Blz manolo, mas s por exemplo o felipe acertasse ele com o jyuuken o kyuudaime ativasse o izanagi, só sobraria uma vida pro kyuudaime, e eu sei e voce sabe que o kyuudaime acertar o felipe e o felipe acertar o kyuudaime seria muito difícil para os dois, por isso fico nessa dúvida, poi a defesa de ambos é muito forte.
Bom tawan, o pior oponente de finalização que ele podia pegar era eu, pois com minha velocidade, aliada a minha inteligencia+minhas defesas e o meu jyuuken, seria mais fácil eu acertar ele do que ele me acertar, e olhe qu eu nem contei com o byakugan, assim com o meu byakugan, posso muito bem não ser pego de surpresa pelos ataques dele, e debaixo da terra, ele não poderia me achar, assim ativar o yomi numa não seria uma boa idéia, e assim eu poderia atacá-lo de surpresa, e com a minha velocidade, ele não teria muito tempode reação, mas mesmo assim, tenho o golpe perfeito para finalizá-lo, que é o jyuuken, mas mesmo assim é difícil atingí-lo.
1º-defesas dele:bansho teein, shinra tensei, a chuva dele e até os seus jutsus elementais podem ajudar ele na defesa.
2º-minhas defesas: manto raiton 2, resistencia do A,velocidade extrema, daikaiten e mazeru.
Resumindo, me acertar é um pouco mais difícil para ele do que para mim, por causa do delay das técnicas dele, mas mesmo assim acho que posso ganhar com extremas dificuldades.
ps:pode admitir kyuudaime, a luta tá difícil ou não tá?