Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Chouza,Kakashi,Hiashi,Shikaku,Inoichi,Hashirama

+8
Kain
Deus do Fogo
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
Stor
Dante
Tawan
Garcia
12 participantes

descriptionMadara vs Chouza,Kakashi,Hiashi,Shikaku,Inoichi,Hashirama  - Página 2 EmptyRe: Madara vs Chouza,Kakashi,Hiashi,Shikaku,Inoichi,Hashirama

more_horiz
É , eu tenho no Itachi e no Madara dois dos meus personagens preferidos , agora dizer que hashirama é um lixo é a coisamais forte de todas , se você se referiu ao edo mostrado dele até da pra entender , mais discordo totalmente , o edo não se mostrou nem perto do edo Madara , mais era um edo bem fortinho , se fosse o edo 100% do hashirama ai seria um edo no nivel do MADARA , embora eu ache que o atual Madara é o ninja mais poderoso depois do rikudou.

descriptionMadara vs Chouza,Kakashi,Hiashi,Shikaku,Inoichi,Hashirama  - Página 2 EmptyRe: Madara vs Chouza,Kakashi,Hiashi,Shikaku,Inoichi,Hashirama

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Peraí,porque motivo o Madara não usaria o meteoro?

E pq motivo Madara não usaria o Susano'o?

E pq motivo Madara não usaria o Katon dele?

Madara derrotava os outros fácil.Hashirama Tensei não mostrou ser páreo pro Madara Tensei.

Fora que Madara Tensei aparenta ter chakra infinito...Não sei se poderia ficar com o chakra zerado pelo Hiashi não.

E mesmo assim,Madara usaria o Shinra Tensei e se livraria do Mokuton do Hashirama.Aí começava tudo denovo.

Se ambos são Tenseis, porque ambos não teriam tal chakra infinito?

Hiashi não zera chakra, ele SELA o chakra, não importa se o ninja tem ou não, uma quantidade absurda de chakra, se o Hiashi selar, selou.

Porem, ele conseguiria isso, como disse, com a ajuda do Inoichi que iria paralizar o madara, enquanto o Hiashi se aproxima.

E claro, o Inoichi so iria conseguir usar o Shitenshi no jutsu, com a distração, de Kakashi, Shikaku e Chouza.

Se isso acontecer, Madara Tensei ja era.

more_horiz
É muito arriscado do Inoichi acabar usando o Shintenshin em alguém do próprio time enquanto eles servem de distração,não acha?

Além doq,os 3 ali não são capazes de distrair Madara por muito tempo.

Tenho minhas dúvidas se Hiashi poderia selar o chakra de um Tensei,isso se ele conseguir SE APROXIMAR do Madara com Susano'o ativado (:

Enfim,mais fácil ele usar o meteoro mesmo,aí ficaria ele vs Hashirama Tensei.

more_horiz
E se o Chouza ficase gigante e tentasse parar o Meteoro como o Oonoki fez ? Não vamos esquecer que Chouza,Shikaku e Inoichi era um dos times mas forte de Konoha. Agora com o auxilio de dois bons estrategista como Kakashi e Hiashi eu vejo chances de Konoha Ganha. Fora que Hashirama tensei é fraco , mas tem que tomar cuidado.

Deixo meu voto nulo , vejo chances de ambos os lados.

more_horiz
Se Chouza segurasse o primeiro,o segundo iria massacrar ele.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Se Chouza segurasse o primeiro,o segundo iria massacrar ele.

Concordo, Chouza sairia gravemente ferido, so que e bem possivel que os danos nos outros membros da equipe sejam anulados, além domais o Chouza iria virar um tipo de "guarda-chuva" pro resto do Time.

Porem o Inoichi poderia sim, com base em Kakashi e Shikaku distrair o madara, e usar o Shitenshin, não podemos esqucer, que o Kinkaku parado por alguns minutos, foi suficiente pra Ino entrar no corpo dele.

Kakashi e Shikaku so iriam precisar levar o Madara, até o Shitenshi no jutsu do Inoichi.

Depois d epego no jutsu, o Susano ou qualquer outra coisa, que esteja ativa no corpo do Madara, sera anulado, e daria brexas pro Hiashi pegar o Madara.

Ai amigo seria K.O. pois como disse, os Hyuugas SELAM o Chakra do adversario, e nem uchiha Madara pode com isso.

E como e uma luta de vida ou morte, Inoichi ser sacrificado, não seria problema, ja que o 64 palmas, causa uma grande quantidade de danos nos orgãos internos do oponente.

E com isso, o Madara Tensei, iria dar o golpe final, que seria prender o Madara Tensei, sem chakra nos troncos de arvore.

E so tirando uma duvida, o Hiashi pode sim, selar os pontos de chakra de Edo, ja que quando ele lutou com o hizashi, ele da prova de que poderia atingir seu irmão, usando apenas Taijutsu, ou seja pontos de chakra, o corpo do Edo volta em perfeito estado, visto que o Itachi até sangrou quando usou seu Tsukyomo quando Edo.

more_horiz
Ele sangrou mas n sofreu nenhum efeito disso,ele usou o tanto que ele quis usar.

Então creio que Madara não iria perder chakra com o golpe do Hiashi

Fora que ele deve ter algum upgrade a mais doq os outros Tenseis...mas seilá

Eu continuo minha pergunta,como Hiashi tocaria em Madara dentro do Susano'o?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Ele sangrou mas n sofreu nenhum efeito disso,ele usou o tanto que ele quis usar.

Então creio que Madara não iria perder chakra com o golpe do Hiashi

Fora que ele deve ter algum upgrade a mais doq os outros Tenseis...mas seilá

Eu continuo minha pergunta,como Hiashi tocaria em Madara dentro do Susano'o?

Vpcê ainda não entendeu?

COmo disse, um yamanaka quando entra no corpo do oponente, as tecnicas desse ninja são canceladas, além domais, quem esta no controle do Edo e o Yamanaka.

O Madara sendo controlado por Inoichi, não iria atacar o Hiashi, pois o Inoichi e quem estaria no controle do corpo do Uchiha.

Hiashi usar os 64 palmas e final de pro Edo do Madara, selar o chakra do oponente e algo K.O pra qualquer ninja, que necessite de chakra, pra lutar, e com Madara não seria diferente.

Mais claro, essa estrategia envolvendo TODOS da comparação.

more_horiz
A tecnica dos Yamanaka de troca de mentes é considerada NIN, TAI ou GEN ?

more_horiz
Primeiro: Não vimos nenhum Shintenshin atravessar o Susano'o até hoje.Então não podemos garantir nada(Pode ser que nem o Hiraishin consiga penetrar no Susano'o)

Segundo: Kakashi perderia em um Tsukuyomi,Chouza com um Amaterasu e Shikaku pelo Susano'o.Logo,não haveria chances do Inoichi usar no Madara,que é ágil e veloz.

Terceiro: Madara usaria o meteoro e mataria Inoichi e Hiashi,já que Hiashi não pode passar pelo Susano'o.

Quarto: Madara vs Hashirama Tenseis = Madara é muito superior.

more_horiz
Kain escreveu:
A tecnica dos Yamanaka de troca de mentes é considerada NIN, TAI ou GEN ?

Segundo DB 2 Pagina 200 e considerado NINJUTSU.

more_horiz
Se formos analisar , se minato colocar um selo no corpo da pessoa , ele pode sim matar o alvo dentro do susanoo , essa é minha opinião , não havia pensado nisso , o jutsu dos yamanaka tem dois pontos , primeiro que ele vai em linha reta , pra acertar madara , ele teria de ser parado , mais será que as sombras podem parar ele no susanoo? ai acho que não , e tem o fato de que não vimos essa tecnica em um usuario de sharingan.

more_horiz
Time 2 vence. Por quê ?

Um dos modos, é usando a estratégia "simples' que o Nejji Hyugga falou:
Chouza, Kakashi e Shikaku, distraem o Madara, Inoichi usa o Shitenshi no Jutsu, preso no Shitenshi, Hiashi se aproxima e libera seus 64 golpes, Madara sem chakra, Hashirama Mokuton Hijutsu, e prende o madara.

Meu amigo Rikudou disse que como Hiashi "zeraria" o chakra de Madara, se o mesmo é infinito PORÉM..... Hiashi não "zera" chakra, ele paralisa os pontos de chakra,impede de usar o chakra que o atingido tem.E meu amigo, da mesma forma que não vimos o Shinteshin passar, NÃO VIMOS NÃO PASSAR, e como é um jutsu mental, provavelmente passa.

Se vários "anônimos" conseguiram escapar do jutsu, pq diabos os mesmo não conseguriam ?

Afinal, me lembrei que temos o Hakke Hasangeki, "Punho esmagador de montanhas", dos Hyuugas, que seria efetivo contra um meteoro DE PEDRA.

Nossa, eu vejo VÁRIAS possibilidades para o time 2, podem existir estratégias com o Kamui, com o Kagemane, com o Shinteshin, com Hashirama quebrando o susanoo, Hiashi paralisando o chakra etc.

Time 2 7/10

more_horiz
Quando o Madara ativa o Susano'o, só o Kamui do Kakashi pode trazer riscos para ele...talvez se o Hashirama usasse o Mokuton para segura-lo e talz...

Nao dá, isso é muito pouco para dar favoritismo para o Time de Konoha.

Uchiha Madara está enfrentando 5 Kages ( 2 de Nivel Quase Superior a Kage e 3 nivel Kage ), e nesse time 2, apenasa dois NInjas são Nivel Kage ( Hashirama TENSEI e Kakashi ).

Nao dá, estamos falando DO ÍCONE em termos de força do Mangá.

more_horiz
Madara com FMS tinha nivel do hashirama pelo que se sabe , hashirama venceu , mais deve ter ficado bem ferido , esse novo madara , tem o mokuton , embora inferior ao do hashirama , e tem o rinnegan , ou seja , ele é muito , mais muito mais forte do que era quando encarou o 1 hokage , as unicas tecnicas que vejo levando perigo pro susanoo seria as tecnicas mentais do inoichi , e o kamui do kakashi , entretanto MADARA tem muito mais meios de aniquilar o time de konoha, o punho gentil jamais destruiria aquele meteoro , poderia até desacelerar o 1 , mais não os dois , logo alguém ja se sacrificaria pra parar , ou seja chouza , shikaku é inutil em termos de batalha nessa luta , ajudaria só com sua inteligencia , pois kage mane não passa pelo susanoo pelo que acho.

E não vamos esquecer , RINNEGAN domina uma tecnica mais poderosa que a do inoichi , a propria ino disse , é a mesma tecnica do meu pai , entretanto ela ficou impressionada de como pein conseguiu em segundos tudo que queria da shizune , logo é inutil utilizar tecnicas mentais no madara com rinnegan , sem contar o sharingan que deve ter meios para bloquear esse tipo de jutsu , ja que é o doujutsu supremo quando se trata de genjutsu , ainda tem outras tecnicas nem citadas , como os poderosos katons do madara , amaterasu que provavelmente ele tenha , tsukuyomi , ele mesmo disse que o mundo deveria dormir num tsukuyomi eterno , logo ele pode usar , enfim , MADARA é o ser que reune o maior arsenal de jutsus fodas , quando pein apareceu as tecnicas dele eram assustadoras , oque tem que pensar é que madara possui todas elas , possui novas como o meteoro , possui elemento madeira , e possui FMS , é muito poder em um só , acho que os kages vão se matar para conseguir vencer , e pra mim o time de 5 kages é bem superior ao time de konoha citado no tópico.

more_horiz
Caso eu me lembre,Gaara retirou o Madara de dentro do Susano com sua Areia,pq Hashirama n Faria o mesmo com Mokuton?Meteoros como ja disseram,Choza poderia parar um com a ajuda dos Mokutons do Hahshirama ou ate mesmo os dois,ja que Hashirama tbm tem Chakra infinito(nesse quesito só consideram o Madara),ele poderia criar quantas arvores forem necessárias ate parar os Meteoros alem que com o Shikaku para dar as instruçoes,eles poderiam pegar o Madara com uma boa estrategia.Time 2 vence

more_horiz
Pelo que vi hashirama controla os bijuus , mais não os invoca , ja madara manipula a kyuubi e a invoca , usando a mesma como invocação , logo pra mim MADARA mata todos eles do jeito que ta , mais se precisar invoca a kyuubi e KO time konoha.

EDIT:Vocês esquecem que Madara pode além do susanoo pode usar também o shinra tensei , e vamos lembrar a areia somada ao jutsu do oonoki , foi capaz de entrar pelas juntas do susanoo , pois ja disse tudo é AREIA , madeira não é areia , é solida , não pode ficar como grãos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos