Continuo com minha observação de que naruto em RM sentiu o poder do raikage , e RM é muito superior ao MS , isso não tem nem duvida , Raikage é muito , mais muitooooo mais rapido que jiraiya , e mais forte também , agora vai vir algum maluco aqui dizer que jiraiya quebra o susanoo , raikage quebrou duas vezes , uma sem ajuda do oonoki no incompleto do sasuke ,e outra com ajuda do oonoki , fora que se jiraiya começa sem MS , raikage mata ele rindo , ele leva um ano pra conseguir invocar paw e maw , raikage é muito superior a pein em velocidade , mataria ele muito antes de invocar os sapos sabios , ja orochimaru com edo é um ninja dos fodas , sem edo é muito forte , mais não é tudo isso não , oonoki tem jinton , acabaria com a raça dele sem edo tensei , mei se mostrou muito superior a tsunade no quesito poder de fogo , enfim , sem edo e com ms tendo que ser ativado , os kages vencem facilmente na minha opinião , com edo e MS , a coisa equilibra mais , mais insisto que oro deve ser capaz de invocar apenas o 1 e 2 , sei que edo pode invocar qualquer um , mais se formos por ai , é como eu disse antes , só porque tinha rinnegan posso dizer que nagato tambem pode usar aquele jutsu de meteoro e os secretos do rikudou também, ai vão dizer , é do madara , e dai?
Pela logica de quem diz aqui que so por ter edo , oro invoca qualquer um , nagato so por ter rinnegan tambem usa aquele jutsu e os nao mostrados, daqui a pouco vão dizer que oro invoca uchiha madara e mata todo mundo , ai sim que vão deixar ele invencivel por aqui.