Quem disse que orochimaru pode invocar esses ninjas?
Kabuto os invocou de forma melhorada porque ele mesmo disse que foi uma provação conseguir os dnas deles , não é porque ele usou que orochimaru pode usar , na teoria poderia se tivesse o dna dos mesmos utilizar esses ninjas de modo bem inferior ao kabuto , no 1 x 1 jiraya perde concerteza pro raikage , pra mim isso é obvio , o modo Rikudou do naruto é muito , mais muito superior ao sennin modo na minha opinião , e o naruto reconheceu que os golpes do raikage eram incriveis , imagina o jiraiya , a armadura de raiton somada a força do raikage são maiores que os poderes do jiraiya em SM , pelomenos na minha opinião pelo mostrado , gen dos sapos leva tempo , tempo é algo que é dificil conseguir contra o raikage que se move de uma maneira muito superior ao pein por exemplo , ja oonoki vence orochimaru , principalmente pelas tecnicas de jinton , e mei vence tsunade rindo , e vai ajudar os outros dois ainda , tsunade é o que eu esperava , otima ninja medica , mais não luta , agora acho que ninguém aqui tem mais duvida da força dos kages , deram uma surra no madara , apenas mei e raikage , porque oonoki não fez nada , a unica ajuda dele , que foi crucial de fato , foi aumentar o peso do raikage para quebrar o susanoo , ele nem usou tecnicas de ataque como jinton, gaara nem lutou também nessa luta , sem edo tensei os kages vencem facil , com edo , kages vencem com muita dificuldade , isso dependendo dos edos.