como o Darui se apoia bastate em tecnicas de curto alcance(uso de espadas), e uso de tecnicas Raitons, acho que ele não teria grandes chances de matar o Kimimaru antes do Selo, por isso dou vantagen ao Kimimaru.

Kimimaru 6/10

more_horiz
Ranton: Laser Circus abriria uns bons buracos no peito do Kimimaro... e ele não tem como esquivar disto.

more_horiz
Os dois tem níveis parecidos, o Darui é mais inteligente, mas o Kimimaro é mais resistente.

Com o CS2 o Kimimaro se torna favorito, pois o Darui não tem como escapar do Sawarabi no Mai.

more_horiz
Vlw por criar.

Eu acho que o Darui só vence se consegir derrotar o Kimimaro com suas combinações de Suiton+Raiton e o Raiton negro antes do CS2

Última edição por Lk em Qua 09 Nov 2011, 00:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Os Níveis são bastantes iguais. Mas Kira A falo algo do tipo do Darui ser um Gênio e ele se mostro bastante forte na luta contra o Kin e Gin.

Por isso deixo vantagem para Darui , mas Kimimaro pode vencer também.

more_horiz
Darui é realmente um ser muito forte e capaz de derrotar o Kimi..

mas o ambos tem enormes chances de vencer,mas agora fico com darui..

more_horiz
Complicated this fight.

Mas Kimimaro vence. O único problema é o ranton, mas com o cursed seal e os ossos, Kimimaro pode vencer.

more_horiz
Nussa, luta complicadíssima, os dois tem nível kage, mas deixo leve vantagem para o kimimaru pelo fato de ele ser bem resistente e pelo fato de com o CS2, acho que o Darui não aguenta o kimimaru

more_horiz
Raiton laiser circus não atravessa os ossos do kimimaro , mais se ele usar uma tecnica semelhante a essa com o raiton negro , ai acho que é possivel que atravesse sim , é complicado de analisar kimimaro pois ele foi pouco mostrado , e querendo ou não ele lutou contra genins , fortes ou não eram ninja muito menos experientes que ele , se fosse o atual gaara por exemplo naquela luta , ele acabaria com o kimimaro sem dó nem piedade , votei no darui , mais pelas duvida deixo empatado , é o mais correto no momento.

more_horiz
Darui possui inteligencia boa q pode acabar com o Kimimaro..

mas o Kimimaro possui CS 2 e isso complica tbm..

enfim dois niveis semelhantes ,mas acho q Darui vence com muta dificuldade..

more_horiz
Oque o nego do KNJ fazeria com o kimi no CS2?Me digam.

more_horiz
Darui é um forte ninja..

eu acho dificil dele lidar com selo nivel 2 de Kimimaro..por causa de sua resistencia e pelo seu corpo ser inpenetravel..

Kimimaro e Darui são bem semelhantes de força..

deixo 05/10 pra cada lado.

more_horiz
Darui vence.

Além de mais inteligente tem tudo pra derrubar alguém igual Kimimaru.

Um Circus Laser ou um Kuropansa iriam deixar o Kimimaru bem destroçadinho.

more_horiz
Darui pode ser mais inteligente que o Kimimaro..

mas ele naum possui ne nhum recurso que pare o elo nivel 2 de Kimimaro..

luta de niveis semelhantes...

eu acho que Kimimaro ,Darui e Kakashi são ninja de niveis bem parecidos..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos