Leo, Neves, Garcia, The Tsunade sannin, Aburame Hidan e Brunozx são os que frequentam o HP, conhecem mais de Harry Potter e tem ligação com o Chat, e os Admns (Lista principal das Mortes do Kira¹), ainda não vou fazer uma L.A contra o Garcia, mais tenho os seguintes motivos, para acreditar que ele seja Kira.
Em uma das mortes, ele citou a palavra Cobra, todos logo pensaram em Orochimaru (Naruto em Geral), mais em Harry Potter a Cobra é a ultima Orcrux o maior simbolo de Valdemort, na Ultima morte a frase "urmator anda akan císlo dvadsatštyri" isso provavelmente tem ligação com a linguagem das cobras, o Harry e o Valdemort sabem a linguagem das Cobras. O Garcia tem um vasto conhecimento em Músicas e filmes (Assim por conhecer bem, pode facilmente incriminar o Aburame Hidan, que esta na lista também de Kiras), MMORPG o Garcia joga bastante Dota e eu não descarto a possibilidade de jogar outros tipos de MMORPG, ele frequenta bastante o Chat, ele junto do Leo são os que mais tem ligação com os Admns (Que podiam descobri-los), o vocabulário do Garcia é típico do Chat, como a palavra "Seduziu" e "Coisas Quente" (Citados na primeira morte). Ele sempre se encontra Neutro no Jogo, descarta algumas teorias que possivelmente podem estar no rumo certo, e me incrimina sem argumentos convincentes. Uma vez no Chat eu estava falando sobre como eu fiz para ganhar o ultimo DN RPG, e dei algumas dicas de como ser Kira, ele era uma das pessoas no Chat, e Kira¹ estava me imitando no começo com distrações com Números e varias dicas possivelmente falsas. Kira diz em uma das mortes "varios cortes no corpo", isso me lembra do Ult de Yunero do Dota.
L me salve na próxima morte pois na Próxima eu desvendo todo mistério de Kira¹.
E o Kira² provavelmente é o Uzumaki Gohan, por causa do "É" e dos erros Ortográficos forçados.
Obrigado Pela Atenção.
Última edição por Ernandesfmv em 24/11/2011, 14:33, editado 1 vez(es)