Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei, Kira A e Onoki x Sanins

+18
IMAGINARIO
RaFa rex
Uman
Garcia
Stor
Coldman
Kain
Meu Marido
Saeker
Dante
lMugetsu_StalkeRl
morgon'
Leonardo
Gohan
edu lord
Rikudou Madara
nejji hyuuga
Will
22 participantes

descriptionMei, Kira A e Onoki x Sanins - Página 2 EmptyRe: Mei, Kira A e Onoki x Sanins

more_horiz
Pergunta ao Autor:

Tá valendo Edo Tensei e Jiraya já está com SM ativo?

Pq se não, eu deixo chances iguais, agora se tiver, eu deixo favoritismo inquestionavel ao Sannin's.

PS: O Edo Tensei não traz QUALQUER Ninja que esteja morto?

descriptionMei, Kira A e Onoki x Sanins - Página 2 EmptyRe: Mei, Kira A e Onoki x Sanins

more_horiz
No proprio DataBook diz que o usuario pode trazer qualquer pessoa falecida de volta a vida, e que essa pessoa teria que obedecer a duas ordens.

more_horiz
Esqueci de colocar restrição, Orochimaru não tem Edo Tensei, pois assim estaria dando preparação ao orochimaru, sendo assim tambem teria que dar aos Kages.

Orochimaru esta sendo Edo.
E Jiraya não começa de SM, ele tem que ativar igual na batalha com Pein.

more_horiz
Vamos parar né gente, tem gente que acha que o Jiraiya já começa com SM, não é assim.

Ele tem que fazer TODO o sacrificio que fez na luta contra o Pein. Já o Kira A é bem veloz, não daria toda essa abertura.

more_horiz
Oro SEM Edo Tensei, e as coisas ficam mais equilibradas, porque com o Edo Tensei os Sannins se tornariam favoritos.

Enfim, dou chances iguais para ambos os lados. Principalmente por causa das Kushiyoses lendárias.

more_horiz
acredito q os sannins venjam...
nao vejo onooki escapando de investidas violentas de jiraya no sm mode,
orochimaru tem uma resistencia incrivel e otimos jutsus de ataque
tsunade com seus socos mas PRINCIPALMENTE nas curas, seria essencial...

Mei tem um estilo de luta interessante, mas nao me parece ser algo diferenciado para bater contra os dois sannins principais...
Kira tem velocidade, mas jiraya em sm aumenta muito a resistencia, oro nao preciso comentar muito...
Onooki so mostro jinton...pois pra fugir nao tem nada...

a verdade q a diversidade de Jiraya e oro fazem a diferença e junto com tsunade de Otimo suporte, diria q é garantida a vitoria.

vantagem dos sannins 6/10

more_horiz
Aposto nos Sannins

Jiraya e Orochimaru juntos formam uma excelente dupla. Tsunade dando apoio.
Fora Gamabunta e Manda, são só os 2 mais os demais sapos e cobras.

more_horiz
Olha, podem até ser que Jiraiya seja mais forte que Kra A ( os dois personagens mais fortes dessa comparação ), mas é uma luta fudida de mais de nivel alto, e o vencedor dessa luta em espefífico definiria o time vencedor.

Pra mim JiraiyaSM = Kira A Full, Onnoki>Orochimaru e Mei>Tsunade.

Em termos de trabalho e equipe, os Sannins podem ter mais entrozamento, mas pelo que estamos vendo, as habilidades dos Kages estao servindo mais para ser combinadas...

Kages favoritos...a chance dos Sannins é Oro + Tsunade segurarem os 3 Kages para que Jiraiya usa o Gen dos Sapos...o que é improvavel...diferentemente dos Kages, que por exemplo, o Onnoki aguentaria de boa um bom tempo Tsunade + Orochimaru.

more_horiz
Humm...

não sei não lutas dificilima..

Mei por inquanto derrota Tsunade..seus Youtons são muito bons e tbm a névoa ocuta é muito boa tbm.

Jiraya pode ser derrotado por Kira A antes dele usar SM,mas se ele usar aposto no Jiraya então acho niveis semelhantes.

pra mim Onoki se mostrou um velho muito poderoso,mas acho q Orochimaru é mais forte mesmo sem o Edo..

não sei em quem votar vou deixar 50% cada lado..

more_horiz
Continuo com minha observação de que naruto em RM sentiu o poder do raikage , e RM é muito superior ao MS , isso não tem nem duvida , Raikage é muito , mais muitooooo mais rapido que jiraiya , e mais forte também , agora vai vir algum maluco aqui dizer que jiraiya quebra o susanoo , raikage quebrou duas vezes , uma sem ajuda do oonoki no incompleto do sasuke ,e outra com ajuda do oonoki , fora que se jiraiya começa sem MS , raikage mata ele rindo , ele leva um ano pra conseguir invocar paw e maw , raikage é muito superior a pein em velocidade , mataria ele muito antes de invocar os sapos sabios , ja orochimaru com edo é um ninja dos fodas , sem edo é muito forte , mais não é tudo isso não , oonoki tem jinton , acabaria com a raça dele sem edo tensei , mei se mostrou muito superior a tsunade no quesito poder de fogo , enfim , sem edo e com ms tendo que ser ativado , os kages vencem facilmente na minha opinião , com edo e MS , a coisa equilibra mais , mais insisto que oro deve ser capaz de invocar apenas o 1 e 2 , sei que edo pode invocar qualquer um , mais se formos por ai , é como eu disse antes , só porque tinha rinnegan posso dizer que nagato tambem pode usar aquele jutsu de meteoro e os secretos do rikudou também, ai vão dizer , é do madara , e dai?
Pela logica de quem diz aqui que so por ter edo , oro invoca qualquer um , nagato so por ter rinnegan tambem usa aquele jutsu e os nao mostrados, daqui a pouco vão dizer que oro invoca uchiha madara e mata todo mundo , ai sim que vão deixar ele invencivel por aqui.

more_horiz
Minha lógica é bem simples, Kages favoritos... Até o Jiraya ativar o SM, pois nesse modo, as chances dos Sannin's se igualam, o que fode pro lado dos Sannin's, é a Tsunade, que mesmo tendo incriveis habilidades de suporte e cura, não tem habilidades de combate para enfrentar nenhum dos Kages ( a não ser a Mei ), e Oro mesmo podendo enfrentar qualquer um dos outros dois kages no X1, ele não guenta os dois de uma vez.

Mas enfim, se Jiraya invocar Paw e Maw e ativar o SM, Jiraya pode enfrentar qualquer um dos Kages, além dos Sannin's contarem com o auxilio de Summon's para ganharem tempo para Jiraya ativar o Gen sonoro, e Onoki não é uma metralhadora de Jinton's ( Vimos no mangá que ele impossibilitado de usar essa técnica ) e nem vai usar Jinton's destruidores de ilhas, com os seus companheiros no campo de batalha.

Mas é uma parada equilibrada, deixo chances iguais, 50% pra cada lado.

more_horiz
Gente , alguém aqui acha que Ms se compara com RM do naruto?
É isso que não consigo entender , Kira A com 100% de força , fica tão forte que até em RM o naruto reconheceu isso , Logico que jiraiya em MS poderia vencer usando a cabeça , mais em questão de força acho que não tem duvida que o raikage é mais forte e muito mais rapido , (força bruta) , da pra ver que mesmo em RM naruto não conseguiu eliminar o sandaime pela resistencia do corpo dele , então usou MS e a cabeça pra acertar o ponto fraco dele e ai venceu.
Mei vence tsunade facilmente , e vai ajudar Kira A contra jiraiya , Oonoki sozinho vence oro tranquilamente sem edo tensei , no outro tópico estava uma votação equilibrada entre deidara x oro , e oonoki não tenho duvidas é superior a deidara no meu ponto de vista por tudo que foi dito e mostrado , e também não duvido que deidara fosse do time akatsuchi , oonoki como sensei , e a neta dele ja que se conhecem tão bem.

more_horiz
" Kira A solou Naruto RSM "

E o que Naruto fez naquela luta? A única coisa que ele fazia ali, era tentar passar pra ir a Guerra, e o Kira A usava sua velocidade para impedi-lo, se Naruto fosse REALMENTE lutar a sério ali, só um FRS iria deixar o Raikage tortinho.

Se for ver as coisas por cima, eu digo que um Ninja em SM venceu o Sandaime Raikage ( Um Ninja superior ao A ).

Pra mim, Jiraya SM > Qualquer um dos Kages no X1, já Orochimaru ( Sem Edo Tensei ) tem nível semelhante a de Kira A e Onoki, então cabe apostar em qualquer um.
O problema é Tsunade, que não tem habilidades pra enfrentar / vencer nenhum dos Kage, ela seria útil em suporte e cura, e pelo entrosamento que ela tem com os seus companheiros, ela poderia ser útil em alguma estratégia ( Do jeito que Sakura foi útil na luta contra Sasori ), e quem sabe usar sua força para dar cabo de um Kage tipo a Mei.

O que desiquilibra aqui é o Jiraya, ele é do tipo de Ninja que não pode ser desconsiderado nesses tipos de luta, e Ninjas igual Mei e Onoki ( Esse aqui é um senhor de idade antes de mais nada, ele já DEMONSTROU o peso da velhice e os problemas que ele tem naquela coluna), poderiam ficar vulneraveis aos ataques de Jiraya SM, e Jiraya conta com Paw e Maw ( Que não são Summon's que só oculpam espaço ) que são dois Sapinhos com técnicas bem tensas.

Mas é uma luta equilibrada, e os DOIS LADOS tem chances de vencer, então deixo 50% pra cada lado ( E quem sabe com o que Tsunade mostrar nessa guerra, essa comparação possa mudar, ou não )

more_horiz
Aposto nos Kages, Onoki com seu jutsu de leveza pode deixar Kira A muito leve, assim leve Kira A ativa seu Raiton Yoroi e derrota Tsunade antes de qualquer reação, Mei poderia matar Manda e Gamabunta por causa do acido extremamente quente que não daria muitas chances de reação, Onoki com seu jutsu final usado contra Sasuke iria criar um cubo e ter grandes chances de matar Jiraya ^^ porém fiquei em duvida ainda.

more_horiz
Outro problema aqui, é que certas habilidades dos Kages não poderiam ser usadas por que é uma luta em grupo, ou seja, o Futton da Mei e os Jinton's de alta Magnitudes não poderiam ser usados devido os companheiros no campo de batalha.

more_horiz
Mei matar Manda e Bunta com acido? hahahaha
Senta lá.

more_horiz
Logico que podem sim utilizar tecnicas mais fortes , primeiro porque se oonoki usar jinton em força maxima , raikage pode tirar a mizukage usando a velocidade , e se mizukage usar algum jutsu de destruição total , oonoki pode voar , e kira a sair com a velocidade também , os 3 juntos ja se mostraram extremamente fortes , a ponto de encurralar e quebrar até o susanoo do madara , que é muito superior aos sannins, queria ver os sannins lutando contra o madara , como iam fazer , porque combinar tecnicas , não vejo como no mesmo nivel dos kages , se não fosse a combinação oonoki + Kira , não teriam quebrado o susanoo , fora que mei tem uma linhagem tão forte , que ja ficou claro que derrete até mesmo o susanoo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos