Não apostei em nenhum cara Oo
se fosse pra apostar, eu apostaria claramente em um empate com ambos morrendo, como o kish está dando a entender desde da luta com Danzou. só isso...
eu perfeito? estranho... :wth:
Concordo.
se fosse pra apostar, eu apostaria claramente em um empate com ambos morrendo, como o kish está dando a entender desde da luta com Danzou. só isso...
eu perfeito? estranho... :wth:
Vamos comparar,até o momento,Yondaime e o Naruto mostraram tudo o que tem.....Minato se mostrou mais inteligente do que propriamente forte,ele é um tipo que sabe usar bem suas tecnicas.....Já o Naruto,ta com um poder muito forte,mas muito mesmo....
Entretanto,Itachi tambem sabe usar muito bem suas habiidades,e como visto contra o Nagato,ele mostrou algo mais além que a sua propria força,mostrou uma grande inteligencia,digna do Shikamaru,a ponto de deduzir o ponto fraco de um jutsu,que o proprio Naruto no seu modo "Over power" ficou acuado.....E Sasuke não mostrou toda a capacidade dos seu novos poderes,acredito que é um engano dizer que as suas habilidades seria a mesma do Madara,já que tudo indica que será superior.....
Mas ainda,acredito que os Uchihas podem levar a melhor nessa,por muito pouco,pelo os minimos detalhes,mas acredito.
Concordo.