Ta zuando né?
7 bijuus selados naquela estatua , e ja ficou comprovado que tobi pode usar o chakra deles SIM , ele foi claro ao dizer que usou muito chakra das bijuus e fez 100 mil zetsus , o time konoha pode invocar até são jorge que toma uma surra se tobi utilizar o gedou mazou , pra começar acho que só a kyuubi do naruto esmagaria qualquer invocação desses ninjas ai , imagina uma estatua com 7 bijuus selados o que não faria.
O time konoha tem sim meios de vencer , agora o que me deixa abestalhado é ver que não é só 1 que acha que minato da um simples hirashin e mata o madara , o espaço tempo do tobirama deve ser igual seu edo tensei , ou seja , forte mais completamente ultrapassado , o espaço tempo do tobi é o melhor de todos sem nenhuma duvida , Madara pode invocar a kyuubi nessa luta , e tobi o gedou mazou , não tem discussão a diferença de força com essas invocações juntas é muitooooooo grande.
Mais uma vez analisando do inicio , na luta Hashirama x Madara , pelo que sabemos ambos tinham nivel igual , e hashirama venceu , até por ser o mocinho da história , agora , com as novas habilidades , Madara deu um up e ficou bem mais forte que hashirama naquele tempo , tanto que concerteza ele enfrenta sim senhor tobirama e hashirama juntos , não disse que vence os dois , mais tem grande chance de vencer ambos , ou de no minimo matar um , e deixar o outro bem ferido.
Hiruzen não se mostrou grande coisa ,e tsunade é ridicula no estilo luta , se os paths do tobi são iguais aos do pein , só que com soma do sharingan , é obvio que eles matam os dois , o path que usa as tecnicas do tendou , com ajuda do path que faz invocações e do que absorve ninjutsus , pra mim esses 3 ja matariam os dois , pois sarutobi só mostrou ninjutsu , ou seja não serve pra nada contra pein , e tsunade só taijutsu , sucicidio contra o shinra tensei , tobi com rinnegan no minimo encara minato de igual pra igual , isso se não vencer , com ajuda dos outros paths restantes que não vão estar lutando com tsunade e hiruzen , tobi pode usar 1 como apoio na luta com minato , até os 3 mais fortes matarem hiruzen e tsunade , e pode colocar os outros dois a ajudar madara contra os irmãos senju , se invocarem gamabunta , etc , madara invoca kyuubi e Ko , e se for necessário , oque acho não é , tobi invoca o gedou mazou e suas invocações a la pein e adeus time konoha.
Madaras 7.5/10
OBS: pra mim time konoha só tem chance de vencer se gedou mazou e kyuubi estiverem proibidos.
Minato com sua velocidade pode detonar Madara fácil, se teletransportando instantaniamente e dando um Rasengan é Madara K.O
Ahan claudia senta la , rasengan??? nem rasenshuriken funcinou no nagato por causa da tecnica que suga ninjutsu , Minato não tem meios de perfurar o susanoo com seus jutsus pois todos tem poder de fogo baixo , muito baixo se comparar com naruto atual por exemplo.
além de até gora Madara não demonstrar ser tão bom.
Em que planeta você vive? O cara testando os poderes dos kages , só fazendo elogios , lutando com as 5 grandes sombras shinobis , pelo visto a 1 vez na história que isso acontece , os 5 kages juntos , e não é tão bom?