Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fugaku Uchiha X Hiashi Hyuuga

+20
lMugetsu_StalkeRl
Stor
Saeker
Coldman
Deus do Fogo
RaFa rex
Fell
IMAGINARIO
Meu Marido
edu lord
Kain
Leonardo
T-Pain
Gohan
Dante
Rikudou Madara
nejji hyuuga
Uman
Will
Garcia
24 participantes

descriptionFugaku Uchiha X Hiashi Hyuuga  - Página 3 EmptyRe: Fugaku Uchiha X Hiashi Hyuuga

more_horiz
como o pessoal ta hypando muito os hyuugas, tinha que criar um topico com o verdadeiro uchiha madara lider do clan vs hiashi.

-_-

descriptionFugaku Uchiha X Hiashi Hyuuga  - Página 3 EmptyRe: Fugaku Uchiha X Hiashi Hyuuga

more_horiz
Dante escreveu:
Como vcs querem que a agente argumente a favor de dois Char's que NÃO SABEMOS NADA SOBRE SUAS HABILIDADES?

É a mesma coisa de colocar Sakumo vs Hanzou em uma comparação...

[2]

não dá para imaginarmos q luta seria ,pois o Fugaku foi um char q mal apareceu..

e Hiashi sabemos um pouco de suas habilidade,mas não é muito o suficiente para entendermos ele numa luta..

prefiro não votar.

more_horiz
Vcs estão superestimando os Hyugas, não por estarem votando nele, e sim pelas coisas que tão dizendo pra "upar" a força dele.

O Hiashi é um Ninja Rank Jounin, e vcs tão classificando ele como Nivel Kage?

E tbm num sei onde é dito que Hizashi foi um dos tensei's mais fortes, se o Chouji conseguiu deter ele.

E Sasuke na luta com Gaara, já superoru Neji, ter uma melhor experiencia com Doujutsu e mais tempo como Genin, era o que fazia Neji superior, mas depois que Sasuke treinou com Kakashi e aprendeu o Chidori, pra mim Sasuke se tornou superior.

Enfim, uma coisa que não pra fazer, é considerar Uchiha's como pouca merda, pois o Shisui tbm era bem subestimado e tido como inferior a Jounin's igual Asuma, e bastou ser dito por duas vezes a força dele, que passaram a considerar ele como um dos Uchiha's mais Top's, como eu já disse, o Clã endeusado aqui, é o Uchiha, o Doujutsu endeusado aqui, é o Sharigan ( Tbm não sei onde é dito esse lance de que o MS que passa a ser superior ao Byakugan, se o Sharigan lvl 3 é claramente superior ), enfim, não voto em ninguem por não ter informação sobre as técnicas dos dois, mas prefiro classificar Fugaku como superior.

more_horiz
Shishui com a habilidade koto amatsukami derrota 99% do manga. pro muitos ele era considerado um fragonte. ta ai.

bom n subestimar os uchihas

more_horiz
mostraram lixo nenhum do Fugaku, se ele nao for tobi, como alguns pensam, inclusive eu tenho as duvida. ele é um lixo sim. itachi matou ele e o cla inteiro sem problemas.
nao é pq ele é pai de dois mitos q ele é um mito tbm, nada haver.

sobre hiashi, mostrou pouco, mas sabemos q suas habilidades hyuugas sao altissimas, superiores ao neji pelo q parece.

entao se baseando em tudo, hiashi na teoria é superior sim ao fugaku.

more_horiz
Nem sei se Fugaku sabe atirar uma Kunai.....Afinal, nem isso ele mostrou.

Já Hiashi, mostrou dominar as tecnicas do clã, portanto, ao menos sabemos que ele é NINJA.

Quem garante, que fugaku não fosse um ninja?? Apenas uma pessoa normal, como o carinha do ramém??

NINGUEM SABE.

Portanto, Hiashi venceria.

more_horiz
ele é um lixo sim. itachi matou ele e o cla inteiro sem problemas.

Itachi já derrotou Oro e Deidara sem problemas, e nem por isso deixam de ser fortes.

E quem garante que foi REALMENTE o Itachi quem matou eles, não devemos nos esquecer, que Tobi ajudou Itachi naquela noite.

more_horiz
Dante escreveu:
ele é um lixo sim. itachi matou ele e o cla inteiro sem problemas.

Itachi já derrotou Oro e Deidara sem problemas, e nem por isso deixam de ser fortes.

E quem garante que foi REALMENTE o Itachi quem matou eles, não devemos nos esquecer, que Tobi ajudou Itachi naquela noite.

realmente nao garante, como eu disse a teorias q ele possa ser o proprio tobi, nao sabemos.

mas caso, digo CASO tenha sido o itachi sem ajuda, e caso o fugaku nunca mais seja citado no manga...
acho q fica comprovado q ele nao foi grande coisa como seus filhos.

mas sim, pode ser q fugaku tenha enganado a todos e seja o tobi, ou ate mesmo a possbilidade de itachi ter tido ajdua para matar seu pai, o q eu duvido. mas existe a possibilidade.

more_horiz
Superestimando os Uchihas PORQUE?

que informações que temos do Fugaku? que ele era o chefe de um clã poderoso, mas que na época dele, tinham apenas dois ninjas realmente relevantes, se formos contar que Madara é de umas gerações anteriores.

sabemos que ele tem o sharingan, provavelmente até o terceiro 'tomoe'. Ele até pode ter tido o Mangekyo, mas como gostam de falar, a seção de teorias não é aqui.

Ter o sharingan não basta. ainda mais para o chefe de um clã igualmente poderoso.

ele nao era tão forte quanto itachi, por exemplo, porque afinal de contas, ele morreu para Itachi de forma bem simples. tanto ele, quanto a mãe dele foram assassinados relativamente facil.

as habilidades deste sharingan são apenas a predição de movimentos relativamente "normais", (já que o reflexo é algo que se aprimora com o treino), e as outras habilidades que ja conhecemos, como analise de jutsus e etc.

ele deve ser bom com armas ninja, mas nem de perto, como sasuke e Itachi.

ele deve ser com em técnicas katon, ja que é Uchiha, mas mais uma vez, nem de longe é como Madara Uchiha.

velho, tais informações nao são suficientes para se vencer um cara que, mesmo demonstrando pouco, derrotou um embaixador de Kumo que foi especialmente designado para raptar uma Hyuuga dentro do proprio lar deles, derrotou 20 ninjas com um unico golpe, tem o byakugan e técnicas K.O. com um hit, e afins.

more_horiz
Não adianta Uman.

O que tem de tópico de comparação inutil é fora de série.

Alguém posta aí Fugaku lançando uma Kunai, ou um mísero Katon.

Ou mesmo uma citação sobre ele derrotou vários, ou alguem muito poderoso.

Tem.

Uchihamaníacos, o número só cresce.

E aqui não é local pra teorias.
postam lá. ficara divertido.

more_horiz
Como argumentar a favor de um Char que só vimos um Katon e um Sharigan lvl 3 e outro Char que só vimos um Kaiten?

Esse tpc só vai gerar discussão desnecessária, já vi gente dizendo que Fugaku não é Ninja, o mais certo é bloquar isso, e só reabrir quando tivermos informações das Skill's dos combatentes em questão, não temos um norte sobre os dois, e superestimar pouca coisa não dá.

more_horiz
fiquei imaginando Fugaku vendendo Raimen...triste fim de alguem com tanto potencial sendo do cla mais temido de todos aiai ASUASASHASU

more_horiz
Claro que Fugaku é um Jounnin admirável, mesmo não mostrando quase nada dele ele recebeu um cargo que poucos teriam a honra, ser Líder de um dos clã mais fortes de Konoha, além de ele demonstrar saber uma tecnica: Great Fireball, tanto que ensinou a Sasuke, e também para ativar o Sharigan pelo menos Shinobi deveria ser:

Sharigan :

Porém estamos lidando com personagens quase desconhecidos, Hiashi foi um grande Shinobi também ao ponto de matar Jounins brincando, porém não vamos subestimar ninguém.

more_horiz
Itachi pediu ajuda para Madara para derrotar o clã Uchiha, para que o Madara obtivesse sua vingança e não fizesse nada contra a vila de Folha, Itachi poderia muito bem dizimar o clã sozinho.

Enfim, sobre essa comparação não se trem muito a dizer mesmo, tem aqueles que gostam dos Uchihas x aqueles que gostam dos Hyuugas, e aqueles que analisam "imparcialmente".

Nada muito relevante sobre nenhum dos dois foi mostrado, porém o Hyuuga realmente mostrou um pouco mais, mas sem esse de dizer que Fugaku é um lixo, pois senão ele não teria a posição dele, e tudo mais que já sabemos.

Se quer reclamar de alguma coisa, reclame DOS USER'S que pedem essas comparações.

more_horiz
Superestimando os Uchihas PORQUE?

que informações que temos do Fugaku? que ele era o chefe de um clã poderoso, mas que na época dele, tinham apenas dois ninjas realmente relevantes, se formos contar que Madara é de umas gerações anteriores.

sabemos que ele tem o sharingan, provavelmente até o terceiro 'tomoe'. Ele até pode ter tido o Mangekyo, mas como gostam de falar, a seção de teorias não é aqui.

Ter o sharingan não basta. ainda mais para o chefe de um clã igualmente poderoso.

ele nao era tão forte quanto itachi, por exemplo, porque afinal de contas, ele morreu para Itachi de forma bem simples. tanto ele, quanto a mãe dele foram assassinados relativamente facil.

as habilidades deste sharingan são apenas a predição de movimentos relativamente "normais", (já que o reflexo é algo que se aprimora com o treino), e as outras habilidades que ja conhecemos, como analise de jutsus e etc.

ele deve ser bom com armas ninja, mas nem de perto, como sasuke e Itachi.

ele deve ser com em técnicas katon, ja que é Uchiha, mas mais uma vez, nem de longe é como Madara Uchiha.

velho, tais informações nao são suficientes para se vencer um cara que, mesmo demonstrando pouco, derrotou um embaixador de Kumo que foi especialmente designado para raptar uma Hyuuga dentro do proprio lar deles, derrotou 20 ninjas com um unico golpe, tem o byakugan e técnicas K.O. com um hit, e afins.

Não adianta Uman.

Alguém posta aí Fugaku lançando uma Kunai, ou um mísero Katon.

Ou mesmo uma citação sobre ele derrotou vários, ou alguem muito poderoso.

Tem.

Uchihamaníacos, o número só cresce.

E aqui não é local pra teorias.
postam lá. ficara divertido.

Tenho que concorda com o post do Uman e do Mestre.

Não e superestimação aos Hyuugas, porem eu vejo mais e subestimação, como o Uman disse, o Ninja que tinha a missão de entrar em konoha e sequestrar a futura lider dos Hyuugas, era um dos LIDERES de Kumo, Kishimoto estampou isso pra todos.
E Hiashi o matou com Extrema facilidade.
Mais de 20 Ninjas da areia, que tinham missão de destruir Konoha, enfrentaram Hiashi, e o Lider dos Hyuugas com um golpe destronou todos, nenhum ficou de pé.

Agora me digam quando foi que o Fugaku mostrou algo de relativo? Matou algum shinobi forte? Derrotou dezenas de ninjas com a mesma facilidade que o hiashi?

Ai cara e que entra o Fato de ser imparcial, se o Hiashi nunca tivesse mostrado isso, iria concorda que Fugaku por ser um Uchiha e superior a Hiashi que e um Hyuuga, principalmente por falta de conhecimento.

Agora dizer que Fugaku por ser uchiha e superior a Hiashi so por ser um Hyuuga(lembrando que segundo afirmação do DB os Huugas eram tão fortes quanto os Uchiha em Konoha), e superestimação de cara, principalmente pro Fugaku que so mostrou que ficava falando pro Itachi "Não esperava menos de você" e isso e aquilo, e ainda foi morto pelo o Itachi(que o matou usando apenas uma espada).

Enfim Hiashi e favorito, pois em si mostrou mais(mesmo que esse mais, seja um pouco).

more_horiz
Stor escreveu:
Claro que Fugaku é um Jounnin admirável, mesmo não mostrando quase nada dele ele recebeu um cargo que poucos teriam a honra, ser Líder de um dos clã mais fortes de Konoha, além de ele demonstrar saber uma tecnica: Great Fireball, tanto que ensinou a Sasuke, e também para ativar o Sharigan pelo menos Shinobi deveria ser:

Sharigan :

Porém estamos lidando com personagens quase desconhecidos, Hiashi foi um grande Shinobi também ao ponto de matar Jounins brincando, porém não vamos subestimar ninguém.

Tbm acho isso, pra mim esse tpc é inutil ( Com td respeito a quem pediu que ele fosse criado ) por 3 coisas:

1-) Iremos debater sobre a possivel força dos personagens, e não da comparação em si.

2-) Não sabemos NADA sobre a força / técnicas dos dos dois.

3-) Vai rolar superestimação / subestimação pro pouco mostrado / dito de ambos os lados.

Se isso fosse uma comparação onde a história nos leva a crer em algo sobre algum dos dois, aí sim eu poderia votar em alguem, mas não, não sabemos NADA dos personagens, então fica dificil, prefiro considerar Fugaku superior, pois o mangá pode revelar suas habilidades futuramente, mas o Hiashi tbm pode mostrar algo, então eu prefiro que seja dito / mostrado algo, pra depois eu dizer QUEM venceria.

more_horiz
Enfim e aquilo, no dia que o Fugaku mostrar algo de relevante, matar algum ninja no Manga, ou pelo menos mais de 20 ninjas de uma vez, com facilidade, da pra dizer que ele era forte.
Ou se alguem tiver um certo Hyper dele, que o faça ser realmente Foda(como por exemplo ser um Kage), ai da pra ter uma certa relevancia de suas habilidades.

Porque até la, e impossivel e improvavel, que o Fugaku seja superior ao Hiashi.

Mais claro, isso e por hora, mais o Hiashi tem chances de mostrar bem mais que o Fugaku, a não ser que o Fugaku seja o Tobi, ou que conte a historia de Fugaku a tempo atras.

Mais enfim, e um topico, que ou vão dar empate(como alguns fizeram), ou vai dar Hiashi(como a maioria fez), mais vai ser questão de opnião, e não precisa ficar se repetindo não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos