L.A. contra Itachi Uchiha
1-Ernandesfmv
2-Neves_Lucas
3-aburame hidan
4-Deus '-'
5-
6-
7-
8-
9-
10-
1-Ernandesfmv
2-Neves_Lucas
3-aburame hidan
4-Deus '-'
5-
6-
7-
8-
9-
10-
Kira 1 escreveu:Em um dia que parecia mais uma cena de filme de terror, estava ErnandesFMV investigando sobre um caso, apesar de estar longe da verdade. Ele coletava provas e mais provas atrás do assassino também conhecido como Lich.
Até que em um certo momento ouviu-se um estrondo vindo lá de baixo, Ernandes resolve olhar para ver o que aconteceu, já la embaixo pega seu revólver para se prevenir.
É quando é surpreendido com um golpe na cabeça, apagando.
20 horas depois Ernandes acorda lentamente e tenta perceber onde está, mas estava completamente amarrado, assustado, começa a gritar para ver se algúem ouvia, é quando ouve alguém que deveria estar atrás dele já q nao o enxergava.
É quando esta pessoa diz: " Pode gritar o quanto quiser, você pode nao ter chego na verdade, mas sua insistencia me irrita, a partir de agora você irá investigar no inferno." é quando Ernandes vê como se fosse em camera lenta um fósforo caindo em sua frente em cima daquele líquido que estava sobre o chao, para seu desespero era combustível, fazendo queimar a casa e seu corpo todo, ErnandesFMV estavá morto exatamente as 20:13 da noite.
No dia seguinte os 2 policiais estavam lá e lamentavam a morte de Ernandes que era quem mais os ajudava em suas buscas pelo assassino.
Kira 2 escreveu:Estava um reboliço parece que os dois policiais que haviam chegado a cidade já tinham coletado pistas,é também já tinham uma lista de suspeitos.Apesar disso ambos não tinham certeza se ali entre os suspeitos havia realmente um culpado.
Com tamanho impasse Garcia,o irmão de Legend decidiu investigar por conta própria.Depois de alguns dias de investigação sem nenhum resultado,Garcia decidiu tirar um dia de descanso e foi para uma lanchonete chegando lá o atendente estranhamente falou “esta errado” logo em seguida Garcia morreu exatamente as 12:45.
Os dois policiais perceberam que teriam que adicionar um novo suspeito no caso,um que ainda não havia sido sequer citado,e ele parecia ser mais inteligente do que aparentava ser.Mas tudo aquilo estava sendo observado por um homem,que tinha grafado na testa a letra S.
" Pode gritar o quanto quiser, você pode nao ter chego na verdade, mas sua insistencia me irrita, a partir de agora você irá investigar no inferno."
Ushydo escreveu:Não irei assinar um jogo que tem sei lá qnts L.A n vale a pena.
Enfim pra mim Kira² é Saeker pelo motivo de que diz que tem "grafado" (hein?) um "S" na cabeça, o Jiraya usa uma bandana e sua letra incial é um "S".
Kira¹ suspeito de Itachi.
Neves_Lucas escreveu:Ushydo escreveu:Não irei assinar um jogo que tem sei lá qnts L.A n vale a pena.
Enfim pra mim Kira² é Saeker pelo motivo de que diz que tem "grafado" (hein?) um "S" na cabeça, o Jiraya usa uma bandana e sua letra incial é um "S".
Kira¹ suspeito de Itachi.
Então assina a do Itachi!!! Vcs ou são Kira ou estão ajudando ele, por isso odeio jogar com essa gente medrosa
Bom, acho que vocês perderam tempo demais. Quem é inocente e não assinou, apenas atrapalhou o jogo do L Team. E era Tiro Único.