Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata Hyuuga x Sakura e Karin

+28
Hyuga10
Maito
Nemu Kurotsuchi
szayel aporro granz
Clara
souza
Mario
anonimo123
Dante
Darui
RaFa rex
Sarutobi Hiruzen
glauber1907
redoond
Tawan
LUCAS CRR
Lelouch
Fell
kisaragi
Meu Marido
Garcia
Leonardo
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Pedobear
nejji hyuuga
Deus do Fogo
Will
32 participantes

descriptionHinata Hyuuga x Sakura e Karin - Página 5 EmptyRe: Hinata Hyuuga x Sakura e Karin

more_horiz
Na verdade Neji a tecnica que a Hinata usa parece ser uma evolução, muito mais forte que o primeiro Hakke Kushou.

Hinata Hyuuga x Sakura e Karin - Página 5 Cpia3denaruto52109

O Fato e que falam como se a SAkura fosse intocavel, algo que ela não é.

Ja discuti isso no Topico Hinata x Sakura, Hinata so precisa de um raspão, pra dar danos imenssos no corpo da Sakura, eu postei a pagina do Manga.

Jhuou Shoushiken, outra tecnica que subestiman, falam como se a Sakura fosse esquvar de uma tecnica, que tem o tamanho da propria HINATA, e so ver o tamanho daqueles leões, e se esqucem que BYAKUGAN, a Hinata não sai correndo pra cima de um oponente atoa, aquela tecnica, tem uma precisão incrivel, por causa do Byakugan.

Hinata Hyuuga x Sakura e Karin - Página 5 Cpia2dekousennarutoc437

E só ver que o Pein(Ninja que nem precisou se esquivar de um Chidori do Kakashi), precisou esquivar dessa tecnica da Hinata.

Se Sakura fosse intocavel, Omoi, não teria a jogado longe.
Se Sakura fosse intocavel, ela não iria precisar da ajuda da Chyo, pra esquivar da satetsu, e tão pouco do ataques das 100 marionetes.

Mais enfim, Sakura pode esquivar de até um raspão em seu corpo? lembrando que nem Neji se livrou?

Devo lembrar que estão julgando DB pra dizer que a Sakura vai se esquivar dos golpes da Hinata?

Então vamos la, Neji no DB 2 tinha uma agilidade de 4.0 pontos e Byakugan, tanto que ele esquivou de DEZENAS/CENTENAS de golpes do Naruto, que nem sequer tocaram nele, o Naruto mesmo afirma "Esse cara e intocavel, eu nem seque toquei nele"(algo assim).

Hinata com 3.0 em Taijutsu e 2.0 em agilidade, tocou o neji, e não conseguiu resultado, por causa dos seus braços ja estarem selados.

Sakura tem 3.0 em agilidade, e Hinata tinha 2.5, a diferença, e que Hinata ja tocou em Neji, que tinha 2.0 em agilidade a mais que a Hinata, e o tocou, tanto que ela equilibrou uma luta com ele por um certo tempo, Sakura com 0.5 em agilidade mais que a Hinata, e com pontuação em Taijutsu inferior a da Hyuuga(lembrando novamente, Neji tinha de 3.5 a 4.0 em Taijutsu e sendo o melhor usando Taijutsu de Konoha e muito mais rapido que a Sakura, não tocou a Hinata por um longo periodo de tempo e isso levando em conta que a pontuação superior do Neji em agilidade e precisão), e com um Tai inferior(não preciso lembrar que a Hinata possui o jyuken, Taijutsu proclamado o melhor e mais eficaz Taijutsu de Konoha), tocaria a Hinata, enquato a hinata que ja lutou com alguem muito mais forte/rapido e perigoso que a Sakura num curto alcance, não acertaria a Sakura?

bem e algo a se pensar, a Hinata eu tambem ja mostrei que tem grande estamina, além domais, eu ja disse, o Manga foi claro ao dizer "a luta com esses monstros brancos e desgastante" "Essa aberrações não acabam nunca" "então eles drenam seu chakra com contato" "eles são incrivelmente resistente, se essa batalha continuar sera uma guerra degastante"(todas frases tiradas do Manga) e a hinata sobreviveu a uma batalha de um dia todo com eles, de Byakugan ativo, e não caiu, Neji que aparentemente e mais resistente, não aguentou o Byakugan ativo o dia todo(claro por um longo periodo, mais não tanto quanto a Hinata).

Hinata pode sim derrubar Sakura com uma mão, visto que sua palma estendida foi capaz de levar um clone do Zetsu ao chão com apenas uma mão e jogalo longe, sendo os mesmos os mais resistentes clones mostrados(os zetsus brancos, que resistiram a um soco da sakura)

Pra mim a Karin seria um grande suporte, mais a questão e que ela nunca entrou numa batalha de confronto direto apenas suporte, oque pra mim complica, pra dizer quem e o melhor pra ajudar a Sakura, mais mesmo assim, não sei em quem dar meu voto, ja foi provado que ninjutsu medico, não e algo que se usa no meio de uma batalha normal Tsunade: "Kira A e Mei por favor arrumen tempo pra mim, enquanto eu curo o Tsuchikage e Kazekage".

Sei la, pra mim e equilibrado demais, pois Karin e peso morto, mostrou apenas suporte, mais talvez com oque ela venha a mostrar, ela venha deixar a dupla, favorita de Fato, mais até la... não sei em quem votar.

Mais não vou criar uma nova discurssão Sakura x Hinata, porque ja respondi todas as questões antes e acho que não tera nada novo da parte dos defensores da Haruno, que eu não tenha debatido então..., a unica coisa diferente aqui e a participação da Karin que fica um pouco complicado, mais tirando isso nada a acrescentar.

descriptionHinata Hyuuga x Sakura e Karin - Página 5 EmptyRe: Hinata Hyuuga x Sakura e Karin

more_horiz
1 Hinata TEM o Kaiten e o Shugo Hakke, ambos são Defesas absolutas...

Não, Não tem...kaiten ela não mostrou, não mostrou, não vale.
E Shugo Hakke é Filler, e filler Não vale.

2 O Jyuuken afeta órgãos Internos, isso é algo que sempre e dito no Manga, logo um ataque da Hinata no coração da Sakura(eles básicamente atacam mais nesse ponto) era o fim da Sakura.

Sim, pode ser, mas ela tem que mirar BEM NO CORAÇÃO;
Já a sakura, se acertar na Perna, no Braço, em qualquer Lugar, MATA.

3 O Juhho Shoshiken(Punhos Gentis dos Leões Gêmeos) causa um dano Mortal no Inimigo, a quantidade de Chakra ultilizado no Jutsu é enorme(os leões são do tamanho do Braço Inteiro) Resumindo TODOS os Hyuugas tem ataques One Hits, basta acertar o ponto certo.

Nada disso importa, se ela não conseguir acertar sakura =D

6 Ninquém ta desmereçendo a Sakura, porém a verdade é que as Chances da Hinata acertar a Sakura, são BEM maiores do que ao contrário, por razões CLARAS já citadas..

Não, não importa o quanto voce cite.
Nem QUINZE ATAQUES JUNTOS Foram capazes de acertar sakura.
Hinata, querendo ou não, é como OBito.
O Ninja VERGONHA do clã. ( Até agora. )

Sakura não é intocável.
Mas hinata não pode bater mais e melhor, que quinze marionetes.
Isso é FATO.

Ataques de um MESTRE, Nivel kage, chamado sasori, não puderam contra sakura.
Vão me dizer que um Lixo de chunnin acertaria??

Pensem bem no qeu dizem......

E Independente das "Continhas" que façam no databook.
Sakura, tem mais velocidade, agilidade maestria que Hinata.

E Mais.....alguem que não se deixa acertar por VARIOS ataques vindos de todos os lados, não levaria esses golpes simples, de que falam.

Não importa o que voces digam.

more_horiz
acho que Sakura e Karin Levaria com Enormes dificuldades .-.

more_horiz
nurari escreveu:
Aqui seria basicamente, Hinata x Sakura, algume ja viu a Karin dando um golpe?

Karin ficaria por fora, enquanto Hinata luta com Sakura, a vantagen que Karin da a Sakura, que ela poderia curar a mesma enquanto a Haruno luta com Hyuuga.

Oque em partes da vantagen a Sakura, e por causa disso, a Karin e Sakura teriam vantagens.

Hinata e superior a Sakura e Karin num 1 x 1, a Karin bem e Fato nitido que Hinata Genin sola Karin, Hinata genin bateu de frente com o Neji Genin(que tem habilidades em combate superiores a da Karin).

Ja SAkura e a que tem mais serventia, pois tem suas habilidades de combate.

Hinata pode vencer ambas um Hakke Kuhhe Kishou na Karin, enquanto se foca na Sakura.

concordo com tudu ^^

Mesmo assim devido o suporte da Karin, eu dou vantagen as duas.

more_horiz
Cara e isso DB agora não importar né? mais não tem como negar que a Hinata ja tocou alguem muito mais rapido que a Sakura, e ainda por cima com pontução superior a dela no DB.

Além domais, segundo o DB Hinata tem 3.5 em Taijutsu, Sakura 3.0, quem e melhor em Taijutsu?

SAkura se esquivou de 10 marionetes, mais não esquivou de 2 Zetsus brancos, lembrei o Naruto teve que salvar a Sakura de 2 Zetsus brancos, agora porque sera que ela não esquivou de 2 zetsus brancos?

Bem e isso ai, pra mim e questão de opnião, mais não mudo que, no dia que a SAkura foi mostrada como intocavel, conversamos, porque Omoi, Zetsu branco, Satetsu, mostraram que isso ela não é.
E ainda por cima, ninguem viu la no Manga, que a Chyo teve que salvar a sakura de uma marionete que iria tocar a sakura.
Pra mim e empate, Karin não serve pra nada, e Hinata no momento que acabar com a Sakura poderia acabar com a Karin.

more_horiz
Tsunade já tocou alguem da mesma velocidade que Kakashi....

Mas o incrivel, é que eu vi umas pessoinhas negando, que ela o acertaria.
Engraçado isso né...

Dar na mesma moeda, é mais engraçado.

Quem é mais Veloz??

Sakura.

Quem tem mais esquiva MOSTRADA??

Sakura...enfim.

Oopa, naruto matou eles, ANTES dela se esquivar.
Só saberiamos se o naruto não aparecesse.

Mas Hinata sim, não se esquivaria, POIS ESTAVA DE JOELHOS.

Sim, sakura não é intocável, mas é muito mais que Hinata, disso podem ter certeza.

E Hinata não tem o pdoer, de atacarcom tanta precisão como um ninja Kage, e ainda QUINZE VEZES.

A esquiva, é algo muito relativo.
Sakura, levou um golpe de Omoi, que estava A atacar NARUTO.

Mas....

Ela esquivou de taaannntos.....que Hinata não seria capaz de acerta-la.

karin consegue atirar kunais, ao menos isso.
Ou seja....

Hinata, teria que prestar atenção na sakura e nas investidas da karin.
E karin, pode curar sakura de tudo.

A vantagem da dupla, é CLARA.

more_horiz
androy escreveu:

Engraçado isso né...

Dar na mesma moeda, é mais engraçado.

Quem é mais Veloz??

Sakura.

Quem tem mais esquiva MOSTRADA??

Sakura...enfim.

Oopa, naruto matou eles, ANTES dela se esquivar.
Só saberiamos se o naruto não aparecesse.

Mas Hinata sim, não se esquivaria, POIS ESTAVA DE JOELHOS.

Sim, sakura não é intocável, mas é muito mais que Hinata, disso podem ter certeza.

E Hinata não tem o pdoer, de atacarcom tanta precisão como um ninja Kage, e ainda QUINZE VEZES.

A esquiva, é algo muito relativo.
Sakura, levou um golpe de Omoi, que estava A atacar NARUTO.

Mas....

Ela esquivou de taaannntos.....que Hinata não seria capaz de acerta-la.

karin consegue atirar kunais, ao menos isso.
Ou seja....

Hinata, teria que prestar atenção na sakura e nas investidas da karin.
E karin, pode curar sakura de tudo.

A vantagem da dupla, é CLARA.

em partes ja disse, Hinata x Sakura ja debati no topico delas, não vou debater novamente, porque ja esclareci tudo o porque de Hinata vencer Sakura(onde todos concordaram).

So não entendi essa parte

Engraçado isso né...

QUEM Tsunade ja tocou Tão rapido quanto o Kakashi?

Por favor Kabuto tinha a mesma velocidade que a Tsunade e bem menos habilidade que Taijutsu que ela(Kabuto a tocou varias vezes)).
E nem diga que e Madara, pois todo mundo que viu o Manga sabe, que a Tsunade simplesmente apareceu na frente do Madara e Muu e o chutou.

more_horiz
em partes ja disse, Hinata x Sakura ja debati no topico delas, não vou debater novamente, porque ja esclareci tudo o porque de Hinata vencer Sakura(onde todos concordaram).

Não pedi para voce rebater.
Até, porque esta BEM na cara, que se um ninja nivel kage, não acertou ela, a hinata não acertaria também.

QUEM Tsunade ja tocou Tão rapido quanto o Kakashi?

Por favor Kabuto tinha a mesma velocidade que a Tsunade e bem menos habilidade que Taijutsu que ela(Kabuto a tocou varias vezes)).
E nem diga que e Madara, pois todo mundo que viu o Manga sabe, que a Tsunade simplesmente apareceu na frente do Madara e Muu e o chutou.

Orochimaru.

E não me diga, que ele estava com os braços ruims, porque isso não influencia na velocidade, como já foi rebatido no topico.
Apenas influencia nos jutsus, nada mais.

more_horiz
Até, porque esta BEM na cara, que se um ninja nivel kage, não acertou ela, a hinata não acertaria também.

Que ninja nível kage não acertou ela?, fiquei pensativo.

more_horiz
Orochimaru.

E não me diga, que ele estava com os braços ruims, porque isso não influencia na velocidade, como já foi rebatido no topico.
Apenas influencia nos jutsus, nada mais.

Braços selados.
Febre alta
Coração acelerado

Esse foi alguns dos sintomas que a Tsuade diss que o Orochimaru estava na hora, vai falar que aquilo não influi em velocidade?

Braço detonado com febre, você tem a MESMA agilidade de quando esta 100%? acho que não hein?

Não pedi para voce rebater.

Se fosse tão na cara, metade dos Users não teriam votada na Hinata, ou então teriam dado leve(leve), vantagen pra Sakura e Karin por estarem em dupla, porque num x 1 a Hinata leva as duas(claro minha opnião).

more_horiz
Braços selados.
Febre alta
Coração acelerado

Esse foi alguns dos sintomas que a Tsuade diss que o Orochimaru estava na hora, vai falar que aquilo não influi em velocidade?

Braço detonado com febre, você tem a MESMA agilidade de quando esta 100%? acho que não hein?

Não MESMO.
O que pode influencia NO MAXIMO é o coração, e pouquissimo ainda.

Já vi MUITOS casos de atletas, que jogam com febre e teem os mesmos resultados.
Braços selados??
Sim, mas ele não corre, ou se desvia com os braços.
se defendesse, os socos dela, perderia o braço.

Se fosse tão na cara, metade dos Users não teriam votada na Hinata, ou então teriam dado leve(leve), vantagen pra Sakura e Karin por estarem em dupla, porque num x 1 a Hinata leva as duas(claro minha opnião).

Nurari, neste momento, não são todos que analizam com imparcialidade, sem deixar de lado sua preferencia por cha'r.
Nesse forum, tem gente que gosta mais da Hinata, do que da Sakura, simples...Mas é lógico, teve uns tres ou quatroq ue votaram em kakashi, contra a dupla de imortais.

Isso aconteceria??
NUNCA.
Mas, como eu disse, NADA pode rebater o que aconteceu.

Sasori serve???

more_horiz
Isso é verdade.

Na parte das 100 marionetes, Sakura estava agindo sozinha, e evitou diversos ataques, que muito s ninjas não conseguiriam...

Enfim, li alguns post, e continuando acreditando na vitoria da Dupla.

more_horiz
androy escreveu:
Braços selados.
Febre alta
Coração acelerado

Não MESMO.
O que pode influencia NO MAXIMO é o coração, e pouquissimo ainda.

Já vi MUITOS casos de atletas, que jogam com febre e teem os mesmos resultados.
Braços selados??
Sim, mas ele não corre, ou se desvia com os braços.
se defendesse, os socos dela, perderia o braço.

Nurari, neste momento, não são todos que analizam com imparcialidade, sem deixar de lado sua preferencia por cha'r.
Nesse forum, tem gente que gosta mais da Hinata, do que da Sakura, simples...Mas é lógico, teve uns tres ou quatroq ue votaram em kakashi, contra a dupla de imortais.

