1 - o segredo dos uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão.
Tobi seu fim está próximo.
2 - o lider da akatsuki mata 6 pessoas
Tobi só matou a Konan, e o Yondaime Mizukage pelo o que eu me lembre, quase matou a Kushina e perdeu pra Minato. Nagato matou nem lembro quantos, sem e com os seus Peins. Vamos esperar mais mortes por aí
3 - a luta de sasuke e itachi causará caos; os segredos de Uchiha madara serão revelados é todos os poderes do MS revelados. A luta terminará com a morte de um.
Nem sei se todos os poderes do MS foram revelados, nem sei se tem mais, mas sei que isso foi verdade :)
4 - naruto enfrentará Pein, e o time de kakashi Tobi. Haverá uma grande reviravolta na luta tobi vs. time de kakashi. A luta de pein é naruto será a luta das bestas. Esteja preparado, pois nessa luta haverá mortes no time de naruto
KAKASHI, JIRAYA!!!!!
5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual)
Time Hebi (Suspeitei desde o principio), Kabuto e ?
6 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.
Na luta contra Pein não foi mostrado jutsu do Namikaze não
7 - depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra
Não diga!
8 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar
(esperando ser shino após os insetos voltarem para ele c/ o chakra de madara; afinal é um chakra mais sinistro que o da kyubi)
Bee morre e Naruto torna-se incapaz de luta
9 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão;
Bee cego, aqueles oculos nunca me enganaram. Bee vai invadir Konoha?! OO
1 - o líder da akatsuki (não confirmado se é Pein ou Madara) não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos.
Tobi nem mostrou sua força toda, e Nagato venceu Hanzou que batizou os Sannins
2 - Há um outro personagem na akatsuki, e esse membro inesperado trará caos.
Kabutops.Sasuke é um fraco
3 - Um dos membros da akatsuki se torna amigo/aliado de naruto.
Itachi
4 - o selo de naruto será liberado no final de 2008, ou começo de 2009. ao menos 4 caudas serão liberadas, esteja preparado para uma cena chocante.
8 caudas foram liberadas contra Pain
5 - o sapo morre (e kishi ri; prove sobre a morte de jiraya)
Jiraya!!!!!!!!!
6 - 3 dos personagens importantes vão morrer ou ficar seriamente feridos.
3 Kages?!
7 - habilidades de sasuke não serão páreo contra as novas de naruto(ou o contrário sleep.gif)
Concordo.
8 - sasuke vs. itachi será uma grande batalha, é informação sobre a família de naruto e linhagem sanguínea aparecerá.
Eu digo é lol
9 - sai, ele causará algo GRANDE (risadas de kishi)
Oo Kishimoto essa sua risadinha....
10 - o segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada.
O segredo do meu quarto é o mesmo segredo do quarto dos outros meninos
11 - dois personagens principais de konoha morrerão.
Tsunade, Sasuke.
12 - há um personagem fêmea na akatsuki
Konan
13 - akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio p/ konoha
Hiraishin xD