Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke X Neji

+22
Kenpachi
kyuudaime
RaFa rex
edu lord
glauber1907
redoond
Coldman
Rikudou Madara
kisaragi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Leonardo
Pedobear
Fell
Lelouch
nejji hyuuga
Dante
Deus do Fogo
Will
Kain
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
26 participantes

descriptionSasuke X Neji  - Página 2 EmptyRe: Sasuke X Neji

more_horiz
Neji vence.

Ele foi o gennin mais forte, é simples....

E, ele bateu de frente com o chackra da Kyuubi. Pra falar a verdade, sasuke só começou a ficar forte, quando orochimaru começou a treina-lo.

Neji é um genio....e naquela idade ele venceria....

Ps: Chidori NÃO ATRAVESSA kaiten.

more_horiz
Ai e sua opnião, além domais, o Neji lutou com o Naruto Chakra da Kyuubi, o Naruto com o chakra da Kyuubi, vimos que e superior a Gaara com certa parte do chakra do Shukaku.

Naruto tinha uma quantidade de chakra tão grande, que foi sentida por todos na arena, Gaara liberou um pouco de seu chakra, e ninguem sentiu.

Enfim Neji enfrentou o Naruto, o mesmo que derrotou Gaara com Shukaku e tudo mais.

Neji por um momento da luta enfrentou o Naruto com Chackra da Kyubi, mas o Naruto o venceu sem isso, naquela batalha, o Naruto TEORICAMENTE era inferior ao Neji, mas vimos que Naruto o venceu.

Estavam enchendo a bola do Neji, pra que quando ele caisse diante do Naruto, a moral do protagonista fosse lá em cima, pq depois que Naruto vence ele, o mangá de forma indireta, começa a mostrar que Sasuke, Naruto e Gaara eram os mais fortes e cotados a virarem Chunin, pelo menos eu interpretei dessa maneira.

O Sasuke naquela ocasião, era mais forte que Naruto, e derrotou alguem ( Gaara ) mais forte que Neji.

Mas enfim, com o Sharigan e o Chidori, pra mim Sasuke o venceria.

more_horiz
Mencionei o Chidori só pra ter uma noçao que um Gennin conseguiu aprender um Jutsu Rank S ( ou pelo menos eu achava que era ), mas isso nao é argumento definitivo não...é só um ponto a favor do Sasuke.

Tudo que voce mencionou sobre o que o Kakashi disse foi antes do treino do Sasuke...

É fato que Sasuke evoluiu muito mais que Neji durante os 30 dias de preparo, agora se ele de fato superou o Neji, varia da opiniao de cada um, eu acredito que sim...

more_horiz
Para mim os genins mais fortes no clássico.

Gaara> Naruto> Sasuke > Neji > Lee.

Naruto não tem muito o que falar, com o chakra da Kyubi, mais a possibilidade de invocar Gamabunta, acho que Sasuke e Neji não tem quase nenhuma chance de enfrentar.

O Gaara tinha uma defesa apelona e jutsus One Hi KO. E Depois que ele usou o Ryuusa Bakuryu, pra mim ficou claro que o Nivel dele já tinha chegado ao de um Jounin. Além de ser capaz de tankar até a lotus do Lee, que é bem mais forte que qualquer ataque baseado em taijutsu de Naruto, Neji ou Sasuke. Enfim ele sem duvidas pra mim foi o genin mais forte.

Sasuke, assim como o Naruto é meio fraco no começo comparado a Lee ou Neji. Tanto que antes ele tomava um pau do Lee, mas acabou superando-o em muito pouco tempo. E assim com o seu sharingan+velocidade do KCT+CHidori...é uma questão de tempo para ele vencer Neji ou Lee.

Neji, era forte pra caramba para um Genin, o seu Byakugan era usado com maestria, sua defesa era boa, mas se o oponente tem uma velocidade alta demais, ele perde muito sua eficiência, Naruto com parte do chakra da Kyubi, já deixou o Neji, meio confuso com a velocidade...agora imagina ele lidando com a Velocidade do Sasuke que era pareo para enfrentar a velocidade do Naruto com chakra da Kyubi de igual pra igual. Fora que além disso pra ele lidar com o Sharingan 2 ou 3 pontos do Sasuke é complicado, a eficiencia em evitar ataques do Sasuke aumenta de modo extremo.

more_horiz
Naruto mais forte que Sasuke? umm....

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
Naruto mais forte que Sasuke? umm....

Naruto com Gama Bunta sim..

Afinal Sasuke não era páreo para enfrentar Gaara, com o Shukako, apenas Naruto tinha essa capacidade.

E sem contar que aquele combo que Naruto usa contra o Gaara/Shukako, que ele faz trocentos clones, e lança centenas ou milhares de Shuriken, acabaria com qualquer Genin, exceto o Gaara que tinha um Bijuu.

Sasuke X Neji  - Página 2 Naruto133-16

Acho que isso aqui é como ver um filme de terror, para qualquer Genin do Naruto Clássico. A Quantidade Bushins e armas ninjas usada foi muito elevada, isso com certeza não foi um ataque de um ninja nivel Genin, tá mais perto de um ataque de um ninja nivel Jounin

Última edição por Sanji em Sex 11 Nov 2011, 18:58, editado 2 vez(es)

more_horiz
Acho que tiraria gamabunta, mesmo sendo um artificio do naruto, eu acharia meio covarde invoco um sapo gigante apelao fudido.

No final do classico os gennins ficou assim

Sasuke>Naruto>Neji>Shikamaru>rock lee.

tirando os da areia

more_horiz
nurari escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Gente queria criar um tópico de comparação Hinata vs Sakura e Karin, mas ñ consigo, gostaria que alguém fizesse.

Se quiser, manda as condições do topico, pra mim ou pra qualquer outro moderador por MP.

Pronto ja mandei...

more_horiz
Olha , pelo que lembro não se passou muito tempo depois que neji lutou com naruto , e sasuke saiu da vila com o quarteto do som, entre isso não lembro de ter passado muito tempo , e neji venceu kidomaru que pra mim é extremamente superior ao sasuke do exame , usava até o selo nivel 2 , e nesse curto espaço de tempo não tinha como neji ficar tão mais forte , logo neji é superior ao sasuke , e pra mim está no nivel do sasuke que enfrentou naruto com sharingan nivel 3 , ja com sharingan nivel 3 , mais selo nivel 1 , vantagem pro sasuke , e selo nivel 2 sasuke vence tranquilamente.

more_horiz
Neji é o gennin mais forte da folha, não sei se era mais forte que Gaara, já que Gaara se mostrou um monstro naquela época, vencendo Lee, um dos 4 Gennins mais fortes

Porém Sasuke venceu Gaara, mas mesmo assim acho Sasuke inferior a Neji, tanto no clássico quanto no inicio do Shippuden(Sasuke no inicio do Shippuden sem Kirin)

Neji 6/10

more_horiz
Pra mim ali o Sasuke ja tinha superado o Neji....

Como o Kain disse ".aquele juíz do Chunnin Shiken até considerou o Sasuke como nivel Chunnin por completo."

E olha que o Juiz viu o Neji luta depois viu o Sasuke e disse isso.

more_horiz
Neji atual vs Sasuke quando lutou contra Deidara ?

É fato que Uchihas >>>>>>>> Hyuugas.

Byakugan não é melhor que sharigan, nem aqui nem na China.
apesar q na ficha é bem capaz de ser.

more_horiz
Sasuke > Gaara ? :facepalm:

Esses caras parecem que nem ler o Mangá leem, ou só pucham saco pro Sasuke mesmo. Quando o Gaara se transformou no Shukaku, oque o Sasuke fez ? merda alguma. Quem salvou a Sakura foi o Naruto, Sasuke só ficou tremendo.

O fato, é que o Mangá deixa claro, Neji foi o maior Gennin da história de Konoha. Sasuke tomou surra dos 4 Ninjas do Som, quanto Neji venceu um deles.

Neji vence.

more_horiz
MESTRE escreveu:
Neji atual vs Sasuke quando lutou contra Deidara ?
Daonde voc ta tirando isso ?

more_horiz
O fato, é que o Mangá deixa claro, Neji foi o maior Gennin da história de Konoha. Sasuke tomou surra dos 4 Ninjas do Som, quanto Neji venceu um deles.

Não, o mangá não deixa isso claro coisa nenhuma.

Tanto que depois, os próprios juízes dizem que quem mereceria se tornar Chunnin é o Sasuke, após ter visto a luta do Naruto vs Neji.

E usando esse argumento, posso falar que Sasuke derrotou o Naruto no Vale do Fim, enquanto Neji apanhou para ele no exame Chunnin.

E Neji aguentaria os 4 do Som juntos?

Sasuke com Chidori, mais Juuin, vence o Neji, com algumas dificuldades.

Sasuke 7/10

more_horiz
Sasuke do Chunnin Shiken ja seria favorito contra Neji, mas seria um luta interessante, isso é fato.

Mas o Sasuke no nivel que enfrenou Naruto no Vale do Fim brincaria com o Neji.

more_horiz
Não, o mangá não deixa isso claro coisa nenhuma.

Vai ler então '-'

É falado pelo proprio Lee, e pelo Kakashi (se não me engano).

O fato é que se eles se enfrentassem no Chunnin Shiken, o Neji venceria, o Sasuke DAQUELA EPOCA, não o aguentaria.

Mas o Sasuke no nivel que enfrenou Naruto no Vale do Fim brincaria com o Neji.

Fatão :ana:

Com Juuin Nivel 2 e outros recursos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos