Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Namikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke

+41
Heisenberg
Hyuga10
Hokage
redoond
Grana
Loks
LendaKage
Pain-san
Uchiha_Itachi_4Ever
Nakama Flower
Saeker
Schiffer
João Caglianone
szayel aporro granz
Apenas João
Tobian
filipe123
uzumaki uchihaa
lucas_santos
pedroshinobi
asgbraga
Shamanking
Felpz
nagato konan
thiago miranda
Mario
Rikudou Madara
Coffey
kisaragi
Lelouch
Neves
Leonardo
Dante
RaFa rex
IMAGINARIO
Gohan
lMugetsu_StalkeRl
Deus do Fogo
Dann Tiger
nejji hyuuga
Will
45 participantes

descriptionNamikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke - Página 5 EmptyRe: Namikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke

more_horiz
Não apostei em nenhum cara Oo

se fosse pra apostar, eu apostaria claramente em um empate com ambos morrendo, como o kish está dando a entender desde da luta com Danzou. só isso...

eu perfeito? estranho... :wth:

Vamos comparar,até o momento,Yondaime e o Naruto mostraram tudo o que tem.....Minato se mostrou mais inteligente do que propriamente forte,ele é um tipo que sabe usar bem suas tecnicas.....Já o Naruto,ta com um poder muito forte,mas muito mesmo....
Entretanto,Itachi tambem sabe usar muito bem suas habiidades,e como visto contra o Nagato,ele mostrou algo mais além que a sua propria força,mostrou uma grande inteligencia,digna do Shikamaru,a ponto de deduzir o ponto fraco de um jutsu,que o proprio Naruto no seu modo "Over power" ficou acuado.....E Sasuke não mostrou toda a capacidade dos seu novos poderes,acredito que é um engano dizer que as suas habilidades seria a mesma do Madara,já que tudo indica que será superior.....
Mas ainda,acredito que os Uchihas podem levar a melhor nessa,por muito pouco,pelo os minimos detalhes,mas acredito.

Concordo.

descriptionNamikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke - Página 5 EmptyRe: Namikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke

more_horiz
Vimos que o Susano'o do Madara tem jutsus iguais ao do Itachi,porém mais poderosos.

Comparem os dois Yasakas no Magatama:

ITACHI
Namikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke - Página 5 485px-Yasakani_Magatama

MADARA
Namikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke - Página 5 Susanoo-releases-round-weapon-e1320862998180

Madara está mostrando ter claramente um Susano'o superior.

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
Não apostei em nenhum cara Oo

se fosse pra apostar, eu apostaria claramente em um empate com ambos morrendo, como o kish está dando a entender desde da luta com Danzou. só isso...

eu perfeito? estranho... :wth:

descupa ai entao cara porque do jeito que voce falou sobre tirar conclusoes sobre naruyo vs sasuke e voce esta apostando em itachi e sasuke deu a intender que voce acha que sasuke > naruto.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Vimos que o Susano'o do Madara tem jutsus iguais ao do Itachi,porém mais poderosos.

ITACHI
Namikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke - Página 5 485px-Yasakani_Magatama

MADARA
Namikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke - Página 5 Susanoo-releases-round-weapon-e1320862998180

Poxa é verdade,ainda tem o Susanoo,mesmo com o jutsu de tempo e espaço do Minato,ele não poderia ter contado fisico com o Susanoo do Sasuke que é envolvido pelo o Amateratsu....e o Susanoo do Itachi que tem o poder de selar...realmente o Susanoo de ambos Uchihas podem trazer problemas para Minato e Naruto.

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

ITACHI

MADARA

Poxa é verdade,ainda tem o Susanoo,mesmo com o jutsu de tempo e espaço do Minato,ele não poderia ter contado fisico com o Susanoo do Sasuke que é envolvido pelo o Amateratsu....e o Susanoo do Itachi que tem o poder de selar...realmente o Susanoo de ambos Uchihas podem trazer problemas para Minato e Naruto.

A espada totsuga esta restringida.
e sobre o enton do sasuke poder ser burlada pelas maos de chakra do naruto.
e o yata do itachi e apenas em uma parte do susano.
Mesmo assim devo concordar o susano e uma das tecnicas supremas do mundo ninja, mas toda tecnicas tem falhas (ou n)

more_horiz
splshow escreveu:
thiago miranda escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

ITACHI

MADARA

A espada totsuga esta restringida.
e sobre o enton do sasuke poder ser burlada pelas maos de chakra do naruto.
e o yata do itachi e apenas em uma parte do susano.
Mesmo assim devo concordar o susano e uma das tecnicas supremas do mundo ninja, mas toda tecnicas tem falhas (ou n)

Com certza,por isso não pude dá uma afirmação unanime sobre isso,porque todas as tecnicas tem falhas,mas não há como discordar que o Susanoo,principalmente o do Itachi,é muito perigoso para qualquer tipo de adversario....uma das fraquezas que percebi,seria a do proprio Itachi,que não tria Stamina para sustentar tal poder por muito tempo,mas se tratando de uma luta em conjunto,acredito que o proprio Sasuke com o seu susanoo seria um otimo suporte.

more_horiz
Eu só acho engraçado que muita gente afirma que madara não mostrou coisas , também podem quebrar a cara com isso , acredito que madara vai dar trabalho pros kages , mais pra mim o nivel das tecnicas dele é esse ai que ja foi mostrado , não vai subir mais , se FMS fosse tudo isso que estão falando ,ele nem teria usado o rinnegan ainda , sem falarque ele é um edo , não tem limite de chakra , queria ver se ele fosse um ser humano , pelomenos pelo mostrado na luta dele até agora contra a aliança ele ja teria gasto uma grande quantidade de chakra , e como todos sabem ter muito chakra de sobra não é caracteristica do cla uchiha , sasuke não é superior ao madara , provavelmente seu FMS seja do mesmo nivel , e pra mim ficou claro que sem RINNEGAN e as celulas que ele roubou do hashirama , Madara teria sido vencido pelo clone do naruto , com ajuda de gaara e oonoki , oskages nem precisariam se reunir la , logico que o FMS não esta sendo totalmente explorado , para acontecer isso com o emo , mais ja vimos alguma coisa do FMS do madara provavelmente , e não é nada muito foda , o verdadeiro poder do madara vem do rinnegan na minha opinião.

more_horiz
Galera, não esqueçam que a Stamina do Minato tambem é muito baixa, provavelmente um pouco mais alta ou igual que a do Itachi , é por isso que ambos não desperdiçam movimentos em vão.

E sobre a genialidade que estão citando, lembrem-se que Itachi sem ter conhecimentos dos jutsus já sabe se virar contra eles, imagine com o conhecimento que ele tem sobre o Minato e Naruto. Digo o mesmo para o Minato que contrariou até o espaço-tempo do Tobi, que é bem superior ao dele.

E ainda tem o espelho Yata, que refletiria qualquer rasengan ou Bijuu-dama do Naruto, causando serios danos a ele. E o Susano enton do Sasuke daria problemas para o Minato e Naruto se tenta-sem se aproximar.

E vale lembrar que a velocidade do Itachi é tão boa ou até igual a do Minato (velocidade normal, não o jutsu de teleporte), basta rever a luta Itachi x Sasuke e principalmente a Nagato Itachi x Naruto Bee , onde ele fez frente no Taijutsu contra o Naruto MODO MINI RIKUDOU e ao mesmo tempo contra Bee com Samehada.

more_horiz
Sobre o espelho de yata , será mesmo que simplesmente defende tudo?

Ou o usuário gasta quanto mais forte o jutsu do inimigo , mais chakra para sustentar , porque se fosse assim itachi vencia até o juubi com a combinação totsuka + yata , lembro que disseram que Madara é muito superior , mais se for analisar isso que estão dizendo com escudo de yata itachi é invencivel , concerteza deve ter algum risco pra poder usar o escudo de yata tanto.

more_horiz
Itachi e Sasuke vencem.

Mesmo sem a Totsuka,o Susano'o do Sasuke tem a Espada de Amaterasu e o Itachi tem a Yata.

Dupla 2 8/10

more_horiz
Escudo de yAta é invecivel, todo ataque vai ser repelido. so ler o databook filhão.

more_horiz
Acho que tem gente que não sabe ler , eu disse que pelo mostrado escudo de Yata é invencivel , mais pode ser necessário uma enorme quantidade de chakra para manter o mesmo ativo , que dificuldade as pessoas tem de ler nunca vi , o susanoo do sasuke é inferior ao do itachi , o unico susanoo que tinha lamina de totsuka e espelho de yata era o do itachi pelo mostrado , se uma combinação oonoki + kira foi capaz de atravessar o susanoo , uma combinação RM + MS concerteza também o fará , da até pra entender que uns achem que a dupla uchiha vence , agora dizer que vencem facil é FANATISMO puro , sasuke até hoje sempre que lutou quase morreu , é impressionante como as pessoas esquecem , só na luta com bee que é inferior ao naruto em TUDO ele morreu 2 vezes praticamente , se não fosse por karin e jugo , o naruto tem um bijuu mais forte que o do bee ,e como ninja usando MS é bem superior ao Bee na minha visão , essa histórinha de defesa de enton não é bem assim também , raikage sacrificou um braço e se não fosse gaara teria matado sasuke naquela luta , como ja foi dito 500 vezes por outros acima , naruto pode usar braços e outros membros feitos de chakra para atacar , como vai se machucar fazendo isso?

As pessoas esquecem que esse emo mesmo sendo queridinho do kishimoto é ANTAGONISTA , o PROTAGONISTA se chama naruto e pelo que vimos até agora do MADARA , se kishimoto não endeusar o sasuke (o que ele provavelmente fará pra dar graça a essa luta épica no fim) , naruto seria muito superior , eu queria ver sasuke matar ninjas lendários com clones , pago pra ver isso , naruto fez la no inicio uns 10 clones , e mesmo assim teve força pra derrotar o raikage , o muu , outros edos e zetsus , enfim naruto 100% com MS e RM é superior ao emo , engraçado que todos colocam jiraiya só com MS la no topo , mais naruto que ja foi dito SUPEROU o MS dele ,e ainda tem RM gostam de duvidar e jogar pra baixo , vai entender, ja cansei de ver tópicos dizendo que jiraiya venceria itachi , ou no minimo seria uma luta muitooooo dificil , muitos inclusive lembram da frase do itachi de que mesmo com kisame ali enfrentar jiraiya seria morte pra todos.

more_horiz
Pra manter ele ativo é so ter susanoo ativo.

more_horiz
A galera fala como se Itachi fica-se com Susano ativo o quanto quiser... Poha, o Susano dele tá com a Totsuka restringida, e Itachi não tem Chackra pra ficar com o Susano ativo por muito tempo, e a Magatama e as flechas do Susano de Sasuke, não acertariam Minato e seu Hiraishin e o Naruto com a velo do RSM, ou seja, o Susano deles só serviriam pra defendê-los por um curto periodo.

E os loirinhos tem conhecimento das técnicas dos Uchihas, então dificilmente eles cairiam em Tsukuyomi ou Emoterasu ( Sendo que desta ultima técnica, Minato e Naruto podem escapar independente do conhecimento ).

Dupla de Konoha claramente favorita.

Última edição por Dante em 12/11/2011, 19:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara mais é isso que não consigo entender , porque ja teve até quem disse que os uchiha vencem facil , como citei acima ali , em outros tópico colocam jiraiya em igualdade com itachi , e muitos dizem que jiraiya vence , o próprio itachi admitiu que seria suicidio pra todos se lutassem la no clássico , e TODOS ja disseram que naruto superou jiraiya com seu MS , imagina com RM ainda , não tem nem o que dizer , os uchihas podem vencer , mais minato e naruto são favoritos.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Cara mais é isso que não consigo entender , porque ja teve até quem disse que os uchiha vencem facil , como citei acima ali , em outros tópico colocam jiraiya em igualdade com itachi , e muitos dizem que jiraiya vence , o próprio itachi admitiu que seria suicidio pra todos se lutassem la no clássico , e TODOS ja disseram que naruto superou jiraiya com seu MS , imagina com RM ainda , não tem nem o que dizer , os uchihas podem vencer , mais minato e naruto são favoritos.

Jiraya em SM, PRA MIM é mais forte que Itachi, mas isso é uma discussão que já teves muitas vezes, então prefiro evitá-la, deixo esses dois como do mesmo Nível, mas Minato e Naruto são mais fortes que Jiraya, pois são Ninjas SUPERIORES a kage, e pelo menos pra mim, tanto Naruto quanto Minato, venceriam o Itachi no X1.

Quem Minato não pode vencer aqui, é Sasuke FMS.

more_horiz
Sim , também penso assim , se fosse sasuke MS , na minha visão narutoe minato solariam eles , como sasuke tem FMS , acho que está um pouco acima do minato , como eu disse antes , MADARA se focou mais no rinnegan , justamente pra o emo ter espaço de mostrar o FMS primeiro , mais acho que se FMS tivesse tecnicas superiores ao rinnegan , madara ja teria usado , mesmo que uma ou outra , penso que FMS evita cegueira do usuario , e talvez libere alguma tecnica nova no nivel de amaterasu por exemplo , mais pelo que vimos de naruto , nem com FMS sasuke esta no mesmo nivel , logico que kishi vai inventar alguma coisa para equiparar os dois , ai é só esperar , quem ja citou que acham que kishi quer enfraquecer naruto antes contra tobi , pra mim tem muita chance de acertar , também acho que é isso.

EDIT: Mais pra mim é impossivel FMS ser igual ao Rinnegan , pra mim é inferior , libere o que for.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos