Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata Hyuuga x Sakura e Karin

+28
Hyuga10
Maito
Nemu Kurotsuchi
szayel aporro granz
Clara
souza
Mario
anonimo123
Dante
Darui
RaFa rex
Sarutobi Hiruzen
glauber1907
redoond
Tawan
LUCAS CRR
Lelouch
Fell
kisaragi
Meu Marido
Garcia
Leonardo
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Pedobear
nejji hyuuga
Deus do Fogo
Will
32 participantes

descriptionHinata Hyuuga x Sakura e Karin - Página 6 EmptyRe: Hinata Hyuuga x Sakura e Karin

more_horiz
Sim o louco vem aqui, e diz que Hinata tem o kaiten....( não mostrou ter ) e Nós babamos para a sakura??

Vá, vá vá.....

Deixe voce de babar na Hinata.

Sakura, Pelo mostrado, é muito mais forte que Hinata.

Não adianta vir aqui e dizer:" Ela é do clã hyuuga, tem Byakugam"

Porque todo clã, tem seu ninja coitado.....

Clã uchiha = Obito.
Clã Hyuuga = Hinata ( enquanto ).
Clã senju = Nawaki

Ennfim, todos tem. Não importa.

descriptionHinata Hyuuga x Sakura e Karin - Página 6 EmptyRe: Hinata Hyuuga x Sakura e Karin

more_horiz
Hinata é superior a Sakura...

o q a Sakura fez na luta contra o Sasori qualquer Kunoichi faria tbm...unica coisa q foi foda para o Sasori e é a fraqueza da satetsu é força bruta e Sakura tinha tal arma,mas de qualquer modo as Chunins de konoha com o auxilio de Chyo conseguiria fazer muita coisa contr Sasori assim como a Sakura conseguiu.

more_horiz
Eu vejo chances da Hinata ganhar, se ela usar essa técnica.

Hinata Hyuuga x Sakura e Karin - Página 6 250px-Hyaku_nijuhachi
Juukenhou Hakke Hyakunijuuhachi Shou

more_horiz
Não infinity, não é qualquer kunoichi que faria aquilo.

Apenas uma Kunoichi com esquiva TREINADA faria, e sakura é a unica que mostrou potencial, para isso.

Eu vejo chances da Hinata ganhar, se ela usar essa técnica.

Juukenhou Hakke Hyakunijuuhachi Shou

Verdade...
Se ela tivesse essa tecnica, ela teria mais chances...mesmo assim, sakura não seria derrotada facilmente.

Uma pena, que ela não tem.

more_horiz
O pessoal descarta a Karin demais e esqueçe que ela é uma boa estrategista.

more_horiz
Hinata é Favorita!

more_horiz
Gente, ja teve essa discursão em outro tópico...

E a Hinata GANHOU DE LAVADA...

Ja foi dito que o Jyuuken e o MELHOR TAIJUTSU de Konoha(sakura está inclusa no pacote)

Ja foi DITO E MOSTRADO que o Byakugan, além de dar uma visão de 360º, vê o Fluxo de Chakra, propociona uma visão em câmera lenta, e aumenta os reflexos, além de poder atacar diretamente os ógãos Internos...

Para matar a Sakura Hinata teria que acerta-la em um ponto vital, PORÉM caso ela acertasse no Braço, a passagem de Chakra seria interrompida, com isso a Sakura não poderia mais usar sua Força descomunal...

Quanto ao Kaiten... ja foi mostrado que essa técnica é passada pela família principal do Clã Hyuuga, para realiza-la deve se ter um ótimo controle de Chakra(Coisa que a Hinata tem mais que Neji) portanto dizer: Ah se ela não usou ela não tem, e muito forçado, pois se formos ver por esse lado, Hiashi é o Hyuuga MAIS FORTE, Lider do seu Clã, e domina Todas as técnicas do seu Clã, PORÉM ele NUNCA mostrou usar o:
Hakke Rokujuyonsho, (64 palmas)
Hakke Hasengeki, (punho esmagador de montanhas)
Hakke Sanjuninshou (32 palmas)
Hakke Hyakunihaninshou (128 palmas)

PORÉM TODOS sabemos que ele PODE USAR, viram???? não é por que ela não mostrou,( ou melhor mostrou em Filler, mas MUITOS disconsideram TOTALMENTE) que ela não tenha...

more_horiz
Não, Filler não vale MESMO.

E o mangá, além de deixar tudo isso claro, Também conseguiu deixar beeeeemmmm claro, Que a Hinata é uma Ninja VERGONHA para o proprio clã.

Porque será??

Porque não mostrou ter poder, para dominar NENHUMA dessas tecnicas.

Até que não se mostre, NÃO VALE.

Ou, a sakura, que treinou com a Tsunade, vai ter o souzou saisei, e a katsuyu.
VOCES DECIDEM.

Hiashi, é o Líder, por ser o mais forte, e foi dito, que ele domina TODAS as tecnicas.
Já Hinata, não é nada naquele clã.
E quando for dito, que ela domina, aí sim, poderão usar como argumento.

Melhor Taijutsu??

E daí???

Melhor, no sentido de causar danos internos, não quer dizer, que Hinata vai acertar, e não ser acertada.
Como foi mencionado, no corpo a corpo, Sakura tem vantagens, por ter esquiva melhor, mais velocidade, mais agilidade, ennfim, entre Tudo,e la é melhor, não importa.

Dentre TUDO no Databook também, a Hinata leva uma LAVADA geral da sakura.
Se formos analizar, a diferença dela, em uma luta é GRITANTE.

Portanto, se com sakura sozinha, o mangá dá indicios, dela ser a mais forte novata da folha, e ela bateria de frente com hinata, imagina com karin para dar suporte!

Esta super certo:

Se esquecem mesmo, ela é uma das melhores...pois sabe analizar bem.

more_horiz
Léo escreveu:

Estrategista KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK faça me rir...

Karin é uma inutil q até o Sasuke queria se livrar dela..

O q ele ajudaia nessa luta ??? nada por alé de ser frac não serve pra nada...

Topico

Hinata vence ,não vejo a Sakura acima dela não.

more_horiz
Cara sera que as pessoas não vem o Manga?

Se a Hinata fosse tão coitada dentro de seu Clã, Hiashi não teria dito que ela pode proteger o Neji, assim como o Neji proteger ela.

Se a Hinata fosse tão coitada assim, não seria o Neji que estaria pedindo ajuda a ela, por ter salvado sua vida.

Se a Hinata fosse tão coitada, ela não teria dominada duas das tecnicas masi secretas do Clã Hyuuga, Jhuo Shoushiken, e Hakke Kuhe Kishou, uma tecnica, que segundo afirmação do Db e uma das tecnicas masi secretas do clã Hyuga.

Podem tentar desvalorizar a Hinata do jeito que quiserem, mais o manga foi claro, ao colocar o Hiashi afirmando, que a Hinata estava forte o suficiente para proteger o neji, e o Kishimoto ainda fez questão de jogar pra todos, que a Hinata e quem defendeu o Neji na guerra, e não o contrario.

Agora Hinata não pode ter Kaiten, e outros tecnicas de seu Clã, mais Sakura vai ter SOuzo Sasie? Katsuyu?

Depois falam que não existe subestimação, se DB contar pra dizer quem e mais forte, o Hidan não teria vencido o Asuma, que tem pontuação superior.
Se pontuação conta, Orochimaru não tomaria uma surra do Itachi, e nem a Tsunade seria inferior ao Itachi.
Kakashi daria um pau em Kakuzu facilmente, com sua pontuação no DB, assim como em Hidan, Deidara, Sasori, Kisame, GERAL, Kakashi seria superior a 80% da Akatsuki, tirando apenas o Itachi e Sasori.

Masi enfim continuo com mesma opnião, Hinata vence Sakura principalmente por suas habilidades, e Karin e puro suporte, ainda deixo a Hinata com certo favoritismo, por karin nunca ter lutado.

more_horiz
Eu não vi Hiashi diser que Hinata pode defender o neji.

E se estivesse dito, QUALQUER UM PODE DEFENDER, ALGUEM....Iruka defendeu o naruto.
Karin defendeu danzou, mas mesmo assim o chidori atravessou, enfim, dentre todos os casos, ha muitas maneiras de se interpretar isso.

Neji não foi defendido NENHUMA vez por Hinata.
O chackra dele, apenas acabou, por ele não ficar " Matando o tempo" como outros fazem na guerra.

Se a sakura fosse fraca, Ela não seria aclamada a ponto de ser chamada "Fantastica" pelo chouji.
Sasori disse que a mesma tem muito poder....
Chyio então, aclamou ela de um jeito que minha nossa.

Ninguem disse que o DB é simbolo de vitoria.
Mas nesse caso, só para se ligarem, da diferença de poderes, é só observar.
E depois sim, venham falar, quem é mais forte.

O manga e o DB dão muitas pistas....
É só analizar.

Hinata vence sakura por suas habilidades....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hinata tem habilidades??
Tem, claro.
Mas as de sakura sobrepujam as dela, em quase todos os sentidos.

Se começarem a inventar, que Hinata tem kaiten, e Aquele defesa podre filler dela, eu também vou começar a inventar, que sakura tem souzou saisei, e Katsuyu.

É bem simples isso.

more_horiz
Sakura é inferior a Hyuuga sem mais..

vc acha q a Hinata não deve ter um kaiten ??? sentá l a claudia..

more_horiz
androy escreveu:
Eu não vi Hiashi diser que Hinata pode defender o neji.

E se estivesse dito, QUALQUER UM PODE DEFENDER, ALGUEM....Iruka defendeu o naruto.
Karin defendeu danzou, mas mesmo assim o chidori atravessou, enfim, dentre todos os casos, ha muitas maneiras de se interpretar isso.

Neji não foi defendido NENHUMA vez por Hinata.
O chackra dele, apenas acabou, por ele não ficar " Matando o tempo" como outros fazem na guerra.

Se a sakura fosse fraca, Ela não seria aclamada a ponto de ser chamada "Fantastica" pelo chouji.
Sasori disse que a mesma tem muito poder....
Chyio então, aclamou ela de um jeito que minha nossa.

Ninguem disse que o DB é simbolo de vitoria.
Mas nesse caso, só para se ligarem, da diferença de poderes, é só observar.
E depois sim, venham falar, quem é mais forte.

O manga e o DB dão muitas pistas....
É só analizar.

Hinata vence sakura por suas habilidades....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hinata tem habilidades??
Tem, claro.
Mas as de sakura sobrepujam as dela, em quase todos os sentidos.

Se começarem a inventar, que Hinata tem kaiten, e Aquele defesa podre filler dela, eu também vou começar a inventar, que sakura tem souzou saisei, e Katsuyu.

É bem simples isso.

Cara depois do seu post, sinceramente parei, na verdade, não vou ficar debatendo, porque pra mim Hinata>Sakura, se pra você e Sakura>Hinata e sua opnião(apesar de não ser so pra mim que a Hinata vence SAkura né?)

Enfim HINATA NUNCA protegeu o Neji?
Perdi essa parte do Manga:

Spoiler :

Hinata: Você esta bem neji?
Neji: Sim DESCULPE.

Enfim dai ja vai de cara um, se DB contar pra vitoria, como disse, não vejo porque você e um dos primeiros a subestimar o Kakashi, que tem uma pontuação superior a 70% da Akatsuki, principalmente, Kisame, Kakuzu, Sasori, mais claro DB pro KAKASHI não conta né?

E isso ai, continua com teu pensamente, eu so espero que você leve esse pensamente pra outros topicos, porque se aqui, Sakura leva alguma vantagen sobre a Hinata por causa de pontuação, o Kakashi tambem leva sobre o Kisame, Gai, Sasori, Kakuzu, Hiruzen, entre outros.

more_horiz
agora parei de vez, cansei de jogar na cara a vitoria da Hinata, que é clara, ao meu ver

Fanatismo, não, sou fanático pelo Itachi, não por Hinata(apesar de simpatizar com ela)

Odeio pessoas que deixam-se levar por seus fanatismos e não enxergam a verdade, por ter um blokeio fã no cérebro, e ainda apontam argumentos fanaticos, mas nao estou criticando ninguem, faço isso com Itachi

Mas enfim, cansei desse tópico, aposto na Hinata e fim, quem quiser concordar comigo, A Mlk!, Quem quiser fazer parte da suposta "maioria" aposem na dupla

more_horiz
Cara depois do seu post, sinceramente parei, na verdade, não vou ficar debatendo, porque pra mim Hinata>Sakura, se pra você e Sakura>Hinata e sua opnião(apesar de não ser so pra mim que a Hinata vence SAkura né?)

SPOILER:

Enfim dai ja vai de cara um, se DB contar pra vitoria, como disse, não vejo porque você e um dos primeiros a subestimar o Kakashi, que tem uma pontuação superior a 70% da Akatsuki, principalmente, Kisame, Kakuzu, Sasori, mais claro DB pro KAKASHI não conta né?

E isso ai, continua com teu pensamente, eu so espero que você leve esse pensamente pra outros topicos, porque se aqui, Sakura leva alguma vantagen sobre a Hinata por causa de pontuação, o Kakashi tambem leva sobre o Kisame, Gai, Sasori, Kakuzu, Hiruzen, entre outros.

Ahh voce deve ter lido que AMBOS ESTÃO DEFENDENDO UM AO OUTRO.
Se não leu, minha nossa.

E denovo, detesto essas pessoas, que a gente tem que ficar repetindo.
Não disse, que DB é sinonimo de vitoria, portanto, não tente colocar palavras na minha boca.

E a diferença, entre pontos do kakashi e esses ninjas que voce citou, são MINUSCULAS.

A da Hinata e da sakura, são GRITANTES.

E Tem mais, pra quem diz, que estou sendo fanatico.,
Eu não gosto NEM UM POUCO da sakura, assim, como de kakashi.

Mas....

O Mostrado da sakura, ACABA, EXTERMINA com a Hinata, é simples.

Assim como o Mostrado de kakashi ACABA com Asuma.

Eu não gosto nem de sakura, nem de Kakashi.

Mas qualquer pessoa, que analiza ao menos um pouco, nota o mostrado de cada um.

more_horiz
androy escreveu:

SPOILER:

Ahh voce deve ter lido que AMBOS ESTÃO DEFENDENDO UM AO OUTRO.
Se não leu, minha nossa.

E denovo, detesto essas pessoas, que a gente tem que ficar repetindo.
Não disse, que DB é sinonimo de vitoria, portanto, não tente colocar palavras na minha boca.

E a diferença, entre pontos do kakashi e esses ninjas que voce citou, são MINUSCULAS.

A da Hinata e da sakura, são GRITANTES.

E Tem mais, pra quem diz, que estou sendo fanatico.,
Eu não gosto NEM UM POUCO da sakura, assim, como de kakashi.

Mas....

O Mostrado da sakura, ACABA, EXTERMINA com a Hinata, é simples.

Assim como o Mostrado de kakashi ACABA com Asuma.

Eu não gosto nem de sakura, nem de Kakashi.

Mas qualquer pessoa, que analiza ao menos um pouco, nota o mostrado de cada um.

Poxa Cara...

Vc ñ viu o Zetsu levar um CACETE da Hinata????? para defender neji...
E depois ela pergunta se NEJI ESTA BEM.
E depois Neji, PEDE DESCULPAS a ela...

Tb parei, o Tai da Hinata lhe dá vantagem contra a Sakura... além de ataques a Média distância e uma visão que lhe impede de ser pega de surpresa...

more_horiz
Não acredito que ainda acreditam na vitória da sakura e karin, mas blz, o que devemos ver aqui é que tai Hinata>tai Sakura, e não vejo como a sakura iria vir a acertar a hinata com o byakugan, e se a hinata acertar a sakura é K.O...

mas sério qualquer um que é coerente ve a vitória da hinata aqui, e sobre a hinata proteger o neji, foi ela mesmo que protegeu o neji, pois ele mesmo pede desculpa para ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos