Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Namikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke

+41
Heisenberg
Hyuga10
Hokage
redoond
Grana
Loks
LendaKage
Pain-san
Uchiha_Itachi_4Ever
Nakama Flower
Saeker
Schiffer
João Caglianone
szayel aporro granz
Apenas João
Tobian
filipe123
uzumaki uchihaa
lucas_santos
pedroshinobi
asgbraga
Shamanking
Felpz
nagato konan
thiago miranda
Mario
Rikudou Madara
Coffey
kisaragi
Lelouch
Neves
Leonardo
Dante
RaFa rex
IMAGINARIO
Gohan
lMugetsu_StalkeRl
Deus do Fogo
Dann Tiger
nejji hyuuga
Will
45 participantes

descriptionNamikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke - Página 8 EmptyRe: Namikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Ja eu estou aguardando anciosamente que o fan club "Las Sasuketes revoltadas" seja insinto desse forum , e pelo visto ja está perto , vai ser ótimo ver o emo ser linxado pelo Naruto, não irei mais discutir o individual entre Naruto e Sasuke , a diferença atual , até Sasuke mostrar algo, É ABSURDA , se acha que não , crie um tópico , Sasuke x Naruto , ambos com o mostrado , e ira ver o resultado.´

o mostrado e que sasuke ja ganhou naruto, kishi ainda nao mostrou o contrario e talves nao mostre.^^

descriptionNamikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke - Página 8 EmptyRe: Namikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke

more_horiz
parece que nao adianta argumentar com esse uzumaki uchihaa simplesmente os uchiha ganha sem nem uma logica agora itachi e mais forte que minato e sasuke e mais forte que naruto.
minato nao teria problemas contra o amaterasu ele pode usar o espaço tempo e levar as chamas para outro lugar como fez com a biju dama da kyuubi o susanoo pode ser quebrado o raikage ja fez isso e o itachi pegar o minato em um genjutsu e algo que nao acho possivel minato muito rapido por isso era chamado de yellow flash e naruto ainda estaria ali para dar apoio nao tiro a força dos uchihas sao fortes mais comparado a minato e naruto nao teriam chances de vitoria.

more_horiz
Pois é , não tem como argumentar com pessoas ligadas ao fan club sasuketes , daqui a pouco vão começar a dizer que Itachi daria trabalho pro Madara Tensei , ou Tobi hahaha.

Pai e filho superiores em tudo , menos em genjutsu.

more_horiz
Caro @Sandaime Raikage

Nem tente argumentar com as pessoas que você denominou a "Las Sasuketes Revoltadas", porque eles não aprovam a ideia de Naruto estar mais forte do que o Sasukemo. Como o Shamaking disse ai em cima eles estão colocando os Uchihas como vitoriosos contra Minato, o maior Hokage de todos os tempos e Naruto que acho que vai pelo mesmo caminho do pai, com o poder que tem mostrado ultimamente.

more_horiz
nao pra argumentar e com voces /\ fanboys naruto e minato, agora naruto e novo Deus shinobi tenso né.

more_horiz
Acho que você tem problemas sérios de interpretação e de leitura do mangá , só pode ser , ou se faz , ou é do grupinho que citei antes , o que está óbvio.

Se aqui fosse uma luta , Minato e Naruto x Madara e Tobi , e alguém viesse defender pai e filho , ai sim poderia ser chamado de fan boy da dupla.
Mais é exatamente o contrário , sempre que Minato foi mostrado no mangá , Kishimoto fez questão de escancarar sua superioridade em relação a grande maioria dos ninjas , Itachi é forte? sim , mais não é do mesmo nível do Minato , Minato é o hokage mais forte de todos , superando até Hashirama , este ultimo , venceu MADARA FMS , Uchiha muito superior a Itachi , e ainda querem por duvidas nisso? mais vão dormir.

Naruto mostrou MUITO MAIS QUE O SASUKE E QUE O ITACHI , logo É ÓBVIO QUE ELE É CLARAMENTE SUPERIOR AO ITACHI E AO EMO , quando o emo mostrar algo que lhe coloque no nível atual do Naruto , ai os fanboys dele podem vir falar essas idiotices do tipo , "Sasuke FMS vai solar o Naruto lalalala".

more_horiz
como o sandaime colocou ai, kishimoto sempre fez questao de mostrar o quanto minato era forte e genial jiraiya sempre se referia ao minato como um ninja exemplar o proprio hiruzen respeitava minato ate mesmo tobi(seja la quem for) sucumbiu as habilidades espetaculares de minato.

ITACHI foi um grande ninja forte inteligente e o melhor usuário de sharingan e genjutsus nao vejo ninguem melhor que ele nisso e ainda digo que itachi em uma luta x1 poucos no manga venceria ele.

mais nao vejo itachi vencendo minato digo que seria uma grande luta mais minato sairia vitorioso 07/10 minato

more_horiz
ai tificutou um pouco sei la o itachi é o membro mais poderoso dos uchihas
e o sasuke é la pelo 5 mais talentoso sinceramente eu nao sei pq o minato vs itachi ate impataria mais sobre a parte do naruto vs sasuke nem tenho ideia

more_horiz
vou o fazer o facil, leia DB 2 hiraishin no jutsu, depois leia DB 3 kirin , se voce ler direito perceberá que o kirin e mais rapido, como naruto e minato nao tem conhecimento e mesmo que tivesse basta os uchihas prepararem a atmosfera se envolverem com susano e mata-los . ( PRA QUEM NAO LEU O DB, HIRASHIN TEMPO DO JUSTSU UM PISCAR DE OLHOS. KIRIN IMPOSSIVEL DESVIAR, O INIMIGO MORRE ANTES MESMO DE PISCAR). preciso falar mais nada logo que pai e filho nao tem susano.
PS. existe fanboy uchiha, fanboy naruto, fanbiy pain , mais os fanboys minato sao demais.

more_horiz
AHAHAHAHHAA

Cara você só tem esses argumentos fail ai?

É mais facil naruto com as duas pernas quebradas fazer o genjutsu sonoro que da trabalho , do que os Uchihas usarem o Kirin.

Kirin quando É USADO , tem essa velocidade , mais vimos que da pra ver E BEM a técnica , antes do ninja usar , logo da e sobra tempo pro Minato sumir do mapa antes do jutsu ser usado , Naruto pode ficar parado e esperar sentado , DUVIDO que um jutsu daqueles , embora seja bem forte , mataria Naruto com Manto RM nivel 2.0 coberto pelo manto de chakra extra da Kyuubi semi full.

Sasuke nem tem como usar essa técnica aqui , tanto Minato como Naruto são mortais na velocidade , qualquer brecha e ele estaria morto.

Eu vo parar de postar aqui , dizer que Itachi e Sasuke vencem Minato e Naruto , quando ambos sabem de tsukuyomi e Amaterasu , e ainda são mais fortes, e Itachi ainda NÃO TEM TOTSUKA , é piada , não vo mais discutir com fan , porque contra fan não tem argumento , é gasto de palavras pra nada.

Kishimoto ja deixou CLARO , Minato >>> Itachi
E pelomenos até Sasuke mostrar alguma coisa , Naruto >>>>>>>>>> Sasuke.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
AHAHAHAHHAA

Cara você só tem esses argumentos fail ai?

É mais facil naruto com as duas pernas quebradas fazer o genjutsu sonoro que da trabalho , do que os Uchihas usarem o Kirin.

Kirin quando É USADO , tem essa velocidade , mais vimos que da pra ver E BEM a técnica , antes do ninja usar , logo da e sobra tempo pro Minato sumir do mapa antes do jutsu ser usado , Naruto pode ficar parado e esperar sentado , DUVIDO que um jutsu daqueles , embora seja bem forte , mataria Naruto com Manto RM nivel 2.0 coberto pelo manto de chakra extra da Kyuubi semi full.

Sasuke nem tem como usar essa técnica aqui , tanto Minato como Naruto são mortais na velocidade , qualquer brecha e ele estaria morto.

Eu vo parar de postar aqui , dizer que Itachi e Sasuke vencem Minato e Naruto , quando ambos sabem de tsukuyomi e Amaterasu , e ainda são mais fortes, e Itachi ainda NÃO TEM TOTSUKA , é piada , não vo mais discutir com fan , porque contra fan não tem argumento , é gasto de palavras pra nada.

Kishimoto ja deixou CLARO , Minato >>> Itachi
E pelomenos até Sasuke mostrar alguma coisa , Naruto >>>>>>>>>> Sasuke.

argumentos fail , entao voce sabe mais que o DB? os dois vao virar churrasco , e naruto nao morrer levando um jutsu rank S por favor né.

more_horiz
Só porque é um jutsu nível S não quer dizer que Minato e Naruto não podem ganhar. Se fosse assim se pegasse um FRS os Uchihas já eram.

more_horiz
João Uzumaki escreveu:
Só porque é um jutsu nível S não quer dizer que Minato e Naruto não podem ganhar. Se fosse assim se pegasse um FRS os Uchihas já eram.

eu nao disse isso , se voce percebeu comentei o que o sadaime disse que naruto ficaria parado, ele aguentaria o kirin de boa.

more_horiz
uzumaki uchihaa escreveu:
João Uzumaki escreveu:

eu nao disse isso , se voce percebeu comentei o que o sadaime disse que naruto ficaria parado, ele aguentaria o kirin de boa.

kirin não jutsu para ser usado em naruto RM2.0 ele desviaria brincando ou resistiria com o manto,duvido até que sasuke ultilize esse jutsu na luta pq da muitas aberturas.

more_horiz
João Uzumaki escreveu:

kirin não jutsu para ser usado em naruto RM2.0 ele desviaria brincando ou resistiria com o manto,duvido até que sasuke ultilize esse jutsu na luta pq da muitas aberturas.

more_horiz
filipe123 escreveu:
João Uzumaki escreveu:

olha so leia o DB 2 e 3 , e voce vai saber que o kirin e bem mais rapido que o hirashin, ai voce vem aki falar que naruto e mais rapido que kirin sem argumento nenhum por favor né.
PS: tem pessoas que andam sabendo mais que kishi. ^^

descriptionNamikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke - Página 8 EmptyOpiniao do João! rsrs

more_horiz
Calma pessoal, eu fiz um login so pra entrar na discussao com voces, ta muito maneiro ver cada um defendendo um time. Pra dizer a verdade eu tentei analisar cada jutsu que seria usado e vi algumas pessoas mencionando certas cenas. Eu acho complicado falar de itachi vs. minato pois sao personagens cujo o foco é cada vez mais crescente, os 2 sao genios isso é fato, mas dizer qual é mais genio é muito dificil, se fosse medir por experiencia o minato ganharia, mas ambos personagens tiram um jutsu da manga cada vez que aparecem no anime, o itachi por exemplo surgiu agora com o izanami q é o par do izanagi e ngm sabe oq pode ser, o minato inventou um selo durante a batalha contra tobi, enfim, esses dois sao sinistros, enquanto a stamina de ambos eu acho q estao mais ligadas ao jutsus q eles usam, q são de alta consumo de chakra, nao sao como simples jutsus usados por alguns personagens, é fato q o itachi nao sustenta por muito tempo o susano'o, mas o mesmo nao invocaria tal jutsu sem pensar nas consequencias, assim como ele fez na luta contra sasuke, esperando o mesmo gastar todo seu chackra para selar orochimaru. Enquanto a minato, ele tbm nao cairia tao facil em um genjutsu, mesmo sendo um de itachi, pois ele seria tao rapido a ponto de atacar o itachi sem q o mesmo veja nos olhos de minato, mas ai ambos possuem destrezas conhecidas, nao da pra comparar o itachi ao tobi pois eu acho o itachi mais esperto, enquanto ao shikki fujin de minato, eu acho q ele nao seria tao burro para usa-lo contra o itachi, a menos q ele aprisiona-se o mesmo de um jeito q nao errasse o jutsu, e mesmo assim ele pesaria o fato do jutsu mata-lo. Falando de sasuke e naruto, eu vi uma postagem sobre o kirin de sasuke, talvez se disparado contra o naruto MS seje dificil naruto desviar, mas com naruto RM eu acho q as possibilidades do naruto desviar aumentam e , mesmo q uma parte do kirin atinja, naruto pode protejer com a manta da raposa, fora q o kirin leva um tempo pra ser feito, nao é como no video game. em relação ao susano'o do sasuke pode ser trabalhoso pro naruto fugir das flechas mas se naruto disparar ataques contra o susano'o e desviar dos ataques (no modo RM é claro) pode ser q o sasuke tenha q cancelar o susano'o, pois ja foi provado q o naruto sustenta por mais tempo o RM do o sasuke o susano'o (lembrando q o FMS do sasuke nao permite q ele fique com o susano'o ativado por um tempao, isso depende de seu chackra). Enquanto ao naruto, mesmo ele sendo do tipo
fuuton nao seria tao complicado ele lidar com o katon de sasuke mesmo se tratando do amaterasu, ele conseguiria desviar ( isso tudo considerando no RM), mas sasuke nao é burro, poderia usar algo a seu favor, porém ainda acho q o naruto RM venceria o sasuke FMS pelo tempo em q naruto consegue sustentar o RM e pelo fato dele criar membros para atacar, sem tocar diretamente no amaterasu, é claro q naruto teria muitas dificuldades por ser uma luta entre o protagonista e o antagonista que envolve toda uma historia, etc. Enquanto a minato vs itachi é muito dificil pra mim prever algo pois todos os dois ( principalmente minato) nao tem todas as suas tecnicas reveladas, vira e meche ambos aparecem com uma tirada diferente que deixam todos boquiabertos, eu sei q os fãs do minato vao mencionar sua supervelocidade que vai além da percepção do sharingan ( provado na luta contra o tobi), mas os fãs do itachi sabem que ele pode se tranformar em corvos ( oq já nao é nem um simples kuchyose, é como a transformação do suigetsu em agua) e nao da pra dizer nem que, se o naruto (ou o sasuke) vencesse iria ajudar o minato ( ou o itachi) pois eu acho que a luta do sasuke vs naruto demoraria mais e deixaria o vencedor extremamente exausto, sem contar q o minato pode levar a luta pra longe. Enfim, eu prefiro arrisca meu palpite do naruto ( em RM ) vencedor contra o sasuke. è claro q estamos casando as duplas baseadas na historia do anime, pq poderia ser itachi x naruto e minato vs sasuke, oq seria mais dificil acontecer, mas nao impossivel!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos