Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Namikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke

+41
Heisenberg
Hyuga10
Hokage
redoond
Grana
Loks
LendaKage
Pain-san
Uchiha_Itachi_4Ever
Nakama Flower
Saeker
Schiffer
João Caglianone
szayel aporro granz
Apenas João
Tobian
filipe123
uzumaki uchihaa
lucas_santos
pedroshinobi
asgbraga
Shamanking
Felpz
nagato konan
thiago miranda
Mario
Rikudou Madara
Coffey
kisaragi
Lelouch
Neves
Leonardo
Dante
RaFa rex
IMAGINARIO
Gohan
lMugetsu_StalkeRl
Deus do Fogo
Dann Tiger
nejji hyuuga
Will
45 participantes

descriptionNamikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke - Página 9 EmptyRe: Namikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke

more_horiz
filipe123 escreveu:
uzumaki uchihaa escreveu:
João Uzumaki escreveu:
Só porque é um jutsu nível S não quer dizer que Minato e Naruto não podem ganhar. Se fosse assim se pegasse um FRS os Uchihas já eram.

eu nao disse isso , se voce percebeu comentei o que o sadaime disse que naruto ficaria parado, ele aguentaria o kirin de boa.

kirin não jutsu para ser usado em naruto RM2.0 ele desviaria brincando ou resistiria com o manto,duvido até que sasuke ultilize esse jutsu na luta pq da muitas aberturas.

olha so leia o DB 2 e 3 , e voce vai saber que o kirin e bem mais rapido que o hirashin, ai voce vem aki falar que naruto e mais rapido que kirin sem argumento nenhum por favor né.
PS: tem pessoas que andam sabendo mais que kishi. ^^

descriptionNamikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke - Página 9 EmptyOpiniao do João! rsrs

more_horiz
Calma pessoal, eu fiz um login so pra entrar na discussao com voces, ta muito maneiro ver cada um defendendo um time. Pra dizer a verdade eu tentei analisar cada jutsu que seria usado e vi algumas pessoas mencionando certas cenas. Eu acho complicado falar de itachi vs. minato pois sao personagens cujo o foco é cada vez mais crescente, os 2 sao genios isso é fato, mas dizer qual é mais genio é muito dificil, se fosse medir por experiencia o minato ganharia, mas ambos personagens tiram um jutsu da manga cada vez que aparecem no anime, o itachi por exemplo surgiu agora com o izanami q é o par do izanagi e ngm sabe oq pode ser, o minato inventou um selo durante a batalha contra tobi, enfim, esses dois sao sinistros, enquanto a stamina de ambos eu acho q estao mais ligadas ao jutsus q eles usam, q são de alta consumo de chakra, nao sao como simples jutsus usados por alguns personagens, é fato q o itachi nao sustenta por muito tempo o susano'o, mas o mesmo nao invocaria tal jutsu sem pensar nas consequencias, assim como ele fez na luta contra sasuke, esperando o mesmo gastar todo seu chackra para selar orochimaru. Enquanto a minato, ele tbm nao cairia tao facil em um genjutsu, mesmo sendo um de itachi, pois ele seria tao rapido a ponto de atacar o itachi sem q o mesmo veja nos olhos de minato, mas ai ambos possuem destrezas conhecidas, nao da pra comparar o itachi ao tobi pois eu acho o itachi mais esperto, enquanto ao shikki fujin de minato, eu acho q ele nao seria tao burro para usa-lo contra o itachi, a menos q ele aprisiona-se o mesmo de um jeito q nao errasse o jutsu, e mesmo assim ele pesaria o fato do jutsu mata-lo. Falando de sasuke e naruto, eu vi uma postagem sobre o kirin de sasuke, talvez se disparado contra o naruto MS seje dificil naruto desviar, mas com naruto RM eu acho q as possibilidades do naruto desviar aumentam e , mesmo q uma parte do kirin atinja, naruto pode protejer com a manta da raposa, fora q o kirin leva um tempo pra ser feito, nao é como no video game. em relação ao susano'o do sasuke pode ser trabalhoso pro naruto fugir das flechas mas se naruto disparar ataques contra o susano'o e desviar dos ataques (no modo RM é claro) pode ser q o sasuke tenha q cancelar o susano'o, pois ja foi provado q o naruto sustenta por mais tempo o RM do o sasuke o susano'o (lembrando q o FMS do sasuke nao permite q ele fique com o susano'o ativado por um tempao, isso depende de seu chackra). Enquanto ao naruto, mesmo ele sendo do tipo
fuuton nao seria tao complicado ele lidar com o katon de sasuke mesmo se tratando do amaterasu, ele conseguiria desviar ( isso tudo considerando no RM), mas sasuke nao é burro, poderia usar algo a seu favor, porém ainda acho q o naruto RM venceria o sasuke FMS pelo tempo em q naruto consegue sustentar o RM e pelo fato dele criar membros para atacar, sem tocar diretamente no amaterasu, é claro q naruto teria muitas dificuldades por ser uma luta entre o protagonista e o antagonista que envolve toda uma historia, etc. Enquanto a minato vs itachi é muito dificil pra mim prever algo pois todos os dois ( principalmente minato) nao tem todas as suas tecnicas reveladas, vira e meche ambos aparecem com uma tirada diferente que deixam todos boquiabertos, eu sei q os fãs do minato vao mencionar sua supervelocidade que vai além da percepção do sharingan ( provado na luta contra o tobi), mas os fãs do itachi sabem que ele pode se tranformar em corvos ( oq já nao é nem um simples kuchyose, é como a transformação do suigetsu em agua) e nao da pra dizer nem que, se o naruto (ou o sasuke) vencesse iria ajudar o minato ( ou o itachi) pois eu acho que a luta do sasuke vs naruto demoraria mais e deixaria o vencedor extremamente exausto, sem contar q o minato pode levar a luta pra longe. Enfim, eu prefiro arrisca meu palpite do naruto ( em RM ) vencedor contra o sasuke. è claro q estamos casando as duplas baseadas na historia do anime, pq poderia ser itachi x naruto e minato vs sasuke, oq seria mais dificil acontecer, mas nao impossivel!

descriptionNamikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke - Página 9 EmptyRe: Namikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke

more_horiz
Cara.

Naruto x Sasuke

Velocidade de RM, burla Susano'o, e todos sabem que no momento Naruto e bem superior ao Sasuke.

Minato x Itachi.

Olha nao vou fazer post gigantesco pq sei que ninguem vai ler -q

Vou dizer logo o vencedor levando em conta, o Manga.

OBVIO QUE MINATO E NARUTO VENCEM, RM e Haishirin, vai bular qualquer ataque da dupla fora a inteligencia de Minato, seus selos ''Miticos'', e os Rasengas devastadores de Naruto, votar nos Uchihas e fanatismo.

more_horiz
Aqui é outro tópico que por enquanto da 100% de vitória aos loiros , Itachi é genial , e MUITO forte , mais ele ainda está abaixo do Minato , mesmo que pouca coisa , no fim das contas ele seria vencido , e Sasuke até agora não chega aos pés do Naruto , só com SM + RM , e suas invocações , Naruto ja venceria o mostrado do Sasuke , se colocar RM 2.0 e Kurama , Naruto limpa o chão com o mostrado do emo , e se pensar que tem o chakra dos 6 bijuus para ser revelado , nossa , pelomenos por enquanto o mangá mostrou 3 aberrações , Madara , Naruto e Tobi , Sasuke está abaixo dos 3 , e MUITO abaixo , vai ter que mostrar MUITA coisa se quiser entrar nesse bolo , vejo ele inferior ao Hashirama ainda e nivelado com Minato , Sasuke está devendo demais.

Loiros 10/10.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Aqui é outro tópico que por enquanto da 100% de vitória aos loiros , Itachi é genial , e MUITO forte , mais ele ainda está abaixo do Minato , mesmo que pouca coisa , no fim das contas ele seria vencido , e Sasuke até agora não chega aos pés do Naruto , só com SM + RM , e suas invocações , Naruto ja venceria o mostrado do Sasuke , se colocar RM 2.0 e Kurama , Naruto limpa o chão com o mostrado do emo , e se pensar que tem o chakra dos 6 bijuus para ser revelado , nossa , pelomenos por enquanto o mangá mostrou 3 aberrações , Madara , Naruto e Tobi , Sasuke está abaixo dos 3 , e MUITO abaixo , vai ter que mostrar MUITA coisa se quiser entrar nesse bolo , vejo ele inferior ao Hashirama ainda e nivelado com Minato , Sasuke está devendo demais.

Loiros 10/10.

Concordo, manin.

Sasuke nao esta no nivel de Naruto muito menos de Minato.

more_horiz
PS:Esqueci de citar no ultimo tópico , 4 aberrações , Kabutomaru é outro , com Edo Tensei ele é do nivel do Madara , do Naruto e do Tobi , se não for mais forte que os 3, sem Edo Tensei , ai ele vira um ninja nivel Kage alto.

more_horiz
kabuto do nível do madara ?
madara e um boneco que kabuto invoca.

kabuto com edo tensei e o mais forte, sem edo tensei não chega no nível do itachi.

topico naruto esta muito forte e com minato a vitoria seria com facilidades.

more_horiz
quem desequilibra isso é o naruto atual...
pois itachi venceria ao meu ver minato em um x1, e provavelmente o sasuke tbm agr com fms...

mas ligeira vantagem pro pai e filho...6/10

more_horiz
vou esperar pelo izanami , que deve mudar tudo nessa comparaçao de novo , visto que quando ela começou naruto ainda nao usava modo kyubi, vantagem time 1 por enquanto.

more_horiz
Eu acho que dupla do uzumaki vence e izaname requer tempo pra ser preparado porque até agora itachi não lançou em kabuto e tempo esse que itachi não teria com a dupla mais rápida do mundo ninja, logo izanami não vai influenciar em nada o resultado óbvio que pai e filho vencem.
Obs:Eu sei que você gosta demais dos uchihas mais seu fanatismo ta demais velho.

more_horiz
Saeker escreveu:
quem desequilibra isso é o naruto atual...
pois itachi venceria ao meu ver minato em um x1, e provavelmente o sasuke tbm agr com fms...

mas ligeira vantagem pro pai e filho...6/10

Minato e superior ao Itachi, sendo que ele nao mostrou muita coisa e so com isso temos uma ideia do poder do Loiro.

Na boa, nao e 6/10 e 8/10 ¬¬

more_horiz
nurari escreveu:
Minato e superior a Itachi, o Itachi não tem como acertar o Minato, e considerando as habilidades, vejo o Minato superior a Itachi.

Naruto por hora e superior a Sasuke, não tem oque dizer, Clones do Naruto, estão batendo de frente, com o Madara, Muu, Sandaime Raikage, Zetsus, Lendas Ninjas, e isso tudo clones dele, imagina o Naruto original????

Sem chance, Minato o Maior Hokage e Naruto a maior Lenda atual, venceriam.

EXATO

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
PS:Esqueci de citar no ultimo tópico , 4 aberrações , Kabutomaru é outro , com Edo Tensei ele é do nivel do Madara , do Naruto e do Tobi , se não for mais forte que os 3, sem Edo Tensei , ai ele vira um ninja nivel Kage alto.

desculpe, mas você exagerou um pouquinho

more_horiz
Nao, Kabuto esta muito apelao no Manga, sendo que o pouco que ele mostrou ele esta sim uma aberraçao e sim ele pode sim ser do Nv: Tobi, Naruto, Madara.

:torce:

more_horiz
Acho que da Uchiha's brothers WINS 6/10

Itachi e Minato 2 genios prodigios ... Com as mesmas habilidades ... so que cada um de sua diferencia ... Minato sua velocidade e itachi seu susano'o ... que seria pau a pau ... os 2 iam ficar SUPER desgastados - EMPATE
Sasuke x naruto : acho que sasuke ganha .. simplesmente pq naruto n ia lutar a serio com sasuke .. e sasuke ia com td contra ele - SASUKE WINS

more_horiz
Uchiha_Itachi_4Ever escreveu:
Acho que da Uchiha's brothers WINS 6/10

Itachi e Minato 2 genios prodigios ... Com as mesmas habilidades ... so que cada um de sua diferencia ... Minato sua velocidade e itachi seu susano'o ... que seria pau a pau ... os 2 iam ficar SUPER desgastados - EMPATE
Sasuke x naruto : acho que sasuke ganha .. simplesmente pq naruto n ia lutar a serio com sasuke .. e sasuke ia com td contra ele - SASUKE WINS

Olha a intençao dos ninjas....

Itachi e inferior a Minato, simples Itachi, nao tem estamina muito menos chackra, para ficar muito tempo com Susano'o enquanto Minato e bem mais inteligente, e com Hashirin ele e superior.

Naruto x Sasuke.

Sasuke iria ser massacrado , iria ser totalemente detonado pelo Naruto.

more_horiz
nem tem oque comentar LOL
minato e itachi estam no mesmo nivel, se anulam, apesar de que come sse conhecimento dou uma pequena vantagem pro minato, que pode segurar itachi até naruto acabar com a raça do sasuke.
ONS; no mostrado, claro :anjo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos