Nao desconfio de nguem , porem o 11:11 parece de alguem bem ligado ao Face , a outra morte a escrita parece feminina.
Kira 1 escreveu:Em um dia muito esperado pelos grandes fãs do 9º Premio da academia da "Tecnologia Corporation", grandes cientistas e inventores estavam lá por volta das 11:26 da noite, anciosos para saber quem levaria o premio.
Tecnochaos, que já quase um veterano nesse premio, havia se inscrito pela primeira vez a 3 anos atrás, mas que nunca o havia vencido, estava confiante que seu mais novo projeto H.E.L.L seria um sucesso trazendo consigo seu primeiro premio.
O palco estava lotado, mais de 70 candidatos chegaram ate a penultima fase, mas a grande final, apenas 10 estavam lá, foi quando o grande momento chegou, os participantes mostraram suas invenções, os Grandes rivais de Tecnochaos, Legend e YOMI mostraram o por que tinham ganhado os ultimos premios. mas tecnochaos, com uma determinaçao rara de se ver ao entrar no palco disse "Eu não desistirei, jamais!", e fez um grande espetáculo, conseguindo enfim seu primeiro premio ao som da musica Black Mountain Side.
Todos o aplaudiram fervorosamente, foi quando logo em seguida, muitas cobras brancas entraram por todas as entradas, todos entraram em panico, mas elas nao os atacaram, e estranhamente como se Tecnochaos fosse a única presa que elas quisessem, as atacarãm sem perdão, causando sua morte por envenenamento exatamente as 00:09 da madrugada.
Os 3 Melhores policiais foram mandados no dia seguinte para verificar a maior tragédia pública já vista em Londres, não conseguiram achar muitas pistas além de uma carta com uma marca de batom com os dizezes "Cuidado cmg, e no final a palavra DARK" e um estranho sujeito ao fundo que os observava, tinha algo estranho nas maos, algo que parecia brilhoso, o lider do trio, tentou chegar até o sujeito, mas como havia uma multidão por perto, o acabou perdendo de vista.
muitas cobras brancas
sasukekunn escreveu:cobras.. me lembram o sasuke e o orochimaru '-'
sera que isso tem haver com a sing ou ava de alguém?
falando isso pareço estar me incriminando '-'
e notemmuitas cobras brancas
tipico do orochimaru
Ernandesfmv escreveu:Bom se querem pegar o Kira² vai ai uma dica, ele repetiu "Era" e "Muito", não é um erro Ortográfico mais essas repetições costumam ser feitas principalmente quando querem escrever melhor, (Se ele cometeu esse deslize aqui, provavelmente fez o mesmo em outros tópicos), se pesquisarmos os membros que fizeram isso, podemos eliminar parte da Lista de Suspeitos do Kira², nos levando diretamente no Rastro dele. To em desconfiando da M. Almeida em especial, porque ela falou que tinha demorado pra entrar por causa das provas e o Dave falou que só estava esperando as mortes, isso quer dizer que a morte demorou pra ser enviada, e a M. Almeida demorou pra entrar.
sasukekunn escreveu:minha primeira partida :eba:
boa sorte a todos :aee:
e tomem cuidado cmg
Saeker escreveu:sasukekunn escreveu:minha primeira partida :eba:
boa sorte a todos :aee:
e tomem cuidado cmg
duas coisas me chamaram muita atençao...na frase onde tem DARK, se juntaria com FEAR da primeira frase q lembra de fear of the dark, uma musica do iron maiden q é da foto de perfil do Aburame hidan, mas acho q é pra despistar, estaria muito na cara...mas esse cuidado cmg logo antes, sasukekkun escreveu isso na 3 pagina desse topico...uma pista bem escondida seria...
e a outra coisa q me chamou a atençao foi do 9º premio da academia...q ta escrito q se inscreveu pela primeira vez a 3 anos e ganhou so agora...
Ernandes se inscreveu no forum a 3 anos atras...e ganho o 9º DN game como ta no curriculo dele...batendo com a morte.
Kira 1 escreveu:Em um dia estranho, com muita névoa, Estava RUKA duelando com espadas contra o famoso Connor MacLeod do clã MacLeod, RUKA era um aluno seu que tinha futuro, e a cada dia melhorava cada vez mais.
Connor andava perturbado, já q no ultimo Mês muitas mortes de amigos proximos tinham acontecido de modo estranho por envenenamento através de cortes de espada.
RUKA em um dia de treino exaustivo, observa que seu sensei Connor não aparecia, ele vasculha os quartos, até q ouve um rúido estranho, corre ate o local, e ouve uma conversa entre duas pessoas, atrás da porta, consegue ouvir seu Sensei com a voz fraca e uma outra voz obscura dizendo: "Você não esta preparado"
RUKA sem fazer barulho olha de leve através da porta, é quando ve uma imagem q jamais iria esquecer, Connor tem a cabeça cortada pelo ser misterioso, assustado e ao mesmo tempo perdendo o controle, ele corre em direçao ao assassino mas acaba tendo o braço cortado com muita agilidade e destreza, e recebe varios cortes no corpo.
as 19:00 do dia 26 de novembro, os 3 policiais famosos foram avisados do desastre na academia de artes marciais, e foram para lá no mesmo instante, onde avistaram RUKA, morto por envenenamento através de cortes de uma lamina.
E como de costume, havia escritas, so que desta vez era na parede que estava cortada, com os dizeres: "quero te matar L, e embaixo a palavra IMMORTAL"
Kira 2 escreveu:Era uma noite calma Tawam é um amigo voltavam para casa caminhando conversando normalmente,viraram a esquina é encontraram um senhor de aparência estranha resmungando é gritando “Cuidado tem um Monstro a frente,um Monstro” os dois jovens seguiram assustados com oque o senhor tinha dito,continuaram seguindo em frente é a escuridão da noite que parecia normal começou a ficar estranha.
Não demorou muito é apareceu um homem também de aparência estranha que perseguiu os dois jovens que gritavam desesperados por ajuda,o homem não demorou muito é alcançou os dois jovens,que foram trucidados com requintes de crueldade,no peito de cada um estava escrito “Nunca olhe nos olhos de um Monstro eles são..” os jovens foram mortos as 03:45 exatamente.