Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão/Spoiler] Emocionando-se em uma página

+2
Lelouch
kuroashi
6 participantes

description[Discussão/Spoiler] Emocionando-se em uma página Empty[Discussão/Spoiler] Emocionando-se em uma página

more_horiz
One Piece é inegavelmente um anime/mangá que passa grandes emoções aos leitores.
Não digo apenas aquele aperto no coração que coloca um cisco no olho, mas surpresa, ansiedade, risadas, adrenalina e até ódio...
Portanto chamo todos os fãs para virem aqui e colocar uma página do manga que os emocionou, de qualquer maneira já citada.
Não vale apenas por a imagem, tem que traduzir que ela representa e o que sentiu, para assim mostrar o por quê dela ser única em vários mangas.
Bem, eu fiquei em dúvida entre várias, porém vou começar com essa daqui:

Chopper pegando um Cogumelo.

[Discussão/Spoiler] Emocionando-se em uma página Onepiece160134 [Discussão/Spoiler] Emocionando-se em uma página Imagemxj

O amor por um pai,fez nosso "bichinho de estimação" preferido arriscar sua vida por um cogumelo
O medo da solidão sem duvidas essa cena fez muta gente ficar como coração na mão Nosso One Piece ensina valores que deve ser levado pela
no vida pessoal toda ...

site para pegar a imagens.
http://mangalog.com.br/one-piece-%E2%80%93-manga-online-%E2%80%93-capitulos-online.html

description[Discussão/Spoiler] Emocionando-se em uma página EmptyRe: [Discussão/Spoiler] Emocionando-se em uma página

more_horiz
Bem realmente OP, possui belas e emocionantes histórias.

Eu tive que por duas paginas, pq, apenas com uma, não ia mostrar a parte interessante, o conflito de emoções da Robin.

[Discussão/Spoiler] Emocionando-se em uma página 17

[Discussão/Spoiler] Emocionando-se em uma página 18

Essa cena me tocou muito, pelo fato de uma pessoa que foi negada e humilhada quase a vida inteira, e achar que não merece viver, pois sua vida sempre foi feita de dores...e no fim, ela encontra pessoas que são capazes de dar a vida por ela...

Última edição por Sanji em 11/11/2011, 12:11, editado 1 vez(es)

description[Discussão/Spoiler] Emocionando-se em uma página EmptyRe: [Discussão/Spoiler] Emocionando-se em uma página

more_horiz
Desculpa mas nao achei as Paginas.

Mas é quando o Kuma sai teletransportando os Mugiwaras tudo e o Luffy chorando. Nossa eu me emocionei com isso.

more_horiz
Léo escreveu:
Desculpa mas nao achei as Paginas.

Mas é quando o Kuma sai teletransportando os Mugiwaras tudo e o Luffy chorando. Nossa eu me emocionei com isso.

Essa cena é muito boa mesmo, garanto que todos fans se omocionaram neste momento.
Tem ate um video que vi recentemente.
Muito da hora.

Agora a cena que me emocionou muito foi aquela em que o Zoro pede ao Kuma para matar ele no lugar do Ruffy.( Mostra o quanto ele é fiel ao seu amigo)

A cena em que o kuma joga nele aquela pequena bolinha, e ele grita de dor.
A cena em que o zoro aparece pulando naquela enorme bola de agonia e dor e depois aparece todo mundo acordando e o Sanji se levanta e vai procurar pelo zoro. O que passou na minha cabeça foi... Adeus zoro =´(. Mas ta la o zoro, tudo rebentado e aquela enorme poça de sangue no chao. E a fraze que me fez chorar... Nada... Demais!
Aquilo foi emocinante rsrsrs.

Nao me lembro as paginas mais no anime sao os capitulos 376-377-378.

more_horiz
se naum achar a pag bota vidio tbm ouu foto do anime qual quer um !

essas q vcs citarão tbm e foda !!!

e por isso q euu so apaixonado !!

more_horiz
Esse Video que o Manow posto é muito bom e a musica também e foda.

Fica mais emocionante ainda a cena com essa musica , até resolvi vê o epi 404 e 405 só pra mim vê essa cena denovo *-*

Outra cena também muito boa é a do Ace. Que quando ele ta morrendo ele relembra tudo de ruim que ele já fez. E diz a Frase que está na minha Assinaturo. " Aqueles que ainda assim me amaram..... Muito Obrigado "

Chorei com isso :chorando:

more_horiz
Léo escreveu:
Esse Video que o Manow posto é muito bom e a musica também e foda.

Fica mais emocionante ainda a cena com essa musica , até resolvi vê o epi 404 e 405 só pra mim vê essa cena denovo *-*

Huhsuhsush eu tambem fiz o mesmo ontem anoite, o problema e que nao consegui parar de assistir aos episodios e ja estou no 410 rsrsrs. Os episodios em que as Mulheres da ilha (aquela ilha so de mulheres) perguntam o que é aquele saco que ele tem.
E ele diz que sao bolas de ouro e elas pedem para deixar elas verem rsrsrsrs.

One Piece e muito bom =)

more_horiz
Eu ri quando aquelas mulheres estavam puchando o saco do Luffy pensando que é Cogumelo kkkkkkk.

/Fui-me para School. xau

more_horiz
kkk, essa parte das mulheres é muito engraçada mesmo.

Essa parte é muito boa tbm.

[Discussão/Spoiler] Emocionando-se em uma página 10

[Discussão/Spoiler] Emocionando-se em uma página 11

Essa parte mostra a ignorância de Crocodile, de subestimar seus inimigos.

more_horiz
Ah, cara.. é muito difícil escolher uma só. Todas essas que vocês falaram eu concordo, principalmente com a do Zoro. ZOROOOOOOOOO <3 ;_;

HUASUHASHUSAUHSASUHASAUH, pois bem, tenho várias preferidas mas a que mais me vem a cabeça é essa:

[Discussão/Spoiler] Emocionando-se em uma página Pag%2018-19

Nossa, quando eu vi essa cena, foi impossível evitar as lágrimas. Quando a Vivi pergunta se eles ainda a chamariam de nakama. Aí o Luffy vai responder mas eles não podem mostrar que tem alguma relação com ela, então a Nami diz que eles precisam se despedir silenciosamente. Qualquer fã do One Piece, eu tenho certeza que se arrepiou quando mostra os 6 com os braços levantados e mostrando o símbolo do X. Aaaah, até hoje eu tenho vontade de chorar quando vejo! HUSAHUSAUHASUHSAUHUSAH

more_horiz
eu nao assisto one piece, mas esse video que o Alan postou realmente comoveu...

talvez ate comece assistir, problema é o tempo. mas parece ser um bom anime. vi pouquissimos episodios.

more_horiz
Saeker escreveu:
eu nao assisto one piece, mas esse video que o Alan postou realmente comoveu...

talvez ate comece assistir, problema é o tempo. mas parece ser um bom anime. vi pouquissimos episodios.
Se eu fosse você assistiria :] , eu queria esqucer de One Piece só pra começar assisti tudo denovo :].

Sem duvidas o melhor anime que eu já vi.

more_horiz
Outras cenas que me emocionaram bastante tbm foi essas...

Quando a Nami ta esfaquiando sua tatuagem ai o luffy chega e para ela.Ai a Nami manda ele ir embora mas ele continua lá..... Ai ela começa chorar e fala pro luffy. "Luffy me ajude" ai o Luffy diz: " ÉÉÉÉEÉÉÉ PRA JÁAAAAAAAAA"

Outra do Zoro , quando ele acaba de perde do Mihawk , ele chorando levanta a espada e diz pro Luffy: " Eu nunca mais vou perde . Tem algum problema REI DOS PIRTAS ? "

A do chopper que ele fala pro luffy que ele nao pode se juntar a tripulação porque ele é uma rena de nariz azul , é um monstro e fala que fica muito agreçido mas nao pode ir. O Luffy diz: "CALAAAAAAAAAA BOCAAAAAAAAA" kkkkkk Luffy é foda.

Nossa tem muita cena emocionante , da pra escrever uma biblia se for lembrar todas.

more_horiz
Léo escreveu:
Outras cenas que me emocionaram bastante tbm foi essas...

Quando a Nami ta esfaquiando sua tatuagem ai o luffy chega e para ela.Ai a Nami manda ele ir embora mas ele continua lá..... Ai ela começa chorar e fala pro luffy. "Luffy me ajude" ai o Luffy diz: " ÉÉÉÉEÉÉÉ PRA JÁAAAAAAAAA"

Outra do Zoro , quando ele acaba de perde do Mihawk , ele chorando levanta a espada e diz pro Luffy: " Eu nunca mais vou perde . Tem algum problema REI DOS PIRTAS ? "

A do chopper que ele fala pro luffy que ele nao pode se juntar a tripulação porque ele é uma rena de nariz azul , é um monstro e fala que fica muito agreçido mas nao pode ir. O Luffy diz: "CALAAAAAAAAAA BOCAAAAAAAAA" kkkkkk Luffy é foda.

Nossa tem muita cena emocionante , da pra escrever uma biblia se for lembrar todas.

biblia , testamento ,acorão e etcc ...

De arrepiar mesmo e a cena doo smoker contando como foi a a execução do roger todas as quelas pessoas gritando depois q ele conta sobre oo one piece ... aliii me arrepio parecia q euu tinha entradoo na quele mundoo aliii saii de minn legall quandoo o luffy sente calafrio quandoo oo velhinhoo ta contandoo a historias do roger pra ele tabm e fodaaa de mais !!

more_horiz
roronoa_a escreveu:
Ah, cara.. é muito difícil escolher uma só. Todas essas que vocês falaram eu concordo, principalmente com a do Zoro. ZOROOOOOOOOO <3 ;_;

HUASUHASHUSAUHSASUHASAUH, pois bem, tenho várias preferidas mas a que mais me vem a cabeça é essa:

[Discussão/Spoiler] Emocionando-se em uma página Pag%2018-19

Nossa, quando eu vi essa cena, foi impossível evitar as lágrimas. Quando a Vivi pergunta se eles ainda a chamariam de nakama. Aí o Luffy vai responder mas eles não podem mostrar que tem alguma relação com ela, então a Nami diz que eles precisam se despedir silenciosamente. Qualquer fã do One Piece, eu tenho certeza que se arrepiou quando mostra os 6 com os braços levantados e mostrando o símbolo do X. Aaaah, até hoje eu tenho vontade de chorar quando vejo! HUSAHUSAUHASUHSAUHUSAH

Essa despedida da Vivi foi realmente emocionante, um dos mais belos finais de uma saga que já vi em um anime/mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos