Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Chouza,Kakashi,Hiashi,Shikaku,Inoichi,Hashirama

+8
Kain
Deus do Fogo
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
Stor
Dante
Tawan
Garcia
12 participantes

descriptionMadara vs Chouza,Kakashi,Hiashi,Shikaku,Inoichi,Hashirama  EmptyMadara vs Chouza,Kakashi,Hiashi,Shikaku,Inoichi,Hashirama

more_horiz
Uchiha Madara[Tensei] vs Chouza,Kakashi,Hiashi,Shikaku,Inoichi,Hashirama[Tensei]
Local: Madara vs Os 5 Kages
Condição: Todos 100%(Madara já começa com o Rinnegan ativado)
Restrição: Nenhuma
Intenção: Destruir o inimigo
Distância: 50m

Luta entre o Líder do Clã Uchiha vs Os outros líderes de clã

descriptionMadara vs Chouza,Kakashi,Hiashi,Shikaku,Inoichi,Hashirama  EmptyRe: Madara vs Chouza,Kakashi,Hiashi,Shikaku,Inoichi,Hashirama

more_horiz
Chouza,Kakashi,Hiashi,Shikaku,Inoichi seriam nada perante o madara, mas o que me intriga é madara vs hashirama, e ainda todos os dois sendo tenseis, porenquanto deixo empatado, pois ainda não vi tudo do madara e tudo do hashirama.

descriptionMadara vs Chouza,Kakashi,Hiashi,Shikaku,Inoichi,Hashirama  EmptyRe: Madara vs Chouza,Kakashi,Hiashi,Shikaku,Inoichi,Hashirama

more_horiz
Só o Meteoro da Paixão mataria a todos no campo de batalha, o Hashirama Tensei é imortal, mas ficar em baixo daquilo ali não é nada bom.

Ps: É o Hashirama Tensei do jeito que é manipulado pelo Oro?

more_horiz
Ps: É o Hashirama Tensei do jeito que é manipulado pelo Oro?

Essa é uma boa dúvida, pois se for o edo do oro, madara sola ele facilmente.

more_horiz
Time 2

Hashirama pode começar cercando o campo com sua técnica lendária floresta da morte, Madara agora não poderia escapar como dá última vez e morreria, porém se rolar meteoro Madara ganha =/

Time 2; 5/10, Madara Meteoro; 9/10

more_horiz
Hashirama + auxilio desses Ninjas podem vencer Madara, que é um noob.

Aposto nos Lideres de Clã.

more_horiz
HASHIRAMA TENSEI = O INVOCADO POR OROCHIMARU QUE ENFRENTOU HIRUZEN.

more_horiz
Se for hashirama prime , acho que eles vencem 5,1/10 , se for hashirama da luta contra hiruzen , madara 10/10.

more_horiz
Hashirama pra mim é so aquele lixinho da luta contra oro

more_horiz
Contra Madara ATUAL ?

lol, sem chances...

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
Hashirama pra mim é so aquele lixinho da luta contra oro

Se fosse assim não seria Hokage e controlador das 9 Bijuus, além de ter superado Madara no vale do fim ^^ lembre-se que Edo é Edo, e original é original.

more_horiz
Vamos la.

Madara Edo Prime x Hashirama Edo Prime, são equivalentes, porque o Madara não se mostrou bem TOP por enquanto, e Hashirama e um dos ninjas mais fortes, que superou Madara e a Kyuubi.

Hiashi, Chouza, Kakashi, Inoichi e Shikaku, so poderiam ser derrotados, com o Meteorio(todos juntos claro).

Mais... o Meteorio tem um ponto negativo que ninguem esta levando em consideração, o Meteorio tambem atingi o Madara, sendo assim ele tambem sera destruido.

E como hashirama tambem e Tensei ele não precisa se preocupar com os jutsus de Madara.
E Madara não domina o Mokuton como o Hashirama, isso e um grande problema.

Madara não teria como usar esse jutsu e se salvar, sendo assim ele seria derrotado.

Pra mim Time 2 leva, porque?

Chouza, Kakashi e Shikaku, distraem o Madara, Inoichi usa o Shitenshi no Jutsu, preso no Shitenshi, Hiashi se aproxima e libera seus 64 golpes, Madara sem chakra, Hashirama Mokuton Hijutsu, e prende o madara.

Time 2 leva essa, até claro o Madara mostrar algo mais no Manga.

more_horiz
Peraí,porque motivo o Madara não usaria o meteoro?

E pq motivo Madara não usaria o Susano'o?

E pq motivo Madara não usaria o Katon dele?

Madara derrotava os outros fácil.Hashirama Tensei não mostrou ser páreo pro Madara Tensei.

Fora que Madara Tensei aparenta ter chakra infinito...Não sei se poderia ficar com o chakra zerado pelo Hiashi não.

E mesmo assim,Madara usaria o Shinra Tensei e se livraria do Mokuton do Hashirama.Aí começava tudo denovo.

more_horiz
É , eu tenho no Itachi e no Madara dois dos meus personagens preferidos , agora dizer que hashirama é um lixo é a coisamais forte de todas , se você se referiu ao edo mostrado dele até da pra entender , mais discordo totalmente , o edo não se mostrou nem perto do edo Madara , mais era um edo bem fortinho , se fosse o edo 100% do hashirama ai seria um edo no nivel do MADARA , embora eu ache que o atual Madara é o ninja mais poderoso depois do rikudou.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Peraí,porque motivo o Madara não usaria o meteoro?

E pq motivo Madara não usaria o Susano'o?

E pq motivo Madara não usaria o Katon dele?

Madara derrotava os outros fácil.Hashirama Tensei não mostrou ser páreo pro Madara Tensei.

Fora que Madara Tensei aparenta ter chakra infinito...Não sei se poderia ficar com o chakra zerado pelo Hiashi não.

E mesmo assim,Madara usaria o Shinra Tensei e se livraria do Mokuton do Hashirama.Aí começava tudo denovo.

Se ambos são Tenseis, porque ambos não teriam tal chakra infinito?

Hiashi não zera chakra, ele SELA o chakra, não importa se o ninja tem ou não, uma quantidade absurda de chakra, se o Hiashi selar, selou.

Porem, ele conseguiria isso, como disse, com a ajuda do Inoichi que iria paralizar o madara, enquanto o Hiashi se aproxima.

E claro, o Inoichi so iria conseguir usar o Shitenshi no jutsu, com a distração, de Kakashi, Shikaku e Chouza.

Se isso acontecer, Madara Tensei ja era.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos