Quem ganha dessa vez amigos?
Hisagi escreveu:O Respira do Barragan, se eu não me engano é um ataque em aréa, visto que o Barragan ''jogou'' esse poder e ele foi atráz da Soi Fong...
Mas o Tousen, ele é foda tb, Suzumushi tira os sentidos do oponente, e o Tousen ja tem experiência adquirida na luta contra o Zaraki, de que não pode brincar com o inimigo e não pode atacá-lo de perto.
Basta isso pra ganhar do Barragan, e depois derrota-lo usando Kidou, um Hadou N°54 #Haien ja bastava (aquele que desintegrou o braço do Grimmjow).
Vitória do Tousen, com grandes dificuldades²
Barragan é outro nível, rs. Ganha do Tousen com dificuldades médias
Grana escreveu:Hisagi escreveu:O Respira do Barragan, se eu não me engano é um ataque em aréa, visto que o Barragan ''jogou'' esse poder e ele foi atráz da Soi Fong...
Mas o Tousen, ele é foda tb, Suzumushi tira os sentidos do oponente, e o Tousen ja tem experiência adquirida na luta contra o Zaraki, de que não pode brincar com o inimigo e não pode atacá-lo de perto.
Basta isso pra ganhar do Barragan, e depois derrota-lo usando Kidou, um Hadou N°54 #Haien ja bastava (aquele que desintegrou o braço do Grimmjow).
Vitória do Tousen, com grandes dificuldades²
Tousen só tem chances com as técnicas de som, porque não conseguiria se aproximar dele. Se considerarmos que ele não tinha conhecimento prévio, fica muito em desvantagem.
E esse hadouzinho aí nem arranharia a Hiero do Barragan, o qual aguentou um kidou muito mais potente daquele gordo (esqueci o nome :XD: )
Kyo escreveu:Tousen é mais forte que todos os espadas sim.
Com exceção do Ulquiorra que não mostrou seu poder total para ninguem.
Sobre a comparção, continuo com a minha opinião.