Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Namikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke

+41
Heisenberg
Hyuga10
Hokage
redoond
Grana
Loks
LendaKage
Pain-san
Uchiha_Itachi_4Ever
Nakama Flower
Saeker
Schiffer
João Caglianone
szayel aporro granz
Apenas João
Tobian
filipe123
uzumaki uchihaa
lucas_santos
pedroshinobi
asgbraga
Shamanking
Felpz
nagato konan
thiago miranda
Mario
Rikudou Madara
Coffey
kisaragi
Lelouch
Neves
Leonardo
Dante
RaFa rex
IMAGINARIO
Gohan
lMugetsu_StalkeRl
Deus do Fogo
Dann Tiger
nejji hyuuga
Will
45 participantes

descriptionNamikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke - Página 6 EmptyRe: Namikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Cara mais é isso que não consigo entender , porque ja teve até quem disse que os uchiha vencem facil , como citei acima ali , em outros tópico colocam jiraiya em igualdade com itachi , e muitos dizem que jiraiya vence , o próprio itachi admitiu que seria suicidio pra todos se lutassem la no clássico , e TODOS ja disseram que naruto superou jiraiya com seu MS , imagina com RM ainda , não tem nem o que dizer , os uchihas podem vencer , mais minato e naruto são favoritos.

Jiraya em SM, PRA MIM é mais forte que Itachi, mas isso é uma discussão que já teves muitas vezes, então prefiro evitá-la, deixo esses dois como do mesmo Nível, mas Minato e Naruto são mais fortes que Jiraya, pois são Ninjas SUPERIORES a kage, e pelo menos pra mim, tanto Naruto quanto Minato, venceriam o Itachi no X1.

Quem Minato não pode vencer aqui, é Sasuke FMS.

descriptionNamikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke - Página 6 EmptyRe: Namikaze Minato e Uzumaki Naruto x Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke

more_horiz
Sim , também penso assim , se fosse sasuke MS , na minha visão narutoe minato solariam eles , como sasuke tem FMS , acho que está um pouco acima do minato , como eu disse antes , MADARA se focou mais no rinnegan , justamente pra o emo ter espaço de mostrar o FMS primeiro , mais acho que se FMS tivesse tecnicas superiores ao rinnegan , madara ja teria usado , mesmo que uma ou outra , penso que FMS evita cegueira do usuario , e talvez libere alguma tecnica nova no nivel de amaterasu por exemplo , mais pelo que vimos de naruto , nem com FMS sasuke esta no mesmo nivel , logico que kishi vai inventar alguma coisa para equiparar os dois , ai é só esperar , quem ja citou que acham que kishi quer enfraquecer naruto antes contra tobi , pra mim tem muita chance de acertar , também acho que é isso.

EDIT: Mais pra mim é impossivel FMS ser igual ao Rinnegan , pra mim é inferior , libere o que for.

more_horiz
é muito bom sonhar que o itachi pode vencer o minato UHHAHUAHUHAUHAUHA.
Nem fudendo, minato foi o mais forte hokage, mais forte que o hashirama e madara. Itachi era inferior ao madara, mesmo sendo esperto forte e habilidoso ele nao superaria o minato, seria dificil mais minato ganharia sem duvidas.
Se o gai sensei luta sem olhar nos olhos do sharingan voce acha que o minato nao consegue ? NAO SEI PQ VOCE É TAO BABA OVO DOS UCHIHAS, QUE PELO VISTO SO SI TORNAM REALMENTE FORTES COM FMS, ISSO É VERDADE TANTO QUE O MADARA SO CHEGOU NO NIVEL DO HASHIRAMA QUANDO ELE IMPLANTOU O SHARINGAN SO ISUNA. sem contar com a falta de chakra do itachi e ele nao conseguiria manter o susano muito tempo, é so enrolar e pronto.

agora sasuke nao tem chance contra o naruto, nao tem nada pra falar UHAUHAUHAUHAUA, sasuke sempre foi uma merda, se nao fosse pela karin o sasuke teria morrido na luta contra o bee, o eminho nao tem nem chances contra o naruto.

more_horiz
Muitoo mais complexo do que estão dizendo!
Acho quase impossivel dizer quem venceria!
Minato não sabemos seu 100% nem todos os seus golpes, Itachi idem,
Nunca vi Itachi lutar para matar alguem, Menos Orochimaru que por sinal durou menos de 30 segundos...
Sasuke só Deus sabe o que ele vai fazer quando perde a calma...
Naruto idem!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra min chutar o palpite votaria
5/5

more_horiz
nagato konan escreveu:
é muito bom sonhar que o itachi pode vencer o minato UHHAHUAHUHAUHAUHA.
Nem fudendo, minato foi o mais forte hokage, mais forte que o hashirama e madara. Itachi era inferior ao madara, mesmo sendo esperto forte e habilidoso ele nao superaria o minato, seria dificil mais minato ganharia sem duvidas.
Se o gai sensei luta sem olhar nos olhos do sharingan voce acha que o minato nao consegue ? NAO SEI PQ VOCE É TAO BABA OVO DOS UCHIHAS, QUE PELO VISTO SO SI TORNAM REALMENTE FORTES COM FMS, ISSO É VERDADE TANTO QUE O MADARA SO CHEGOU NO NIVEL DO HASHIRAMA QUANDO ELE IMPLANTOU O SHARINGAN SO ISUNA. sem contar com a falta de chakra do itachi e ele nao conseguiria manter o susano muito tempo, é so enrolar e pronto.

agora sasuke nao tem chance contra o naruto, nao tem nada pra falar UHAUHAUHAUHAUA, sasuke sempre foi uma merda, se nao fosse pela karin o sasuke teria morrido na luta contra o bee, o eminho nao tem nem chances contra o naruto.

Da onde vc tirou que Minato é mais forte que Hashirama e Madara? :HM*:
Desconheço disso, posso estar errado mas creio que ninguem é mais forte que Hashirama e Madara!
O Minato não matou nem o Tobi, que ele mesmo diz não ser NINGUEM, como que iria matar Hashirama e Madara?
:HM*:

Se eu estiver errado avisa awe!
Errando que "NOIS" aprendemos!

more_horiz
fuuinjutsu shiki fuujin de minato ganha dos 2 e naruto fica vivo . naruto e minato wins

more_horiz
Eu acredito que Itachi venceria minato, e naruto venceria Sasuke, então seria Itachi vs Naruto, ai acho que dava naruto mesmo.

creio vitória de pai e filho.

more_horiz
naruto e minato , naruto ta evoluindo demais... itachi o seu ruim é chakra e sasuke não ta lá aquelas coisas.... loiros vencem

more_horiz
Loiros vencem...
comparem os adversarios enfrentados por ambos e tirem suas proprias conclusoes...
Acho que Minato e Naruto fazem uma equipe bem mais entrosada que os Uchihas... ainda há uma serie de fatores a serem levados em conta, por exemplo as invocações de ambos, os sapos pelo manga tem muito mais experiencia em luta do que o passaro do Sasuke...
-nota- talvez tenhamos mais argumentos depois da luta entre Naruto e Tobi e Itachi e Kabuto...
vlw aew galera!

more_horiz
como um conhece os poderes do outro, seria facil pros uchiha, sasuke se envolve com susano, queima as kunais do minato com amaterasu enquanto segura naruto, minato sem as kunais fica exposto para itachi que o pega com o tsu , pronto , agora e so acabar com o naruto. e nao venha com papo que naruto nao deixaria porque entre os 4 e o mais burro, so ganhou de pain sabendo de todas as suas habilidades e com ajuda da hinata.

more_horiz
splshow escreveu:
Deus do Fogo escreveu:

Se fosse eu n tiraria cloncusões equivocadas sobre sasuke vs naruto... olha q se pd quebrar a cara. :fry:

do mesmo jeito que vc pode quebrar a cara tb...
maaas.
eu aposto no naruto NO MOMENTO PELO OQUE O SASUKE MOSTROU porque..
- naruto esta com a velocidade no mesmo patamar ou superior fo kira A, assim amaterasu diretos nao o acertariam.
- os edon fo sasuke en volta do susano pode ser burladas pelas maos de chakra do RM
- genjutsu nao esta em questao ja que a kyuubi esta colaborando
- o susano dele pode ser quebrado, sendo que o do madara foi rompido pelo A, naruto com aqurla barreira de oodama rasengan no minimo trica um completo, depois ele lanca 4 frs para acabar com o susano.

ai esta a MINHA OPNIAO NO MOMENTO DE SASUKE X NARUTO

alguem acha que o sasuke ficaria parado esperando naruto com seus clones fazer um frs. lol,

more_horiz
Barbaridade , mais vá ser Uchiha maniaco assim la longe , pelo amor de deus.

Qualquer um sabe que Minato é mais inteligente que Itachi e Sasuke , e sola qualquer um dos dois no 1 x 1 , vou ensinar a matematica ok?

Hashirama > Madara FMS
Minato = Hokage mais forte >> Hashirama
Minato >>> Madara FMS
Minato >>>>>>> Itachi
Minato >>> Emo FMS

Naruto Kyuubi Full >>>>>>>>>>>> Itachi

Minato não é só kunais , ele pode colocar selos com as mãos onde ele quiser , além de poder usar tecnicas de barreiras temporais que sugam os jutsus dos inimigos e os levam para outro lugar.

Pai e filho vencem claramente , pelo fato de um ser mais genio que os dois Uchihas e ter jutsus perfeitos para burlar o FMS , e outro ter um poder de fogo MUITO maior que o dos dois Uchihas juntos.

more_horiz
para onde minato vai se teletransportar sem kunais e lutar de olhos fechados contra itachi ele ganharia , lol uahauhahua

more_horiz
Primeiro , Itachi não usa Susano'o , Amaterasu e Tsukuyomi de qualquer jeito , ele analisa o combate , luta no taijutsu , genjutsus básicos e ninjutsus , quando é necessário ele usa suas técnicas do MS , no momento que alguém luta com Minato no Taijutsu é o fim , pois Minato com apenas um toque coloca um selo no inimigo , e em uma velocidade superior ao Naruto RM e ao Kira A , ele elimina seu inimigo se assim for sua vontade.

Amaterasu não é algo que vem na hora , o usuário prepara os olhos e ai sim usa , Minato tem tempo de sobra para espalhar Kunais , ele e Naruto são uma dupla claramente melhor, Naruto pode fazer uma centena de clones e espalhar as Kunais do Minato para todo lado , e Minato tem outros jutsus.

É o fim querer comparar um cara que matava inimigos em segundos como moscas , e era tão poderoso que foi capaz de levar uma Bijuu Dama para fora da vila , e em seguida levou a própria Kyuubi , junto com outra Bijuu dama.

Minato era tão foda , que subjulgou Tobi , ninja esse que possui o S/T mais apelão de todos , que o torna semi-invencivel , Minato não só foi capaz de tirar a Kyuubi do controle dele , como ainda arrancou um braço do mesmo com o Rasengan , isso num só movimento.

Minato ja daria sérias dificuldades aos irmãos Uchiha , lutando sozinho , embora fosse perder num 2 x 1 , com Naruto de dupla eles vencem sem fazer um grande esforço ainda.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Primeiro , Itachi não usa Susano'o , Amaterasu e Tsukuyomi de qualquer jeito , ele analisa o combate , luta no taijutsu , genjutsus básicos e ninjutsus , quando é necessário ele usa suas técnicas do MS , no momento que alguém luta com Minato no Taijutsu é o fim , pois Minato com apenas um toque coloca um selo no inimigo , e em uma velocidade superior ao Naruto RM e ao Kira A , ele elimina seu inimigo se assim for sua vontade.

Amaterasu não é algo que vem na hora , o usuário prepara os olhos e ai sim usa , Minato tem tempo de sobra para espalhar Kunais , ele e Naruto são uma dupla claramente melhor, Naruto pode fazer uma centena de clones e espalhar as Kunais do Minato para todo lado , e Minato tem outros jutsus.

É o fim querer comparar um cara que matava inimigos em segundos como moscas , e era tão poderoso que foi capaz de levar uma Bijuu Dama para fora da vila , e em seguida levou a própria Kyuubi , junto com outra Bijuu dama.

Minato era tão foda , que subjulgou Tobi , ninja esse que possui o S/T mais apelão de todos , que o torna semi-invencivel , Minato não só foi capaz de tirar a Kyuubi do controle dele , como ainda arrancou um braço do mesmo com o Rasengan , isso num só movimento.

Minato ja daria sérias dificuldades aos irmãos Uchiha , lutando sozinho , embora fosse perder num 2 x 1 , com Naruto de dupla eles vencem sem fazer um grande esforço ainda.

]
vc acha mesmo que itachi ia lutar no taijutsu sabendo que minato podeira poderia marca-lo com um selo. acho que ele nao e burro o bastante para isso e quem disse que ele nao pode usar amaterasu enquanto aguentar.

more_horiz
Aqui os Uchihas sabem do Hirashin, mais a dupla conhece os jutsus do MS e isso faz toda diferença aqui , Naruto pode usar RM , RM 2.0 e Semi Kyuubi Full , e Itachi e Sasuke não tem conhecimento , lutar com Naruto atual sem conhecimento é SUICIDIO, ainda mais quando este conhece as principais técnicas do MS.

more_horiz
uzumaki uchihaa escreveu:
como um conhece os poderes do outro, seria facil pros uchiha, sasuke se envolve com susano, queima as kunais do minato com amaterasu enquanto segura naruto, minato sem as kunais fica exposto para itachi que o pega com o tsu , pronto , agora e so acabar com o naruto. e nao venha com papo que naruto nao deixaria porque entre os 4 e o mais burro, so ganhou de pain sabendo de todas as suas habilidades e com ajuda da hinata.

sasuke não tem poder pra segurar naruto um biju dama sasuke vai pro saco velho vc não leu o manga da semana não.(ou seja os loiros vencem)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos