Kira 1 escreveu: Em um dia de acampamento, estava uzumaki gohan e seus amigos fazendo a festa, com muita bebida, comida e farra.
Como se costuma fazer em acampamentos, começaram a contar histórias de terror.
contaram varias histórias, até que foi quando uzumaki gohan quis aliviar a tensão e soltar os filhotes, foi andar, até achar um arbusto confortável para rega-los.
Quando estava prestes a abaixar as calças, uma pessoa aparece em sua frente com um machado na mão, e com um movimento rapido quase consegue cortar o pescoço de Uzumaki Gohan. Por sorte, ele consegue se jogar, escapando do golpe. Após uma intensa luta, alguns amigos se aproximam após ouvirem o barulho e o assassino escapa sem deixar evidências.
Kira 2 escreveu: Era um dia de chuva com muito frio Saeker,um detetive famoso daquela até então pacata cidade ficou responsável por ajudar os dois policiais na investigação que ficava cada vez mais difícil.Passado alguns dias de investigação sem praticamente nenhum avanço Saeker decidiu que a mesma teria que tomar outro rumo,mesmo que tivesse que fazer isso sozinho.
Era mais um daqueles dia chuvoso e de frio mesmo assim Saeker decidiu que naquele dia ele iria sair em busca de uma pista importante após várias horas de investigação sobre os suspeitos,Saeker parecia ter conseguido uma pista ela não parecia confiável entretanto era a única pista que ele tinha.
Decidido ele vai ao seu carro mas no momento em que colocava a chave na fechadura do veículo,leva uma facada nas costas é cai imediatamente no chão,quando o assassino então lhe diz-”você andava de mãos dadas com a verdade,mas não foi capaz de olhar nos olhos dela” agonizando Saeker fazia uma expressão de surpresa ao olhar na cara do assassino que com um sorriso irônico via Saeker morrer lentamente. Após o assassino ir embora, com suas últimas forças, Saeker consegue sair do carro e se arrastar pela rua. Por sorte, havia um grupo de pessoas passando no momento, um deles médico. Saeker então pôde sobreviver.
Quanto a L.A, poderia colocar mais alguns detalhes, mas três pessoas já assinaram, então GOGO. q