Isso aconteceria??
NUNCA.
Mas, como eu disse, NADA pode rebater o que aconteceu.

Sasori serve???

Enfim chegamos a um ponto.

Hinata vence Sakura minha opnião, e não pretendo mudar, pois ja criei um topico de não sei mais de 100 linhas(demais eu sei).

Não pretendo entrar mais nesse assunto.

Se aqui fosse Ino e Sakura ou Tenten e sakura, vantagen CLARISSIMA da dupla, mais bota Karin que nunca lutou nesse Manga, e dizer que ela usa Kunais pra vencer a Hinata e um pouco demais, mais vai saber.

Enfim Empate, se a Karin mostrar algo mais relevante no Manga, eu digo que vantagen nitida das duas, mais como so a Sakura serve pra batalha,, a vantagen aqui não cresceu pro lado da Sakura.

more_horiz
Isso é verdade.

Na parte das 100 marionetes, Sakura estava agindo sozinha, e evitou diversos ataques, que muito s ninjas não conseguiriam...

Enfim, li alguns post, e continuando acreditando na vitoria da Dupla.

Exatamente!

Sozinha, No singular, sem ajuda, Isenta de outras pessoas, Solitária, enfim, como quiserem entender.

Mostrou ter uma esquiva, muito assustadora.

Enfim chegamos a um ponto.

Hinata vence Sakura minha opnião, e não pretendo mudar, pois ja criei um topico de não sei mais de 100 linhas(demais eu sei).

Não pretendo entrar mais nesse assunto.

Se aqui fosse Ino e Sakura ou Tenten e sakura, vantagen CLARISSIMA da dupla, mais bota Karin que nunca lutou nesse Manga, e dizer que ela usa Kunais pra vencer a Hinata e um pouco demais, mais vai saber.

Enfim Empate, se a Karin mostrar algo mais relevante no Manga, eu digo que vantagen nitida das duas, mais como so a Sakura serve pra batalha,, a vantagen aqui não cresceu pro lado da Sakura.

Exato, voce pode achar o que desejar;
Mas é claro, não mencionei que Hinata seria derrotada, por Kunais, mas sim, que isso seria uma distração, para sakura acerta-la.

Dentre tudo, concordo com o Sanji....
Ainda acredito na dupla, com certa facilidade.

more_horiz
Caracas, se ja não bastasse a babassão sda Tsunade agora é babassão da Sakura só por ser aprendiz

isso que eu chamo de baba ovo, capaz de criar caso em um post como esse

Hinata superior a Sakura (talvez)

Hinata vence Sakura no x1 (FATO)

Agora dizer que ela perde só pq tem uma ninja que nunca lutou nem mostrou minimas habilidades de combata a não ser se esconder ajudando Sakura é sacanagem

deixem a babassão da Sakura de lado e aceitem que Hinata vence, Byakugan proporciona a ela uma esquiva melhor que a da Sakura que não tem recursos pra prever ataques, além de ser altamentte prejudicada pelo Juuken, que anularia a força dela

Hinata nem precisa "encostar" na Sakura pra vencer, e pode se defender com Kaiten

Hinata favorita

more_horiz
Sim o louco vem aqui, e diz que Hinata tem o kaiten....( não mostrou ter ) e Nós babamos para a sakura??

Vá, vá vá.....

Deixe voce de babar na Hinata.

Sakura, Pelo mostrado, é muito mais forte que Hinata.

Não adianta vir aqui e dizer:" Ela é do clã hyuuga, tem Byakugam"

Porque todo clã, tem seu ninja coitado.....

Clã uchiha = Obito.
Clã Hyuuga = Hinata ( enquanto ).
Clã senju = Nawaki

Ennfim, todos tem. Não importa.

more_horiz
Hinata é superior a Sakura...

o q a Sakura fez na luta contra o Sasori qualquer Kunoichi faria tbm...unica coisa q foi foda para o Sasori e é a fraqueza da satetsu é força bruta e Sakura tinha tal arma,mas de qualquer modo as Chunins de konoha com o auxilio de Chyo conseguiria fazer muita coisa contr Sasori assim como a Sakura conseguiu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos