Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Relação entre Zetsu e Nawaki

+8
kisaragi
Will
Dann Tiger
redoond
Mario
Grana
morgon'
nejji hyuuga
12 participantes

descriptionRelação entre Zetsu e Nawaki - Página 2 EmptyRe: Relação entre Zetsu e Nawaki

more_horiz
Onde que diz isso tudo?

Realmente seria legal Zetsu ser Nawaki

descriptionRelação entre Zetsu e Nawaki - Página 2 EmptyRe: Relação entre Zetsu e Nawaki

more_horiz
5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual)

Disse que são 3 novos... Zetsu ta desde o começo na akatsuki... logo mesmo sendo Nawaki o Kishi ja trollou ae!!!

Vamos ver os 3 novos... Sasuke (faz sentido) - Kabuto (tambem faz) - agora que eu saiba não entrou mais ninguem na akat que possa ser mais forte que Deidara, Kakuzo e Hidan ou que possa ser irmão de algum Hokage!

more_horiz
Quem será?

Um irmão do Hiruzen ou do Minato?

more_horiz
1 - o segredo dos uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão.

Tobi seu fim está próximo.

2 - o lider da akatsuki mata 6 pessoas

Tobi só matou a Konan, e o Yondaime Mizukage pelo o que eu me lembre, quase matou a Kushina e perdeu pra Minato. Nagato matou nem lembro quantos, sem e com os seus Peins. Vamos esperar mais mortes por aí

3 - a luta de sasuke e itachi causará caos; os segredos de Uchiha madara serão revelados é todos os poderes do MS revelados. A luta terminará com a morte de um.

Nem sei se todos os poderes do MS foram revelados, nem sei se tem mais, mas sei que isso foi verdade :)

4 - naruto enfrentará Pein, e o time de kakashi Tobi. Haverá uma grande reviravolta na luta tobi vs. time de kakashi. A luta de pein é naruto será a luta das bestas. Esteja preparado, pois nessa luta haverá mortes no time de naruto

KAKASHI, JIRAYA!!!!!

5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual)

Time Hebi (Suspeitei desde o principio), Kabuto e ?

6 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.

Na luta contra Pein não foi mostrado jutsu do Namikaze não

7 - depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra

Não diga!

8 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar
(esperando ser shino após os insetos voltarem para ele c/ o chakra de madara; afinal é um chakra mais sinistro que o da kyubi)

Bee morre e Naruto torna-se incapaz de luta

9 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão;
Bee cego, aqueles oculos nunca me enganaram. Bee vai invadir Konoha?! OO

1 - o líder da akatsuki (não confirmado se é Pein ou Madara) não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos.

Tobi nem mostrou sua força toda, e Nagato venceu Hanzou que batizou os Sannins

2 - Há um outro personagem na akatsuki, e esse membro inesperado trará caos.

Kabutops.Sasuke é um fraco

3 - Um dos membros da akatsuki se torna amigo/aliado de naruto.

Itachi

4 - o selo de naruto será liberado no final de 2008, ou começo de 2009. ao menos 4 caudas serão liberadas, esteja preparado para uma cena chocante.

8 caudas foram liberadas contra Pain

5 - o sapo morre (e kishi ri; prove sobre a morte de jiraya)

Jiraya!!!!!!!!!

6 - 3 dos personagens importantes vão morrer ou ficar seriamente feridos.

3 Kages?!

7 - habilidades de sasuke não serão páreo contra as novas de naruto(ou o contrário sleep.gif)

Concordo.

8 - sasuke vs. itachi será uma grande batalha, é informação sobre a família de naruto e linhagem sanguínea aparecerá.

Eu digo é lol

9 - sai, ele causará algo GRANDE (risadas de kishi)

Oo Kishimoto essa sua risadinha....

10 - o segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada.

O segredo do meu quarto é o mesmo segredo do quarto dos outros meninos :~.~:

11 - dois personagens principais de konoha morrerão.

Tsunade, Sasuke.

12 - há um personagem fêmea na akatsuki

Konan

13 - akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio p/ konoha

Hiraishin xD

more_horiz
eu acho que é o Nawaki msm, o povo falou do cabelo do Zetsu, um lado é preto e outro é meio esverdiado sei lá kkk então Zetsu é praticamente um monstro, a pessoa que é ele se transformou completamente, acho que possa ser o Nawaki

more_horiz
O cabelo do Zetsu nunca foi preto Oo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos