Posso criar chuva a minha vontade, em outras palavras, posso fazer a pequena chuva, virar um grande tempestade. Com a chuva forte, a visão do Felipe ficaria embaçada, e ele dificilmente me veria, e também, se ele usar o manto raiton, ele levaria descarga elétrica, e isso abriria a guarda dele para mim poder atacar, também usarei bunshins elementais, para enganá-lo.
Dificultar a minha visão, se eu tenho o byakugan? argumento fail em cara, e sobre voce usar os bunshins elementais, eu simplesmente iria saber que não era voce real por causa do byakugan, e naõ me venha me dizer que o byakugan não funcionaria contra esses bunshins, pois eles não são os kages bunshins.
Posso usar o yumi numa, e com a chuva, aumentaria o alcance e profundidade da lama, se ele usar mazeru ele irá afundar, ou mesmo se não usar.
Essa é uma boa dúvida pois com o mazeru, eu sou a terra, e acho que posso burlar suas técnicas doton com ele, mas seriamente, não sei se o yomi numa funcionaria tão bem em mim.
Tenho Izanagi, que me salvaria e abriria a guarda dele, para levar um jutsu fuuton, que em contato com raiton, ele iria se eletrocutar.
Certo, um ponto a mais para voce, mas se eu te matasse uma vez, logicamente voce iria me atacar com jutsus elementais, aí entraria o daikaiten, que poderia diminuir os efeitos dos seus fuutons, ese eu entendi bem, fuuton com raiton eu iria me eletrocutar? :?1:
Com bunshins para destraí-lo, eu usaria o shinjuu zanshu, e assim que eu pegasse na perna dele, roubaria todo seu chakra (igual Nagato fez com Bee). Felipe não tem tanto chakra para manter o raiton no yoroi, quanto mais ficar criando outros mantos. E posso matá-lo por absorver seu chakra.
Beleza, mais uma vez voce subestima as minhas habilidades, pois olha só, com os bunshins eu acabo fácil com o daikaiten, e voce cara, não pode me pegar assim de surpresa pois é só voce olhar nesse site(é bom saber um pouco de ingles):http://naruto.wikia.com/wiki/Byakugan, aí voce vai entender o meu raio de visão de 50metros que tenho, e nessa área voce não pode me pegar, e sem contar com a minha giga speed.
Kaiten ou jyuuken podem ser absorvidos, eles são feitos de chakra, e eu posso absorver chakra com o fuuinjutsu kyuuin.
Só falando que o kaiten eu só iria usar como defesa, e o jyuuken, bom, o meu golpe é somente um soco que desfere uma grande quantidade de chakra para o corpo interno do oponente, fechando todos os seus tenketsus, e não, voce não pode absorver o jyuuken.
Tenho o shinra tensei, e posso usar em potência máxima, ele não pode escapar nem com o mazeru.
Epa, epa, como não, como não? :atoron: , porque eu não posso escapar com o mazeru???, o seu shinra tensei concerteza não me atingiria debaixo da terra
.
Sério kyuudaime, olhe a minha ficha, meus movimentos não são jogados á toa, covenhamos, voce não pode se quer me ver ou me acompanhar na minha velocidade, já eu posso te acertar com o delay do seu ST ou usando o jyuuken e eu posso me defender de tudo que voce falou, enfim... to cansado e acho que vou dormir agora, mas saeker, não termine a luta se ele postar alguma coisa.
Flw!