Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Tobi vs Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato e Tsunade

+26
Santodeus Omnipotente
redoond
Clara
octel
Sato no Kyouki
Will
Kain
Mario
Uman
Meu Marido
Artur
kisaragi
Kry0n
RaFa rex
kyuudaime
glauber1907
Deus do Fogo
Dante
Fell
Neves
Stor
Leonardo
Rikudou Madara
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
30 participantes

descriptionMadara e Tobi vs Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato e Tsunade EmptyMadara e Tobi vs Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato e Tsunade

more_horiz
Madara[Tensei],Tobi e os 6 Paths vs Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato e Tsunade.

Local: Vale do Fim
Condição: Hiruzen velho,o resto 100%.
Restrição: NENHUMA.
Intenção: Destruir o oponente.
Distância: 50m

descriptionMadara e Tobi vs Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato e Tsunade EmptyRe: Madara e Tobi vs Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato e Tsunade

more_horiz
Bom Madara tensei pra mim enfrenta Hashirama e Tobirama juntos , ficaria Tobi e seus paths contra minato , tsunade e hiruzen , como os paths do tobi são personalisados , ele colocaria 3 a lutar com o velhote do hiruzen , 3 contra a tsunade , e usaria rinnegan mais tempo espaço para enfrentar minato , ele mataria hiruzen e tsunade concerteza , ja que tsunad enão é grande coisa em lutas ,e hiruzen velho não mostrou tantas coisas , então usaria os 6 paths contra o minato e ai K.O , Se Madara perdesse pros irmãos senju , ele levaria tobirama com ele , e deixaria hashirama bem cansado , ai seria Hashirama 30% no max , contra tobi e seus paths 50% pelomenos , então dou a vitória aos "DEUSES MADARAS".

Madara e Tobi 6.5/10

descriptionMadara e Tobi vs Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato e Tsunade EmptyRe: Madara e Tobi vs Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato e Tsunade

more_horiz
Madara não aguenta com Tobirama e hashirama juntos..

e Tobi pode cuidar de Hiruzen e Tsuande,mas quanto ao Minato dificilmente consegue sair vivo..Minato é monstro lembrando.

pra mim time konoha vence

more_horiz
Pra mim o Time de Konoha vence.

TOBIRAMA tinha espaço tempo, PODE ENTENDE-lo e burlar o Tobi.

E os outros Ninjas dão conta do Madara.

more_horiz
Kyo escreveu:
Pra mim o Time de Konoha vence.

TOBIRAMA tinha espaço tempo, PODE ENTENDE-lo e burlar o Tobi.

E os outros Ninjas dão conta do Madara.

[2]

julgando por outro lado de batalha eu tbm acho q time konoha vence..

Madara e Tobi são muito foda juntos,mas o Tobirama,Hashirama e Minato são foda tbm..

por isso meu voto vai pra eles.

more_horiz
O espaço-tempo de Tobi já foi dito pelo próprio Minato ser o melhor de todos,superando o dele e o de Tobirama.

Madara poderia dar conta SIM dos irmãos Senju
Os Paths do Madara iriam derrotar Hiruzen e Tsunade
Tobi derrotaria Minato,pois ele além do tempo-espaço,possuí o Rinnegan e poderia invocar o Gedo Mazou pra luta.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Como o Fanatismo conta em.

Os Patchs não mostraram EXATAMENTE nada, só ter o Rin'negan, e já ownam Tsunade e Hiruzen juntos ?

more_horiz
Se nós colocarmos os poderes de cada ninja em um papel , veremos que Madara e Tobi sao muitos superiores. Porque nenhum shinobi de Konoha do time 2 mostro seu ápice de poder..

Por isso vou deixar empate. Por falta de conhecimento sobre Hiruzen , Tsunade , Minato , Hashirama e Tobirama. Mas no Dito eles ganhariam fácilmente.

Mas deixo empate.

more_horiz
Sabemos que Madara Rinnegan é superior ao Hashirama,logo ele tmb pode derrotar o Tobirama.

Tobi poderia facilmente usar Ryokoo + Human Path e tirar a alma de qualquer um ali.

Madara poderia derrotar Hiruzen e Tsunade com Amaterasu e Tsukuyomi.

Tobi derrotaria o Minato com a técnica citada do Ryokoo + Human Path + Gedo Mazou + 6 Paths

Madara venceria o Hashirama com Susano'o + Mokuton + Rinnegan + Amaterasu + Tsukuyomi + Meteoro

Se Tsunade usar a Katsuyu ou o Minato usar o Gamabunta,o Gedo derrota os dois.

Enfim,Tobi e Madara vencem.O Gedo faria a diferença.

more_horiz
É , eu desaprovo fanatismo uchiha , mais nesse topico aqui pra mim a vitoria dos Madaras é clara , hiruzen e tsunade mostrados até hoje não conseguem vencer tobi , é simples assim , os PATHS de tobi são mais fortes que os de nagato muito provavelmente , porque além de rinnegan eles tem sharingan também , é como eu disse , 3 paths vencem saru , e 3 vencem tsunade , tobi com tempo espaço perde pro minato , mais com tempo espaço + rinnegan , ele vence , ou na pior das hipoteses ele luta de igual até os paths poderem ajudar , lembrando que um dos paths deve poder reviver os mortos como nagato fazia , MADARA original não aguenta os irmãos senjus juntos , MADARA atual aguenta sim , pois tem mokuton e rinnegan a mais do que tinha na luta com hashirama.

Enfim , continuo achando os Uchihas favoritos nessa.

more_horiz
Madara não aguenta os irmãos Senjus, primeiro Hashirama iria criar uma floresta básica e tentar matar Tobi que iria se teletransportar; porém Tobirama conhece o sentido do espaço-tempo arrumando um plano para calcular aonde o mesmo iria ou bloquear o teletransporte quem sabe, além de fazer um Edo Tensei e invocar algumas pessoas para ajudar, Hiruzen e Minato seriam o suporte, Minato com sua velocidade pode detonar Madara fácil, se teletransportando instantaniamente e dando um Rasengan é Madara K.O, enquanto isso Tsunade curava os feridos na batalha do time 2, Tobi não ia aguentar todo mundo, além de até gora Madara não demonstrar ser tão bom.

Time 2: 9/10

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Sabemos que Madara Rinnegan é superior ao Hashirama,logo ele tmb pode derrotar o Tobirama.

Tobi poderia facilmente usar Ryokoo + Human Path e tirar a alma de qualquer um ali.

Madara poderia derrotar Hiruzen e Tsunade com Amaterasu e Tsukuyomi.

Tobi derrotaria o Minato com a técnica citada do Ryokoo + Human Path + Gedo Mazou + 6 Paths

Madara venceria o Hashirama com Susano'o + Mokuton + Rinnegan + Amaterasu + Tsukuyomi + Meteoro

Se Tsunade usar a Katsuyu ou o Minato usar o Gamabunta,o Gedo derrota os dois.

Enfim,Tobi e Madara vencem.O Gedo faria a diferença.

Vamo com calma no fanatismo ai Hashirama>>Madara sem rinnegan, Madara Rinnegan>>Hashirama, Hashirama e Tobirama>>>>>>Madara rinnegan.

Se o Tobi aparecer perto do Minato ou do Hiruzen com o tempo espaço eles podem usar o Shiki Fuujin e é adeus.

Tsunade em lutas de grupo muito util por ser médica e ainda ter a Katsuy para ajudar na cura.

O gedo é poderoso mas não acho que vença edotensei+gambabunta+enma+katsuy

more_horiz
Ta zuando né?
7 bijuus selados naquela estatua , e ja ficou comprovado que tobi pode usar o chakra deles SIM , ele foi claro ao dizer que usou muito chakra das bijuus e fez 100 mil zetsus , o time konoha pode invocar até são jorge que toma uma surra se tobi utilizar o gedou mazou , pra começar acho que só a kyuubi do naruto esmagaria qualquer invocação desses ninjas ai , imagina uma estatua com 7 bijuus selados o que não faria.
O time konoha tem sim meios de vencer , agora o que me deixa abestalhado é ver que não é só 1 que acha que minato da um simples hirashin e mata o madara , o espaço tempo do tobirama deve ser igual seu edo tensei , ou seja , forte mais completamente ultrapassado , o espaço tempo do tobi é o melhor de todos sem nenhuma duvida , Madara pode invocar a kyuubi nessa luta , e tobi o gedou mazou , não tem discussão a diferença de força com essas invocações juntas é muitooooooo grande.

Mais uma vez analisando do inicio , na luta Hashirama x Madara , pelo que sabemos ambos tinham nivel igual , e hashirama venceu , até por ser o mocinho da história , agora , com as novas habilidades , Madara deu um up e ficou bem mais forte que hashirama naquele tempo , tanto que concerteza ele enfrenta sim senhor tobirama e hashirama juntos , não disse que vence os dois , mais tem grande chance de vencer ambos , ou de no minimo matar um , e deixar o outro bem ferido.

Hiruzen não se mostrou grande coisa ,e tsunade é ridicula no estilo luta , se os paths do tobi são iguais aos do pein , só que com soma do sharingan , é obvio que eles matam os dois , o path que usa as tecnicas do tendou , com ajuda do path que faz invocações e do que absorve ninjutsus , pra mim esses 3 ja matariam os dois , pois sarutobi só mostrou ninjutsu , ou seja não serve pra nada contra pein , e tsunade só taijutsu , sucicidio contra o shinra tensei , tobi com rinnegan no minimo encara minato de igual pra igual , isso se não vencer , com ajuda dos outros paths restantes que não vão estar lutando com tsunade e hiruzen , tobi pode usar 1 como apoio na luta com minato , até os 3 mais fortes matarem hiruzen e tsunade , e pode colocar os outros dois a ajudar madara contra os irmãos senju , se invocarem gamabunta , etc , madara invoca kyuubi e Ko , e se for necessário , oque acho não é , tobi invoca o gedou mazou e suas invocações a la pein e adeus time konoha.
Madaras 7.5/10

OBS: pra mim time konoha só tem chance de vencer se gedou mazou e kyuubi estiverem proibidos.

Minato com sua velocidade pode detonar Madara fácil, se teletransportando instantaniamente e dando um Rasengan é Madara K.O

Ahan claudia senta la , rasengan??? nem rasenshuriken funcinou no nagato por causa da tecnica que suga ninjutsu , Minato não tem meios de perfurar o susanoo com seus jutsus pois todos tem poder de fogo baixo , muito baixo se comparar com naruto atual por exemplo.
além de até gora Madara não demonstrar ser tão bom.

Em que planeta você vive? O cara testando os poderes dos kages , só fazendo elogios , lutando com as 5 grandes sombras shinobis , pelo visto a 1 vez na história que isso acontece , os 5 kages juntos , e não é tão bom?

more_horiz
Kyuubi e Gedo tão disponiveis

more_horiz
Se Madara invocar a Kyuubi o Hashirama pode controla-la mais vantagem para Konoha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos