Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida X

+23
KiroYakushi
TecnoChaos
Magnum
sasukekunn
Fullmetal Vitor Alchemist
Fehliz
Brunon
Meliodas, o Pecado da Ira
Tawan
Ushydo
M. Almeida
Aburame Hidan
Ernandesfmv
Tsunade Se
Lelouch
Jon Snow
Zero
Saeker
Mark.
Garcia
Neves
Itachi Uchiha
Dave
27 participantes

descriptionDNG - Partida X - Página 11 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Pra Kira¹ tenho vários suspeitos, um deles é o Ernandes que parece muito procupado com o jogo, suspeito do Saeker, Legend e Itachi Uchiha.
Pra Kira² tenho poucos suspeitos.
Espero que as próximas mortes deixe o jogo mais fácil.

more_horiz
Para Kira¹ suspeito do Garcia. Bem a cara dele os textos das mortes. Apesar do perfil se encaixar no do Marcus (Sanji) também.

Já o Kira², meus suspeitos continuam os mesmos. Acrescento apenas a Tsunade Senju nessa lista.

more_horiz
Olha, se Fehliz era L, e o Kira n citou um dos 3 policiais, há grandes chances do Kira ser do L Team.

more_horiz
Ushydo escreveu:
Olha, se Fehliz era L, e o Kira n citou um dos 3 policiais, há grandes chances do Kira ser do L Team.

Mas como assim?O Kira ser do L Team?acho que isso aqui no RPG é impossível.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Para Kira¹ suspeito do Garcia. Bem a cara dele os textos das mortes. Apesar do perfil se encaixar no do Marcus (Sanji) também.

Já o Kira², meus suspeitos continuam os mesmos. Acrescento apenas a Tsunade Senju nessa lista.

Eu escrevo tão mal assim? :fem:

Enfim, é claro que tem alguém tentando me incriminar, e outros também.

A música Misty Mountain Hope, na morte do Tecno, é do Led Zeppelin, ficaria muito óbvio, assim como no começo a Fear of The Dark.

Ernandes está querendo me incriminar também, só porque eu tenho um conhecimento amplo sobre música e filmes, não me torna o culpado. E nem todos aqui sabem que eu jogo Dota.

Pelo modo de escrever, eu suspeito do Ernandes como um dos Kira's, eu sempre escrevo pulando algumas linhas, para ficar algo mais agradável de se ver, já o Ernandes (que ao mesmo tempo se mostra muito preocupado com o jogo) escreve de maneira semelhante ao Kira 1.

E ainda mais, meus amigos, venho trazer um pedaço de uma conversa que aconteceu no chat ontem, vejam só a fala do Ernandes: [19:15:41] @ Ernandesfmv : Dizer que o Marcos escreve igual o Kira², sÉria o mesmo de chama-lo de burro.

Percebam o "e" acentuado de maneira semelhante à do Kira 2, contestado sobre isso, Ernandes mandou JP "ir dormir".

Aquela frase deixada pelo Kira 2, eu tinha conseguido descobrir antes, mas nem sequer postei aqui, os números perto do 24 devem tomar cuidado agora.

O estranho foi um dos policiais terem desaparecido, provavelmente contavam que a Fehliz seria o L, e seria tirada por inatividade, ou algo do gênero.

more_horiz
Uzumaki Gohan escreveu:
Ushydo escreveu:

Nem é. O L team é escolhido por L, ele pode escolher Kira.

more_horiz
Ushydo escreveu:
Uzumaki Gohan escreveu:
Ushydo escreveu:

Nem é. O L team é escolhido por L, ele pode escolher Kira.

Pelo que eu li na descrição o L team foi feito por sorteio

more_horiz
sim, o L team é por sorteio de acordo com o q ta nas regras dessa partida...o estranho é o kira saber q um nao estava mais...mencionar 2 policias inves de 3...

more_horiz
Se for assim o Kira¹ já sabe quem são os componentes do L Team,é se eles dois morrerem(M e N) vai ficar mais complicado.Vamos esperar as próxima mortes,o Kira¹ tem jeito de Ernandes mesmo,assim como o Garcia comentou.

more_horiz
Marcando presença..mals ae galera bem..pelo que vi não posso definir suspeitos..kira2 Uzumaki Gohan..o 1 estou em dúvidasó isso flws

more_horiz
Humn.. Fehliz Era L Suspeitava q fosse o Ernandes , Bom Agora Suspeito q Ernandes Seja M Ou N '-'

more_horiz
:fry: andei analisando essa ultima morte do Kira¹, começo a suspeitar que ele seja o ernandes, bom, quem entrou antes do Dave editar a morte pode ver que quem morreria seria o Yomi, após a edição que morreu foi o Hisagi, mas sem alterar os detalhes da morte se não me engano, se olharem nos comentários anteriores de ambos, os dois diziam que suspeitavam que ernandes era Kira¹.

more_horiz
Ainda suspeito muito do Ernandes, ele só fala dos Kiras, 24 hrs falado no jogo, tá muito preocupado mesmo. Espero que a próxima morte tenha dicas que facilite o jogo, pq agora não tenho certeza de quem são os Kiras, só tenho suspeitod.

more_horiz
Tsunade Senju escreveu:
Ernandes, ele só fala dos Kiras,.

Como assim ele só fala no kira,era para falar sobre abertura do teletubis então?,bem desconfio do ernandes por pequenos detalhes,porém eles não podem acusalos

more_horiz
A Melody anda bem Neutra, mais o Ushydo meu deus, está passando por despercebido ninguém acusou o Ushydo até agora, mesmo ele bater com o perfil do Kira¹ .

more_horiz
É verdade, eles foram sorteados falei merd* xD
Nunca é assim u-u

Quem me dera ser Kira. D=
Suspeito vagamente de Garcia. ._.'

more_horiz
Para kira1 começo a suspeitar do ernandes, ele ta com um ''desespero'' fora do comum ! Se depender, ja deve ter acusado todos/a maioria '-'

Pro kira2 ainda suspeito do Uzumaki Gohan.

*esperando as mortes*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos