Itachi Uchiha escreveu: Para Kira¹ suspeito do Garcia. Bem a cara dele os textos das mortes. Apesar do perfil se encaixar no do Marcus (Sanji) também.
Já o Kira², meus suspeitos continuam os mesmos. Acrescento apenas a Tsunade Senju nessa lista.
Eu escrevo tão mal assim?
Enfim, é claro que tem alguém tentando me incriminar, e outros também.
A música Misty Mountain Hope, na morte do Tecno, é do Led Zeppelin, ficaria muito óbvio, assim como no começo a Fear of The Dark.
Ernandes está querendo me incriminar também, só porque eu tenho um conhecimento amplo sobre música e filmes, não me torna o culpado. E nem todos aqui sabem que eu jogo Dota.
Pelo modo de escrever, eu suspeito do Ernandes como um dos Kira's, eu sempre escrevo pulando algumas linhas, para ficar algo mais agradável de se ver, já o Ernandes (que ao mesmo tempo se mostra muito preocupado com o jogo) escreve de maneira semelhante ao Kira 1.
E ainda mais, meus amigos, venho trazer um pedaço de uma conversa que aconteceu no chat ontem, vejam só a fala do Ernandes: [19:15:41] @ Ernandesfmv : Dizer que o Marcos escreve igual o Kira²,
sÉria o mesmo de chama-lo de burro.
Percebam o "e" acentuado de maneira semelhante à do Kira 2, contestado sobre isso, Ernandes mandou JP "ir dormir".
Aquela frase deixada pelo Kira 2, eu tinha conseguido descobrir antes, mas nem sequer postei aqui, os números perto do 24 devem tomar cuidado agora.
O estranho foi um dos policiais terem desaparecido, provavelmente contavam que a Fehliz seria o L, e seria tirada por inatividade, ou algo do gênero.