Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Namikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke

+41
Heisenberg
Hyuga10
Hokage
redoond
Grana
Loks
LendaKage
Pain-san
Uchiha_Itachi_4Ever
Nakama Flower
Saeker
Schiffer
João Caglianone
szayel aporro granz
Apenas João
Tobian
filipe123
uzumaki uchihaa
lucas_santos
pedroshinobi
asgbraga
Shamanking
Felpz
nagato konan
thiago miranda
Mario
Rikudou Madara
Coffey
kisaragi
Lelouch
Neves
Leonardo
Dante
RaFa rex
IMAGINARIO
Gohan
lMugetsu_StalkeRl
Deus do Fogo
Dann Tiger
nejji hyuuga
Will
45 participantes

descriptionNamikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke - Página 4 EmptyRe: Namikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke

more_horiz
É uma luta de comparação hipotetica, logo os podereres do corvo são dele.

assim como danzou com seus sharingans dna shodai -_-

olha as merda que se ta falando.

Sasuke além de ser irmão de sangue, tinha o sharingan melhor q o de itachi. palavras de tobi e orochimaru.. nossa doeu essa.

descriptionNamikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke - Página 4 EmptyRe: Namikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke

more_horiz
O que dó é defender um emo patético e um cla aniquilado(retirando madara , shisui , itachi , izuna e o emo) o resto é de rir , está mais que claro que kishimoto vai cansar naruto contra tobi , porque se deixar ele 100% ele vai massacrar o sasuke com aquele susaninho imitação do itachi , kakashi atual tem um sharingan muito melhorado , concerteza ja está no nivel do sharingan que o sasuke usava naquela luta la atras contra o itachi , não disse que kakashi conseguiria quebrar também , mais teria grande chance , se eu for pelas suas teses , então naruto invoca paw e maw, faz 500 clones pra ganhar tempo , usa o gen dos sapos e KO nos dois ao mesmo tempo.

more_horiz
ja que e uma luta hipotetica e voces tao falanfo que o ka ta com o itachi e ele pode usar livremente, porque nao consideram a hipotese de que o ka ta com o naruto com a ordem de proteger konoha?

5,01 pro loirinhos, pelos argumentos anteriores.

more_horiz

Se fosse eu n tiraria cloncusões equivocadas sobre sasuke vs naruto... olha q se pd quebrar a cara. :fry:

more_horiz
E não é só isso , se minato e naruto conhecem tsukuyomi , eles ja estariam espertos contra outro genjutsu , naruto não é efetado por gen , e essa tecnica do corvo é diferente da usada por danzou na reunião , a do danzou era ou outra , ou muito inferior , ele apenas manipulava a vitima , ja essa do itachi era uma ordem apenas para ser cumprida , e nós vimos ela em um edo , itachi , não vimos ela num cara fodão , ITACHI mesmo disse ., NÃO EXISTE TECNICA PERFEITA , quem garante que se tivesse sido usado em sasuke teria funcionado 100% , ou durado 100%?

more_horiz
Naruto não é afetado por gen? :fry:

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:

Provavelmente não, por causa da Kyuubi ^^

more_horiz
Ja estpa claro , NENHUM genjutsu funciona contra um Jin que controla seu bijuu , a kyuubi ja começou a dar o braço a torcer l e naruto ja consegue usar o poder dela , e ainda dividir em varios clones;

more_horiz
Se ela ajudar sim. Até la não se poder afirmar nada...

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:

Se fosse eu n tiraria cloncusões equivocadas sobre sasuke vs naruto... olha q se pd quebrar a cara. :fry:

do mesmo jeito que vc pode quebrar a cara tb...
maaas.
eu aposto no naruto NO MOMENTO PELO OQUE O SASUKE MOSTROU porque..
- naruto esta com a velocidade no mesmo patamar ou superior fo kira A, assim amaterasu diretos nao o acertariam.
- os edon fo sasuke en volta do susano pode ser burladas pelas maos de chakra do RM
- genjutsu nao esta em questao ja que a kyuubi esta colaborando
- o susano dele pode ser quebrado, sendo que o do madara foi rompido pelo A, naruto com aqurla barreira de oodama rasengan no minimo trica um completo, depois ele lanca 4 frs para acabar com o susano.

ai esta a MINHA OPNIAO NO MOMENTO DE SASUKE X NARUTO

more_horiz
N vo quebrar cara logo que eu n fico saindo apostando num vencendo, vencendo facilemnte.

FIKA AI A DIK. é um icognita.

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
Aleluia começou a parecer os membros sensatos.

Deus do Fogo escreveu:

Deus do Fogo escreveu:

Deus do Fogo escreveu:
Se ela ajudar sim. Até la não se poder afirmar nada...

Olá Deus do Fogo....Algumas pessoas estão reclamando que voce estaria floodando,o que eu não acho qe voce esteja,até porque voce estão tendo um debate saudavel,e isso é muito bom para o tópico e para o forum,mas,eu peço que tente expressar mais a sua opinião a respeito do assunto,tente levantar questoes qu comprove o seu ponto de vista,entende? tenten eriquecer mas seus argumentos.
Para que as pessoas não venha reclamar que voce esteja floodando,volto a repetir,coisa que eu acho que voce não está fazendo,so tente enriquecer mais seus argumentos.

more_horiz
pois n estou floodando mesmo, so olhar pro meu textwall la em cima... esses minatards me reportando... :HM*:

Não se pode comparar o Susano do Madara com o do Sasuke, visto que o do Madara nem mostrou a forma completa e muito a menos a forma do Susanoo do Sasuke final.

Susano sasuke = / = susano madara

comparação fail

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
N vo quebrar cara logo que eu n fico saindo apostando num vencendo, vencendo facilemnte.

FIKA AI A DIK. é um icognita.

estou falando a respeito de sasuke vs naruto.
voce aposta em sasuke
eu em naruto
voce fala que quem aposta em naruto pode quebrar a cara
eu rebato com argumentos de que no momento naruto e superior.
CALMA
desculpe se interpretei mal seu post, nao sou perfeito como voce.
'-'
por isso estou apostando no momento em naruto porque nao sabemos os reais poderes de sasuke, entao estou considerando ele ms so que com uma espada de enton

more_horiz
Vamos comparar,até o momento,Yondaime e o Naruto mostraram tudo o que tem.....Minato se mostrou mais inteligente do que propriamente forte,ele é um tipo que sabe usar bem suas tecnicas.....Já o Naruto,ta com um poder muito forte,mas muito mesmo....
Entretanto,Itachi tambem sabe usar muito bem suas habiidades,e como visto contra o Nagato,ele mostrou algo mais além que a sua propria força,mostrou uma grande inteligencia,digna do Shikamaru,a ponto de deduzir o ponto fraco de um jutsu,que o proprio Naruto no seu modo "Over power" ficou acuado.....E Sasuke não mostrou toda a capacidade dos seu novos poderes,acredito que é um engano dizer que as suas habilidades seria a mesma do Madara,já que tudo indica que será superior.....
Mas ainda,acredito que os Uchihas podem levar a melhor nessa,por muito pouco,pelo os minimos detalhes,mas acredito.

more_horiz
Não apostei em nenhum cara Oo

se fosse pra apostar, eu apostaria claramente em um empate com ambos morrendo, como o kish está dando a entender desde da luta com Danzou. só isso...

eu perfeito? estranho... :wth:

Vamos comparar,até o momento,Yondaime e o Naruto mostraram tudo o que tem.....Minato se mostrou mais inteligente do que propriamente forte,ele é um tipo que sabe usar bem suas tecnicas.....Já o Naruto,ta com um poder muito forte,mas muito mesmo....
Entretanto,Itachi tambem sabe usar muito bem suas habiidades,e como visto contra o Nagato,ele mostrou algo mais além que a sua propria força,mostrou uma grande inteligencia,digna do Shikamaru,a ponto de deduzir o ponto fraco de um jutsu,que o proprio Naruto no seu modo "Over power" ficou acuado.....E Sasuke não mostrou toda a capacidade dos seu novos poderes,acredito que é um engano dizer que as suas habilidades seria a mesma do Madara,já que tudo indica que será superior.....
Mas ainda,acredito que os Uchihas podem levar a melhor nessa,por muito pouco,pelo os minimos detalhes,mas acredito.

Concordo.

more_horiz
Vimos que o Susano'o do Madara tem jutsus iguais ao do Itachi,porém mais poderosos.

Comparem os dois Yasakas no Magatama:

ITACHI
Namikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke - Página 4 485px-Yasakani_Magatama

MADARA
Namikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke - Página 4 Susanoo-releases-round-weapon-e1320862998180

Madara está mostrando ter claramente um Susano'o superior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos