Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei, Kira A e Onoki x Sanins

+18
IMAGINARIO
RaFa rex
Uman
Garcia
Stor
Coldman
Kain
Meu Marido
Saeker
Dante
lMugetsu_StalkeRl
morgon'
Leonardo
Gohan
edu lord
Rikudou Madara
nejji hyuuga
Will
22 participantes

descriptionMei, Kira A e Onoki x Sanins - Página 4 EmptyRe: Mei, Kira A e Onoki x Sanins

more_horiz
se o orochimaru invocar yamata e o jiraya entrar no SM acredito q seria vitória dos sannins

descriptionMei, Kira A e Onoki x Sanins - Página 4 EmptyRe: Mei, Kira A e Onoki x Sanins

more_horiz
Onoki não é sensorial o.O'
Ele so subiu nas costas do Kira para deixa-lo mais leve e aumentar a sua velocidade com a estatica, e consequentimente combinar seus socos doton com os golpes do raikage.

Spoiler :

A Mei uso a nevoa para reduzir o campo de visão do rinnegan.

E sobre o fator cura da Tsunade, ela poderia invocar a Katsuyu e dividir em 3 mini-katsuyu's (além da Gigante) para cada Sannin (para elas ficarem em seus ombros/roupas) e atraves delas a Tsunade poderia cura-los.

more_horiz
Pergunta: Onoki é um sensor?

Nunca foi dito isso pra que tenhamos 100% de certeza, eu acho que fizeram uma dedução disso, a partir de um acontecimento no mangá.

E Kirigakure no Jutsu pode ser desfeito pelas ondas de vento de Orochimaru.

more_horiz
Nossa, combate bem equilibrado.

Mas nem Mei, nem Tsunade, Mostraram do que são capazes....

Por enquanto eu deixo empatado.

more_horiz
Mei mostrou muitoooo mais que tsunade , tsunade pelo visto é isso , médica eponto como muitos aqui cansaram de afirmar , se ela vai mostrar ja ta passando da hora , porque mei ja mostrou muito mais que ela , essa luta é 3 x 2 claramente , tsunade não é uma ninja combatente pelo mostrado até hoje , e a cada dia se comprova mais isso.

more_horiz
Mei mostrou muitoooo mais que tsunade , tsunade pelo visto é isso , médica eponto como muitos aqui cansaram de afirmar , se ela vai mostrar ja ta passando da hora , porque mei ja mostrou muito mais que ela , essa luta é 3 x 2 claramente , tsunade não é uma ninja combatente pelo mostrado até hoje , e a cada dia se comprova mais isso.

Ahh sim....

E a força dela, é para curar né....Só se for pra curar pessoas da sua estirpe...

Ela não teria essa força por nada.

Ela não teria treinado taijutsu a vida toda por nada.

Ela não teria criado Ninjutsus que paralizam o corpo do oponente, especificamente para COMBATE.

E a lesma dela, não necessitaria ter acido, se ela só servisse para curar.

Portanto, esta muito na hora, de se tocarem, e perceber que ela não é apenas ninja medica.

Ahh mei mostrou lava.....
E uma lava que a KARIN se esquivou.
Imagine Tsunade.

Quanto a névoa que derrete, ela não pode usar, ou vai matar Onoki e kira;
E a outra névoa, pode ser dissipada.

Reveja seus conceitos.

more_horiz
ONoki já demonstrou ser sensorial, lembram-se?

contra Deidara, ele declarou que não conseguiu sentir Deidara de forma plena pelo fato dele ser um clone.

more_horiz
O que eu vi foi que mais uma vez tsunade apenas curou e ponto , teve um papel fundamental nessa área , mais só isso , quero ver se ela tiver que atacar o madara , se alguém vai morrer dos kages , tsunade é clara opção para isso , vai se juntar la com jiraiya e orochimaru e deixar o cargo livre pro naruto , ela vai ser importante do jeito dela , em uma comparação tem que se usar o que foi mostrado no manga , e pelo que foi mostrado tsunade é fantastica na cura , e normal na luta , todos kages se mostraram muito superiores a ela em luta , oonoki e kira estão muito acima em poder de ataque , mei e gaara nem tanto assim , mais também.

more_horiz
Uman escreveu:

contra Deidara, ele declarou que não conseguiu sentir Deidara de forma plena pelo fato dele ser um clone.

Sim, no meu ver o Onoki mostrou ser sensorial como o Uman disse...

essa luta equilibrada d+.

Mei ao meu ver vence Tsunade..

Jiraya pode ser morto por Kira A,mas se usar SM Jiraya vence.

Orochimaru mostrou ser superior ao Onoki.

enfim voto provisório até q Tsunade mostre algo q eu possa mudar meu voto.

more_horiz
Uman escreveu:

Se for assim, até Sasuke é sensorial, já que no Classico ele conseguia sentir A PRESENÇA de Ninjas, como fez com o proprio Kakashi.

O confronto é super equibilibrado. As Kushiyoses Lendárias dão um UP nos Sannins, tanto Kira A quando Mei teriam muitos problemas para enfrenta-los, isso se conseguissem enfrenta-los.
Com Edo Tensei, os Sannins seriam favoritos, porém, sem, as chances são iguais!

more_horiz
Acho q jiraya n conseguiria entrar em Modo Sennin com o raikage nessa luta,o negao é mto rapido,e com Onooki entaO??Onooki ate q tem dotons de boa qualidade,e as invocaçoes,poderiam ser facilmente derrotadas com jinton,e Mei pra dar suporte com youtons,entao dou meu voto pros kages

more_horiz
Como disse Mei Kirigakure iria tirar a visão dos Sanins, tempo o suficiente para o Kira A atacar.

Ou então, Mei usa o Kirigakure no jutsu, Kira A tira ela do local, Onoki sobre os Sanins usa o mesmo Jinton que iria usar pra destruir a ilha da tartaruga e destruiria as Kuchyoses ou os Sanins, depende, mais eles não iria escapar.

Mei se encher o campo de lava como fez, oque os Saninss vão fazer? lembrando que o A, se moveu ali, porque e super rapido e o Onoki voa, sera que os Sanins vão conseguir correr e atacar os Sanins com uma lava intocavel no campo?

o unico ali com tecnica de longo alcance são Jiraya com o seu cabelo e Orochimaru com a cobra, mais cobra resisitir a lava? cabelo do Jiraya resistir a lava?

Enfim e depois, qual sanin conseguiria acompanhar a velocidade de Kira A com o Manto ativo? nenhum deles tem reflexos grande, nem visão compartilhada, pr saber onde o Kira A vai atacar.

Enfim pra mim o trio de Kages leva.

more_horiz
Bunta e Paw ( Ou a Maw, não lembro ) possuem Suiton e podem desfazer a lava da Mei, e Kirigakure no Jutsu pode ser desfeito pelos Fuuton's do Oro ou da Maw ( Ou o Paw, não lembro²), além do que, Jiraya com os dois sapinhos anciões, pode usar aquelas combinações de Oil + Fuuton + katon que alcançam proporções maiores que dos Fuuton / Youton de Mei.

Onoki pode voar, mais pode ser pego pelo Hari Jizou ou pelo Oil do Jiraya ( Do jeito que foi com Konan ), e Kira A + Onoki vindo atacar Jiraya em sentido linear igual fez com Madara, seria um alvo fácil pro Senpou Kawazu Naki ( técnica que tbm pode ser usada contra Onoki caso ele pare pra usar o Jinton ), e acho que um senhor de idade igual o Onoki não iria ficar com a coluna muito boa após receber um Chou Odama Rasengan.

Enfim, não existem só combos pro lado dos Kages, com os Sapinhos lendários a desvantagem dos Sannin's diminui muito, e os Sannin's tem armas para lidar com TUDO que os Kages tem / mostraram, até pq, se Onoki ( único Ninja que tem como derrotar o Yamata ) for derrotado, o Kira A e a Mei não vão ter muito o que fazer contra Yamata no Orochi + Jiraya SM ( Duplinha bem inofensiva né? ).

Por isso que eu coloco os Kages favoritos até Jiraya entrar em SM ( Até Jiraya ativar esse modo, os Kages iriam ter imensa superioridade ), pq depois desse modo, as chances dos Sannin's se igualam, mas seria uma luta interessante, caso ela ocorrese no mangá, e iria ter muitas reviravoltas antes de ter um lado vencedor.

more_horiz
onoki leva a tsunade e a katsuyu numa boa, apesar de eu achar que ele gastaria praticamente todo o chakra pra fazer isso. eu acho que kira A é o único que não levaria a tsunade. a tia mei levaria o orochi com os youtons, a maior dificuldade seria acertar a manda com eles, mas com a ajuda do onoki seria possível. duvido muito que kira A leve jiraiya no SM, que poderia ser feito em cima do bunta, que seria dificil de ser derrotado, mesmo pelos 3 kages. onoki já estaria esgotado a essa altura e perderia pro bunta mesmo. depois de entrar no SM jiraiya + paw + mae venceriam a tia mei sem dificuldades. kira A é o que daria mais trabalho por causa da velocidade, mas jiraiya venceria ele, isso caso a tsunade não derrotasse ele antes. o grande diferencial pros sannins são os kuchiyoses, yamata no orochi e SM. seria uma luta difícil, mas os sannins levariam até de boa. sannins 7/10

more_horiz
Pra mim o time vencedor seria decidido pelo vencedor do embate pessoal de Jiraiya vs Kira A ( os únicos Ninjas de Nivel Quase Superior a Kage nessa luta na kinha opiniao ).

more_horiz
Quantas vezes vamos ter que dizer que o Kirikagure de Mei pode ser desfeito pelas rajadas de vento de Orochimaru?

Queria ver como os Kages poderiam segurar Bunta, Manda e Katsuyu e ainda tomar cuidado com ataques surpresas dos Sannins.

more_horiz
Oonoki parece ser sensor igual ao Muu , não podemos confirmar isso bem , mais quem disse que simples rajadas de vento tirariam toda nevoa dali

Dependendo da quantidade de nevoa não seria facil assim não , é como foi dito , se os sannins subissem em suas invocações se tornariam alvos humanos dos kages que atacariam de dentro da nevoa , e outra , se ficassem la , oonoki poderia voar e usar o jinton de destruição em massa , Kira A tira mei de la , oonoki voa e Ko nos sannins , os kages tem vantagem nessa luta, se confirmar que oonoki é sensor , kages vencem sem sombra de duvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos