Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida X

+23
KiroYakushi
TecnoChaos
Magnum
sasukekunn
Fullmetal Vitor Alchemist
Fehliz
Brunon
Meliodas, o Pecado da Ira
Tawan
Ushydo
M. Almeida
Aburame Hidan
Ernandesfmv
Tsunade Se
Lelouch
Jon Snow
Zero
Saeker
Mark.
Garcia
Neves
Itachi Uchiha
Dave
27 participantes

descriptionDNG - Partida X - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
É verdade, eles foram sorteados falei merd* xD
Nunca é assim u-u

Quem me dera ser Kira. D=
Suspeito vagamente de Garcia. ._.'

more_horiz
Para kira1 começo a suspeitar do ernandes, ele ta com um ''desespero'' fora do comum ! Se depender, ja deve ter acusado todos/a maioria '-'

Pro kira2 ainda suspeito do Uzumaki Gohan.

*esperando as mortes*

more_horiz
Bem,não fui desclassificado,enfim
Concordo com a Cela acho que o Kira² é o Uzumaki Gohan,aliás,tenho quase certeza
Já o Kira¹,acho que seria o Garcia,como disse o Ernandes,mas pode ser outros =D

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Em um lindo dia de neve, chegando ao mês de dezembro, datas comemorativas estavam chegando, todos anciosos para o fim de ano, pessoas como Sanji, que eram amantes da virada de ano, ja estava fazendo os preparativos para fazer um maravilhoso ano novo para seus amigos e familiares. Havia alugado uma cobertura luxuosa, com muita fartura, comida e bebidas.
Sanji quis deixar tudo em perfeito estado antes que as datas chegassem, e aproveitou esse dia calmo para pendurar luzes de natal pela sacada, montar a árvore de natal, entre outras coisas.
foi quando de repente, uma tempestade muito forte seguida de chuva e ventos chegou, Sanji que estava pendurando as luzes na sacada, acabou perdendo o equilibrio por causa da ventania, foi quando por uma catastrofe acabou caindo do décimo e quinto andar fatalmente. Estava Sanji morto com o corpo despedaçado exatamente ás 1:00 da manha.
no dia seguinte dois dos policiais mandaram os peritos investigarem o corpo, para saberem se havia sido uma fatalidade ou se alguém esteve envolvido nisso, é quando encontraram no corpo de Sanji com um bilhete com os dizeres "Não gosto de autoridades, seguidos da palavra BESTA".

Kira 2 escreveu:
Sasukekun chegava a lanchonete mais famosa do bairro com seus colegas para mais uma roda de conversa,que acontecia toda sexta depois da aula.

Ao fundo um homem de aparência jovem e pele clara assim como a Neve observava sasukekun com muita atenção,pouco tempo depois o jovem caia da cadeira,morto.Sasukekun morreu exatamente as 12:45.

O caso chamou a atenção dos policiais locais que decidiram investigar,logo perceberam pequenas semelhanças entre os recentes casos da cidade com este ultimo,com certeza deveria haver uma pista.

more_horiz
Hum ... mortes interessantes.

Dessa vez o kira1 quase/nao teve erros ortográficos. O que me leva a pensar que ele ta ''abrindo'' o jogo. Desconfio do Ernandesfmv e do aburame hidan.

Já o kira2, antes queria incriminar o Uzumaki Gohan, e agora deve esta tentando incriminar o Garcia, por ter usado espaços de 1/2 linhas separando as frases. Sem suspeitos. Mas desconfio do Saeker '-'

Irei investigar mais a fundo :)

more_horiz
Sou tão sem autoridade assim, pra ainda estar vivo, Kira¹? 7-7

Eu escrevo tão mal assim?

Kira¹ escreve bem melhor que o Kira². Ainda continuo achando você um suspeito.

Mas volto as suspeitas pra cima do Ushydo. Já havia citado, que o perfil se encaixava com o Ushydo, e algumas das minhas opções desapareceram. Também desconfio para este, da Tsunade Senju e do Ernandesfmv.

Suspeito de que o Kira¹ tenha pegado os olhos do Shinigami (se isso estiver valendo). Descobrindo quem são algumas pessoas, e o L Team estar recebendo algumas dicas, apesar da ultima perda. Não sei, poderia ser uma manobra arriscada para o Kira, usar isso, se foi isso que aconteceu e se isso estiver mesmo valendo..

O Kira² tem um perfil muito random. Tanto que suas características não ajudam muito a desenvolvermos suspeitos. Ele está atacando pelas "laterais", fazendo um jogo mais centrado.
Começo a pensar que alguns erros deste Kira são feitos de proposito, para nos confundir. Pois, nessa ultima morte, a objetividade foi bem forçada. Não acho que a pessoa seja noob, mas está errando propositalmente.

Desconfio que Ernandes possa ser o Kira². Mas acusar, ainda não farei isso, tenho pouca base.

more_horiz
Pq vc suspeita de mim Leo? Por causa dos venenos na morte, que tem a ver com a kunai envenenada da Sakura que tá no meu avatar e na minha sign?

more_horiz
Tsunade Senju escreveu:
Pq vc suspeita de mim Leo? Por causa dos venenos na morte, que tem a ver com a kunai envenenada da Sakura que tá no meu avatar e na minha sign?

Você se incrimina! ASUHASUHASUJASHAHSJSADS :[Paolaa]:
Suspeitava pelo modo de escrever...
Mas você veio se defender, de uma hipótese que eu não tinha feito...

more_horiz
Kira¹ escreve bem melhor que o Kira². Ainda continuo achando você um suspeito.

Mesmo assim, eu estou num nível acima do Kira 1 IAHSUHIUDAUHSUDUIASDHASDASD

Obviamente ambos os Kira's estão tentando disfarçar e incriminar outros, mudando o jeito da escrita, como bem reparou a Cella, nessa, o Kira 2 deu espaço entre as linhas, exatamente o que eu tinha falado algumas páginas atrás.

Interessante a última frase da morte do Kira 2;

logo perceberam pequenas semelhanças entre os recentes casos da cidade com este ultimo,com certeza deveria haver uma pista.

Vou ler amanhã todas as mortes do Kira 2, e levantar o que for possível.

more_horiz
Bem interessante as mortes mas o que me intriga são o uso da palavra neves nas duas mortes '-' se tentou me incriminar foi mal sucedido mas pode ser uma dica pq o sobrenome do Itachi Uchicha assim como o meu é Neves, e o jeito de escrever é bem parecido.

more_horiz
Interessante...essas mortes demoraram pra sair, o q indica q um dos kiras nao entrava a um tempo...e aburame estava um bom tempo inativo, e quando aparece, logo em seguida as mortes sao postadas...suspeito muito de vc...resta saber qual kira vc é.

more_horiz
Interessante mesmo,oque me deixou intrigado foi a palavra "Neve" ter sido usada pelos dois Kiras,provavelmente para incriminar o Neves,outra coisa que me deixou curioso foi o fato de o Kira¹ ter usado a palavra "BESTA" nessa morte de forma destacada ,coisa que o Kira² fez nos dois primeiros posts só que usando a palavra "MOSTRO".
Além disso lendo os dois post's é prestando atenção no oque o Saeker disse sobre um dos Kiras ter mandado atrasado,percebi que tenha sido mais provável que o Kira² tenha sido esse,principalmente pela forma que o Kira² escreveu de forma simples é direta demais sem dar nenhum detalhe importante,exceto pela última linha.(Só pra constar isso prova a minha inocência)

more_horiz
A repetição da palavra neve e falaram dos policiais tbm ah e dos casos recentes tbm... Os dois Kiras devem se conhecer.
De qualquer forma não percam tempo me acusando, vão acabar perdendo o foco.

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Após muitas e muitas mortes, os 2 melhores policiais de Londres haviam coletado muitas pistas, sabiam que a cada morte estavam menos distantes do grande vilao frio como o gelo.
Até que em um dia chuvoso, trovejando, os dois resolveram ir a casa de um cidadao, um homem chamado Aburame Hidan, foi quando tocaram sua campainha.
Muitos barulhos vinham de trás da porta, mas ninguém a atendia, os dois acharam estranho e resolveram entrar de qualquer jeito, arrombando a porta. O fizeram, e quando abriram se depararam com a casa infestada de sangue, como se tivessem jogado baldes de tinta vermelha pela casa inteira!
até que em um dos dormitórios da casa viram um vulto de algúem saindo pela janela, não conseguiram alcançalo, mas viram que Aburame Hidan estava com o pescoço cortado, a beira da morte, ele tentou falar sobre algo, algumas palavras sairam da sua boca, algo como "Não é quem...", mas antes de terminar, os policiais o ajudam e logo chamam a ambulância. Com muita sorte, Aburame Hidan consegue sobreviver, apesar da enorme cicatriz no pescoço que o marcará para sempre.

Kira 2 escreveu:
Era um dia de intenso calor,Legend um jovem jornalista,investigava as recentes mortes na cidade,todas muito estranhas ou brutais.Durante sua investigação jornalística Legend descobriu algo surpreendente,as mortes da cidade tinha algo em comum com outras que haviam acontecido fora do país.

Feliz com sua descoberta Legend,decidiu surpreender a todos até mesmo a polícia com sua reportagem "bombástica" porém decidiu investigar um pouco mais antes de publicar a matéria,durante o 2° dia de investigação,Legend procurava informações no escritório da policia,escondido.

Legend não tinha percebido,mas havia sido seguido até ali o homem que o seguiu usava o fardamento da policia local,assim que entrou pela porta,o policial que comia arroz com frango questionou "oque você está fazendo aqui?!aqui é um local restrito apenas para policiais autorizados!",Legend ficou sem reação,o policial então perguntou"Qual o seu nome?" muito assustado Legend respondeu.

O policial deixou seu arroz com frango em uma mesa então tirou um caderno do bolso é começou a anotar, enquanto anotava ele dizia "Só existe uma" Legend caia no chão lentamente enquanto morria,em suas costas havia as letras DHYSOU.Legend morreu as 09:03.

"Como alguém pode morrer assim do nada,é oque significam estas letras?!"-resmungava o detetive chefe do caso,sem pensar duas vezes ele decidiu pedir ajuda aos dois melhores policiais internacionais.Que chegavam ao aeroporto da cidade alguns dias depois...vigiados por um homem.

more_horiz
Dave escreveu:
Kira 1 escreveu:
Após muitas e muitas mortes, os 2 melhores policiais de Londres haviam coletado muitas pistas, sabiam que a cada morte estavam menos distantes do grande vilao frio como o gelo.
Até que em um dia chuvoso, trovejando, os dois resolveram ir a casa de um cidadao, um homem chamado Aburame Hidan, foi quando tocaram sua campainha.
Muitos barulhos vinham de trás da porta, mas ninguém a atendia, os dois acharam estranho e resolveram entrar de qualquer jeito, arrombando a porta. O fizeram, e quando abriram se depararam com a casa infestada de sangue, como se tivessem jogado baldes de tinta vermelha pela casa inteira!
até que em um dos dormitórios da casa viram um vulto de algúem saindo pela janela, não conseguiram alcançalo, mas viram que Aburame Hidan estava com o pescoço cortado, a beira da morte, ele tentou falar sobre algo, algumas palavras sairam da sua boca, algo como "Não é quem...", mas antes de terminar, os policiais o ajudam e logo chamam a ambulância. Com muita sorte, Aburame Hidan consegue sobreviver, apesar da enorme cicatriz no pescoço que o marcará para sempre.

Kira 2 escreveu:
Era um dia de intenso calor,Legend um jovem jornalista,investigava as recentes mortes na cidade,todas muito estranhas ou brutais.Durante sua investigação jornalística Legend descobriu algo surpreendente,as mortes da cidade tinha algo em comum com outras que haviam acontecido fora do país.

Feliz com sua descoberta Legend,decidiu surpreender a todos até mesmo a polícia com sua reportagem "bombástica" porém decidiu investigar um pouco mais antes de publicar a matéria,durante o 2° dia de investigação,Legend procurava informações no escritório da policia,escondido.

Legend não tinha percebido,mas havia sido seguido até ali o homem que o seguiu usava o fardamento da policia local,assim que entrou pela porta,o policial que comia arroz com frango questionou "oque você está fazendo aqui?!aqui é um local restrito apenas para policiais autorizados!",Legend ficou sem reação,o policial então perguntou"Qual o seu nome?" muito assustado Legend respondeu.

O policial deixou seu arroz com frango em uma mesa então tirou um caderno do bolso é começou a anotar, enquanto anotava ele dizia "Só existe uma" Legend caia no chão lentamente enquanto morria,em suas costas havia as letras DHYSOU.Legend morreu as 09:03.

"Como alguém pode morrer assim do nada,é oque significam estas letras?!"-resmungava o detetive chefe do caso,sem pensar duas vezes ele decidiu pedir ajuda aos dois melhores policiais internacionais.Que chegavam ao aeroporto da cidade alguns dias depois...vigiados por um homem.

Eta, nem tão falando de mim -n
"Não é quem..." To gostando dessa partida esses kiras são espertos.
Tenho um suspeito e mesmo assim sem grandes provas.

more_horiz
Kira¹ é o Garcia ou o Itachi Uchicha pq outros dois suspeitam ja sairam do lista Legend e Aburame hidan, o Kira² ta um pouco mais complicado mas acho que é o Uzumaki Gohan

more_horiz
Bem,Ernandes,o JP(YOMI) tbm participava do HP fórum,e só pra constar,tem um conhecimento bem mais amplo no assunto do que eu D=

Enfim o Kira²,pra mim é o Uzumaki Gohan sem dúvida

O Kira¹,tenho estes suspeitos:

1-Garcia:Pelo que o Ernandes disse,e pelo fato dele fazer algo que eu nunca tinha visto,acusar de volta quem o acusou primeiro,pra mim isso é revidar no desespero,e essa coisa do "sÉria",acho que ele fez de propósito tbm
2-Itachi Uchiha: Pelo fato de ser o único que escreve no mesmo "estilo" que o Kira¹ além do Garcia

Teoria feita ;)

Enfim,abrirei um L.A contra o Uzumaki Gohan como Kira²
Motivos:
1-Ele mostrou em no perfil dele,colocar um acento equivocado no "e" várias vezes,assim como o Kira²,antes de notarem o mesmo
2-Ele,assim como o Kira² antes do Itachi Uchiha o corrigir também não usa espaço entra as linhas
3-Ele não acusa ninguém,e se mostra sempre nulo,provavelmente por,nas suas mortes,não ter achado o jeito de incriminar ninguém,pra depois dar o motivo nos posts

Enfim LA:
1-aburame hidan
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

Última edição por aburame hidan em Sáb 26 Nov 2011, 17:39, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos