Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei, Kira A e Onoki x Sanins

+18
IMAGINARIO
RaFa rex
Uman
Garcia
Stor
Coldman
Kain
Meu Marido
Saeker
Dante
lMugetsu_StalkeRl
morgon'
Leonardo
Gohan
edu lord
Rikudou Madara
nejji hyuuga
Will
22 participantes

descriptionMei, Kira A e Onoki x Sanins EmptyMei, Kira A e Onoki x Sanins

more_horiz
[Mei Kira A e Onoki] x [Sanins]

-Local: Mesmo local da Batalha entre os Sanins

-Condições: Todos como Mostrados

-Distancia: 30M

-Restrições: Nenhuma

-Conhecimento: O mesmo do manga/Anime

-Intensão: acabar com seu oponente

descriptionMei, Kira A e Onoki x Sanins EmptyRe: Mei, Kira A e Onoki x Sanins

more_horiz
Pra mim fica assim:

Mei = Tsunade

Kira A > Orochimaru

Jiraiya > Oonoki

Kira A > Jiraiya (?)

Sei lá, mas aposto nos Kages.

more_horiz
Olha vou dá empate por enquanto, ATÉ Tsunade lutar.

Depois dou o voto definitivo.

more_horiz
Mei > Tsunade
Jiraya SM > Raikage
Orochimaru > Oonoki

Jiraya e Orochimaru > Mei

more_horiz
Sannins vencem, Edo Tensei e SM seriam fundamentais.

more_horiz
Vixi essa é difícil o Jiraiya no SM mais alguns tenseis do Orochimaro (que diga-se de passagem é bem mais ou menos comparado ao do Kabuto)poderiam dar um trabalho pros kages,mas os três kages lutando em conjunto concerteza venceriam,oque pesa pro lado dos Sannins é o fator NINJA MEDICA.

Kages 6/10

more_horiz
Por hora a vantagen e dos Kages.

Mei Kira A e Onoki são um combo trio muito forte.

Mei possui o Kirigakure, oque ja da extrema desvantagen aos Sanins, Onoki pode deixar Kira A mais leve, sendo assim a velocidade do mesmo dobra.

Kira A com sua velocidade e sendo mais leve, com um soco poderia levar a Tsunade ou o Jiraya logo de cara.

Mei logo depois do Kirigakure, pode muito bem usar seu Jutsu Youton, destruir o colocar o campo a se favor, ja que pode até mesmo liberar uma grande quantidade de lava de sua boca.

Orochimaru não poderia rastejar por ai, como sempre faz, sendo assima mei poderia muito bem pegalo com o Youton(não derrotalo), Orochimaru provavelmente ficaria sem ação frente a tanta lava, e podendo se locomover pouco.

Kira A derrubar ataca Tsunade, Onoki usa um Jinton na mesma magitude que usaria na ilha da tartaruga, Kira A tira Mei do campo de ação do jutsu, Tsunade e Oochimaru seriam os mais afetados pelo Jutsu.

Mesmo jiraya usando SM, não leva grandes vantagen sobre os Kages, devido ao fator oNoki e Kira A, deixando o Kira A mais leve e mais rapido, as chances do Jiraya atingir o Kira A diminui, e tendo que lidar com o kirigakure da Mei, mesmo tendo habilidade qu eo faça detectar o inimigo, ele não teria tempo de reação, se Mei colocar o seu pequeno mar de lava no campo, e se o Kira A derrubar ele, a vitoria estaria garantida.

Bem dou vantagen aos Kages, porque vejo até o momento eles com certa superioridade, acho que os Sanin vão ser de Fato favoritos, quando a Tsunade lutar, ai sim, acho que os Sanins podem ter vantagen, mais até la, o combo trio de Kages e mais forte.

more_horiz
Mudo meu voto.

Os Kages se mostraro muito forte em trio. Fora que a Mei tem até Névoa Oculta.

more_horiz
Tanto Orochimaru quanto Jiraya vençem qualquer um dos Kages no 1x1 (só tenho duvidas quanto a Onooki).

Com Edo Tensei, Orochimaru poderia invocar, o Sandaime Raikage, Muu e Nidaime Mizukage, isso aliado ao Genjutso Sonoro dos Sapos, os Sannins se tornam favoritos.

more_horiz
Quem disse que orochimaru pode invocar esses ninjas?
Kabuto os invocou de forma melhorada porque ele mesmo disse que foi uma provação conseguir os dnas deles , não é porque ele usou que orochimaru pode usar , na teoria poderia se tivesse o dna dos mesmos utilizar esses ninjas de modo bem inferior ao kabuto , no 1 x 1 jiraya perde concerteza pro raikage , pra mim isso é obvio , o modo Rikudou do naruto é muito , mais muito superior ao sennin modo na minha opinião , e o naruto reconheceu que os golpes do raikage eram incriveis , imagina o jiraiya , a armadura de raiton somada a força do raikage são maiores que os poderes do jiraiya em SM , pelomenos na minha opinião pelo mostrado , gen dos sapos leva tempo , tempo é algo que é dificil conseguir contra o raikage que se move de uma maneira muito superior ao pein por exemplo , ja oonoki vence orochimaru , principalmente pelas tecnicas de jinton , e mei vence tsunade rindo , e vai ajudar os outros dois ainda , tsunade é o que eu esperava , otima ninja medica , mais não luta , agora acho que ninguém aqui tem mais duvida da força dos kages , deram uma surra no madara , apenas mei e raikage , porque oonoki não fez nada , a unica ajuda dele , que foi crucial de fato , foi aumentar o peso do raikage para quebrar o susanoo , ele nem usou tecnicas de ataque como jinton, gaara nem lutou também nessa luta , sem edo tensei os kages vencem facil , com edo , kages vencem com muita dificuldade , isso dependendo dos edos.

more_horiz
Orochimaru só pode invocar o Tobirama e Hashirama , isso pra mim . Porque ele só mostro invocando esses caras.

more_horiz
Isso que eu quis dizer , não é porque kabuto invocou todos esses , que oro pode , se não vo dizer aqui que nagato pode utilizar aquela tecnica do meteoro por exemplo , afinal ele tinha rinnegan , não é bem assim , acho que esses 3 kages juntos tem muito mais vantagem de luta que os sannins.

Oonoki , Kira A e Mei 7,5/10

more_horiz
Basta ele ter o DNA destes Ninjas, Edo Tensei exige preparação, OU SEJA, usando este preparamento prévio, basta ele conseguir o DNA destes Ninajs e assim invoca-los.

Orochimaru pode invocar qualquer um dos Ninjas que Kabuto invocou, basta o DNA do Ninja, e para o Sannin que descobriu os mais profundos segredos de Tobi, isso seria bem fácil.

O unico limite de Orochimaru em relação ao Edo Tensei, é a QUANTIDADE e um pouco da qualidade, porém, ele pode invocar qualquer ninja.

more_horiz
Pergunta ao Autor:

Tá valendo Edo Tensei e Jiraya já está com SM ativo?

Pq se não, eu deixo chances iguais, agora se tiver, eu deixo favoritismo inquestionavel ao Sannin's.

PS: O Edo Tensei não traz QUALQUER Ninja que esteja morto?

more_horiz
No proprio DataBook diz que o usuario pode trazer qualquer pessoa falecida de volta a vida, e que essa pessoa teria que obedecer a duas ordens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos