Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Tobi vs Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato e Tsunade

+26
Santodeus Omnipotente
redoond
Clara
octel
Sato no Kyouki
Will
Kain
Mario
Uman
Meu Marido
Artur
kisaragi
Kry0n
RaFa rex
kyuudaime
glauber1907
Deus do Fogo
Dante
Fell
Neves
Stor
Leonardo
Rikudou Madara
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
30 participantes

descriptionMadara e Tobi vs Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato e Tsunade - Página 8 EmptyRe: Madara e Tobi vs Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato e Tsunade

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Mesmo se você o Hiruzen Prime ao invés do velho,o Time 2 não teria chances...

Teria sim... pois o Sharingan dos Uchihas seria trollado

descriptionMadara e Tobi vs Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato e Tsunade - Página 8 EmptyRe: Madara e Tobi vs Hashirama,Tobirama,Hiruzen,Minato e Tsunade

more_horiz
Mas Hashirama e Madara só com o FMS já eram praticamente empatados,hoje o Madara é MUITO além em poder do que o Hashirama Prime.

Tobirama não aguentaria TObi,porque pelo que eu sei,Tobirama é do mesmo patamar de Hashirama.

E mesmo que ele fosse mais forte não aguentaria o Tobi nem fudendo.

Já o Minato,também já foi ultrpassado por Tobi,e MUITO.

Hiruzen velho e Tsunade,de quase nada valeriam nessa luta.

Foi como eu disse no meu post anterior.

Ninguém,nem nenhum time hoje conhecido,conseguiria derrotar 2 Ninjas com 3 dos 6 caminhos.

É poder DEMAISSSSSS 3 dos 6 caminhos.

E Kabuto mesmo disse que aquele meteoro era uma minima FRAÇÃO do poder do Rikudou.

Agora imagina a metade desse poder,aquele meteoro não foi nada ainda.(metade porque é 3 de 6 caminhos)

Agora imagine 2 ninjas com 3 dos 6 caminhos.

Se aquele meteoro foi uma fração do poder do 6 caminhos,imagine a metade dos 6 caminhos.Se aquele meteoro é uma fração,imagine a metade do poder da metade no MAX do seu Poder.
Tipo,se o Rikudou era Deus e um Ninjutsu como aquele meteoro é NADA pra ele,imagina o Tobi e o Madara no mesmo Time.

É algo ABSURDO.

@Kry0n.

FB não é confirmado nada.
Não é supervisionado pelo Kishi.

E outra,uma falha nisso,é que como,de que maneira,o Hiruzen iria trollar o FMS?

E outra,o que é o FMS perto do Rinnegan mais Mokuton?

more_horiz
Eu continuo com meu pensamento , pro time 2 vencer , só se tirar hiruzen velho e tsunade , e colocar Sasuke e Naruto , ai eles vencem ao meu ver , pois seriam 5 ninjas superiores aos kages atuais, ou então tirar também o tobirama e colocar o killer bee, mais enfim, acho que ficou claro , Madara FMS era igual ao Hashirama , era uma luta naquele tempo , como seria sasuke e naruto , e hashirama venceu, mais por todo falado , venceu com graves dificuldades, logo Madara atual com Mokuton e Rinnegan a mais >>>>>> Hashirama , e não tenho duvida que ele poderia com dificuldades, matar os dois irmãos juntos, alguém aqui realmente acha Hashirama e Tobirama , bem mais fortes que os 5 kages atuais juntos?
Pois eu não acho , pode ser que juntos eles tenham o poder semelhante aos 5 atuais juntos, mais pelo que vimos Madara está brincando com eles.

Tobi sozinho com seu corpo original vence minato , isso mais que comprovado , se naquele tempo os dois ja eram equilibrados em espaço tempo , hoje com rinnegan tobi vence sem grande dificuldade, minato ja teria serias dificuldades para lidar com um usuário de rinnegan , o que poderia lhe dar chance de vencer seria seu ST, mais tobi também tem ST e sharingan , logo não existe luz no fim do tunel pro minato , tobi vence.

E os paths fariam o trabalho final , embora eu ache que 1 path seria suficiente para matar hiruzen velho , e outro tsunade, 2 em cima de cada seria certeza , 3 em cima de cada seria tortura até a morte, só pra ver que só o roushi se não me engano , está dando um trabalho pro naruto RM que é infinitamente mais forte que hiruzen velho e tsunade.

Time um escancaradamente favorito.

more_horiz
@Kry0n.

Vai se infomar então sobre algumas coisas:

Masashi Kishimoto
Shonen Jump
Fan Book

E depois interprete a relação dos 3...

more_horiz
Madara FMS = Hashirama , Hashirama venceu por ser o "bonzinho" da história , e ter sido mais efetivo nessa luta muito provavelmente, Hiruzen prime é inferior ao Madara FMS , hiruzen velho tinha limites de chakra , e de resistencia , mais tivemos a chance de ver alguns jutsus dele , e hiruzen velho não teria como vencer sasuke que matou deidara por exemplo , logo posso dizer que hiruzen 100% é no maximo no nivel do sasuke e Itachi MS, FMS sasuke ultrapassa e bem o hiruzen muito provavelmente, Madara FMS o mesmo , vendo as coisas faladas , e as poucas técnicas mostradas , ja da uma idéia do que um ninja poderia fazer.

more_horiz
Exemplos de A + B detectado?

Vamos parar com a subestimação sem conhecimento, Madara atual é indiscultivelmente superior a qualquer um dos Hokage's, mas ele de FMS apenas, é do mesmo patamar que o Hashirama, e está abaixo do Minato e Hiruzen, até que o mangá PROVE o contrário.

more_horiz
Sim dante , mais ai muita gente está se contra dizendo , pois num tópico dizem que Hashirama vence Nagato , e agora hiruzen é superior ao Hashirama , como seria isso?

Lógico que existe diferença do ninja A pro ninja B , mais se hiruzen é mais forte que Hashirama , ele teria mais chances de vencer , e eu não vejo nenhum dos hokages vencendo Nagato no 1 x 1.

Uma pena não ter sido mostrado mais dos 3 primeiros kages , só temos mais base do minato que foi mais mostrado , nem nos filler dão a chance de ver hashirama e tobirama , ou hiruzen.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Sim dante , mais ai muita gente está se contra dizendo , pois num tópico dizem que Hashirama vence Nagato , e agora hiruzen é superior ao Hashirama , como seria isso?

Lógico que existe diferença do ninja A pro ninja B , mais se hiruzen é mais forte que Hashirama , ele teria mais chances de vencer , e eu não vejo nenhum dos hokages vencendo Nagato no 1 x 1.

Uma pena não ter sido mostrado mais dos 3 primeiros kages , só temos mais base do minato que foi mais mostrado , nem nos filler dão a chance de ver hashirama e tobirama , ou hiruzen.

Fazer o que... É Fãs vs Masashi Kishimoto.

A história e tantos outros materiais, mostram que Hiruzen e Minato são os mais fortes Hokages.

Hashirama é mto poderoso tbm, e não fica muito atrás de seus sucessores, mas, ele está uma posição abaixo de Hiruzen e Minato, mas independente disso, os 3 são Ninjas de Nivel Superior a Kage, e Ninjas igual Nagato, Madara, Sasuke e etc, teriam dificuldades extremas para derrotá-los.

more_horiz
Kry0n escreveu:
@Kry0n.

Masashi Kishimoto
Shonen Jump
Fan Book

Man,você não aprende :P

O Kain e eu já te dissemos.

Fan Book pode ter o nome do Kishi,mas não é SUPERVISIONADO por ele.Era pra ser...

more_horiz
Time 1 vence concerteza,madara original é quase a msm coisa do atul,pois madara adquiriu o mokuton e o rinnegan ANTES de morrer,logo ja tinha os poderes atuais,só q o madara edo tensei esta mais forte q antigamente pois kabuto o melhorou...

Madara da conta dos irmaos juntos,pois na luta madara FMS vs hashirama antigamente hashirama teve a ajuda de sua mulher Mito se n me engano e tbm do tobirama,madara da conta dos 2 sim,ainda mais agora com o rinnegan ele ganha concerteza... madara poderia derrotar hashirama e usar a kyuubi contra tobirama e ajudar tobi com ela,ele nem precisaria da ajuda dela pra mata-los,mas sempre tem q contar q ele pode usar a kyuubi né... madara wins

Tobi da conta de tsunade,hiruzen e minato,graças a ajuda dos 6 paths q sao fundamentais,Tobi rinnegan e sharingan espaço-tempo da conta de minato,caso ele n consiga mata-lo,tem a ajuda de madara,pois como sabemos,minato é mtt forte,ele é mt rapido,mais q tobi,pois o espaço-tempo de tobi n é tao rapido como o de minato q ele se teleporta instantaniamente,e os 6 paths com grande dificuldade matam tsunade e hiruzen,mas se n conseguirem,tobi ainda tem o gedo mazo com 7 bijuus a disposição.

A dupla de IRMÃOS uchiha ganha,izuna e madara,pois pra mim,certamente tobi é izuna.

Vlw.

more_horiz
Hashirama abatendo metade do poder do Tobi, levariam o time Senju á vitória.

more_horiz
Kry0n escreveu:
@Kry0n.

Masashi Kishimoto
Shonen Jump
Fan Book

Man,você não aprende :P

O Kain e eu já te dissemos.

Fan Book pode ter o nome do Kishi,mas não é SUPERVISIONADO por ele.Era pra ser...

Todos os 'draws' e citações do FB são de autoria do Kishi e dedicados aos fãs que fizeram pedidos previamente

P.S.: se não sabe, não fala

more_horiz
Hashirama suprimir e controlar bijuus selados e controlados por Sharingan e Rinnegan mais os paths é super especulação , se é pra especular , Madara por ter DNA senju e controlar muito bem mokuton , ter rinnegan e ser uchiha , usa o Izanagi perfeito e ferra todo mundo.

more_horiz
usa o izanagi perfeito? se ele usar ele perde um sharingan,entao n exagera né mano,madara pode acabar com eles sem izanagi,sei q ele pode usar,mas dae fode né,a consequencia é q perde o sharingan,como ele vai usar? danzou usava pq ele tinha 10 sharingans.

more_horiz
kkkk,agora q notei q vc falou se é pra especular...

more_horiz
Brother, uma coisa é CONTROLAR. outra coisa é SUPRIMIR.

Absorção de chakra/supressão de chakra, não tem nada a ver com CONTROLAR Bijuus, jinchurikis e afins. por isso, que existe como impossibilitar os Jinchurikis.

Afinal, como eu disse, YAMATO SUPRIMIU O CHAKRA DO NARUTO, e ele é jinchuriki. é a MESMA COISA, mas num patamar MUITO SUPERIOR., por ser Hashirama.

Se fosse a habilidade de CONTROLAR BIJUUS que estivesse em pauta, te daria a vez, mas como é apenas ABSORÇÃO DE CHAKRA, a história é diferente.

more_horiz
Ok , mais a coisa muda da água para o vinho quando se fala de um "Jinchuuriki perfeito" ,Hashirama suprimir um jin perfeito é especulação , pois isso não foi mostrado, suprimir Naruto usando o colar com poderes especiais do primeiro que tem um selamento nele quando a kyuubi que tomou o controle é uma coisa , veja la que na luta Naruto x Pein , o selo do colar entrou em ação , e Naruto como tinha vontade de usar a kyuubi e matar pein , destruiu o selo , então é especulação hashirama suprimir um que seja perfeito , não da pra afirmar isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos