Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relação entre Zetsu e Nawaki

+8
kisaragi
Will
Dann Tiger
redoond
Mario
Grana
morgon'
nejji hyuuga
12 participantes

descriptionRelação entre Zetsu e Nawaki EmptyRelação entre Zetsu e Nawaki

more_horiz

Bom pode ser besteira minha mas, lembro-me Bem que, em uma de suas entrevistas Kishimoto citou que o irmão de um Hokage estaria na Akatsuki...
E realmente muito estranho oque Kishimoto fez, pois quase não tivemos informações sobre a morte de Nawaki Senju, a não ser que ele morreu numa explosão e que seu corpo ficou irreconhecível, além de que analisando as Imagens dos dois o formato do Cabelo do Nawaki e Bem precido com o do Zetsu, e se o Nawaki tivesse vivo ele estaria com mais ou menos a mesma idade do Zetsu.
Outra coisa que me intrigou foi o fato do Zetsu ter sido criado por Células do Shodaime Hokage Hashiram Senju, Nawaki sendo um Senju poderia aumentar e muito as Chances de susesso da Experiência...

Em fim é só uma Hipótese, mas digam oque acham.

descriptionRelação entre Zetsu e Nawaki EmptyRe: Relação entre Zetsu e Nawaki

more_horiz
Não sei, improvavel.
Mas, se levarmos em conta que Zetso tenha sido criado por Orochimaru, o qual tinha "acesso" ao corpo de Nawaki, pode fazer sentido.
Ainda mais que Oro, saberia qual corpo iria receber as celulas do Shodaime de forma melhor ou não. Lembrem-se que segundo ele, varias cobaias que receberam as celulas de Hashirama morreram.

more_horiz
morgon' escreveu:
Não sei, improvavel.
Mas, se levarmos em conta que Zetso tenha sido criado por Orochimaru, o qual tinha "acesso" ao corpo de Nawaki, pode fazer sentido.
Ainda mais que Oro, saberia qual corpo iria receber as celulas do Shodaime de forma melhor ou não. Lembrem-se que segundo ele, varias cobaias que receberam as celulas de Hashirama morreram.

Pois é...Segundo Orochimaru, Nawaki morreu devido a uma explosão, o que causou danos severos ao seu corpo, os quais não permitiam reconhecê-lo. Devido a não ser possível "identificar" o corpo, Orochimaru deve ter ficado com o corpo original, dando a Konoha outro corpo, mas com o colar que identificava o irmão da Tsunade. Isto tudo poderá ter sido um esquema dele com o líder da Akatsuki.

more_horiz
O cabelo do Nawaki nem era preto, nunca vi um personagem que mudou a cor do cabelo ao longo da série, a não ser o Pain. Essa correlação aí é bem falha.
Mesmo se o Kishimoto não tiver mudado de planos, acho essa uma teoria difícil, caso você esteja tentando coincidir Tobi com a afirmação dele. As chances plausíveis seriam Hashirama ou aquele cara do cabelo amarrado.

more_horiz
serio que o kishi falo que um irmao de hokage taria na akatsuki? '-' manda o link, quero ver essa entrevista, ainda nao tinha visto, mas oque voce disse daria uma bela de uma teoria ja que:
irmao do hashirama - tobirama
tobirama - hashirama
hiruzen - ?
minato - ?
tsunade - nawaki..
so se tobira ou hashirama estiver na akatsuki oque e algo relativamente muito improvavel...

mas enfim, kishimoto escreve o manga fumando maconha, se ele coloca tobirama ou hashirama n me suprienderia.
mas nawaki e o mais provavel, seria bem legal se foce ele ;]

~

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
morgon' escreveu:
Não sei, improvavel.

Pois é...Segundo Orochimaru, Nawaki morreu devido a uma explosão, o que causou danos severos ao seu corpo, os quais não permitiam reconhecê-lo. Devido a não ser possível "identificar" o corpo, Orochimaru deve ter ficado com o corpo original, dando a Konoha outro corpo, mas com o colar que identificava o irmão da Tsunade. Isto tudo poderá ter sido um esquema dele com o líder da Akatsuki.

Acho mais provavel, Nawaki realmente ter sido alvo de uma explosão, e todos acharam que ele morreu.
Orochimaru pegou o seu corpo para experiencias, e percebeu que ele nao estava morto, ou algo assim.

Mas essa teoria é algo muito improvavel, muuito mesmo.

more_horiz
Grana escreveu:
O cabelo do Nawaki nem era preto, nunca vi um personagem que mudou a cor do cabelo ao longo da série, a não ser o Pain. Essa correlação aí é bem falha.
Mesmo se o Kishimoto não tiver mudado de planos, acho essa uma teoria difícil, caso você esteja tentando coincidir Tobi com a afirmação dele. As chances plausíveis seriam Hashirama ou aquele cara do cabelo amarrado.

Na verdade o cabelo do Nawaki era marron Bem claro.
Além de que ele sofreu várias modificações Genéticas...

more_horiz
Acho que é bem provavel sim,pois quem melhor para receber as celulas do Hashirama s n seu neto?Alem q o cabelo acho q pode ter sido alterado devido as celulas,alem q este pode ser o motivo para o kabuto conhecer tanto sobre o Zetsu

more_horiz
Relação entre Zetsu e Nawaki 11

A tua teoria não é totalmente impossível, mas seria sem sentido.

more_horiz
Não acho que seria sem sentido afinal, se for realmente Nawaki, isso explica o por que de Oruchimaru dizer que ela não reconheceria o corpo, ou o Fato dele ser Senju facilitar as modificações genética, além do que se cumpriria oque o Kishi disse sobre um dos akatsukis ser Irmão de um HOKAGE.

http://centraldeanimes.com.br/noticias/noticias/entrevista-com-o-masashi-kishimoto.html

more_horiz
Se for verdade e a tradução correta.

"5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual)"

Diria mais que ta mas pro kabuto que tem supostamente idade do irmão dela teria, e habilidades melhores que da 5ª.

Ou seja, pra mim é invenção.

more_horiz
Ja discuti sobre isso em outor lugar, e pra mim faz muito sentido.

Primeiro que naquela época, o Orochimaru ja estava sequestrando crianças, pra colocar o DNA do Hashirama em seus corpos.

Segundo que o Orochimaru apenas disse que o Nawaki morreu e ficou irreconhecivel, porém não pode se esqucer que o nawaki era Senju, sendo assim o orochimaru, poderia forjar a morte do Nawaki pegando o corpo dele para experiencias.

Terceiro que naquela época, foi quando o Orochimaru conheceu o Mokuton Hijutsu, quem melhor que um herdeiro direto de Hashirama, para dominar o Mokuton? Tsunade tinha a mesma idade de Orochimaru, e segundo afirmações, do mesmo, ele não gostaria de pegar ela numa batalha, principalmente por causa de sua força sobre-humana.

Enfim e uma otima teoria, e tem chances sim de o Nawaki(irmãos de Tsunade), ser o Akatsuki que seria o irmão ou irmão de um Hokage.

A unica coisa estranha nessa entrevista, e que ele diz, que esse irmão, entraria na Akatsuki, Zetsu ja esta la, oque contradiz um pouco, o dito, ja que o ninja mias forte que Deidara, Sasori e Kakuzu, não e o Zetsu, e sim o Kabuto, nem Taka se mostrou mais forte que esses Akatsukis Tops, sera que o Kabuto e parente de algum Hokage????

more_horiz
sobre a morte de nawaki acho bem possível ele estar vivo, mas acho dificil ele ser o zetsu, que já estava na akatsuki desde o começo(acho)

1 - o segredo dos uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão.
falta um pra morrer ai :HAHA:

5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual)
não pode ser 1° e 2° pq eles foram selados. hiruzen e minato nunca mostraram irmãos. só tsunade. 3 membros mais fortes que deidara, hidan e kakuzu. kabuto>kakuzu, sasuke>hidan e nawaki entraria agora?>deidara

9 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão;
the fuck? :wth: kabuto? o "verdadeiro" zetsu negro? kkk bee ficará cego? kk

6 - 3 dos personagens importantes vão morrer ou ficar seriamente feridos.
tsunade, sakura e bee :rere:

9 - sai, ele causará algo GRANDE (risadas de kishi)
:fry: só faltava o sai matar o sasuke :oO:

11 - dois personagens principais de konoha morrerão
tsunade e sakura kkk

12 - há um personagem fêmea na akatsuki
sasuke :~.~:

13 - akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio p/ konoha
sabia :cerealguy:

more_horiz
Onde que diz isso tudo?

Realmente seria legal Zetsu ser Nawaki

more_horiz
5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual)

Disse que são 3 novos... Zetsu ta desde o começo na akatsuki... logo mesmo sendo Nawaki o Kishi ja trollou ae!!!

Vamos ver os 3 novos... Sasuke (faz sentido) - Kabuto (tambem faz) - agora que eu saiba não entrou mais ninguem na akat que possa ser mais forte que Deidara, Kakuzo e Hidan ou que possa ser irmão de algum Hokage!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos