Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fugaku Uchiha X Hiashi Hyuuga

+20
lMugetsu_StalkeRl
Stor
Saeker
Coldman
Deus do Fogo
RaFa rex
Fell
IMAGINARIO
Meu Marido
edu lord
Kain
Leonardo
T-Pain
Gohan
Dante
Rikudou Madara
nejji hyuuga
Uman
Will
Garcia
24 participantes

descriptionFugaku Uchiha X Hiashi Hyuuga  - Página 2 EmptyRe: Fugaku Uchiha X Hiashi Hyuuga

more_horiz
Isso vai de opnião de cada um, so que o Hiashi tambem era do Clã Elite de Konoha, na verdade um Clã tão forte, que foi tido como um dos melhores Clãs de Konoha(sendo o outor o Clã Uchiha).

Hiashi ainda possuia o Jyuken dentre outras coisas.

O Fato e que tanto dito, quanto mostrado não ha como classificar o Hiashi como inferior ao Fugaku, pois esse pouca coisa mostrou.
Hiashi e um dos Chars que apesar de aparecer pouco, e um dos mais fortes mostrado por Konoha.

Matou o lider de Kumo
Detonou 20 ninjas de Suna
E lutou com um Edo(sendo esse seu irmão, e ainda um dos Tenseis mais fortes daquela divisão)

Pra mim sem duvida Hiashi>>Fugaku, até claro que se prove o contrario, pois o titulo pesa pouco, frente o mostrado e dito do Hiashi.

Ps: Byakugan e Sharingan Nivel 3 possuem mesma habilidade, tanto que o NEJI um Gênio dos Hyuugas era BEM superior ao Sasuke, e isso so mostrando Taijutsu com a Hinata, oque mostra que ninjas do Clã Hyuuga podem sim superar Ninjas do Clã Uchiha.

descriptionFugaku Uchiha X Hiashi Hyuuga  - Página 2 EmptyRe: Fugaku Uchiha X Hiashi Hyuuga

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Bem,sabemos que Sharingan > Byakugan

E além do mais,Fugaku era o melhor usuário de Sharingan no clã até o Itachi adquirir o Mangekyou.
Ele foi derrotado pelo Itachi provavelmente pq Itachi usou o Tsukuyomi.

Não vimos nada de Fugaku,tmb n vimos nada de Hiashi.

o sharingan não é superior ao byakugan. o que é superior, são os usuarios.

e eu duvido que Itachi tenha arriscado usar os jutsus do MS no dia do massacre. querendo ou não, ele nao poderia enfrentar todos de uma vez (tanto que pediu a ajuda do Tobi), sem levantar suspeitas.

ele derrotou Fugaku e a mae dele com kunais. veja no mangá, o sangue escorrendo.

e estão esquecendo que quando Fugaku foi morto, Itachi tinha recém descoberto o Mangekyo. não da pra falar que o Itachi tinha um modo de luta como ele tem hoje.

more_horiz
Prefiro votar em um cara que nao mostro nada e é muito misterioso podendo aparecer e surpreender , doque em um cara que mostro pouca coisa mas nada fora do normal....

Acho que o Dito do Fugaku e maior que o do Hiashi... Por isso voto no Fugaku.

more_horiz
Hiashi é um Jounin comum, assim como Shikaku, Shibi, Choza e o resto dos pais dos Chunnins. No dito, Fugaku vence Hiashi, muitos estão dizendo ai, que o Fugaku não mostrou nada, mas iae, oque o Hiashi mostrou alem do Dai Kaiten ?

Fugaku vence.

more_horiz
Ps: Byakugan e Sharingan Nivel 3 possuem mesma habilidade, tanto que o NEJI um Gênio dos Hyuugas era BEM superior ao Sasuke, e isso so mostrando Taijutsu com a Hinata, oque mostra que ninjas do Clã Hyuuga podem sim superar Ninjas do Clã Uchiha..

Man, quando é dito que Neji era superior ao Sasuke, mas é pq ele era Genin a mais tempo ( O próprio Gai falou que levou um ano para aperfeiçoar a sua equipe ) e ele tbm tinha mais afinidade com o seu Doujutsu do que Sasuke, a partir da luta de Sasuke e Gaara, não há mais dúvidas que Sasuke havia passado o Neji.

more_horiz
Dante escreveu:
Ps: Byakugan e Sharingan Nivel 3 possuem mesma habilidade, tanto que o NEJI um Gênio dos Hyuugas era BEM superior ao Sasuke, e isso so mostrando Taijutsu com a Hinata, oque mostra que ninjas do Clã Hyuuga podem sim superar Ninjas do Clã Uchiha..

Man, quando é dito que Neji era superior ao Sasuke, mas é pq ele era Genin a mais tempo ( O próprio Gai falou que levou um ano para aperfeiçoar a sua equipe ) e ele tbm tinha mais afinidade com o seu Doujutsu do que Sasuke, a partir da luta de Sasuke e Gaara, não há mais dúvidas que Sasuke havia passado o Neji.

Mais ter mais tempo, e sim uma vantagen, porem não e extrema, além domais, o proprio orochimaru diz, que o Sharingan do Sasuke era mais forte que o do Itachi em seu começo(ambos quando tinham a mesma idade).

E depois, o Kakashi so tinha visto o Neji usando TAIJUTSU(habilidade que dizem que o Sharingan pode lidar), e o Kakashi rapidamente, considerou Neji mais forte que Sasuke, sobre na luta com Gaara, novamente não foi dito que Sasuke tinha superado o Neji, sendo assim pra mim, o Sasuke so superou o neji quando adquiriu a transformação do CS2 completa.

E depois, não vejo porque o Fugaku ser mais forte que o Hiashi? não temos conhecimento sobre nada doque ele era capaz de fazer.
Hiashi ja detono com um golpe o lider de Kumo.
E detonou mais 20 Ninjas de Suna facilmente
O Irmão dele(inferior a Hiashi), foi trazido de volta, como um dos Tenseis mais fortes.
E Hiashi possui Byakugan, querendo ou não, um dos três grandes Doujutsus.

E discordo doque disseram, se o Hiashi fosse um ninja "comum", ele não teria enfrentado um Edo Sozinho, coisa que o Chouza(esse sim ainda não mostrou sua força), precisou da ajuda de três ninjas para lutar com Dan.
E Shikaku por favor, oque Shikaku ja mostrou no Manga? Inteligencia? acho que não.

Mais enfim, não ligo pra essas coisas, Hiashi se MOSTROU Superior, alguem ai que ja viu o Fugaku fazer alguma, ou ter alguma habilidade que de FATO coloque ele acima do Hiashi, por favor post.
Porque Sharingan Nivel 3 Hiashi tem o Byakugan
Katon = Jyuken
Shuriken = Kaiten
Dentre outras coisas que o Hyuuga ja mostrou.

more_horiz
Como vou saber se sequer ví Fugaku lutar ?

Usando uma analogia básica, poderia se dizer Fugaku venceria, pois clã Uchiha>clã Hyuuga, mas isso seria generalização demais.

Hiashi vence devido a total falta de conhecimento por parte das habilidades do Fugaku.

more_horiz
Na teoria, podemos dizer que Fugaku vence, simplesmente porque Uchiha>Hyuuga.

Mas no mostrado, o Hiashi apareceu mais que o Fugaku e se mostrou digno de ser lider do clã.

Hiashi venceria por não sabermos as habilidades de Fugaku²

more_horiz
Fico impressionado com tópico de comparação.
Que coloca um oponente que nem mostrou lança uma Kunai.

Hiashi 100/10

more_horiz
Nossa Hiashi mostro tanta coisa que da até medo dele...

Cada coisa que eu tenho que vê -.-'

more_horiz
Bem, o pessoal ta "upando" muito o Hiashi, mas pelo que eu vi ele não mostrou nada além do padrão (jounin hyuuga).

Então, sabemos no minimo do que o Fugaku é capaz de fazer, pelo simples fato dele ter sido o lider do clã Uchiha, que na epoca era o mais forte e temido de Konoha.
Então², já sabemos que ele era um usuario experiente do sharingan (nv.3), já sabemos que ele era um legitimo usuario de Katon, assim como todos uchihas, e foi ele que ensinou os jutsus Katon's dos Uchihas para itachi e sasuke. Sabemos, que ele CONHECIA os segredos do clã Uchiha, uma vez sendo lider do proprio clã. E sabemos que assim como Hiashi, ele tinha nivel Jounin/Anbu.

Bem, não vou "votar" em um deles pois não tenho tantas informações de seus respectivos potencias em uma batalha.

more_horiz
Fugaku Lutava??

Porque NEM ISSO eu sei dele....Portanto, eu voto em Hiashi;

more_horiz
porra nunca vi o Fugaku lutando :(

more_horiz
A pergunta que fica quem não venceria num disputa contra Fugaku ?

Eu aposto que o Udon, o remelento do Time Konohamaru, vence com dificuldades.

more_horiz
Sasuke da luta contra Deidara era superior AO NEJI SIM.

more_horiz
como o pessoal ta hypando muito os hyuugas, tinha que criar um topico com o verdadeiro uchiha madara lider do clan vs hiashi.

-_-

more_horiz
Dante escreveu:
Como vcs querem que a agente argumente a favor de dois Char's que NÃO SABEMOS NADA SOBRE SUAS HABILIDADES?

É a mesma coisa de colocar Sakumo vs Hanzou em uma comparação...

[2]

não dá para imaginarmos q luta seria ,pois o Fugaku foi um char q mal apareceu..

e Hiashi sabemos um pouco de suas habilidade,mas não é muito o suficiente para entendermos ele numa luta..

prefiro não votar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos