Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke X Neji

+22
Kenpachi
kyuudaime
RaFa rex
edu lord
glauber1907
redoond
Coldman
Rikudou Madara
kisaragi
Monkey D.Luffy
Meu Marido
Leonardo
Pedobear
Fell
Lelouch
nejji hyuuga
Dante
Deus do Fogo
Will
Kain
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
26 participantes

descriptionSasuke X Neji  - Página 4 EmptyRe: Sasuke X Neji

more_horiz
Hyuuga Neji
Rock Lee
Sabaku no Gaara
Uzumaki Naruo
e Uchiha Sasuke

Eu só adicionaria o Shino nessa bagaça ae.

Continuo apostado no Neji.

Última edição por Kyo em Sáb 12 Nov 2011, 16:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Léo escreveu:
Hyuuga Neji
Rock Lee
Sabaku no Gaara
Uzumaki Naruo
e Uchiha Sasuke

Então porque Naruto derroto Neji e Gaara. Gaara derroto o Rock Lee ?

Não brother não coloquei eles nessa posição em ordem..

só coloquei os mais fortes.. não um rank..

more_horiz
O Neji leva pois seu estilo de luta é feito para oponentes como o estilo do Sasuke.De fato,se fosse o Neji contra o Gaara acho que ele perderia,mas utilizar este argumento q o Sasuke deroto o Gaara é exagero(A.Kakashi treinou a velocidade e ensinou o Chidori para o Sasuke justamente para derrotar o Gaara(sendo q o Lee mostrou q com velocidade supera a areia do Gaara,q so n tinha uma tecnica como o Chidori para finaliza-lo),pois por mais foda que o Sasuke fosse ,n acho q passaria pelas defesas do Neji,alem q ele foi capaz de suportar o Naruto com o Chakra da Kyuubi com o Kaiten,e mesmo com o Juin lv um n acho q ele derrotaria o Neji(se nem o Naruto com a velocidade encrementada pela Kyuubi foi capaz de surpreender muito o Neji a ponto de atingi-lo,pq o Sasuke,q com o Juiin teria uma velocidade um pouco acima da do Lee,que ja havia perdido varias vezes para o Neji,o atingiria),aposto no Neji

more_horiz
Pra mim continuo claro , na minha visão pelo que vimos os genins ficam assim:

Naruto , Gaara , Neji , Sasuke , Lee , nessa ordem.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Pra mim continuo claro , na minha visão pelo que vimos os genins ficam assim:

Naruto , Gaara , Neji , Sasuke , Lee , nessa ordem.

Naruto é ainda Genin e Sasuke de certo modo ainda também é.
Nenhum deles se tornou Chunnin :fuuu:

Mas há tantos anos atrás, a ordem é essa aí.

more_horiz
Sasuke venceria na certa, mesmo gennin ele ja era bem forte ainda mais depois que ele treinou com Kakashi o chidori

more_horiz
Seria uma luta bem equlibrada, mas no momento que o Sasuke apelasse para o CS, acho que ele se torna mais forte que o Neji.

more_horiz
sasuke era claramente superior, po neji perdeu pro naruto q nem o rasengam sabia, e se um soco com manto da kyuubi trombou o kaiten imagine oq um chidori faria, sem falar q ele ainda tem o juin 1 + sharingan lv 2 néah :/

more_horiz
Neji era superior ao Sasuke, até a primeira fase do chuunin shiken, depois Sasuke ganhou o cursed seal, desenvolveu o sharingan, ficou com a velocidade e taijutsu melhor que a do Lee e aprendeu um jutsu nível jounin.

Neji era considerado um dos gennins mais fortes, mas Sasuke foi considerado nível chunnin.

Sasuke ganha.

more_horiz
Pra mim nenhum genin superava o Neji naquela época até TenTen disse q não existia genin q podia bater de frente com o Neji..

Sasuke x Gaara ficou forte,mas nem tanto.. Gaara poderia dar um cacete nele se não fosse aqueles pensamentos sadicos dele..

Neji é superior,segundo Kakashi disse q nem o Sasuke seria pareo para o Genio do clã Hyuuga,por isso o Neji´é favorito e aposto nele.

more_horiz
Certamente Neji era um ninja mt forte para aquela idade, perdeu pro Naruto por puro protagonismo do Naruto...
Sasuke é o antagonista. Do mesmo modo q o Naruto venceu, Sasuke venceria tbm.
Mas sem levar em consideração as apelações de cada um, axo q o Neji tinha mais talento, e o Sasuke n tem a raposa para dar chakra ja q o neji imposibilitaria do sasuke de usar jutsus. De fato um chidori ia acabar com o neji...

mesmo assim aposto no Neji :)

more_horiz
Eu tinha tanta vontade de ver essa luta na época do exame chunnin, mas nunca rolou, infelizmente. Eu acho que o Neji venceria, com muito trabalho, por causa do sharingan e o chidori. O naruto só venceu por causa da raposa...e o sasuke, mesmo com o taijutsu do lee não é um grande salto, pois o neji já deve estar acostumado com isso de tanto lutar contra o lee. O negócio mudaria só se o Sasuke apelasse para o selo amaldiçoado.

more_horiz
Desde quado rock lee esta a frente de gaara , se o mesmo nem com os gates foi capaz de vence-lo?
Quanto a luta , pra mim está clara a superioridade do neji , ele venceria sem grande dificuldade , é mais esperto , e mais forte que o sasuke nessa epoca.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Desde quado rock lee esta a frente de gaara , se o mesmo nem com os gates foi capaz de vence-lo?
Quanto a luta , pra mim está clara a superioridade do neji , ele venceria sem grande dificuldade , é mais esperto , e mais forte que o sasuke nessa epoca.

Descordo completamente..

o Lee era mais forte q Gaara,ele o Gaara seria derrotado na primeira lotus e no seu azar sentiu uma dorzinha q acabou fodendo tudo..se não fosse aquilo Gaara teria morrido e perdido a luta o Lee era superior...

more_horiz
Kyo escreveu:
O Mangá deixa claro, que o Neji foi o Gennin mais poderoso que surgiu em Konoha, quem sou eu para contraria-lo.

Neji vence.

O Gennin mais poderosos que surgiu em Konoha? Acho que não, ele pode ser um dos mais fortes da sua geração, não estou falando que ele é o mais forte, é um dos.

Se fossemos fazer uma Rank/ Top dos Gennis mais fortes, os títulos seriam dos seguintes Ninjas:

Nota: Não nessa ordem.

Itachi: Dominou o Sharingan com 8 anos, com 10, se tornou Chunnin, aos 13, já era líder da ANBU.

Kakashi: Se tornou Jounnin com 12 ~ 13 anos.

Orochimaru: Pelas palavras ditas pelo Sandaime, parece que ele é muito forte. Sandaime não parava de falar sobre o Orochimaru, que tinha anos que Konoha não tinha um Ninja assim, ele devia ser muito forte.

Minato: Para se tornar Kage e ter o nome temido tão jovem, ele devia ter sido muito forte.

Bem, voltando ao tópico. Acho que o Sasuke ganha. Sasuke, nesse modo, tem uma velocidade incrível, maior que a do Lee. Ele poderia atacar o Neji em uma velocidade do mesmo nível ou maior que a do Naruto. Temos que lembrar que o Byakugan do Neji não era tão desenvolvido quanto hoje, ele não conseguiria ver todos os movimentos do Sasuke. Já Sasuke, com o Sharingan, poderia ver os movimentos do Neji e desvia. Com sua velocidade, ele poderia aumentar a potência dos golpes, incluindo a do Chidori. Ele pode fazer 3 Chidoris em um dia, sem contar com seus Katons poderosos, e mesmo que tenha um dos Tenketsus fechados, ele poderia usar o chakra do Juuin. Temos que lembrar, que mesmo com o Juuin Nível 1 ele é muito forte. Na floresta da morte, ele meteu medo no Neji quando usou tal poder, sua velocidade fica ainda maior, superando a do Naruto Chakra da Kyuubi. Sasuke vence.

more_horiz
Resumo da luta de Lee vs Gaara no Exame Chunnin: Gaara saiu sem nenhum arranhão...

Frase dita por Kakashi sobre Neji ser o Gennin mais forte: Antes do treinamento do Naruto e Sasuke

Sasuke superior a Neji ja no final do Exame Chunnin.

more_horiz
Kain escreveu:
Resumo da luta de Lee vs Gaara no Exame Chunnin: Gaara saiu sem nenhum arranhão...

Frase dita por Kakashi sobre Neji ser o Gennin mais forte: Antes do treinamento do Naruto e Sasuke

Sasuke superior a Neji ja no final do Exame Chunnin.

Concordo, antes do treinamente do Sasuke com Kakashi, Neji ganhava, Kakashi falou isso: "Nem Sasuke terá chances contra ele", mas depois, acho que Sasuke supera. Com Chidori, Sharingan mais evoluído, Velocidade, acho que nem Neji dá conta.

A luta do Lee e do Gaara que foi engraçada. Lee faz o maior esforço, ativa o modo "capeta" nível 5, da uma surra no Gaara, e no final, Gaara nem se machucou, na verdade, nem se arranhou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos